Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Até onde vai a selecção ?
Não passa da fase de grupos ! 0 0%
Vamos até aos quartos ! 6 10,00%
Até às meias ! 17 28,33%
Vamos à finale perdemos ! 6 10,00%
Vamos ser CAMPEÕES ! 31 51,67%
Votantes: 60. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #71
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008



palavras para que!!!!!


1º: pk e que o scolari nunca foi ao estadio do dragao ver o porto?
2º: pk e que o paulo ferreira que pouco jogou no chelsea durante o ano na direita o foram enfiar a esquerda?
3º: pk e k ele (scolari) sempre ateimou com o ricardo??
4º: pk e que durante o estagio em viseu andou o empresario mendes a fazer ?? (durante a era oliveira foram as ***** agora foram os empresarios)??
5º: pk é que c.ronaldo nao jogou um corno e, foi e continua a ser mais importante a transferencia para o real madrid?
6º: pk é que se o scolari queria sair nao saiu antes do euro??
7º: pk e k o joao pinto deu um murro no arbitro e foi punido, o scoalir "defendeu o minino" e foi-lhe passada a mao pela cabecinha???


no euro 2004 fomos a final com uma equipa cuja espinha era do porto campeao europeu e a eles juntou a experiencia de figo, rui costa, e pauleta e as boas epocas de simao, postiga e miguel. jogaram bem e apenas falharam na final.

no mundial, e para nao ficar atras nao convocou o melhor jogador em portugal, o ricardo quaresma mesmo asim ficamos em 4º

2 anos antes tinha sido o v.baia e ficou por esclarecer o pk do melhor guarda redes da europa desse ano nao ter sido convocado

agora chegou o europeu e foi grande fiasco
eu como e normal, equipei-me, e com o meu entusiasmo foi para a festa e como e obvio saí de la com uma cabeçorra.

pk?? pk o scolari é um burro!!!!!

pk nao se mete o paulo ferreira a esquerda, pk anunciou mal a descisao, pk o ronaldo nao jogou um boi, pk o ricardo teve k meter agua.
pk a equipa secundaria ou as melhores opçoes nao rodaram como deviam, pk quase toda gente viu akilo k o scolari n kis ver.

será que se fosse um portugues ele durava tanto tempo?


como e que a gente paga a peso de ouro um treinador que vem cheio de arrogancia paa treinar a "NOSSA SELECÇAO", mas eu tenho k levar com esta arrogancia???

sou portista e tb sou totalmente contra a utilizaçao de "estrangeiros", e axo que em parte este euro serviu para muita gente arranjar contratos e melhorar a sua vida quando serviria apenas para honrar uma camisola que nunca deverá a pesar.


isto e o que me vai na alma!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sex, 20 de Junho de 2008 às 12:39.
_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #72
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem


palavras para que!!!!!
LOOOL...ya...o gajo nem sabe atacar a bola de olhos abertos...honestamente...a equipa n esteve mal mas alguem podia imaginar ser campeão tendo o pior guarda redes do europeu?? o mais irónico ainda é termos a melhor dupla de centrais do mundo....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #73
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Euro 2008

O TASSE já disse tudo...
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #74
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Porra.... nao me consigo conformar com essa imagem..

Não gosto de culpar os jogadores, mas...
O Ricardo com esta cara parece que tá a pensar " Ai, ele é tão grande que se me toca parte-me todo..."
hlw não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #75
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008

e esta????'




ha ha ha ha
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #76
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
LOOOL...ya...o gajo nem sabe atacar a bola de olhos abertos...honestamente...a equipa n esteve mal mas alguem podia imaginar ser campeão tendo o pior guarda redes do europeu?? o mais irónico ainda é termos a melhor dupla de centrais do mundo....

Sinceramente, e sem qualquer tipo de indicações clubistas, acho que o Scolari ia meter o Quim, mas, infelizmente, ele lesionou-se mesmo antes do jogo.

O Ricardo é mesmo o maior frangueiro do Euro...
Aly não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #77
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Porque será que ja vi esta foto no golo da final do Euro 2004,, hummm????

muito identica
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #78
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Já dizia o outro:

O combustível rouba dinheiro aos Portugueses e eles reclamam, a selecção rouba muito mais e são o orgulho nacional lololol.

Eu como é óbvio fiquei um pouco triste com a derrota, mas por outro lado fique contentíssimo que fossem com o c*****rlho para os portugueses verem se abrem os olhos, e principalmente a comunicação social, e não lhes enchem o peito de ar e não os levam ao colo nem lhes empurram o autocarro. Tava farto de tar a ver televisão e as transmissões a serem interrompidas porque o Ronaldo passou a mão no cabelo, porque o Quaresma fez um centro XPTO, ah f***-se o que é demais é demais......e agora vão para o seu humilde Portugal para a sua HUMILDE casa e deixam as penthouse privadas nas quais tinham direito a massagem em Neuchatel, temos pena.............

P.s- Tasse, sim agora quem vem a empurrar o autocarro são os jogadores uma vez que ele era movido a força de vencer e essa já foi................
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #79
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
O TASSE já disse tudo...
Não foi só o tasse! =P

E agora foi a Croácia cos porcos... bolas, já não quero saber do euro para nada... Logo com uma selecção que nem da Europa é... bahhhhhh

Ainda há de ganhar a Rússia que é por causa das tosses...!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #80
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Não foi só o tasse! =P

Logo com uma selecção que nem da Europa é... bahhhhhh


Boas. Percebo a piada que queres fazer....
Temos duas selecções europeias cujos territórios atingem outros continentes.... ainda asssim, gostava de te dizer uma coisa.
Os Turcos são uma selecção mais que Europeia, pelos menos, nunca dizemos que não são europeus quando lhes ganhamos.
Os Russos, têm toda a selecção a jogar em clubes do seu país.
Einnn, engraçado...

Abrç
hlw não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #81
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008



nao e do euro mas e uma bomba!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 21 de Junho de 2008 às 13:52.
_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #82
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Euro 2008

quando o menino ricardo defendeu os penalties da inglaterra.. não se queixaram
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #83
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Também é verdade.
A velocidade com que se passa de bestial a besta é muito rápido...
Contudo, ao defender os penalties ele esteve extraordinário, e ao dar aquela franguela esteve extremamente mal.... são as consequências dos extremos...vá-se lá saber.

abrç
hlw não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #84
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
quando o menino ricardo defendeu os penalties da inglaterra.. não se queixaram
da mesma maneira que nao me queixei da paradinha do postiga !!
se falhasse ouvia akilo k eu disse do ricardo!!!


"o jogo vai-se resolver nos detalhes" se akilo e um detalhe!!!?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #85
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem

palavras para que!!!!!


1º: pk e que o scolari nunca foi ao estadio do dragao ver o porto?
2º: pk e que o paulo ferreira que pouco jogou no chelsea durante o ano na direita o foram enfiar a esquerda?
3º: pk e k ele (scolari) sempre ateimou com o ricardo??
4º: pk e que durante o estagio em viseu andou o empresario mendes a fazer ?? (durante a era oliveira foram as ***** agora foram os empresarios)??
5º: pk é que c.ronaldo nao jogou um corno e, foi e continua a ser mais importante a transferencia para o real madrid?
6º: pk é que se o scolari queria sair nao saiu antes do euro??
7º: pk e k o joao pinto deu um murro no arbitro e foi punido, o scoalir "defendeu o minino" e foi-lhe passada a mao pela cabecinha???


no euro 2004 fomos a final com uma equipa cuja espinha era do porto campeao europeu e a eles juntou a experiencia de figo, rui costa, e pauleta e as boas epocas de simao, postiga e miguel. jogaram bem e apenas falharam na final.

no mundial, e para nao ficar atras nao convocou o melhor jogador em portugal, o ricardo quaresma mesmo asim ficamos em 4º

2 anos antes tinha sido o v.baia e ficou por esclarecer o pk do melhor guarda redes da europa desse ano nao ter sido convocado

agora chegou o europeu e foi grande fiasco
eu como e normal, equipei-me, e com o meu entusiasmo foi para a festa e como e obvio saí de la com uma cabeçorra.

pk?? pk o scolari é um burro!!!!!

pk nao se mete o paulo ferreira a esquerda, pk anunciou mal a descisao, pk o ronaldo nao jogou um boi, pk o ricardo teve k meter agua.
pk a equipa secundaria ou as melhores opçoes nao rodaram como deviam, pk quase toda gente viu akilo k o scolari n kis ver.

será que se fosse um portugues ele durava tanto tempo?


como e que a gente paga a peso de ouro um treinador que vem cheio de arrogancia paa treinar a "NOSSA SELECÇAO", mas eu tenho k levar com esta arrogancia???

sou portista e tb sou totalmente contra a utilizaçao de "estrangeiros", e axo que em parte este euro serviu para muita gente arranjar contratos e melhorar a sua vida quando serviria apenas para honrar uma camisola que nunca deverá a pesar.


isto e o que me vai na alma!!!

Nao concordo com tudo, mas concordo com a maior parte, e ainda acrescento: é preciso vir um gajo do Brasil pa 'nos' ensinar a ser portugueses
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #86
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Concordo com o TASSE, plenamete!

E para quem diz que nao se queixaram do Ricardo quando defendeu os penaltis! Na final do EUro2004 quem e que falhou mais uma vez? RICARDO o grande oferecedor de frangos! Mais uma vez falhou!
Um guarda redes nao pode esperar pelos penaltis para brilha! O ricardo nao sabe sair a cruzamentos! TEnho dito!
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #87
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Euro 2008

A Russia espremeu a laranja mecânica! Acho eu este ano se o Luxemburgo estivesse no Euro ganhava! Vai ser desta que vão deixar de fazer estatisticas antes dos jogos e vao passar a fazer como alguem sábio disse uma vez: "Prognósticos?!?! Só no fim do jogo!"
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #88
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: Euro 2008

LOL a Holanda apanhou que nem um caroço ! xD
Man a Selecção * Portuguesa * não é portuguesa -.-
Aquilo é so brasucas ( não é de racismo ), mas se é portuguesa não tem q ter brasucas q qes..bah o futebol esta cada vez mais a descer ..
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #89
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas. Percebo a piada que queres fazer....
Temos duas selecções europeias cujos territórios atingem outros continentes.... ainda asssim, gostava de te dizer uma coisa.
Os Turcos são uma selecção mais que Europeia, pelos menos, nunca dizemos que não são europeus quando lhes ganhamos.
Os Russos, têm toda a selecção a jogar em clubes do seu país.
Einnn, engraçado...

Abrç
Isso é o que tu dizes... Eu continuo a dizer que turquia não é, nem nunca será Europa...

A Rússia já não é a "mãe russia soviética" (bahhh), é um +pais bem mais pequeno (ainda que grande), mas onde a cultura é claramente europeia, coisa que a turquia não tem, nem nunca terá...


Mas a maior hipocrisia de todas é israel ser considerado Europa... E os paises ao lado não... Porque!?

Pá, a minha ordem de preferencia para ganhar o euro está definida:

Rússia
Alemanha
Espanha
turquia


Assim seja!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #90
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
A Russia espremeu a laranja mecânica! Acho eu este ano se o Luxemburgo estivesse no Euro ganhava! Vai ser desta que vão deixar de fazer estatisticas antes dos jogos e vao passar a fazer como alguem sábio disse uma vez: "Prognósticos?!?! Só no fim do jogo!"
Esse sabio de quem falas tem o nome de Joao Vieira Pinto!
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #91
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Ao menos o aspecto positivo, pelo menos para mim, da Itália já ter ido também para casa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #92
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

A final vai ser Rússia Vs. Turquia

AHAHAH!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #93
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Euro 2008

Vi no rodapé das noticias que o Fatih Terim (treinador da Turquia) está a pensar em usar o terceiro guarda-redes como jogador de campo, uma vez que só tem 12 jogadores disponíveis! Cinco jogadores não podem jogar devido a lesões e outros quatro por terem sido castigados...
Aly não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #94
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
A final vai ser Rússia Vs. Turquia

AHAHAH!
Népias...
A Alemanha tem de ganhar por uma questão de apostas cá para o meu lado
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #95
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
A final vai ser Rússia Vs. Turquia

AHAHAH!
Também acredito nisso!
andrep não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #96
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Vi no rodapé das noticias que o Fatih Terim (treinador da Turquia) está a pensar em usar o terceiro guarda-redes como jogador de campo, uma vez que só tem 12 jogadores disponíveis! Cinco jogadores não podem jogar devido a lesões e outros quatro por terem sido castigados...
aahahaahahahah!
David Calhau não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Concurso de Musica Pop/Rock em Grândola (Portugal) - Março 2008 sectorjuventude Concertos, Exposições e Eventos (geral) 1 Qua, 19 de Março de 2008 15:53
Divulgação: Workshop com Alexandre Zuk na loja MontiDrums - 2 de Fevereiro de 2008 Miguel Martinho Baterias Acústicas 47 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 20:09
DIVULGAÇÃO/APRECIAÇÃO: Novidades da Roland na feira da música NAMM 2008 - EUA Alex Soares Baterias Electrónicas 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 00:24



São agora 02:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it