Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 23 de Julho de 2012   #1
Rogério Saraiva
 
Membro desde: 29-Dez-2011
Local: Mafra
Mensagens: 81
Rogério Saraiva está no bom caminho
Tarola assinada Pelo Travis Barker

Boas pessoal! Eu fui um dos sortudos que teve a oportunidade estar com a banda - blink 182 no dia 21 neste primeiro concerto dado em Portugal.

Quando chegou a altura de conhecer a banda eu estava todo contente
Veio o tom e o mark , disse olá e cumprimentei , assinaram lá um poster que nos tinham dado.... quando aparece o Travis, eheheh isso já foi outra festa xD.

Estivemos um bocado à conversa, falei-lhe que era baterista e grande fâ dele e ele ficou surpreso e contente ao sabe-lo . Posso dizer que é uma pessoa bastante simpatica, e quando lhe perguntei se podia assinar a minha pele de tarola, ofereceu-se com todo o gosto.

No fim deste belo dia ao chegar a casa , reparei que um bocado da assinatura estava a borrar-se , devido a um plastico em que eu tinha envolvido a pele de tarola..

Gostava de saber se sabem de alguma coisa que deva por por cima para proteger. verniz talvez?

Última edição de Rogério Saraiva : Seg, 23 de Julho de 2012 às 21:14.
Rogério Saraiva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2012   #2
vasco27slot
 
Membro desde: 5-Ago-2009
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 63
vasco27slot será famoso em breve
Re: Tarola assinada Pelo Travis Barker

fita-cola!
vasco27slot não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2012   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tarola assinada Pelo Travis Barker

Se for verniz à base de diluentes é melhor não arriscares.

Mas tu estás a usar a pele ou vais pendurá-la na parede?
Depende da caneta usada, mas se for daquelas permanentes boas, podes pendurar assim a pele que a tinta não sai.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2012   #4
Rogério Saraiva
 
Membro desde: 29-Dez-2011
Local: Mafra
Mensagens: 81
Rogério Saraiva está no bom caminho
Re: Tarola assinada Pelo Travis Barker

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se for verniz à base de diluentes é melhor não arriscares.

Mas tu estás a usar a pele ou vais pendurá-la na parede?
Depende da caneta usada, mas se for daquelas permanentes boas, podes pendurar assim a pele que a tinta não sai.

Era uma pele antiga , que agora está em exposição no meu quarto , nao vai ser usada
A caneta é daquelas pretas tipo marcador.... mas na tarola está a começar a ficar verde uma parte..
Rogério Saraiva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Travis Barker go182 Bateristas e Percussionistas 1 Sex, 29 de Julho de 2011 17:34
NOVO Albúm do Travis Barker Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qui, 24 de Março de 2011 00:56
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Travis Barker no Atlantico (literalmente) baquetas Bateristas e Percussionistas 7 Dom, 12 de Dezembro de 2010 14:07
Um verdadeiro fan do travis barker Superdgs Bandas e Música em geral 9 Dom, 7 de Outubro de 2007 20:24



São agora 18:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it