Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #1
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Apreciação/Reportagem: Afinador Digital Drum Tuna

Boas malta, venho aqui chatiar-vos mais um pouco.
Hoje adquiri o famoso Drum Tuna, fornecido pelo Pipó da Groove It Up. Como sempre, disponibilidade 100%, serviço espectacular e tudo mais, tudo aquilo que já sabemos.

O afinador em si, mal peguei nele vi logo que era maciço, pesado, bem constituido. Comecei por por no timbalão de 14" e não estava a dar muito bem, estava a tentar fazer pela tabela que nos dão, ERRO, esqueçam a tabela, depende muito muito das peles, se for uma pele fina penso que dá para usar a tabela, mas se for uma pele grossa como as minhas, que são as Ambassador X, os números da tabela não são apropriados, e isto a meu ver tem uma razão, não sei se está certo, mas para peles mais grossas elas são mais tensas, pelo menos as mais finas são mais moles e as mais grossas mais firmes. Portanto, que fazer? Usar-mos os nossos próprios valores, eu não tive tempo para ver qual é que gostei mais, mas sei que tive um problema e o Drum Tuna mostrou-me que tenho um problema na pele do timbalão, pois um dos parafusos dava bem mais tensão que todos os outros, pelo que percebi (e o Pipó também acha o mesmo), ou é do bearing edje ou da pele, como não é do bearing edge porque já o verifiquei detalhadamente, só pode ser uma coisa, quando pus a pele estiquei-a mal, estiquei mais um lado, agora não está equilibrada, no entanto já me dei com aquilo e o som ficou 5 estrelas.
O Timbalão de 12" foi 1 min para o afinar, como a pele ta optima aquilo ficou um espectaculo, uma precisão imensa, facilimo de afinar, não dá trabalho nenhum, por ser digital não temos problema do aparelho andar a saltitar valores,é excelente.

Resumidamente, o Drum Tuna para mim é o melhor entre os seus, dado a que é extremamente preciso!

Nota: Para quem adquirir, testem com os vossos valores, vejam como é que gostam mais, escrevam ou gravem em qualquer lado os vossos valores, e não se esqueçam, a afinação é diferente de peles para peles, de coated para clear os valores são diferentes.

Desculpem-me pelo texto gigante mas acho sempre bom fazer reviews a produtos novos.

Abraços
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #2
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Boas,

Boa Review João, é assim mesmo. Também ando a namorar o afinador, vou ter que perder a cabeça!

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas,

Boa Review João, é assim mesmo. Também ando a namorar o afinador, vou ter que perder a cabeça!

Abraço
Pois eu hoje perdi-a mas pelo menos sei que foi por uma boa causa!

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #4
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Boa review. Também já ando à uns dias a namoriscar o afinador.

O meu problema é que não percebo muito de valores de afinação. Achas que se fizer uma pesquisa na internet os valores que encontrarei (para tocar metal) são bons? Ou vou fazendo testes até soar como quero como tu dizes?

Mais uma vez, óptima review.

Cumprimentos
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #5
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Eu já o tenho, mas ainda não experimentei!

Serviço 5 estrelas (rapidez nano envio, na entrga, bem embrulhado, etc,), comunicação ímpar.

Sinceramente não estava habituado a este nível cá em Portugal. Parabéns Pipó!

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #6
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Boa review. Também já ando à uns dias a namoriscar o afinador.

O meu problema é que não percebo muito de valores de afinação. Achas que se fizer uma pesquisa na internet os valores que encontrarei (para tocar metal) são bons? Ou vou fazendo testes até soar como quero como tu dizes?

Mais uma vez, óptima review.

Cumprimentos
Eu fiz assim, peguei no meu timbalao e pus com bastante tensao ate tudo ficar igual em cima, e depois em baixo pos mais um pouco do que no de cima, a partir dai vais baixando os valores devagar, vais ouvindo as notas e a afinacao com que ele ficou, queres mais grave? torna a por mais pa baixo, tanto em cima como na de resso. Foi como o Pipó me disse, o melhor que tens a fazer é exprimentar a ver o que gostas, quando tiver no som que queres gravas esses valores e pronto, nunca mais tens problemas!

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #7
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Eu fiz assim, peguei no meu timbalao e pus com bastante tensao ate tudo ficar igual em cima, e depois em baixo pos mais um pouco do que no de cima, a partir dai vais baixando os valores devagar, vais ouvindo as notas e a afinacao com que ele ficou, queres mais grave? torna a por mais pa baixo, tanto em cima como na de resso. Foi como o Pipó me disse, o melhor que tens a fazer é exprimentar a ver o que gostas, quando tiver no som que queres gravas esses valores e pronto, nunca mais tens problemas!

Abraço
Obrigado pela dica João
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #8
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Obrigado pela dica João
Ora essa! Tou aqui para ajudar e para ser ajudado, quando peço ajuda também me ajudam e quero retribuir!

Hoje em principio vou afinar outra bateria que não é a minha, se tiver alguma novidade venho aqui dizer!

Abraços
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #9
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

sempre tive uma duvida, a pele de cima fica com a mesma tençao da de ressonancia? ou mais ou menos, e quais as diferenças
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #10
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de horrivel Ver Mensagem
sempre tive uma duvida, a pele de cima fica com a mesma tençao da de ressonancia? ou mais ou menos, e quais as diferenças
Podes meter a tensão como tu quiseres, normalmente, penso que a maior parte do pessoal mete a de resso. mais apertada do que a de ataque, mas no entanto podes pôr igual, ou menos, como tu quiseres, como eu disse, tens que ir exprimentando até teres o som que pretendes.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Obrigado pela review mano

Em breve vou pôr uma tabela on-line, após fazer mais testes, para a malta consultar e experimentar vários tipos de tensão e afinação.

O Flip é um espectáculo!

Abraços!!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #12
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Viva pessoal,

também comprei um Drum Tuna Flip ao Pipó esta semana. Dou desde já os parabéns ao nosso amigo, pela simpatia e rapidez na entrega e claro, pelo excelente material que vende!

Agora falando no aparelho. Já tive um Drum Dial, que também é muito bom, mas este Tuna é de facto mais preciso! Em relação à tabela, esqueçam, na minha bateria nem conseguia apertar os parafusos, bastava colocar a pele e o aro por cima, e já estava a ultrapassar os valores indicados! Acho que a dificuldade da malta com este tipo de aparelhos, não é saber utilizar, mas sim saber que valores colocar na pele. Por esse motivo, peço ao Pipó e aos outros membros que tenham o Tuna, que coloquem aqui os valores que estão a utilizar, pois vai facilitar muito! Eu quando tiver a minha bateria afinada ao meu gosto, coloco aqui também os meus valores.

Um abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Pepito Ver Mensagem
Viva pessoal,

também comprei um Drum Tuna Flip ao Pipó esta semana. Dou desde já os parabéns ao nosso amigo, pela simpatia e rapidez na entrega e claro, pelo excelente material que vende!

Agora falando no aparelho. Já tive um Drum Dial, que também é muito bom, mas este Tuna é de facto mais preciso! Em relação à tabela, esqueçam, na minha bateria nem conseguia apertar os parafusos, bastava colocar a pele e o aro por cima, e já estava a ultrapassar os valores indicados! Acho que a dificuldade da malta com este tipo de aparelhos, não é saber utilizar, mas sim saber que valores colocar na pele. Por esse motivo, peço ao Pipó e aos outros membros que tenham o Tuna, que coloquem aqui os valores que estão a utilizar, pois vai facilitar muito! Eu quando tiver a minha bateria afinada ao meu gosto, coloco aqui também os meus valores.

Um abraço,

Pepito
Sem dúvida caro Pepito!

Já tinha falado com o Isaac sobre essa situação e dentro de poucos dias vou-vos dar os valores que funcionam bem para mim para todos experimentarem!
Quero é fazer algo mais aprofundado para cada tipo de pele mas o tempo escasseia mas prometo que o faço claro.

Um abraço e obg a todos pela vossa confiança e amizade
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #14
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Ora:
em .in

Tarola
Ataque: -0.02
Resso: -0.07

O resto tenho que confirmar e depois edito isto!

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Ora bem eu também já tenho aqui umas medidas para partilhar:

Bateria em birch ou maple, Toms:

- Peles ataque: Emperor Clear
- Peles Reso : Ambassador clear

10": Ataque: 0.12 Reso: 0.11
12": Ataque: 0.13 Reso: 0.12
14": Ataque: 0.14 Reso: 0.13

São os valores que funcionam bem para mim e para o que gosto não quer dizer que voçês venham a gostar, mas nada como experimentar E depois fazerem a vossa própria tabela.

Como já sabem no DrumTuna um valor indicativo no ecran maior indica menos tensão, enquanto que menor indica mais tensão.
Exemplo: 0.02 indica pele mais apertada enquanto que 0.10 indica menos apertada.

Queria também dizer-vos que é importante calibrar antes de cada utilização, ou seja, simplesmente antes de o ligar pôr o DrumTuna numa superficie lisa, carregar ON e de seguida Zero Setting.

Em breve dou mais medidas.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #16
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Boas,

Pipó por acaso ainda não tomaste nota de valores no Drum Tuna numa tarola 14*6.5 em Birch?

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas,

Pipó por acaso ainda não tomaste nota de valores no Drum Tuna numa tarola 14*6.5 em Birch?

Cumps
Olá mano,

nas tarolas já é mais complexo porque vai depender muito daquilo que pretendemos e o som que queremos. Em toda a bateria claro também mas acho uma tarola mais complexa porque é a chave de todo o kit. Vai depender de peles, madeiras, snare bed's, bordões e claro aquilo que se vai tocar.
De qualquer das formas ainda só fiz dos toms e do bombo, tudo em birch.

Tenho agora de ir para as maple, bubinga e as tarolas claro.

Quando tiver isso OK ponho aqui.

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #18
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá mano,

nas tarolas já é mais complexo porque vai depender muito daquilo que pretendemos e o som que queremos. Em toda a bateria claro também mas acho uma tarola mais complexa porque é a chave de todo o kit. Vai depender de peles, madeiras, snare bed's, bordões e claro aquilo que se vai tocar.
De qualquer das formas ainda só fiz dos toms e do bombo, tudo em birch.

Tenho agora de ir para as maple, bubinga e as tarolas claro.

Quando tiver isso OK ponho aqui.

Abraço
Boas Pipó,

Sim, realmente a tarola é a chave fundamental do kit, e concordo com tudo o que disses-te porque é mesmo assim. Era só mesmo para experimentar alguns valores teus, porque os valores da tabela coiso, a tabela está um pouco incompleta relativamente ao tipos de peles.
O que eu fiz foi afinar ao meu gosto e por a mesma tensão em todos os parafusos.
A Tarola é aquela coisa manhosa da Fame, 14*6.5 em "Birch", as peles que uso foi as que te comprei à duas semanas acho eu, a Vintage A e Ambassador Hazy e o Canopus Vintage Snare Wire DR.

Era só mesmo para experimentar com outros valores podia ser que fica-se ainda melhor!

Ve lá isso então.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas Pipó,

Sim, realmente a tarola é a chave fundamental do kit, e concordo com tudo o que disses-te porque é mesmo assim. Era só mesmo para experimentar alguns valores teus, porque os valores da tabela coiso, a tabela está um pouco incompleta relativamente ao tipos de peles.
O que eu fiz foi afinar ao meu gosto e por a mesma tensão em todos os parafusos.
A Tarola é aquela coisa manhosa da Fame, 14*6.5 em "Birch", as peles que uso foi as que te comprei à duas semanas acho eu, a Vintage A e Ambassador Hazy e o Canopus Vintage Snare Wire DR.

Era só mesmo para experimentar com outros valores podia ser que fica-se ainda melhor!

Ve lá isso então.

Abraço
Dá-me mais uns dias que eu digo-te, até vou tentar amanhã que tenho aqui um furito.

Abracionne
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #20
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Dá-me mais uns dias que eu digo-te, até vou tentar amanhã que tenho aqui um furito.

Abracionne
Ok, Camarada.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Março de 2011   #21
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Review: Afinador Digital Drum Tuna

Caros amigos,

cá vai a minha tabela de afinação com o Drum Tuna Flip.

O meu kit é da Taye 100% em Birch.

O bombo é de 20x16, mas não afino com o DTF, gosto de afinar com uma chave dinanométrica da Evans.

Nos toms tenho Evans G1 coated de ataque e Evans G1 clear de ressonância

Toms 10x8, 12x9 e 14x14
Ataque -0,25
Ressonante -0,20

Na tarola tenho Evans Genera coated de ataque e Evans Hazy 300 clear ressonante

Tarola 14x5,5
Ataque +0,16
Ressonante +0,13

Esta é a afinação que mais gosto, não quer dizer que seja a mais correcta, pois cada um deve ir experimentando as várias afinações até chegar ao "tal" som!

Abraços;

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #22
gfpa88
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: Fatima
Mensagens: 110
gfpa88 tem uma aura espectacular à voltagfpa88 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação/Reportagem: Afinador Digital Drum Tuna

Estive hoje a afinar a bateria com o drumtuna flip, os valores que para mim funcionam bem sao:

Bateria: Mapex Saturn

- Peles ataque: Evans G1 Coated
- Peles Reso : Ambassador clear
10": Ataque: 0.08 Reso: 0.06
12": Ataque: 0.12 Reso: 0.06

- Peles ataque: Evans G2 Coated
- Peles Reso : Ambassador clear
14": Ataque: 0.12 Reso: 0.04
16": Ataque: 0.10 Reso: 0.08

Esta afinação funciona para uma bateria de 4 timbaloes. Devo dizer que comecei por afinar o de 16, e fui subindo.
Se não tivesse o de 16 muito provavelmente os valores de todos os timbaloes seriam diferentes, porque começava com o de 14, e este ia ter uma afinação mais grave.

Abraço
Gonçalo
__________________
Mapex Saturn 22x18;10x8;12x9;14x11;16x13 & Black Panther 14x5,5 Elm Burl

Última edição de gfpa88 : Qui, 23 de Junho de 2011 às 00:05.
gfpa88 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #23
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem: Afinador Digital Drum Tuna

Obrigado Gonçalo por demonstrares mais uma hipótese de valores!

A mais valia é mesmo esta, como cada bateria e cada baterista são diferentes e procura sons diferentes, o facto de fazermos cada um a nossa tabela é excelente!

Ainda hoje afinei a DW do Danilo Warick com o DrumTuna que ele comprou e os meus valores já não se adequavam à bateria e som que ele procurava, como tal ele ficou com os valores que gostou escritos e prontos para uma nova utilização.

Abraços!!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Minha Drum Pinoman Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sex, 10 de Dezembro de 2010 22:30
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Drum drum drum juka Soares Apresentação de Novos Membros 6 Sex, 11 de Junho de 2010 20:15
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 22:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it