Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #1
Davidfidalgo
 
Membro desde: 3-Jan-2012
Local: Bragança
Mensagens: 51
Davidfidalgo é uma quantidade desconhecida por enquanto
e normal?

E normal neste fórum só responderem aos assuntos abertos de grandes bateristas os novatos que estão a espera de uma critica que querem evoluir esses não interessa pensei que era só eu mas já vi mais gente a caixar-se do mesmo coloquei um vídeo pedi que comentassem minguem quis saber só obtive um comentário e aos que tocam muito ou seja vídeos de grande qualidade estão repletos de comentários. quando entrei neste fórum li os objectivos no primeiro tópico que abri toda a gente respondeu mas agora minguem quer saber.

mas ok a escolha e de cada um cada um sabe se quer comentar ou não.
Davidfidalgo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: e normal?

Sim, é normal aqui, é normal na sociedade, é normal em todo o lado a dispersão de opiniões não ser igual para todos.

Se acho bem? Não, mas eu próprio não comento todos os videos.
Como os selecciono? Às vezes depende do titulo, o último que comentei foi de uma cover de Iron Maiden, como sou fã da banda tive de ir ver.
No teu caso, se metesses Cover de Nirvana eu não iria ver na mesma porque é banda que não me atrai.

Percebo a tua queixa e indignação, mas sinceramente não sei como te posso ajudar nisso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #3
Davidfidalgo
 
Membro desde: 3-Jan-2012
Local: Bragança
Mensagens: 51
Davidfidalgo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: e normal?

só estou revoltado porque pensei que ao meter o vídeo ia haver criticas que me iam fazer evoluir pois e com quem sabe mais que nos que evoluímos tinha uma impressão diferente do fórum fiquei desiludido mas deixa la foi só um desabafo
Davidfidalgo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: e normal?

Pode ser que apareçam mais comentários.
Também tens de ter em conta que nem todos estão on-line ao mesmo tempo.

De qualquer maneira, pensa bem nos títulos que metes de forma a chamares atenção para o teu tópico.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #5
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: e normal?

Citação:
Mensagem Original de Davidfidalgo Ver Mensagem
E normal neste fórum só responderem aos assuntos abertos de grandes bateristas os novatos que estão a espera de uma critica que querem evoluir esses não interessa pensei que era só eu mas já vi mais gente a caixar-se do mesmo coloquei um vídeo pedi que comentassem minguem quis saber só obtive um comentário e aos que tocam muito ou seja vídeos de grande qualidade estão repletos de comentários. quando entrei neste fórum li os objectivos no primeiro tópico que abri toda a gente respondeu mas agora minguem quer saber.

mas ok a escolha e de cada um cada um sabe se quer comentar ou não.
Um conselho que te dou é pontuares aquilo que escreves de forma correcta. Eu pelo menos fico sem paciência quando começo a ler tópicos mal escritos. E muito sinceramente não me parece que seja falta de conhecimento da tua parte esta questão que mencionei.
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2012   #6
herdersonfile
 
Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagens: 207
herdersonfile está no bom caminho
Re: e normal?

David,

Talvez vc não tenha colocado um titulo "atraente" em seu vídeo.
O que ocorre muitas vezes é que são tantos assuntos que a seleção de qual será comentado vai pelo titulo.
Um bom exemplo é vc mesmo, que não comentou em todos os vídeos, porque deve te-los escolhido por algum tipo de afinidade, seja pelo nome ou pelo estilo.
Ocorre, como informado pelo Miguel, que dificilmente todos os membros estarão on line, o que deixa alguns assuntos abaixo na lista e raramente são lidos.

Não fique chateado se seu vídeo ou assunto não obteve comentários, uma dica é você mesmo o atualizar, comentando sobre ele, pois assim ele volta para a caixa de assuntos não lidos, e tem mais chances de ser visto e comentado.

Espero ter ajudado
__________________
Herderson Filé - Baterista desde 1992
Baterista da Banda VX e da Banda SonambuloS
herdersonfile não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2012   #7
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: e normal?

Citação:
Mensagem Original de herdersonfile Ver Mensagem
David,

Talvez vc não tenha colocado um titulo "atraente" em seu vídeo.
O que ocorre muitas vezes é que são tantos assuntos que a seleção de qual será comentado vai pelo titulo.
Um bom exemplo é vc mesmo, que não comentou em todos os vídeos, porque deve te-los escolhido por algum tipo de afinidade, seja pelo nome ou pelo estilo.
Ocorre, como informado pelo Miguel, que dificilmente todos os membros estarão on line, o que deixa alguns assuntos abaixo na lista e raramente são lidos.

Não fique chateado se seu vídeo ou assunto não obteve comentários, uma dica é você mesmo o atualizar, comentando sobre ele, pois assim ele volta para a caixa de assuntos não lidos, e tem mais chances de ser visto e comentado.

Espero ter ajudado
Tens toda a razão! um titulo "atraente" é meio caminho andado para ser visto por mais pessoas, e sendo visto por mais pessoas a probabilidade de ter o video comentado é maior! O que se passa ás vezes é o seguinte, há pessoas que põem um titulo bem atractivo, mas depois a interpretação está má, e o pessoal aponta os defeitos que detectou, e a pessoa que meteu video fica chateada porque ninguém o elogiou!
Mas não desanimes por causa disso rapaz!
Não tens dúvidas acerca de nada? não tens uma piada para partilhar na secção offtopic? um video de um baterista fora do normal? há por aí tantas coisas que ainda não foram debatidas no forum..... Cria tópicos de debate para o pessoal dar a sua opinião, vais ver que não faltam respostas.... Já me apercebi que uma coisa que tem bastante sucesso nas respostas são as votações há tantas sondagens que podes fazer, tipo "quantos bombos usas", "quantos timbaloes usas", "tarola de madeira ou metal" ,"Quantas tarolas tens no teu kit" "usas peças electronicas no teu kit?".........
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2012   #8
Davidfidalgo
 
Membro desde: 3-Jan-2012
Local: Bragança
Mensagens: 51
Davidfidalgo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: e normal?

eu não queria gerar discussão quando abri o tópico só que vi mais pessoal com esse problema e eu quero tanto ouvir as vossas criticas que tive de dizer algo para me fazer ouvir desculpem se fui demasiado impulsivo.
Davidfidalgo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pratos novos "sujos", é normal? Snooze Pratos (Cymbals) 18 Qui, 19 de Setembro de 2013 11:55
Ouvi um instrumento oriental, muito diferente do normal no Chiado em Lisboa ( Hang Drum ) bdrummer Percussão 23 Seg, 14 de Março de 2011 23:50
Qual o valor a pagar pelos portes nas compras feitas na loja alemã Musicstore? carlos tavares Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Sáb, 1 de Maio de 2010 23:12
Num pedal duplo, é normal o pedal esquerdo ter menos resposta devido ao eixo de ligação? pedrolcd Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Dom, 11 de Abril de 2010 19:40
É normal Superdgs Bandas e Música em geral 10 Seg, 16 de Julho de 2007 20:02



São agora 09:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it