Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresentadas?

Era interessante debatermos aqui o que se poderá passar na NAMM 2010, que está aí bem próxima já em Janeiro.
www.namm.org/thenammshow/2010

Sabemos já de algumas novidades uma delas é que a Pearl irá entrar no caminho das digitais mas pouco se sabe! Vejam o video aqui: http://www.pearldrum.com/default.aspx

A tama irá decerto apresentar um novo pedal e descontinuar talvez o iron cobra.
A mapex já apresentou alguma novidades como kits novos e pedais.
Venham daí as vossas investigações.

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Namm 2010

Yamaha apresenta a DTX multi12, algo para combater a roland SPD-S.
http://www.yamahasynth.com/products/...s/dtx_multi12/
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #3
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Namm 2010

Isto é optimo, se a Tama descontinuar o Iron Cobra os preços vão caír e vai ser uma optima oportunidade para eu comprar o meu...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Namm 2010

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Isto é optimo, se a Tama descontinuar o Iron Cobra os preços vão caír e vai ser uma optima oportunidade para eu comprar o meu...
Pois, quando a Yamha descontinuou o DFP9315 para lançar a série nova, comprei um duplo que antes custava 300 e tal euros por 219€!

Mas estou curioso em relação ao novo pedal da Tama. A Tama já tinha anunciado que ia descontinuar o Iron Cobra a algum tempo, mas quando saíu o Demon Drive, eles voltaram atrás e o Cobra foi posto à venda novamente. Provavelmente, tinham preparado um restyling ao Cobra, mas quando viram o Demon Drive, perceberam que seria preciso muito mais que isso para fazer frente à Pearl.

Por isso, acho que desta vez vem aí algo mais à séria... Estou curioso...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Namm 2010

off-topic
estou tambem curioso a nivel de mesas digitais
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

tenho lá um espião contractado que me vai mandar fotos logo nos primeiros dias de feira, logo que as tenha ponho aí.

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

E eu que vou la estar e volto dia 12, quando aquilo comeca dia 14? Pena nao puder mudar as datas...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #8
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
E eu que vou la estar e volto dia 12, quando aquilo comeca dia 14? Pena nao puder mudar as datas...
Ganda galo Tiago. Abraço para ti amigo!
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Ganda galo Tiago. Abraço para ti amigo!
Realmente é um azar do caraças..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #10
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

A unica coisa que tenho a certeza é que queria muito tar la...ate delirava
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Nao me digas nada... Quando vi isto, ate me passei! Ainda por cima, vou com 2 colegas/amigos: o vocalista e o guitarrista! Imagina a gente a solta por la. Metiamos a feira inteira nos bolsos!!
Para compensar, vamos ao Six Flags Magic Mountain dar umas voltas nas montanhas-russas, mas isso ja eh outra historia.

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Ganda galo Tiago. Abraço para ti amigo!
Tambem estou curioso para ver as novidades da Tama, ja que sou utilizador da marca...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #12
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Epa eu nao sei, mas o pessoal daqui do forum podia ser simpático e comprar me um bilhete de avião pra lá ja que é no meu dia de anos!!

Era uma prenda interessante de facto

Realmente não podiam ter escolhido melhor a data
Mas tambem estou curioso pa ver as novidades da Pearl (E-Pro) e da Tama tambem
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #13
JJJ
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
Mensagens: 69
JJJ está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Alguem sabe de algum hardware novo em termos d racks da yamaha?

cumps.
JJJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Ora então a Future Concepts, criadora do Kickport, apresentou na NAMM há algumas horas o CAJONPORT. Nao é mais do que o mesmo conceito do kickport aplicado aos Cajons.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #15
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Uma nova serie acústica da Yamaha, a YAMAHA ROCK TOUR.


Toda a informação aqui: http://www.yamaha.co.jp/english/product/drums/rt/

Última edição de nunobaiao : Qui, 14 de Janeiro de 2010 às 21:00.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #16
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Novos Pedais Axis



Novos acabamentos Pearl:








A nova E-Pro
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Algumas fotos da Canopus Drums Japan na Namm2010:

http://www.canopusdrums.com/en/topic...114/index.html
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #18
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Mais umas pics, fonte: http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=239134











































__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Sáb, 16 de Janeiro de 2010 às 11:05.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #19
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

aqui está um link com mais fotos, cortesia de um membro do PDF:

http://picasaweb.google.com/FullCont...r/NAMM2010Day1

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Engraçado reparar como a moda que está a pegar são os bombos mais compridos, tipo 20x20, ou 22x20. Parece que bombos estreitos já estão a passar de moda.
E sinceramente, tenho um 22x20 e tanto em termos de som como estéticos gosto muito mais.

É cada obra de arte...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #21
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Stand Mapex...

Nova Série Horizon


Meridian Maple in the new Champaign Burst finish.


Meridain Maple in the new Candy Apple Burst.


Saturn in the new Silver Sparkle lacquer


Saturn in the new Transparent Cherry Burst lacquer


The limited edition Orion Mapa Burl Component Pack.


Meridian in Sapphire Burst Lacquer




The all new Black Panther Series... http://www.blackpanthersnares.com








Esta está linda..






cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Uau! O que eu perdi!!!

Ja repararam numa tarola e set Spaun? Esta eh para a malta que nao conhecia a marca do meu bombo!! he he he
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #23
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

NOVOS PRATOS ZILDJIAN


Novos Zildjian K Rides:

22" K Constantinople Bounce Ride
“Designed with Jazz legend Kenny Washington, it's the newest edition to the K Constantinoples. You'll dig this one."
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2600


22" K Constantinople Thin Ride - Overhammered
“OverhammeredThin weight and additional over-hammered marks gives it a dark pitch with plenty of great wash.”
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2601


20" K Light Flat Ride
“Our newest offering to the popular K Light line. Thin weight with extreme stick definition, perfect on any setup.”
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2602


Novos K EFX Crashes:


16" and 18"
“Darker version of the A Custom EFX. Produces a quick, dry, dark and trashy sound. Traditional K finish and thin weight.”
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2604
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2603


Novos A custom EFX Crashes:


14" and 20"
“A unique set of laser generated allows it to produce a quick, dry and trashy sound used for accenting and punctuating.”
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2606
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2605


Novos Oriental Trash Chinas:


13" and 15"
“The odd sizes are in addition to the 12-20 that we currently offer. Each are very fast and explosive with a rapid decay.”
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2609
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2608


ZXT Trashformer Splashes:


8” and 10”
“These thin Splash cymbals may be played as is, stacked on top of, or under any other cymbal, or any other way you can think of!”
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2611
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2613


Novos ZHT Ride e hi-hat:


22” ZHT Ride
"This medium heavy weight Ride provides excellent wash and a very clear ping. A monster Ride that is particularly well suited for Rock"
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2614


15” Mastersound HiHats
"The ZHT line has established itself as a serious performer while providing excellent value.
"The top of the new 15" Mastersound HiHat is a medium weight cymbal providing plenty of volume while the bottom is a heavy weight with the rippled Mastersound edge feature for loads of presence and foot”
http://zildjian.com/EN-US/products/p...productID=2616

Última edição de sebastiaopv : Sáb, 16 de Janeiro de 2010 às 23:58.
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #24
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

VIDEOS NAMM 2010:


YAMAHA:



DW:



SONOR:



MAPEX:


LUDWIG:

PEARL:

CRAVIOTTO:

ZILDJIAN:

SABIAN:


PORK PIE Cymbal:


NAMM, uma espécie de "país das maravilhas"!!!



Behind the scenes:

Para descontrair:


Provavelmente, o Tony Royster Jr. do séc XXI:

Última edição de nunobaiao : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 00:07.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #25
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Ai aquele A custom EFX de 14" se tivesse ido la aquele vinha comigo xD

Aquele pedal da Mapex, o falcon... é muito semelhante ao Pearl, Eliminator demon... tem a mesma "engenharia".

Depois juntam mulheres e baterias que que podemos quer mais ?
__________________
Cumps,
Rui Tareco

Última edição de tareco : Dom, 17 de Janeiro de 2010 às 11:44.
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #26
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #27
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta




quero ver os novos pedais da Tama nao encontro nada




PAISTE!!!!


Última edição de Carlos Nevalainen : Dom, 17 de Janeiro de 2010 às 15:02.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #28
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

quem é que dizia que peace é marca branca???

ah pois é, esta la na NAMM todos os anos

PEACE

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #29
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Já arranjei substituta para a minha velhinha Performer... A Starclassic maple com aquele acabamento linda pode ser que quando saia o euromilhoes realize para a compra dela, e de muitos user que ficaram babados com o novo material apresentado pelas diversas marcas.

Obrigado a todos pela partilha

Pipó obrigado pela partilha pelo menos para mim que utilizo e sou fã de Tama

Aquele pormenor do suporte de hi hats é deveras muito bom, boa Nevalainen

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou

Última edição de Thierry : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 00:32.
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #30
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de Thierry Ver Mensagem
Já arranjei substituta para a minha velhinha Performer... A Starclassic maple com aquele acabamento linda pode ser que quando saia o euromilhoes realize para a compra dela, e de muitos user que ficaram babados com o novo material apresentado pelas diversas marcas.

Obrigado a todos pela partilha

Pipó obrigado pela partilha pelo menos para mim que utilizo e sou fã de Tama

Aquele pormenor do suporte de hi hats é deveras muito bom, boa Nevalainen

Abraço
De nada amigo, encontrei esse video da tama e achei interessante.
A tama, pearl, dw, sonor, etc ainda são marcas que têm uma identidade própria e o seu próprio som o que é fantástico pois o que estamos a assistir é a marcas como shine, ocdp, truth, spaun etc. que já não possuem essa identidade pois usam todas cascos da keller que são excelente sem duvida, mas estas marcas vão soar quase todas ao mesmo pois a unica coisa que as difere são os lugs e acabamentos diferentes.
É bom sentir numa marca que se tem uma voz própria, algo que nós possamos sentir que tem algo de diferente para as outras marcas e n só a estética.

Abraço!

Última edição de Pipó : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 00:41.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #31
DrummerPi
 
Membro desde: 2-Ago-2009
Local: Santarem
Mensagens: 103
DrummerPi está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Boas!

Este tópico está de deixar o queixo no chão

Quanto ao novo pedal da TAMA, o que virá descontinuar o Iron Cobra, alguém sabe de alguma coisa?
__________________
Keep on drumming! Show no mercy!
http://www.youtube.com/user/drummpi
DrummerPi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #32
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
Ai aquele A custom EFX de 14" se tivesse ido la aquele vinha comigo xD

Aquele pedal da Mapex, o falcon... é muito semelhante ao Pearl, Eliminator demon... tem a mesma "engenharia".

Depois juntam mulheres e baterias que que podemos quer mais ?
dah...CERVEJA!!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #33
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Fixe Obrigado ao nunobaiao e ao Nevalainen pela selecção!


Ora bem, apenas com um tempinho para ouvir um pouco do som dos pratos, aqui segue a minha (muito breve) apreciação:


ZILDJIAN: Gostei bastante do padrão do K flat Ride 20" logo no início do video.

Depois, aquele Constantinople 22" Bounce Ride, cópia do ride do Kenny Washington... Muito bom mesmo!

No geral, poucas novidades (como a Paiste... )




SABIAN: Aqueles Choques HHX Fusion Hats logo no início do video... Lindo som!

Adorei os de 14"", e fiquei impressionado com os de 13"! Muito bom som, sem dúvida alguma!

Alguma renovação da série Paragon, ao colocarem todos os modelos com avcabamento brilhante (julgo que esta continua a ser a série de 'batalha' para a Sabian neste início de nova década...)

Um último comentário sobre a apresentação da nova série de entrada de gama (sbr - "sabian brass"?) A meu ver, poderiam ter introduzido esses pratos noutro evento... A sério... Escolheram a NAMM para os apresentar...?

MEINL: O visual dos novos Soundcaster está MATADOR!

Achei aquele 17 Medium Crash com um som muito parecido ao dos Zildjian A /A Custom...

O 20" Powerful Crash também me pareceu ter muito bom som!

Depois, aquele Byzance 20" Raw Bell Ride também me desperta a curiosidade... (mas parece-me que quem escolher Diril fica exactamente com a mesma coisa!)

Por último apenas destacar o Sand Ride do Benny Greb. Ideia muito original em termos de conceito de fabrico do prato - reparem que o repórter destaca a parte de cima do prato bem como a parte de baixo com 2 tipos de acabamento completamente diferentes da parte de cima! (está ali no segundo prato exposto por debaixo do primeiro!) Adorei a cúpula!



PAISTE: Ha! Realmente só posso concordar com o Miguel Martinho! O som dos novos Alpha vem provar que estes pratos NÃO são média gama! A sério...! Ouçam-me isto! Muito bom mesmo! (mas os preços continuam de 'média gama', não é? )

No entanto (e com muita pena minha) volto a afirmar que a Paiste parece um pocuo perdida no tempo, com poucas novidades, a fazer juz a essa sua filosofia actual: "somos reconhecidos por aquilo que sempre fizémos..." Enfim, é esperar que sejam apenas ecos da crise económica actual...

E é mesmo pena é não termos a possibilidade de ouvir o ride 2002 24" do Van Allen!
Senhora baterista... Uhhhh! Que graciosidade!







E já agora, mais dois videos sobre o expositor da PAISTE:

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
No entanto (e com muita pena minha) volto a afirmar que a Paiste parece um pocuo perdida no tempo, com poucas novidades, a fazer juz a essa sua filosofia actual: "somos reconhecidos por aquilo que sempre fizémos..." Enfim, é esperar que sejam apenas ecos da crise económica actual...[/url]
Sinceramente, acho que estão a optar bem em não lançarem produtos atrás de produtos, descontinuarem séries para criarem 2 ou 3 novas, como já fizeram no passado.
No passado a PAiste, em especial na década de 90, a criar novas series, a retirar algumas de mercado, etc... e ao pouco foi-se apercebendo que estava a mudar o que estava bem só para mostrar novidades.
Acho que fizeram bem em remodelar a série Alpha, mas a partir daí acho que pouco há a mudar. O que já têm é muito bom. Como se diz no futebol, equipa que ganha não se muda!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #35
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

e que tal o Wavedrum da korg

__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DIVULGAÇÃO/APRECIAÇÃO: Novidades da Roland na feira da música NAMM 2008 - EUA Alex Soares Baterias Electrónicas 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 00:24
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) drstick Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 6 de Abril de 2006 01:16



São agora 23:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it