Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2012   #1
figas
 
Membro desde: 6-Mar-2012
Local: vialonga
Mensagens: 5
figas é uma quantidade desconhecida por enquanto
drum cover DROWNING POOL by figueiredo

outra cover gravada a pressa espero q gostem e comentem






http://www.youtube.com/watch?v=E8q8v...ature=youtu.be

Última edição de figas : Qui, 16 de Agosto de 2012 às 18:37.
figas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2012   #2
figas
 
Membro desde: 6-Mar-2012
Local: vialonga
Mensagens: 5
figas é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: cover DROWNING POOL

Epa obrigado pelos comentarios

sei q toco mal mas nao era preciso ignorarem
figas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2012   #3
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: cover DROWNING POOL

Boas,
Vi o vídeo todo apesar de não ser muito apreciador do gajo aos gritos, mas parece-me que tens uma boa noção de tempo, e que a música bem estudada, e não gravada à pressa como tu dizes, iria ficar bem melhor.

Uma coisa que notei principalmente foi a má pega da baqueta, principalmente na mão esquerda e nos fills: Quando vais para um fill para além de fazeres muita tensão para baixo na baqueta fazendo com que não haja ressalto, também abres três dedos.
Esses dedos não se devem "despegar" da baqueta, desta forma para além de teres melhor controlo na baqueta melhorando velocidade e a precisão do que queres fazer, também te são úteis para aproveitar o ressalto da baqueta para fazer, por exemplo, doubles.

Também te atrapalhaste algumas vezes com a dinâmica no prato de choques, mas compreendo que com uma bateria elêctrica deve ser mais dificil...

Tens aulas? Tocas à quanto tempo?

PS: A malta não responde ou porque não tem nada a comentar sobre a tua perfomance, ou não viu isto como uma nova mensagem. Este post deve-te trazer comentários de pessoas com mais experiência que eu.

Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2012   #4
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: cover DROWNING POOL

Boa! No geral gostei. mas realmente, a tua pega na mão esquerda é um bocado esquisita... por exemplo as 2:05 quando vais aos choques, faz-me um bocado de confusão. Parece que só agarras a baqueta com polegar e indicador e os outros dedos ficam encolhidos. Não sendo eu propriamente um grande entendido, acho que essa forma de pegar te pode prejudicar.

Outra coisa que reparei, é que o batente do bombo (o do pé esquerdo), volta e meia, dá a sensação que bate, mas não se ouve nada. Ou não bate? E se não bate, porque é que anda ali a abanar?
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses drummerkalu Bateristas e Percussionistas 9 Ter, 10 de Abril de 2012 13:57
Sugestões para a minha primeira cover ? adfgdrums Videos e Músicas dos Membros 12 Sáb, 15 de Janeiro de 2011 02:09
Nirvana - Smells Like Teen Spirit Cover the13thing Videos e Músicas dos Membros 34 Sex, 31 de Dezembro de 2010 03:05
papagaio canta drowning pool Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Sex, 24 de Dezembro de 2010 23:06
Pearl Jam - Even Flow Cover Klauder Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13



São agora 22:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it