Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #1
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Christopher Bear

Boas,

Este senhor é o baterista da banda Grizzly Bear. Fui vê-los no Coliseu dos Recreios à pouco tempo e foi um concerto espetacular.

O que me leva a abrir este tópico é porque o Christopher Bear utiliza um prato que eu acho um pouco estranho e que nunca vi na minha vida e gostava que algum de vocês me conseguisse esclarecer.

Esta é a única fotografia de jeito que eu arranjei onde se percebe bem (dentro dos possiveis) a forma do prato e o seu suporto estilo "mola".



Obrigado a todos

Abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Christopher Bear

não sou muito entendedor da matéria. mas se tiveres oportunidade de ver o cartaz que fiz para o workshop do enes, veras que a bateria que lá está tembém tem um prato desses. é uma imagem de uma bateria antiga. a unica explicação que encontro, é que aquele prato é muito antigo, deve ser uma reliquia, e deve ter bom som (ou não), mas para o bear serve.
espero ter ajudado.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #3
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Christopher Bear

Também estive nesse concerto do coliseu e, apesar de não ser um estilo de música que ouça muito, devo confessar que foi um grande concerto e que o baterista toca muito bem. Passei o concerto todo a tentar sacar umas dicas dele eheheh
Tem muita musicalidade e uma dinâmica brutal.

Quanto ao prato, também reparei no concerto e não consegui descobrir nada acerca disso. Parece um prato velho e "martelado" :P
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Grizzly bear technon Bandas e Música em geral 2 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 02:01



São agora 05:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it