Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Julho de 2010   #36
RPT20
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Leiria
Mensagens: 35
RPT20 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Parabens mesmo... tbm sou da onda do metal e sei a dificuldade que é..parabens mesmo...
abraços
__________________
Drumming 4 life
RPT20 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #37
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Boas Xines

Obrigadinho em colocares mais um vídeo teu,é sempre um regalo ver e ouvir-te.
Mas devo dizer que ao ver-te, esse "show-off" não me convence.

Nunca gostei, essencialmente porque não acrescenta nada á música,é um movimento desnecessário e para mim claro,como não gosto e não lhe vejo utilidade...parece me só "armanço"!

Filipe, espero que não leves a mal as minhas palavras,mas é o que eu penso,agora gostava de ouvir as razões porque fazes isso e talvez me mude de opinião...estamos sempre a aprender!

Bem quanto á performance "a sério": está como nos habituaste,excelente!é aquela base!
Espero que continues a melhorar ainda mais,pois com certeza é um objectivo teu, e que as pessoas vejam e reconheçam o teu trabalho assim como muitos que aí andam perdidos com tanto talento!

FORÇA e muita sorte!

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #38
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Es o maior!!

Parabens, amigao!! Das-lhe p'ra ********!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #39
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Ei mano antes de mais obrigado pelo comentario/critica, se eu fico chateado por teres dado a tua opinião/critica?

Antes pelo contrario fico contente por criticares o meu trabalho ( seja critica positiva/negativa ) é a tua maneira de ver e sei que vindo de ti é completamente honesto e construtivo.

Como se costuma dizer "isto não é só um mar de rosas" e ainda bem que assim é porque eu só paro de aprender quando morrer e só tenho a ganhar quando recebo criticas/comentarios de pessoas como tu.

Há muito para trabalhar, há muito para aprender e uma coisa que eu estou completamente ciente é que há muito suor para gastar a mts niveis na musica que eu e a minha banda queremos viver.


Para ser sincero aqueles "rodares de baquetas" mtas das vezes nem noto que os estou a fazer porque assim que o concerto começa " é adrenalina no maximo e a festa começou "

É claro que a mts olhos isto parece uma atitude de armação sem fundamento nenhum, mas o que sinto é apenas a minha mecanica de tocar porque gosto de estar á vontade e porque acima de tudo amo tocar bateria.

Não vou tentar mudar isso pois sinto que é uma coisa que faz parte de mim, não é feito a propósito de me armar em grande porque sou mesmo contra essa atitude.
Farto de "Cristianos Ronaldos" ja devemos estar todos nós LOL.

Como disse, não sou melhor nem pior baterista por fazer os chamados "truques", concidero que é uma maneira de expressar a minha felicidade, estar a vontade e tranquilo com o instrumento que estou a tocar.

Mais uma vez obrigado pelo comentario DON METAL e ao resto do pessoal que comentou tambem.
É sempre muito importante para mim receber o vosso apoio.

Um grande abraço,
Xines


Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Boas Xines

Obrigadinho em colocares mais um vídeo teu,é sempre um regalo ver e ouvir-te.
Mas devo dizer que ao ver-te, esse "show-off" não me convence.

Nunca gostei, essencialmente porque não acrescenta nada á música,é um movimento desnecessário e para mim claro,como não gosto e não lhe vejo utilidade...parece me só "armanço"!

Filipe, espero que não leves a mal as minhas palavras,mas é o que eu penso,agora gostava de ouvir as razões porque fazes isso e talvez me mude de opinião...estamos sempre a aprender!

Bem quanto á performance "a sério": está como nos habituaste,excelente!é aquela base!
Espero que continues a melhorar ainda mais,pois com certeza é um objectivo teu, e que as pessoas vejam e reconheçam o teu trabalho assim como muitos que aí andam perdidos com tanto talento!

FORÇA e muita sorte!

DON METAL
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #40
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Boas.

Ainda bem que recebeste bem o meu ponto de vista!

Mas nos outros vídeos não fazias "show off" e também estavas com adrenalina (pelo menos alguma) e a tocar "á lá Xines"!

Se faz parte de ti e não te prejudicar,tudo bem. Mas se algum dia for ver-te ao vivo e te saltar uma baqueta "normalmente" perdoe-te. Se for por causa desse "vício" mando-te com uma bota!

Mas pronto tenho de respeitar a diferença e esperar que descarregues a adrenalina e a tua felicidade para bateres em mais pratos e timbalões !

Pela tua postura entendo que tu não és nada presunçoso,antes pelo contrário, e é sempre bom ver que há gente que se rege pela humildade!

Abraço e espero ver-te em breve

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #41
DrummerSide
 
Membro desde: 10-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 21
DrummerSide está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Pelos outros videos que vi dele, por vezes tambem faz essas rodadas. Menos que este video mas tambem as faz.
Epa, vindo do Xines tenho quase a certeza que não é com o motivo de causar show-off.
Nota-se ali um espírito na bateria fora do comum. É isso que me move para o ir ver ao vivo.
Ha ali uma atitude de tocar fora do comum.

Parabens e continua a gravar as coisas ao natural, realmente como tu és, sem alterações pk assim é que vemos a "tua pessoa" a tocar sem situações pré-concebidas e mais que estudadas como tu deves conhecer

Hasta mano
DrummerSide não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #42
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Também já vi o xines a fazer esses 'truques' ao vivo, mas nunca fiquei com a ideia de que era show-off... (e sim, também sou um pouco averso a este tipo de coisas)

Mas quando digo que não achei que isso era show-off, foi mesmo porque a prestação musical dele acaba por apagar essa pequena questão do show-off.

Ou seja, se os truques com as baquetes marcassem mais do que a prestação musical, podem crer que aquilo ficaria tremendamente mal, mas sempre que acabo de vejo o xines a tocar até me esqueço que ele fez os "truques"...

Fico sempre mais ou menos 'parvo' a pensar... "Como é que ele fez aquele pormenor...?" ou "Como é que ele mantem o tempo com aqueles breaks?" etc...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #43
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Xines, parabéns pá!!! Tens cá uma pedalada!!!
Tá muito bom mesmo, pois para mim que não sou lá grande batucador, o mais difícil numa bateria não são os fills nem a destreza, é mesmo manter o ritmo sempre certinho. E com a tua prestação neste video, vais ter que ir fazer companhia ao Leonel (LMR60), vais para a prisão!!!

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Agosto de 2010   #44
BattleSussex
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 126
BattleSussex está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Sexta-feira la estaremos e quero uma baqueta deste GRANDE BATERISTA !!

Abraço \m/
__________________
In Arsène we trust !!

WALK WITH ME IN HELL
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Agosto de 2010   #45
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

mano, isto tá do caraças, sempre adorei aquele fill que tu fazes no inicio, um pattern muito fixe com o bombo e com o ride, tá poderoso !

parabéns, ainda me lembro tu dizeres que querias ser grande e fazeres o que gostas, hoje não és grande, és ENORME !

um abração !
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Agosto de 2010   #46
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Porra Xines vai espancar peles para outro lado, tu até arrepias realmente!
És um monstro (no melhor dos sentidos)
Sem palavras mais , esta tudo dito!

Abração amigo! E vamos ver se é desta que te encontro cá no Porto
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Agosto de 2010   #47
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
és um BOI nesse estilo amigo...
fabinni

Dassss


LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Setembro de 2010   #48
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Obrigado a todos, fico mt contente que o meu trabalho seja do vosso agrado, porem ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Certamente que irei utilizar as vossas palavras aqui escritas como um grande apoio para continuar a avançar sem medo.

Mais uma vez, obrigado amigos!
Força para tudo, um abraço.
Xines.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #49
BattleSussex
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 126
BattleSussex está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Bem o que dizer ... Acabei de chegar de um concerto dos Switchtense no Metalpoint , e eles arrasaram completamente . Ja varias vezes fui ao MP , e posso dizer que para mim foi a melhor noite !

E que dizer do sr. Xines ? Sem desprimor para outros bateristas , mas temos o melhor baterista portugues , pelo menos de metal, aqui no nosso forum ! Que dominio , que espetaculo! Nunca vi igual

Ps: Sou o gajo que apareceu no escritorio antes do inicio do concerto !
__________________
In Arsène we trust !!

WALK WITH ME IN HELL
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #50
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Oh Xines posso estar a confundir-te com outro baterista, se estiver nao leves a mal, mas quando Switchtense tocou cá em Coimbra, tu não tinhas uns Axis?
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #51
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

BattleSussex só agora é que vi, epa obrigado por teres lá estado, foi uma festa espectacular e ainda bem que gostas-te.
Obrigado amigo grande abraço


Infernalord sou eu sim, mais tarde vou explicar porque mudei para iron cobra tama. Está mesmo para breve.
Um abraço.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #52
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Infernalord sou eu sim, mais tarde vou explicar porque mudei para iron cobra tama. Está mesmo para breve.
Um abraço.
hm.. cheira-me a sponsorship!! :p
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #53
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Evidenciar o óbvio (e que já todos referenciaram) é desnecessário. Tocas de *****#$%. Mas para além de tudo o que disseram sobre as tuas "drum skills", ainda ninguém mencionou o quão modesto e humilde és!! Isso ainda é mais especial do que seres só um óptimo baterista. As duas qualidades acima descritas numa só pessoa não são assim tão comuns! Se acrescentarem a isso a sua personalidade "doce" e "espírito de Metal" (tu sabes a que me refiro) ficam com uma ideia de quem é o Xines.

A "cena dos malabarismos" fica-te bem e funciona nos concertos. É o que interessa. Tocamos para nosso prazer, é certo, mas é muito importante a imagem que o público que nos vê leva para casa. E nesse aspecto estão TODOS (Switchtense) mesmo lá!

Só para finalizar, o Hugo quase fez headbang nos teus pratos!!! LOL

Grande abraço, amigo!!
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #54
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Rolando Barros, muito obrigado
Tocas-te num ponto onde para ser sincero, responder torna-se dificil. Eu digo precisamente o mesmo de ti, és uma pessoa muito humilde e muito culta naquilo que trabalha e diz.
Ja tivemos grandes conversas que ate acabam por ser pequenas por falta de tempo.
Como já disse no topico do teu video, és um exemplo a seguir e fico muito contente por uma pessoa que admiro ter respeito mutuo para com o meu trabalho.
De certeza que em breve nos vemos por ai

Um grande abraço para ti e força sempre!! É sem duvida motivador ler o teu comentario.
Muito obrigado Rolando,

Xines.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #55
tec23
 
Membro desde: 11-Mar-2011
Local: Leiria
Mensagens: 29
tec23 está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

ESTA FANTASTICO FOGOOOOOOOOOO!!!! QUE POWER!!!
DO MELHOR QUE JÁ OUVI!!!






__________________
when all is say and done
you can not pretend
the end...(Original)
tec23 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #56
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Que porra, és super rápido, preciso e interpretativo!

Qual joey, portnoy, mangini ou o caraças, o Xines é que é!!

Boa sorte.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #57
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Apesar de não apreciar este estilo reconheço o teu elevado nivel na tua carreira profissional e no "hobbie" que é a bateria.

Só me restam umas duvidas;
Não sentes falta de um som de timbalões mais grave?
E a maneira como os teus pratos estão posicionados e o uso que tens deles deves gastar muitas baquetas não?

São umas curiosidades, cumps
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Julho de 2011   #58
rmbpinheiro
 
Membro desde: 5-Jul-2011
Local: São Miguel-Açores
Mensagens: 7
rmbpinheiro está no bom caminho
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

Brutal !! Está Mesmo Fantástico !!! Adorei ;D

_____________________
BUM BUM BUM I Love to plat my Drums !

Ass: rmbpinheiro
rmbpinheiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bateria) xines Videos e Músicas dos Membros 34 Qui, 4 de Novembro de 2010 17:52
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
damnull live drum cam Catela Videos e Músicas dos Membros 12 Qua, 24 de Março de 2010 01:56
Switchtense Warm Up MMF 2010 videos xines Videos e Músicas dos Membros 16 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:57



São agora 17:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it