Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
puro entretenimento

pois eu sei... tem falhas... digamos ... muitas

este é um tema que eu ja tinha tocado ja la vao uns valentes anos.... praí 4
na sequencia do concurso dos playalongs, aproveitei, ja que tinha este tema no meu mp3, para tentar recordar como tocava isto.... ja nao me lembrava.

reparem que eu estou com a cara de : o-que-é-que-fazia-nesta-passagem????

isto é... tava a tocar e o mestre Jorge ( som ) resolveu por a gravar e aproveitou para filmar...

divirtam-se a ver como eu a tocar..

__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: puro entretenimento

Viva amigo Enes,

Já te dei os parabéns de outra forma acerca deste video, mas volto a faze-lo novamente. Está muito bom sim senhor, curti! Acho que é um dos top 5 dos teus videos

Curti bastante, parabéns amigalhaço.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: puro entretenimento

Muito bom!!!!!! 5*, parabéns!

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #4
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: puro entretenimento

enes... pra mim, uma boa malha com muito feeling... gostei muito... passas a musica sempre a rasgar muito bom mesmo.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Dezembro de 2011   #5
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: puro entretenimento

muito porreiro!! a minha parte preferida foi a partir dos 2:22,o pattern de tarola. Muito fixe e groovy!
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: puro entretenimento

Enes GOSTEI!

Não vou avaliar a tua prestação do ponto de vista técnico, pois tu próprio descreves o video como "puro entretenimento", mas digo-te que eu próprio fico com vontade de tocar esse tema! Tem um ritmo bem curtido.

Diz-me uma coisa, o ficheiro que usaste para tocar por cima é livre ou tem direitos? (e que... erm... já estás a ver, certo...?)


Ah! E já aogra, as tuas impressões sobre a Roland TD-6? (ponho esta questão porque está na minha lista de "possíveis próximas compras")


PERDÃO!!! Queria dizer ROland TD-9 (nove!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 6 de Dezembro de 2011 às 13:28.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #7
Santana
 
Membro desde: 24-Out-2011
Local: Lagos
Mensagens: 35
Santana está no bom caminho
Re: puro entretenimento

Grande curtição!

É dificil ver um gajo a ter tanto prazer a tocar sem começar a entrar tambem no tema e a abanar a cabeça!!

Obrigado por partilhares!

Abraço
__________________
ROCK N ROLL IS NEVER TOO LOUD
Santana não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #8
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: puro entretenimento

Granda enes pa :D

Concordo com o Madeira, ate da vontade de ir tocar hehehe

Grande tema, grande interpretacao :p
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: puro entretenimento

muito obrigado a todos.
o que eu quiz fazer , alias ! , nem sequer estava previsto, foi relembrar-me um pouco desse tema, que nao faço ideia, se tem direitos ou nao... estava no meu mp3 ha tanto tempo ... nem sei realmente quando o saquei e se fui eu que o saquei...
por vezes temos que ir ao baú do mp3... lol

mas acho que deve de ter direitos... nao sei sequer o nome da banda que toca...tentarei informar-me... no ficheiro só diz track 7... nao conheço as outras tracks....

quanto a bateria digital...
é uma TD4 nova, tarola em mesh e modulo TD9 ( ainda temos o modulo da TD4 , que se verem nos classificados encontra-se a venda )

toda ela (TD4+modulo TD9 ) comprada mais barata de que uma TD4 nova !

o modulo é extremamente facil e intuitivo, possui mais duas entradas , pode ser .. mais um prato e um tom, ou dois toms, ou dois pratos... depois no modulo é só escolher que tipo de pratos ou toms querem...
tambem possui entrada usb, que numa experiencia minha ainda nao aprofundada, só reconhece patterns e sons das TD´s... nao sei... quiz por a musica a tocar pela entrada usb e nao dava...
tem jack para fones, possui entrada para mp3 ( la esta ).

tem uns playalongs ja pre-gravados, bem fixes ! podes toca-los com ou sem bateria, com ou sem metronomo, aconselho a tocarem sempre com metronomo.
podes escolher os sons do metronomo.
podes gravar umas batidas e depois tocar por cima, o unico inconveniente que vejo nessa cena é :
ao gravares as batidas... por exemplo, umas congas ect tipo fazer percussao e depois queres tocar uma bruta bateriazaça por cima .... esquece... nao dá ! a bateria assimila de imediato o som das congas... tá mal !

de resto acho que o facto dos toms serem em " borracha " gosto mais de que se fossem em mesh ( gosto pessoal ) e ja toquei numa td20... hehe
a tarola é que convem ser mesh, porque a sensibilidade é completamente diferente.

acho que se alguem está com ideias de comprar uma boa digital... que vá para uma gama mais baixa e compre somente um modulo TD9 ou superior...
sons muito realisticos... adoro a profundidade que se pode dar aos toms...
genial mesmo
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #10
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: puro entretenimento

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
acho que se alguem está com ideias de comprar uma boa digital... que vá para uma gama mais baixa e compre somente um modulo TD9 ou superior...
sons muito realisticos... adoro a profundidade que se pode dar aos toms...
genial mesmo
Realmente, se os "toms" forem em borracha, são uns trocos que se poupam...
Mas a sensibilidade é a mesma que em mesh?? ou ressalto é assim tão diferente?
Tenho que experimentar uma com pads de borracha... e uma td9 também...

Eu tenho uma TD4 e na minha opinião, estou um bocado limitado, mas não estou mal servido, para dar uns toques já é muito bom!(Depois de ter ouvido o som da alessis dm6, achei que tinha um ferrari em casa, e desisti de trocar de módulo)

Última edição de Simao Pedro Sa : Qua, 7 de Dezembro de 2011 às 02:21.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Dezembro de 2011   #11
capanegra
 
Membro desde: 23-Nov-2011
Local: coimbra
Mensagens: 49
capanegra é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: puro entretenimento

so tenho a dizer: LINDO, o enes rula

capanegra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Dezembro de 2011   #12
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: puro entretenimento

Hoje de tarde vi o video mas não ouvi o som. Só vi um bateristas todo entusiasmado que dá prazer em ver. E como se diz "quem corre por gosto não cansa"... E ao ouvir depois, percebe-se. Até estava para aqui a trautear.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
tambem possui entrada usb, que numa experiencia minha ainda nao aprofundada, só reconhece patterns e sons das TD´s... nao sei... quiz por a musica a tocar pela entrada usb e nao dava...
O módulo só toca ficheiros em formato WAV ou MP3 e se estes tiverem na raiz da pen (formato MP3 só na versão 2.0 do módulo. Quem tem o módulo com a v1.1 não precisa comprar o novo mas sim apenas actualizar para a v2.0 pois a diferença reside apenas no firmware. Basta comprar a pen, cujo preço ronda os 79€, perder 3/4minutos a actualizar e fica com mais funções, trigger do cy-8 mais preciso, mais sons de bombos e tarolas, mais 40kits pré-configurados e 10 user kits, ficando assim com 99kits no total face à versão anterior. Tenho uma TD9KX e desde que actualizei raramente uso os kits antigos, pois os novos estão muito melhores e nem é preciso personalizar grande coisa. A versão inicial do módulo já é excelente mas com a actualização fica "a 500%".

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
acho que se alguem está com ideias de comprar uma boa digital... que vá para uma gama mais baixa e compre somente um modulo TD9 ou superior...
sons muito realisticos... adoro a profundidade que se pode dar aos toms...
genial mesmo
Não sei se compensa assim, pois um módulo da TD9 novo deve custar uns 650€ e ficamos com o outro sem uso (a não ser que se ligue os 2 através de cabos midi e ficamos com mais entradas, etc). Uma TD4KX2 e uma TD9K2 novas, em que de uma para outra o que muda é o módulo e a rack, a diferença deve rondar os 150€ a 200€(conforme as lojas). E ao comprar essas versões ja vem o novo kick, novos pratos, ride de 3zonas... Para quem quiser saber pormenores ver aqui:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...560#post205560

Mas pelo que foi dito, essa TD4 + módulo da TD9 foi um óptimo negócio.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 20:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it