Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
[esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

tenho-me deparado com uma paranoia que até me mete nojo, passo a explicar....
apos de ter vindo um fim de semana a portugal, tive que na sexta, ir até bragança e voltar a casa, em esposende.... facto é ...
passei em todas as scuts do porto até la ( bragança ) e de la até cá ( esposende ).
facto é...
fiquei registado nos sistemas para proceder ao pagamento....
facto é ...
no sabado fui a um pay-shop para proceder ao dito cujo...
facto é...
ninguem foi informado nos sistemas pay-shop de como efectuar o pagamento.... la tentaram , a maneira deles....
nao conseguiram.... fui a outro pay shop....
mesma coisa só que o empregado conseguiu ir um pouco mais longe até aparecer : SERVIÇO INDISPONIVEL

bom.... quero pagar... e ninguem me dá oportunidade, visto que durante a semana nao posso ir aos correios...portugueses...

conclusao:
vou aderir a via verde, fazer o registo on-line.....
facto é ...
serviço de momento indisponivel

após ter feito tudo como deveria ser vem isto.....

SERVIÇO DE MOMENTO INDISPONIVEL

Portugal ..... Portugal

quer dizer.....
quero pagar... nao me dao meios...quero aderir ao via verde.... nao me dao meios....

conclusao:

o estado quer arrecadar milhoes... certo.... agora como o sitema que falei em cima nao funciona , eu é que vou ter que pagar a MULTA por nao me darem meios para proceder ao pagamento ???? mais uns milhoes vao arrecadar a custa das multas ????

ALGO ESTA MAL NO NOSSO PORTUGAL !!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #2
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Boas,


Ó enes, mais uma vez foi tudo feito à pressa, é tudo de improviso, um país de verdadeiros artistas.



Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

O que querem é roubar, roubar por tudo o que é sitio sem haver amanhã mas nestas m***i**s elementares até nisso há falhas! Mas isso faz parte porque repara que para além disso ainda vão receber dinheiro das multas o que vai duplicar o lucro (o que esses miseráveis querem) ... isto está tudo feitinho! O esquema está instalado meu caro ... É que tens mesmo razão , ... Mete nojo!!!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #4
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Muito mau... Re: Scuts, Portagens E Via Verde

é só chulos os gajos do governo.
Um homem que deu na tv não sei se viram, ele anda 100metros e com esta treta toda das scuts vai pagar 80cent. por esses 100 metros e pelos vistos nem sequer chega a entrar na tal scut.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #5
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

acho que deviam sugerir às associações de caçadores que passassem a mandar chumbo as portagens automáticas... até a greenpeace ficava feliz com o passarinhos que se salvavam!
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #6
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Muito mau... Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
acho que deviam sugerir às associações de caçadores que passassem a mandar chumbo as portagens automáticas... até a greenpeace ficava feliz com o passarinhos que se salvavam!


ahaha ta fixe meu



ta muita coisa mal no nosso portugal muita coisa
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Como diz o Carlos Areias no programa "Maré Alta"....."Quero voltar para a ilhaaaaaaaa"

Que raío de pais que nós tamos...sinceramente não sei onde isto vai parar
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Boas enes!

existe um grande fluxo de gente a comprar a Via Verde por causa das SCUT principalmente no norte.
Embora tudo o que dizes é absoluta verdade e estou 100% de acordo, não menos verdade é que o pessoal deixa tudo para a última hora.
Quando se soube que as scuts iam ser pagas pela via verde, de imediato fui adquirir o identificador (despachei-me em 15 minutos) em carcavelos.

Vem aqui beber umas minis (Sagres) LOLOLOL... e levas a Via Verde na hora!!

Abraço

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 27 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
acho que deviam sugerir às associações de caçadores que passassem a mandar chumbo as portagens automáticas... até a greenpeace ficava feliz com o passarinhos que se salvavam!
HAHAHA... faz-me lembrar a estrada do Rio de Janeiro para Búzios, onde os radares (nos postes) já não existem! foram todos partidos a tiro!

Última edição de João Cabrita : Seg, 18 de Outubro de 2010 às 10:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #9
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
conclusao:

o estado quer arrecadar milhoes... certo.... agora como o sitema que falei em cima nao funciona , eu é que vou ter que pagar a MULTA por nao me darem meios para proceder ao pagamento ???? mais uns milhoes vao arrecadar a custa das multas ????

ALGO ESTA MAL NO NOSSO PORTUGAL !!!!
Boas Enes!

Não vais pagar nenhuma multa!

Hás-de receber em casa um papel com a respectiva conta - tal qual a conta da luz ou de telefone - com uma referência multibanco.
Via net, ou numa Caixa Multibanco efectuas o pagamento. Mantêm-te sereno que o sistema não está optimizado - nem nunca irá estar pois há-de haver casos em que o custo da comunicação ao utente é mais caro que a própria portagem.
Tudo isto seria máis fácil se usassem o sistema Suiço (por ex:... selo anual e 'tá feito!)

Quanto aos dispositivos, se já aderiste tens que esperar que cheguem pois a procura é em catadupa. De qualquer modo, dentro da tua área de residência, tens direito a 10 passagens de borla. Pelo menos para já...

Um abraço,

Mário Esteves
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #10
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Scuts, Portagens E Via Verde


João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #11
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

LOOOOOOOOOL

Bom demais
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Estes contemporâneos .... O Bruno N é o melhor sem dúvida!! Não conhecia este sketch.
Estiveste bem Jocab

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Ó Enes, mas agora a sério, achas que tens alguma coisa que vir falar desses pequenos problemas de pormenor...?

Olha que isso fica-te mal rapaz...! Então estás a dificultar a vida a esses senhores... E tão dificil que ela anda...


Olha, a propósito do teu problema, acho que gostarias de saber deste:

Crise: Deputado esfomeado reivindica jantar na cantina da AR (Terça-feira, 5 de Outubro de 2010)
O deputado do PS Ricardo Gonçalves gostava de ter a cantina da AR aberta ao jantar. Isto porque 3700€/mês que aufere "não dão para tudo".
http://aeiou.expresso.pt/crise-deput...-da-ar=f607362

Ou deste:

Administradores de empresas com prejuízo aumentados em 65% (Sexta-feira, 15 de Outubro de 2010)
"Com o País a braços com uma crise, o Governo deu aumentos milionários às administrações de três empresas estatais, todas elas com prejuízos."
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...-aumentados-65
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Pois Madeira ... Estas medidas nunca vimos nós debatidas na AR , porque será ? Hum ... Não entendo alguém que explique
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #15
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

lindo esse video desconhecia
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #16
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Então Enes já te chegou alguma carta a casa?

Agora assustado tbm estou eu.

No passado dia 1 de Novembro(Feriado) fui até passear até aos shoppings de Matosinhos, e entrei logo na Auto-Estrada de Braga ao Porto.

Espanto meu quando a meio do caminho me deparo com um ou dois porticos das SCUTS e as placas com os preços para cada tipo de veiculo.
Na vinda pra cá meti-me por outros atalhos, entrei na AE, e passei por mais 3 ou 4 porticos de SCUTS com as respectivas placas.

Bem. lá pensei eu "já me ficou caro o raio do passeio, amanha vou ter de ir aos CTT pagar a conta."

Quando chego lá no dia seguinte aos CTT, digo a matricula ao funcionário, e ele diz que nao consta nada, e que só passado 48H da passagem é que aparece.
Eu perguntei se tinha 5 dias pa pagar, e ele diz-me que tinha era 10 dias,e então fiquei mais descansado.

Bem como tinha 10dias, fui ontem lá pra pagar, pois ainda nao tinham feitos os 10dias, depois das 48h, e qual o meu espanto quando o sujeito me diz que não está la nada registado, e diz-me que sao 5 dias para pagar, e que possivelmente como ja passaram, o registo desapareceu e agora vou receber carta em casa.

ainda tive pra la a discutir com o funcionario, pois uma semana antes o colega dele disse-me 10dias, e eu confiei, pois sao gente, que tem de estar informada para trabalhar com isto.

epah, agora estou coma quele receio que me chegue tal multa dos 75€ como ja tive ler por ai.

tbm li qualquer coisa, que os 10 dias para pagamento, era apenas nas primeiras semanas, desde 20 a 31 de outubro, e depois retomava aos 5 dias.

enfim, nao sei o que fazer.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #17
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Scuts, Portagens E Via Verde

Bom,

Isto funciona assim:

Quem não tem DEM (Dispositivo Electrónico de Matricula) ou Via verde deverá, até 5 dias, dirigir-se a uma Estação dos CTT ou Payshop para efectuar o pagamento tendo em atenção que, nestes 2 locais, os dados só estarão disponíveis após 2 dias úteis, pelo que na prática apenas temos 3 dias úteis para pagar - mas, os custos serão acrescidos duma taxa administrativa, pois estamos a dar trabalho a alguém, quando a coisa poderia ser automática. Quem já tem dia via verde e quer aderir ao Principio da Discirmininação Positiva deverá deslocar-se a uma loja da VIA Verde para tal. Porém, neste último caso, há que ter em atenção que iremos assinar um novo contrato com a VIA Verde e já "ouvi falar" em aluguer anual do mesmo dispositivo quando antes o dispositivo era nosso. Eu tenho via Verde, não aderi ao Principio da Discriminação Positiva e já me foram debitadas as minhas passagens nas Scuts ( A28 e na que vai para Matosinhos). Não sei qual o valor das Multas, mas no mínimo deverão ser 25€!

Na altura em que respondi ao Enes (ver acima) era o sistema que vigorava, porém, logo chegaram à conclusão que mandar uma conta dum pórtico de 25 cents. num envelope pelo qual os CTT cobram 60 cents. não era bom negócio. Assim, em todas as autarquias do País os municípes receberam um desdobravel a explicar isto tudo. Será que o deitaram ao lixo?...



Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #18
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

eu nao recebi desdobravel nenhum...

e mesmo assim, eu fui aos ctt duas vezes...e na primeira disseram-me que era 10 dias...a culpa nao é minha, eu fui la para pagar, o gao disse que nao tinha nada la registado..

voces acham que se por passar do dia de pagamento o registo sai de lá???
eu acho que permaneceria.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #19
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

Passa por uma Payshop ou CTT. Basta dares a matricula do carro e eles verificam se existe algum pagamento pendente.

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

CONTINUAMOS COM AS PARANOIAS....
depois de ter conseguido comprar o ja famoso DEM no valor de 35 euros , pois ... 25 para o DEM e 10 de carregamento obrigatorio, dao o recibo com uma senha para ir a net ver saldos, carregamentos ect...passei ja varias vezes por porticos, depois fui a net para saber da minha vida... endereço correcto...... onde por a senha para saber disso tudo ??? até agora nao faço puto ideia...
desisti.
fui a uma payshop para pagar ... nao temos nada registado com essa matricula...
entao ??? a mulher la tentou mais 3 vezes e diz sempre a mesma coisa.... nada...

será que ainda tenho dinheiro restante no DEM ??

fiquei sempre na duvida até ontem 5ª feira receber um SMS de um computador qualquer a dizer que o meu saldo é inferior a 5 euros - volte a carregar.


prontos ... andamos nisto.....

SIMPLEX
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #21
bagueiro
 
Membro desde: 27-Jul-2010
Local: alhandra
Mensagens: 48
bagueiro está no bom caminho
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

oh sabem que em Portugal o que interessa é ter, agora se funciona já são outros 500
bagueiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #22
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

CONTINUAÇAO DA AULA ANTERIOR


fui agora mesmo ao cafe da esquina para fazer o carregamento.
- Oi ! Eu nao sei fazer carregamentos !
disse o empregado . Respondi:
- É facil ! Está escrito a referencia , é só digitar o numero.
- Nao dá ! Qual é a matricula do carro ?
ao qual eu respondi.
-É XX-XX-XX
o empregado trouxe-me o recibo com o valor de 4.75 euros.

- Ó chefe ! eu quero carregar com 10 euros, nao quero pagar 4 !!
- Espere aí ................ tempo a passar............... continua a passar..................... eu a espera....................................... Ja está !!! Sao ao total 14.75 euros !!!

eu no meu pensamento estava a ver o filme.... espetar dois brutos murros ao gajo.

para nao perder a paciencia resolvi pagar e só depois, la fora, bufar.

haja paciencia.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #23
bagueiro
 
Membro desde: 27-Jul-2010
Local: alhandra
Mensagens: 48
bagueiro está no bom caminho
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

ahahahah, este país ta cada vez pior
bagueiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #24
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

hoje fui aos CTT, e nada acusa novamente... Eu agora tou-me a cag*r nisto..

ja fui la 3 vezes e nada, se xegar algo, nao pago nada, pois eu fui para pagar e nada apareceu.

quanto ao dispositivo, penso que o mais rentavel é mesmo o ja existente da Via verde, pois faz-te logo debito directo, esse ai andas sempre com carregamentos, e se nao gastares o dinheiro em 90 dias, ele desaparece outra vez, e tens de carregar para voltar a activar o dispositivo, mas mesmo que tenhas la saldo, nao acumula, vai á vida..

foi o que a gaja nos ctt me disse..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #25
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
hoje fui aos CTT, e nada acusa novamente... Eu agora tou-me a cag*r nisto..

ja fui la 3 vezes e nada, se xegar algo, nao pago nada, pois eu fui para pagar e nada apareceu.

quanto ao dispositivo, penso que o mais rentavel é mesmo o ja existente da Via verde, pois faz-te logo debito directo, esse ai andas sempre com carregamentos, e se nao gastares o dinheiro em 90 dias, ele desaparece outra vez, e tens de carregar para voltar a activar o dispositivo, mas mesmo que tenhas la saldo, nao acumula, vai á vida..

foi o que a gaja nos ctt me disse..
os gajos nos CTT deviam era dar um papelinho a comprovar que estiveste lá mas como não havia nada registado não pagaste...pq se dp te vai pra casa não é Com "eu fui aos correios mas disseram que não estava lá nada" que te safas....infelizmente não é não... mas tb se fosse eu já estava como tu...já me tava a cag*r pra cena....

essa do ter de carregar e ter prazo pró gastar tb só mesmo cá....é mais um absurdo no meio de tantos outros...e que absurdo meu deus...onde isto irá parar...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #26
ddrumadness
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Braga/Barcelo
Mensagens: 13
ddrumadness é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde

vergonhoso!!!!!!
ddrumadness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] As viagens de comboio entre Braga e Lisboa são muito caras? Ads Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 7 Sex, 20 de Agosto de 2010 19:14
[esplanada] PESCA - Quem me pode dar umas ajudas para pescar barbos e alburnos? charneko Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 35 Qua, 23 de Junho de 2010 11:32
[esplanada] Sporting vs. Benfica - 28 Nov 2009 Bernardo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 41 Sex, 16 de Abril de 2010 19:36
[Esplanada] Catástrofe na ilha da Madeira em Fev 2010 - Poderia ter sido evitada? Madeira Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Qua, 17 de Março de 2010 11:19
[esplanada] Portugal vai ter que baixar os ordenados...??? Madeira Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 35 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 14:12



São agora 04:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it