Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #1
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Gosto Que acham de colocar uma pele Hazy 300 (ressonante) com uma Powerstroke 3 numa tarola CB ?

Boas pessoal.
Gostava de saber a vossa opinião:
Aconselham-me a comprar Evans Hazy 300 (resso) para combinar com uma Powerstroke 3, numa tarola CBDrums ?
O som vai ser melhorado até que ponto numa tarola deste género (pois melhorar melhora sempre) ?
O meu som pretendido nesta altura é um som seco com bom estalo (esteira esticada) e uma afinação da batente a meio termo ou pessoal (nem muito grave nem muito agudo, claro). Qual a possível afinação que posso colocar nesta ressonante?

Obrigado desde já amigos.

Cumprimentos

PS: Peço desculpa e avisem se não estou a ser esclarecedor o suficiente. Espero que entendam as minhas questões.

Última edição de Bernardo : Qui, 18 de Novembro de 2010 às 20:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hazy 300 (ressonante)

Boas amigo

É precisamente a pele de ressonancia que uso na tarola e não tenciono mudar...
A hazy 300 embora seja pele ressoanante é bastante mais grossa e resistente que as habtuais, permite-te um melhor controlo dos harmonicos da tarola e consegues secar mais o som desta...o que me preocupou na altura foi, "se é uma pele mais grossa, se calhar a esteira não vai soar tanto e fico sem estalo".

Estava enganado, eu uso Remo Emperor X em cima (é uma das peles mais grossas do mercado) e hazy 300 em baixo e não me falta estalo nenhum, bem pelo contrario, adoro a minha combinação de peles mas acredito que a power stroke também vá funcionar bem

abraço

Edit: E é claro que o som da tarola melhora sempre que lhe colocas umas peles melhores...não esperes milagres mas com boas peles bem afinadas é claro que vais retirar muito mais prazer de tocar
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Hazy 300 (ressonante)

Obrigado companheiro! (Estava a ver que ninguém me respondia)
Pois , mas a minha tarola é CB não devo esperar muito como referi. Melhorar melhora sempre é um facto.
Também gosto bastante de Emperor X, é uma pele fantástica e anda basicamente dentro dos mesmos "moldes" da powerstroke.
Já agora qual é a tua tarola ?
Bem, e tenho mais uma questão: para colocar o som como prentendo (tal como disse em cima), que afinação devo usar em cada uma delas (ressonante e batente) ?!
É que depois afinar é o mais complicado até ficar a meu gosto, .... se tivesse Drum Dial ....

Obrigado.
Um forte abraço

Última edição de Bernardo : Sáb, 13 de Novembro de 2010 às 14:01.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #4
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

Boas, essa pele é a pele que uso, consigo sacar uma variedade de afinações, agudas graves médias, saco um som brutal em todas elas.

Tu queres uma afinação média não é? É exactamente o que eu uso na minha tarola e tem um som espectacular. Agora é dificil estar-te a dizer como é que o deves afinar ao certo, tens que ir um bocado por ti, mas uma coisa que aprendi com amigo aqui do fórum a um tempo, é que na tarola, a pele de ressonancia é que dá nota que tu queres mesmo e confirmo isso, dependendo da aginanção que tens na ressonante vais ter a nota que queres.
Claro que o drum dial ajuda, mas digo-te, passas ai um tempo a volta da tarola e sacas o som que queres.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Boas, essa pele é a pele que uso, consigo sacar uma variedade de afinações, agudas graves médias, saco um som brutal em todas elas.

Tu queres uma afinação média não é? É exactamente o que eu uso na minha tarola e tem um som espectacular. Agora é dificil estar-te a dizer como é que o deves afinar ao certo, tens que ir um bocado por ti, mas uma coisa que aprendi com amigo aqui do fórum a um tempo, é que na tarola, a pele de ressonancia é que dá nota que tu queres mesmo e confirmo isso, dependendo da aginanção que tens na ressonante vais ter a nota que queres.
Claro que o drum dial ajuda, mas digo-te, passas ai um tempo a volta da tarola e sacas o som que queres.

Abraço
Obrigado pela resposta amigo!
Sim pretendo uma afinação média a descair um bocadinho para o agudo, o que faz notar mais aquele estalo ...
E tens noção que afinação mais ao menos tens na tua ressonante hazy ?

Abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Obrigado companheiro! (Estava a ver que ninguém me respondia)
Pois , mas a minha tarola é CB não devo esperar muito como referi. Melhorar melhora sempre é um facto.
Também gosto bastante de Emperor X, é uma pele fantástica e anda basicamente dentro dos mesmos "moldes" da powerstroke.
Já agora qual é a tua tarola ?
Bem, e tenho mais uma questão: para colocar o som como prentendo (tal como disse em cima), que afinação devo usar em cada uma delas (ressonante e batente) ?!
É que depois afinar é o mais complicado até ficar a meu gosto, .... se tivesse Drum Dial ....

Obrigado.
Um forte abraço
A minha tarola é uma Gretsch com 8 plys de Birch, mas acho que não por teres uma CB que não vás conseguir melhorar isso

Ó pá andei à procura de um topico que explicava mesmo muito bem essas questões das duas peles afinadas para se obter o som pretentido, mas não sei dele :x foi por lá que aprendi...Mas para som seco e com estalo, aconselho-te a experimentares esticar bem a pele de cima e dares um meio termo à pele de baixo...coloca a esteira bem apertada junto à hazy 300 e aperta esta menos que a powerstroke...tenta algo do género que acho que à volta disso
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #7
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

A noção que tenho é que não está muito apertada, ou seja ainda consegues dar umas voltas ainda, mas também não está laça, é dificil de explicar. Vais ter que ir por ti, mas digo-te mais uma vez, a pele de ressonancia é muito muito importante na tarola e é uma pele que tem uma duração curta, podes olhar para a pele pensar que está impecável mas devido ao registo a pele tem um desgaste enorme, já devia ter mudado a minha, mas ainda não deu, até porque agora como comprei a Dixon ando a tocar com a da Dixon.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Novembro de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
A minha tarola é uma Gretsch com 8 plys de Birch, mas acho que não por teres uma CB que não vás conseguir melhorar isso

Ó pá andei à procura de um topico que explicava mesmo muito bem essas questões das duas peles afinadas para se obter o som pretentido, mas não sei dele :x foi por lá que aprendi...Mas para som seco e com estalo, aconselho-te a experimentares esticar bem a pele de cima e dares um meio termo à pele de baixo...coloca a esteira bem apertada junto à hazy 300 e aperta esta menos que a powerstroke...tenta algo do género que acho que à volta disso
Era mais ou menos isso que queria ouvir!
Muito obrigado João. Para a semana vou ver se vou à loja buscá-la!

Grande abraço

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 38 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
A noção que tenho é que não está muito apertada, ou seja ainda consegues dar umas voltas ainda, mas também não está laça, é dificil de explicar. Vais ter que ir por ti, mas digo-te mais uma vez, a pele de ressonancia é muito muito importante na tarola e é uma pele que tem uma duração curta, podes olhar para a pele pensar que está impecável mas devido ao registo a pele tem um desgaste enorme, já devia ter mudado a minha, mas ainda não deu, até porque agora como comprei a Dixon ando a tocar com a da Dixon.

Abraço
Dizes que já devias ter trocado a Hazy ?! Dura assim tão pouco ?
Agora deixaste-me meio confuso!

Última edição de Bernardo : Dom, 14 de Novembro de 2010 às 17:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Novembro de 2010   #9
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

Há quem use a mesma pele de ressonância muito tempo, nos timbalões tudo bem, o desgaste é minimo, mas na tarola devido ao registo, como te disse é uma pele que se desgasta mais rapidamente e não te esqueças que é só de uma camada, é mesmo fina, quando eu digo dura pouco, não significa que dure 2 meses, dura bem mais, mas normalmente o pessoal muda a pele de ressonancia uma vez e já está, fica para "sempre", o facto é que ao longo do tempo, o desgaste da pele vai te piorando o som como é normal, começas a ter mais harmonicos etc etc. Isto é só uma dica, não essa em especial que se desgasta mais. Estou a falar no geral.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Novembro de 2010   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Hazy 300 (ressonante)

Sim é verdade. Não me tinha lembrado disso.
São peles de uma só camada, e devido ao registo sonoro da tarola desgasta mais.
Compreendo é sempre bom ter em conta essa situação. Porque depois andamos intrigados como é que com o passar do tempo a mesma pele está a produzir "pior" som.

Abraço Yzak
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Novembro de 2010   #11
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

boas tenho a hazy 300 ressonante e powerstroke 3 ataque e ja tive evans genera hd e soam mesmo muito bem. aconselho.

a hazy ja tem 8 meses e ta na altura de trocar porque ja se nota nos harmonicos inda por cima a tarola é de brass.

abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
boas tenho a hazy 300 ressonante e powerstroke 3 ataque e ja tive evans genera hd e soam mesmo muito bem. aconselho.

a hazy ja tem 8 meses e ta na altura de trocar porque ja se nota nos harmonicos inda por cima a tarola é de brass.

abraço
Ah obrigado. Estou a ver que vou ter de ir comprar, só me faltam 5 euritos mas isso cravo
Como usas o som da tarola, já agora ? Que afinações em ambas ?

Abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #13
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hazy 300 (ressonante)

Voltei aqui porque andei a pesquisar pelo forum e encontrei 2 tesouros sobre o tema que queres

1º um tópico do forum: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...le+de+resposta

2º um sit fantastico sobre afinação das peles e seus conjuntos batentes+ressonante:
http://home.earthlink.net/~prof.sound/id5.html

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #14
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

Uso a pele de ataque mais apertada do que a ressonante . gosto do som a puxar mais para o agudo, mas nao agudo, tipo medio agudo.


A ressonante uso em timbalos e bombo e tarola pouco afinada isto é sem sustain porque não gosto do som prolongado e uso fita tipo moongel na pele ressonante dos timbalos.

Vou mudar a pele dos timbalos para g2 ou vintage porque quero um som mais encorpado e as empereor que tenho ja nao me tao a agradar e usa-va mais para rock.

Uso esta configuração tendo em conta que toco num espaço em que a bateria tem um som exelente porque a sala ta todo tratada. mas se for tocar a um sitiu com espaço grande mudo a afinaçao porque vai soar mal como ja aconteçeu.

Abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Novembro de 2010   #15
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

Pessoal só uma questão a pele de ressonância de tarola, quanto mais fina o som não é mais agudo, ou seja, remo diplomat ( pele mais fina da Remo --» o som não é mais agudo? ), remo ambassador ( pele já mais grossa que a diplomat ---» o som não é mais grave? ).
Estou aqui a pensar e se calhar têm razão, pois um timbalão/tarola sem pele de ressonância ( sem pele mm ) o som é mais grave ( as baterias antigas não tinham por vzs peles de ressonância ), e ao colocar mos uma pele de ressonância o som vai ficar mais agudo, logo quanto mais grossa for a pele mais agudo ? Desculpem entrar assim a matar com esta pgta!!

Já agora eu nas tarolas smp utilizei Diplomat, pois eu acho que a pele quanto mais fina, mais agudo "crisp" é o som, agora o meu espanto foi que a hazy 300 inda é mais fina, pois tem só 3 mil., enquanto a Diplomat tem 7.5!! Ganda diferença, inda penso se não estará mais a referência na Evans! Evans Hazy 300, 3 Mil de espessura,SÓ?????

Uhm é vrd, eu hoje não me calo, tb acho que a pele quanto mais fina, na tarola será melhor para trabalhar com a esteira, ou seja, volto a dizer o som fica mais "crisp", ish tenho que experimentar a Hazy 300, eu já vzs i vzs que tento comprá la depois compro a Diplomat, gosto muito por acaso e é uma pele rija não rasga com as esteiras, para além que a esteira é muito importante pessoal, desde que mudei de esteira a minha tarola mudou e bastante, comprei Canopus, altamente, já agora a minha tarola é uma Omar Hakim, tinha antes powerstroke 3 ( adoro ), agora tenho uma Controlled Sound, em que a tarola perde um pouco o estalo em relação á PStroke , Diplomat para ressonante, e pronto ish que composição, mas pronto quanto mais fina é a pele de ressonância mais fino " agudo " é o som né ?

Última edição de danielpereira : Qua, 17 de Novembro de 2010 às 17:20.
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Novembro de 2010   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Pessoal só uma questão a pele de ressonância de tarola, quanto mais fina o som não é mais agudo, ou seja, remo diplomat ( pele mais fina da Remo --» o som não é mais agudo? ), remo ambassador ( pele já mais grossa que a diplomat ---» o som não é mais grave? ).
Estou aqui a pensar e se calhar têm razão, pois um timbalão/tarola sem pele de ressonância ( sem pele mm ) o som é mais grave ( as baterias antigas não tinham por vzs peles de ressonância ), e ao colocar mos uma pele de ressonância o som vai ficar mais agudo, logo quanto mais grossa for a pele mais agudo ? Desculpem entrar assim a matar com esta pgta!!
Não podes ver as coisas dessa maneira, é mais importante a afinação que dás à pele do que a sua espessura...As peles mais finas (diplomat por exemplo) evidenciam muito mais o som da esteira, é mais fina, vibra com mais facilidade, por exemplo para rufar, nada como uma pele de resposta fina...mas no caso de por exemplo quereres um som mais seco, com estalo mas sem evidenciar tanto a vibração da esteira, uma pele mais grossa na ressonacia ajuda muito (não sei se me faço entender)...Portanto na minha opinião, se pretendo um som mais grave na tarola uso uma pele de resposta mais grossa, no meu caso Hazy 300 e afino-a numa tensão intermédia, mais solta que a pele de ataque...

No que toca a gosto pessoal, para mim, tarolas de profundidade de 5 para cima uso pele de resposta grossa...Em tarolas picolo, usaria por exemplo uma diplomat...Abraço

PS: Durante vários anos usei na minha tarola uma diplomat e sempre tive problemas com harmonicos indesejados, passei para a Hazy e actualmente nem de moongel preciso
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Novembro de 2010   #17
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Hazy 300 (ressonante)

É isso João. Eu não pretendo harmónicos indesejados logo não vou por ex. para Diplomat.
Também andei a pensar nela mas por ser uma pele de características bem finas não me compensa nem se adequa muito para o tipo de som que quero na minha tarola ... Um som seco, com estalo e a meio termo (digamos...)

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Novembro de 2010   #18
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

Pessoal mas a hazy 300 não é mais fina, os gajos da Evans devem ter aquilo mal, de certeza, 3 Mil. de pele na Hazy, não pode ser, e 7.5 Mil na Diplomat?

Obrigado João!! Estou totalmente de acordo ctg!

Última edição de danielpereira : Qua, 17 de Novembro de 2010 às 17:58.
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Novembro de 2010   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Pessoal mas a hazy 300 não é mais fina, os gajos da Evans devem ter aquilo mal, de certeza, 3 Mil. de pele na Hazy, não pode ser, e 7.5 Mil na Diplomat?

Obrigado João!! Estou totalmente de acordo ctg!
Isso só pode estar mal, Já tive uma em cada mão e a Diplomat é mesmo muito fina, a hazy nota-se bem que é espessa para pele de resposta, alias a primeira vez que peguei na hazy até pensei que me tinha enganado na encomenda porque nunca tinha visto uma pele de ressonancia sem ser clear...a hazy tem uma cor branca, não é coated mas tb não é clear
abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #20
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Isso só pode estar mal, Já tive uma em cada mão e a Diplomat é mesmo muito fina, a hazy nota-se bem que é espessa para pele de resposta, alias a primeira vez que peguei na hazy até pensei que me tinha enganado na encomenda porque nunca tinha visto uma pele de ressonancia sem ser clear...a hazy tem uma cor branca, não é coated mas tb não é clear
abraço
É baça queres tu dizer secalhar? Pelo menos é a impressao que me da, é que algumas peles de ressonancia sao mesmo assim. Não sei é porquê.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hazy 300 (ressonante)

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
É baça queres tu dizer secalhar? Pelo menos é a impressao que me da, é que algumas peles de ressonancia sao mesmo assim. Não sei é porquê.

Abraço
Oh pá é tipo isso...parece uma pele coated, mas sem areado e relativamente mais fina...


EDIT: acabei agora de ver uma coisa estranha, no site da evans a Hazy 300 é clear, e a minha Hazy 300 não o é :O
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #22
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Que acham de colocar uma pele Hazy 300 (ressonante) com uma Powerstroke 3 numa tarola

Boas a minha hazy 300 tambem é clear. ou seja da para ver para o outro lado. tanto que vejo o desgaste da pele de ataque se olhar pela hazy. se calhar com o sol alterou. ou antigamente eram assim não sei.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #23
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Que acham de colocar uma pele Hazy 300 (ressonante) com uma Powerstroke 3 numa tarola

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Boas a minha hazy 300 tambem é clear. ou seja da para ver para o outro lado. tanto que vejo o desgaste da pele de ataque se olhar pela hazy. se calhar com o sol alterou. ou antigamente eram assim não sei.
tenho de tirar uma foto e colocar aqui, agora fiquei intrigado
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 10:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it