Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Março de 2011   #36
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda: baquetas...

eu peço imensa desculpa pela intromissao, mas reparei que a MISSOM perde com vendedores de pianos, guitarras e saxofones, porque se percebessem um pouco do mundo da percussao veriam que a MISSOM é um produto Portugues ao qual o maior forum de bateria nacional é desde ha muito tempo um fã incondicional.

quanto as baquetas que falaste ... ainda ha muita madeira que te esqueceste como por ex. pau preto que parte que nem vidro se formos uns rockalheiros de furar peles !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Março de 2011   #37
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: Ajuda: baquetas...

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Boas apesar de teres dito que tocas com 5A, aconselho-te a experimentar tb as 7A da missom. é uma baqueta muito equlibrada, e ao que me parecem, duráveis tb, são as que uso, alias comprei um par no verão passado e ainda é com esse par que toco.
abraço
Epá..hás-de me explicar como é que umas baquetas te duram tanto tempo....
Eu toco com Promark 5A Oak...Boas e duráveis..para serem perfeitas só deviam ser um bocadinho mais compridas.
__________________
"Sorte Ria da Morte, Como se Vendesse Caixões..."
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Março de 2011   #38
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda: baquetas...

eu tenho baquetas MISSOM Classic 7A com dois anos e duram.... duram ... como aquele coelhinho da duracell.

é só uma questao de nao ir tocar para uma pedreira...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Março de 2011   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda: baquetas...

Por acaso não me lembro da última vez que parti baquetas...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
Baquetas BateristasPT-Missom Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 79 Dom, 26 de Dezembro de 2010 15:06
As baquetas e sua história Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qua, 25 de Agosto de 2010 11:31
A Postura, a posição e altura dos timbalões, o tamanho das baquetas e as nossas costas LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Ter, 13 de Abril de 2010 14:43
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29



São agora 00:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it