![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2019
Local: Santarém
![]() |
Apresentação Fred
Olá a todos!
Eu: - Tenho 31 anos sou do distrito de Santarém e sou um amante da música como provavelmente todos os inscritos neste fórum. - Gosto do desafio de criar músicas em ambiente de banda assim como improvisar na hora. - Sou guitarrista e vocalista assim como escrevo as letras das músicas na banda que ajudei a fundar. - Tenho interesse em aprender um pouco mais sobre este universo que não domino o mínimo. Gosto de: Velvet Underground, Lou Reed, Zappa, Can, White Stripes, Connan Mockasin, Ariel Pink, Sean Nicholas Savage, The Strokes, Kirin J. Callinan, Donny Bennet, Infinite Bisous, Soft Hair, The Smiths, Nick Drake e por aí fora... Abraço a todos! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação Fred
Bem vindo!
![]() Não sei se estarás a iniciar-te nas lides da bateria, mas de qualquer das formas, também recebemos guitarristas, baixistas, pianistas, vocalistas por cá sem qualquer tipo de preconceito, obviamente. Gostos musicais fantasticamente intemporais. ![]() Como recém chegado ao nosso fórum, o mote que deixo é: SEMPRE A BATUCAR! ![]()
![]() |
Opções | |
|
|