Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Duas novas covers e um drum solo

Olá, após muito tempo sem colocar um vídeo, achei que estava na altura, os vídeos são cover da Miley Cyrus - The Climb e de Arch Enermy - We Will Rise, tem umas falhas, principalmente no fim de ambas as músicas, mas tudo se resolve com treino.
O Drum Solo, foi para mostrar umas ideias do que gosto e tal, o vídeo é um bocado grande, também não tive atenção ao tempo e peço desculpa por isso, por isso, comentem, dêem mais dicas para treinar no meu treino diário de rudimentos.

Miley Cyrus - The Climb Drum Cover :

Arch Enermy - We Will Rise Drum Cover:

Drum Solo:

O video do drum Solo ainda está a ser processado, para o caso de houver algum problema.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Duas novas covers e um drum solo

Que diferença musical vai para aí SKM
Miley Cyrus ? Podias ter escolhido uma musiquinha melhor .. se querias mais calmo tinhas muito por onde escolher com qualidade

----
EDIT: Não sei quem me deu rep. negativa (sem assinatura claro) por este meu comentário, mas deve concerteza ter um mau sentido de interpretação. É que eu não percebi o porque ..
Peço desculpa pelo "desabafo"

Última edição de Bernardo : Ter, 7 de Setembro de 2010 às 21:22.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #3
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Duas novas covers e um drum solo

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Que diferença musical vai para aí SKM
Miley Cyrus ? Podias ter escolhido uma musiquinha melhor .. se querias mais calmo tinhas muito por onde escolher com qualidade
Punksongsdrummer, eu sei, quis fazer uma coisa diferente, em breve vou colocar mais vídeos no youtube com o estilo que mais gosto, não será mais cenas de Miley Cyrus.
Abraço.

skm241 adicionou o seguinte texto, 1248 minutos e 52 segundos depois:

Então pessoal, ninguém comenta? Sei que são covers de estilos muito diferentes, mas por vezes gosto de tentar outras coisas.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....

Última edição de skm241 : Sáb, 4 de Setembro de 2010 às 19:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #4
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Duas novas covers e um drum solo

ahah tocar miley cyrus e aseguir tocar arch enemy .. tem tudo haver xD

Agora mais asério: Está muito fixe, parabéns. Também tenho um canal de covers: http://www.youtube.com/user/TheGumBa...r?feature=mhum , passa por lá ; )
Adiciona ou subscreve, como quiseres..

Abraço,
Gum.
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #5
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Duas novas covers e um drum solo

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
ahah tocar miley cyrus e aseguir tocar arch enemy .. tem tudo haver xD

Agora mais asério: Está muito fixe, parabéns. Também tenho um canal de covers: http://www.youtube.com/user/TheGumBa...r?feature=mhum , passa por lá ; )
Adiciona ou subscreve, como quiseres..

Abraço,
Gum.

Obrigado TheGumBallonDrummer Já passei pelo o teu canal, também tens boas covers e estás adicionado e subscrevido
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #6
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Duas novas covers e um drum solo

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem

Miley Cyrus - The Climb Drum Cover :


Arch Enermy - We Will Rise Drum Cover:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.... omfg...
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #7
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Duas novas covers e um drum solo

Uhm, tá bom, qem sou eu pa dizer mal

Não consegues melhorar o som e o vídeo ? É qe assim os videos ficavam bem melhores
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #8
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Duas novas covers e um drum solo

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
ahah tocar miley cyrus e aseguir tocar arch enemy .. tem tudo haver xD

Agora mais asério: Está muito fixe, parabéns. Também tenho um canal de covers: http://www.youtube.com/user/TheGumBa...r?feature=mhum , passa por lá ; )
Adiciona ou subscreve, como quiseres..

Abraço,
Gum.

disses te isso para o ajudar?? parece que nem viste os vidios

tirando a mudança extrema


sinceramente so ouvi a we will rise e um pouco do solo e deu para perceber tirando a cena de nao tocares a we will rise igual ,tens dificuldades no tempo será que consegues fazer um ritmo e manteres sempre no mesmo tempo ???nem a tarola consegues dar no tempo certo atrasas muito e depois perdes te na musica e começas a descarrilar

falta te consistência a tocares drum pelo menos disfarçar as coisas que nao fazes exactamente igual mas fazeres algo por cima no mesmo tempo para disfarçar...nao te critico por nao tocares a musica exactamente igual nem sou eu ninguem para te criticar mas acho que o que disse pode ajudar te a melhorar e ver bem o que esta mal ....

se fosse a ti tambem tentava treinar o ouvido(ouvir a musica e concentrares te bem na drum ) e perceber bem o que o baterista faz na musica e se tiveres duvidas ver covers ou assim...

o teu solo e apenas ritmos que fazeres ou assim mas drum solo nao é....

escolhe musicas mais fáceis de tocar para começar ...we will rise tem variaçoes de velocidade no duplo numa parte da musica etc

espero que nao leves a mal apenas nao quero dizer ui tocas muito bem etc pois isso nao te ajuda nada quando a realidade nao é essa....

abraço

da uma olhadela nestes vidios (o cover nao esta igual mesmo mas foi o melhor que vi)



abraço espero ter ajudado
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Drum Solo Goma Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 14 de Fevereiro de 2010 20:49
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48
My drum solo Superdgs Videos e Músicas dos Membros 20 Seg, 11 de Setembro de 2006 11:29



São agora 08:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it