Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #1
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Scorpions

E aqui esta uma grande novidade para aqueles que gostam de rock mais antigo. Dia 4 de Dezembro no Pavilhao atlantico e dia 6 de Dezembro no Pavilaho Multiusos de Guimaraes. Bilhetes ja a venda a partir dos 30 euros. Por mim acho que vale a pena!!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #2
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Estou a ver que ninguém gosta muito de Scorpions... Lol
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu já vi Scorpions ao vivo nos finais dos anos 90 no Porto. Banda muito profissional e com muita rodagem de palco que conseguem montar um grande show.
Foi uma enorme surpresa. Deram um concerto memorável e conseguiram captar toda a atenção do público.
O concerto foi no Festival Imperial e para terem uma ideia, eles foram metidos entre Cradle of Filth, Megadeth e Moonspell (para além de X&P e Nephilin). Via-se na reacção do publico que estava tudo à espera de um concerto secante. Tal não foi um espanto que até gajos com t-shirts de Cradle andavam a cantar as músicas de Scorpions durante o concerto.
Verdade que apostaram numa setlits mais virada para os discos dos anos 80.
Não sei como estão agora, mas a julgar pelo disco novo, antevejo um bom concerto e recomendável mesmo aos mais cépticos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #4
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Não é para fazer publicidade, mas trenho vindo a assistir a todos os concertos desde 2001 e realmente são concertos fabulosos. O novo álbum é mais virado para o rock e eles vão apresentá-lo em concerto, mas só tocam 4 ou 5 músicas do tal álbum, o resto são músicas mais antigas e mais conhecidas. É veradde que 37 euros para ver um concerto é um bocado, mas vale a pena. Isto em Lisboa no dia 4 de Dezembro.
Dia 6 em Guimarães para quem está no Porto e arredores. Os bilhetes são a 30 euros. Eu vou aos 2... :D
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #5
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Eu ja vi scorpions de borla em crato em 2004! simplesmente foi dos melhores concertos que assisti ate hoje! muito profissionalismo! e apanhei uma palheta! =)

Última edição de P.Alex : Dom, 25 de Novembro de 2007 às 16:10.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #6
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Eu ja vi scorpions de borla em crato! simplesmente foi dos melhores concertos que assisti ate hoje! muito profissionalismo!
Também fui. Lol. Estive lá mesmo à frente! Houve tareia no público, o que aparentemente não foi muito agradável para os Scorpions, pelo que só voltam em Dezembro, quase 3 anos depois...
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #7
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Também fui. Lol. Estive lá mesmo à frente! Houve tareia no público, o que aparentemente não foi muito agradável para os Scorpions, pelo que só voltam em Dezembro, quase 3 anos depois...

Tambem estive mesmo á frente! mas nao me lembro de ter visto alguma tareia no publico! ainda bem que nao vi entao, essas cenas sao tristes de se ver! anyway foi um concerto magnifico, em que o vocalista fez de questao de atirar montes de baquetas e palhetas!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #8
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Tambem estive mesmo á frente! mas nao me lembro de ter visto alguma tareia no publico! ainda bem que nao vi entao, essas cenas sao tristes de se ver! anyway foi um concerto magnifico, em que o vocalista fez de questao de atirar montes de baquetas e palhetas!
Ya, eu apanhei uma baqueta. Foi mesmo no meio, andava lá um gajo bebado a bater em todos. Em 30 segundos os gorilas entraram e imobilizaram o homem.
Sem dúvida que a abertura com o "Bôua noitzéééé Cratóóóóó" foi gira...
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Scorpions...quem me dera ir!

Eles vieram aqui à Terceira, mas eu ainda era muito pequenino e não ligava muito a essas coisas
Mas gostei bastante do concerto, pena já não me lembrar muito bem
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Scorpions PARAM DE VEZ albano Bandas e Música em geral 4 Dom, 24 de Janeiro de 2010 22:24
APRECIAÇÃO: Scorpions - DVD "Live At Wacken Open Air" Duarte Menezes CDs, DVDs, Livros e Manuais 0 Sex, 25 de Janeiro de 2008 23:29



São agora 09:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it