Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #1
necoRick
 
Membro desde: 8-Out-2009
Local: sintra
Mensagens: 23
necoRick está no bom caminho
Como pendurar umas baquetas?

Eu gostava de pendurar varias baquetas de colecção na parede mas não sei como o fazer.

Por favor alguém me ajude!

necoRick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como pendurar umas baquetas?

Um fuínho, que é um buaquinho na paede.

Acho que podes pendurar as baquetas em cruz só que vais ter que fazer alterações ao furares as baquetas. Ex: furo ao meio com um perno a ligar as baquetas em cruz, regulas como quiseres e apertas na parede.

Também podes furá-las perto da péga, para prenderes cordéis por forma a ficarem só penduradas.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Como pendurar umas baquetas?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Um fuínho, que é um buaquinho na paede.

Acho que podes pendurar as baquetas em cruz só que vais ter que fazer alterações ao furares as baquetas. Ex: furo ao meio com um perno a ligar as baquetas em cruz, regulas como quiseres e apertas na parede.

Também podes furá-las perto da péga, para prenderes cordéis por forma a ficarem só penduradas.
LOL .. o fuínho danifica.... exprimenta aquelas fitas (acho que é velcro ou que raio é o nome)... as que há nos ténis... vendem-se a metro.
Cortas em bocadinhos pequenos.
Colas uma parte na parede, outra na baqueta. e pimba! já está!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Como pendurar umas baquetas?

Eu tenho as minhas penduradas na parede coomo decoraçao com akelas fita colas de dupla face.

ficam coladinhas na parede e nem se nota. =)

e ja duram uns 5 anos na parede sem mexerem um dedo! LOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #5
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Como pendurar umas baquetas?

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Eu tenho as minhas penduradas na parede coomo decoraçao com akelas fita colas de dupla face.

ficam coladinhas na parede e nem se nota. =)

e ja duram uns 5 anos na parede sem mexerem um dedo! LOL
Mas tens uma parede lisa certo?

É que já tentei fazer o mesmo e na altura não consegui por causa da parede não ser lisa
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como pendurar umas baquetas?

Então e se fizeres um painel? (isto se forem muitas baquetas)

Arranjas um painel de madeira, fazes 4 buracos no painel e 4 na parede (4 buchas e parafusos).
Depois no painel podes pregar tachas pequenas e metes as baquetas que queres.
Fazes um género de expositor.

Se for so um par não vale a pena
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #7
necoRick
 
Membro desde: 8-Out-2009
Local: sintra
Mensagens: 23
necoRick está no bom caminho
Re: Como pendurar umas baquetas?

Obridado já me deram uma ideias boas!

necoRick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Haverá forma de conseguir fabricar umas vassouras (Brushes) caseiras? Como fazer? MitchKabuza Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 11 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 20:07
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 14:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it