Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #36
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation



O Sr. sabe a que velocidade ia?
300BPM
O Sr. é maluco...


Não posso opinar sobre a musica porque não sou apreciador, bem, mais devido ao gajo que de vez em quando aparece aos gritos lol, porque a musica em si esta potente...mas fogo tu tocas MUITO, simplesmente não paras quieto, é sempre a abrir lol. Chegas a respirar?


Mais vídeos SFF...

Abraço
Alex
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Julho de 2011   #37
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

É sempre a botar calor! Deves ser dos mais rápidos e precisos a nível nacional. Parabéns!
Já votei no sickdrummer
__________________
PosMortiis - Death Metal - http://myspace.com/posmortiisgmr
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Julho de 2011   #38
JoaoPauloMonteiro
 
Membro desde: 13-Fev-2011
Local: Mem-Martins
Mensagens: 34
JoaoPauloMonteiro está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Isto só demonstra que em Portugal temos músicos (leia-se neste caso, bateristas) bons a todos os níveis, jazz, pop, rock, fusão, e aqui um grande baterista de metal. Pena que o pessoal ande sempre a deitar abaixo o próximo, mas aqui há um talento (leia-se muitas horas de trabalho) incontestável.

Muitos parabéns e estou desejoso de ver esta performance ao vivo, que infelizmente não consegui ir no concerto de lançamento.
Abraço.
JoaoPauloMonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Julho de 2011   #39
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Tomem lá mais um! Este é ao vivo. Curto e grosso.

Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #40
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Este foi gravado no último concerto no festival Blindagem em Vagos. Está apetitoso.
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #41
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Subscrevo o João Monteiro,

F**
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #42
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Rolando Barros Ver Mensagem
Porque havia de fazer isso? Nem gosto de Slipknot nem acho a música boa nem difícil de tocar...
A ideia dos vídeos que "postei" é mostrar quem sou eu como baterista e o que gosto de tocar. Por esse motivo, de futuro podem contar com mais vídeos meus a tocar músicas das minhas bandas e não versões ou interpretações de outras bandas.
Epá,,, melhor resposta que esta seria impossível.
É que tens razão em tudo (até no que toca a Slipknot)

Já agora, uma dúvida (relacionada com postura).

Parece-me que tu em estúdio usas uma disposição da bateria ligeiramente diferente de ao vivo, em especial na distância que tu estás em relação à tarola.
Parece-me que ao vivo usas a tarola mais perto e acabas por atacá-la um pouco mais acima do que fazes em estúdio.
Isto realmente acontece ou foi porque calhou (não ser pensado)?
Tu usas realmente ao vivo uma postura ligeiramente mais próxima da bateria?
Eventualmente por forma a te protegeres do cansaço, já que tocar ao vivo é sempre mais exigente e requer algum controlo do esforço que se faz.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #43
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Quanto à postura, eu também coloquei essa questão ao Rolando e, penso que, ele já a respondeu mais acima.
Já agora, volto a reafirmar ao ver estes vídeos ao vivo: RESPECT!
E, se me permites dizer, tu de estilo de "metaleiro" não tens nada

Um abraço!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #44
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Quanto à postura, eu também coloquei essa questão ao Rolando e, penso que, ele já a respondeu mais acima.
Já agora, volto a reafirmar ao ver estes vídeos ao vivo: RESPECT!
E, se me permites dizer, tu de estilo de "metaleiro" não tens nada

Um abraço!
Ya, não tinha reparado!
Se bem que é ligeiramente diferente, porque me parece que há diferenças na postura em estudio vs postura em palco.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #45
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

@Miguel Martinho: Ao vivo, como sabes, a adrenalina corre como se não houvesse amanhã, por isso temos tendência para ficar mais tensos, pelo menos neste estilo de música. Por esse motivo provavelmente haverá uma diferença mínima no que toca a postura, até porque não temos o mesmo tempo para preparar o set...
No entanto, há pouco tempo vi um workshop do George Kollias (Nile) em que ele falava precisamente nesse aspecto! Ele também tem tendência para se inclinar para a frente quando toca bombos acima dos 250bpms. Ora como todas as músicas de Grog estão entre os 250 bpms e os 275bpms, está explicado!! Hehe...

Entretanto toma lá mais um!

Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #46
Dork
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: leiria
Mensagens: 19
Dork está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

0.o estou parvo.. Muitoo bom, parabéns!
Dork não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #47
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Por acaso nunca pensei que o Rolando Barros toca se este genero de musica nao sei porque mas nao te estava a ver a tocar blast beats quando vi estes videos no Face postados pelo xines fiquei surpreendido

como ja disseram es um Master no que toca a blastbeats RESPECT

Parabens e continua a trabalhar e a postar mais videos destes claro

( fiz te um pedido de amizade no Youtube nao sei se rejeitas te ou nao )

Abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #48
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Rolando, desculpa estar a ser chato... Mas achas que podias referir e informar o pessoal como elaboraste e orientaste o teu treino diário para evoluíres dessa forma e conseguires ter a destreza e a utilização de dedos (para uma técnica, p. ex., como o blast-beat) que tens hoje?
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Julho de 2011   #49
Aenima
 
Membro desde: 15-Jul-2011
Local: Porto
Mensagens: 10
Aenima é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

OMFG

És o rei do speed..mas olha que leiloares os pezinhos não era nada má ideia, eras capaz de ganhar uns trocos O.O

Estou dentro do metal, mas não desta vertente, não é algo que me puxe, tirando uma ou outra banda, mas kinda gostei do vosso som. O guitarrista é grande cena ^^

Continuem, espero que "botem" ainda mais frutos, malta!

Parabéns pelo esforço e dedicação a este mui nobre instrumento.
Aenima não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Julho de 2011   #50
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Boas!!!!!!!!

O que é isto?

Que grande Máquina!

Prisão e corredor da morte para este homem!

Um gajo que toca assim anda em liberdade?

Não pode ser!
Não pode andar com esta impunidade e esfregar estas coisas na cara das pessoas!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #51
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Ahaha! Só me entrego à polícia se tiver entre 20 e 30 anos, bem vestida de cara e de fazer parar o trânsito (voluntáriamente)...
Dificilmente chamaria a isto esfregar o que fosse na cara dos "colegas" bateristas, mas como é óbvio, orgulho-me do trabalho que faço com as minhas bandas e como tal quero partilhá-lo com vocês e com um pouco de sorte obter reconhecimento entre os meus pares!

Para o Bernardo [El Punk]: Método... Bem... Sou totalmente autodidacta pelo que o meu treino consiste e sempre consistiu em tocar sempre que possível, retirando influências dos artistas que gosto de ouvir... O que me dá prazer tocar é Metal, mas toco todo o estilo de música e quanto mais souber de estilos diferentes, melhor será a fusão.
Com 20 anos tocáva em 8 bandas!!! Cheguei a tocar num festival de 5 bandas em que eu era o baterista de 4 delas... Já toquei quase tantas vezes no festival SWR - Barroselas quantas edições houve e não fui a algumas. Mas quando vou, toco sempre com mais do que uma banda. Comecei em 2000 precisamente com Grog. Em 2004 toquei com 3 bandas, em 2008 com 2, and so on...
Vou-vos confidenciar uma coisa... Quando fui convidado para tocar com Grog em 2000, nunca havia tocado blast beats mas a minha resposta foi imediatamente "bora!!!" Fiz 3 ensaios (bué nervoso), toquei 2 vezes ao vivo (petrificado) e fomos para estúdio gravar o "Odes to the Carnivorous"...
O que quero dizer com isto é que quando se quer realmente uma coisa e se faz por isso, já vamos a mais de meio caminho de o obter!!!

Última edição de Rolando Barros : Seg, 1 de Agosto de 2011 às 00:14.
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Agosto de 2011   #52
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Gosto Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Olhem o que eu encontrei!

Numa review do blog metalimperium.com ao novo álbum dos Grog, pode ler-se, a respeito do nosso colega Rolando Barros, o seguinte:

“Quase sempre num regime de “blastbeat”, ocasionais “hyperblast”, “Scooping the Cranial Insides” é um disco excelente, cheio de poder, que nos agarra pelo pescoço desde o início, nos torce sem miericórdia e nos atira contra uma parede.” “Especial atenção vai para o baterista Rolando Barros, uma verdadeira máquina de guerra que desconhecia existir no nosso país.”

Mais uma vez, parabéns Rolando!
__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Agosto de 2011   #53
Renato Simões
 
Membro desde: 4-Ago-2011
Local: Aveiro
Mensagens: 10
Renato Simões é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Eh Pá, pareces a Rosa Mota da bateria, muitos parabéns
Renato Simões não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Agosto de 2011   #54
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Boas
Mas então como é?
Mete-se aqui o Barros na prisa ou não?
Ele não pode andar á solta!
Assim não vale!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Agosto de 2011   #55
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Citação:
Mensagem Original de Araújo Ver Mensagem
Olhem o que eu encontrei!

Numa review do blog metalimperium.com ao novo álbum dos Grog, pode ler-se, a respeito do nosso colega Rolando Barros, o seguinte:

“Quase sempre num regime de “blastbeat”, ocasionais “hyperblast”, “Scooping the Cranial Insides” é um disco excelente, cheio de poder, que nos agarra pelo pescoço desde o início, nos torce sem miericórdia e nos atira contra uma parede.” “Especial atenção vai para o baterista Rolando Barros, uma verdadeira máquina de guerra que desconhecia existir no nosso país.”

Mais uma vez, parabéns Rolando!
Subscrevo!!
__________________
PosMortiis - Death Metal - http://myspace.com/posmortiisgmr
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Agosto de 2011   #56
Hugo Ribeiro
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: Mars
Mensagens: 61
Hugo Ribeiro é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

O Rolando é máquina e um tipo porreiro!!
Hugo Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Agosto de 2011   #57
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Ahaha! Vejam esta!! Sou quase famoso! Wuhhuuuu!
http://www.sickdrummermagazine.com/i...rs-pick-8.html
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Agosto de 2011   #58
Hugo Ribeiro
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: Mars
Mensagens: 61
Hugo Ribeiro é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Citação:
Mensagem Original de Rolando Barros Ver Mensagem
Ahaha! Vejam esta!! Sou quase famoso! Wuhhuuuu!
http://www.sickdrummermagazine.com/i...rs-pick-8.html

Pois é ... parabens! Eu conheço o puto que te escolheu.. tava pra te mandar o link no outro dia mas depois passou-me!

Keep up the good work!
Hugo Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Agosto de 2011   #59
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Boas. Antes de mais, se por algum motivo o meu comentário for ofensivo de alguma forma, peço imensa desculpa...mas em relação á musica, n gosto nada hehe n faz mesmo o meu género. Até confesso, dps de ver o titulo da musica e assim que ouvi a voz, a mim deu-me pa rir, mas, sem menos prezar o trabalho produzido. Em termos de tecnica e de tudo mais é completamente possuido (no bom sentido). Os meus sinceros parabens, porque realmente tocas muito, e muito bem, não é pra qualquer um...deve ser um desafio gigante tocar algo assim...eu n conseguiria parabens também pelo kit de bateria que tens, altamente. Entretanto sugeriram-te tocar slipknot, k pouco interessava da tua parte, mas olha, vou sugerir outra banda se tiveres nessa onda, até porque também é assim para o pesado e ´já é algo que gosto, n me perguntes o porque...Mastodon..conheçes?? gosto bastande do sentido ritmico/progressivo deles, gostava de ver alguem a tocar uma malha dessas, e pareces-me a pessoa ideal. Há 1 tema pelo menos aí sem bateria, do guitar hero...abraço
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Agosto de 2011   #60
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Citação:
Mensagem Original de PedroDomingues Ver Mensagem
Boas. Antes de mais, se por algum motivo o meu comentário for ofensivo de alguma forma, peço imensa desculpa...mas em relação á musica, n gosto nada hehe n faz mesmo o meu género. Até confesso, dps de ver o titulo da musica e assim que ouvi a voz, a mim deu-me pa rir, mas, sem menos prezar o trabalho produzido. Em termos de tecnica e de tudo mais é completamente possuido (no bom sentido). Os meus sinceros parabens, porque realmente tocas muito, e muito bem, não é pra qualquer um...deve ser um desafio gigante tocar algo assim...eu n conseguiria parabens também pelo kit de bateria que tens, altamente. Entretanto sugeriram-te tocar slipknot, k pouco interessava da tua parte, mas olha, vou sugerir outra banda se tiveres nessa onda, até porque também é assim para o pesado e ´já é algo que gosto, n me perguntes o porque...Mastodon..conheçes?? gosto bastande do sentido ritmico/progressivo deles, gostava de ver alguem a tocar uma malha dessas, e pareces-me a pessoa ideal. Há 1 tema pelo menos aí sem bateria, do guitar hero...abraço
Oi Pedro.
Obrigado pelas palavras. Nada no teu comentário é ofensivo! Gostos são gostos e ponto final. Deixa-me no entanto dizer que os títulos das músicas de Grog são sempre para rir pois nós temos uma visão "especial" sobre a mente humana. Se tiveres interesse vai ver o nome das restantes músicas, lê as letras e depois diz-me o que achaste. Aliás, falamos sobre isso numa entrevista que fizemos no canal Q há cerca de 3 ou 4 semanas. O link vai aqui: http://videos.sapo.pt/ZhSuYgSAWuw4cMppj0ZW a partir dos 25 minutos.

Quanto à tua sugestão (Mastodon) não me importaria de fazer uma cover de qualquer música deles mas simplesmente não tenho tempo... Toco em duas bandas, Grog e The Firstborn, tenho emprego a tempo inteiro, 2 filhos e mulher. Simplesmente não dá!
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Agosto de 2011   #61
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Boas...Claro que tenho interesse, preciso só que me ajudes a descobrir onde encontro as letras porque agora fiquei curioso em captar a mensagem. Em relação aos titulos das musicas gostei especialmente de "Hanged by the cojones" abraço
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Agosto de 2011   #62
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Acho que ainda não estão as letras online. Podes sempre comprar um cd...
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #63
Pazuzu
 
Membro desde: 23-Fev-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 36
Pazuzu está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Que grande abuso, mas nada surpreendente para quem já viu o Rolando tocar ao vivo inúmeras vezes como é o meu caso... a pessoa vai-se habituando à enorme distância técnica que nos separa, eh eh

Uma pergunta Rolando: no pedal duplo para tocares a 250 e 275bpm, utilizas double-stroke ou single? Se usas doubles a partir de que velocidade é que começas a fazê-los?

Parabéns pela gravação do álbum e pela execução do mesmo, espero que GROG consiga espalhar a sua música além fronteiras!!!

Pazuzu/Nazgul
Pazuzu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2013   #64
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

O Rolando faz single strokes. Eu filmei este vídeo num concerto de Firstborn e consegues ver os pedais.
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2013   #65
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Rolando! Só para te dizer que tocas tanto, mas tanto, gosto mais de The FirstBorn de que Grog, mas a nível de baterias, irrepreensível!

És umas das minhas influências, um orgulho ter um Tuga com esta qualidade, gosto de tocar de tudo e tu consegues ajudar-me a inspirar quando estou num dia mais virado para "extreme metal", esses gravity blasts....

Muito bom!

Abração!

Luís
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Abril de 2013   #66
solinho
 
Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Braga
Mensagens: 17
solinho está no bom caminho
Re: Drum Cam gravando Grog - Acephalous Meatgrind Orgy Hibernation

Muito muito bom.
QUando for grande quero tocar assim

Cumps!
solinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing xines Videos e Músicas dos Membros 57 Qui, 7 de Julho de 2011 13:22
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Apotheus Drum Cam live@deza7 com The Ransack albano Videos e Músicas dos Membros 3 Qui, 22 de Abril de 2010 14:47
damnull live drum cam Catela Videos e Músicas dos Membros 12 Qua, 24 de Março de 2010 01:56



São agora 00:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it