Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #1
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Mapex Mbirch - Será uma boa compra?

boas tal como um user deste forum me aconselhou, tou muito inclinado para essa bateria

para kit de pratos escolhi da zildjan os ZBT

https://www.tamtampercusion.com/_tie...Set%20Completo

digam o k acham tanto da bateria como dos pratos

digam o k axam tb sobre o resto sff

Bateria M Jazz MB5045
Crash 14" PST3
Crash Ride 18" Planet Z
Set Platos ZBT 4 Pro
Sillin 5608
Soporte Jirafa LBD300S
Soporte Plato Recto LYD300
Soporte Segundo Plato CSAT932
Splash 10" PST3

total : 1133.38 euros

PS: digam tb sff se o site da tam tam é de confiança, a nivel de segurança das embalagens e cuidados


Última edição de Drummer_Kid : Qua, 14 de Novembro de 2007 às 15:53.
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #2
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Se fosse eu faria o seguinte:

Tinha Calma!

Tas a queres comprar tudo de uma vez...e quanto a mim coisas a mais para quem parece estar a começar! A bateria parece-me um bom negócio e trazendo um tom de 8" grátis e pedal duplo é um bom chamativo. Agora se já escolheste um set de pratos e trazendo a bateria ferragens com fartura para que comprar mais pratos e mais tripés!!??!!

Compra a bateria, compra esse set de pratos mas poupa o resto do dinheiro... rapidamente vais-te aperceber que queres melhorar a gama dos teus pratos e terás já algum dinheiro guardado!

E planetZ é para esquecer MESMO!

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
exactamente..pra quem tá a começar já queres ficar com um set com mts pratos...e ainda por cima de qualidade (muito) duvidosa...princpalmente os crashes...ams tu é que sabes

qt à batera é uma bela escolha atendendo ao preço/qualidade
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #4
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
obrigado pelas opinioes

a bateria traz ferragens mas são para os pratos k vêm no Set pois esta a conta

os outros pratos era para ter mais combinações, eu precisava de pelo menos mais um crash e um splash, tem lá no site a opção de ouvir o barulho dos pratos e escolhi aqueles

o k acham do kit? aquela serie da zildjan é boa?
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Eh lá!! Tanto material para começar!! Eu ainda juntava 1 ou 2 chinas, um splash de 12, uma tarola de 10" e um ride de 22"...

depois dedicava os próximos 2 anos a tentar perceber o porquê de comprar tanta coisa e não saber o que fazer com o material...

Bom, agora a sério, subscrevo as outras opiniões. belíssima bateria para começar (e não só), e o set de ZBTs.

Gastar dinheiro em Planets Z e pst3 é deitar dinheiro ao lixo. Não valem puto e depois ninguém os quer se os tentares vender usados... hardware Stagg idem idem, aspas aspas...

Conclusão: a Mapex, o set de ZBTs, o banco e baquetas... um ou outro livro de estudo e muita garra... não precisas de mais nada (para já).
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #6
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Eu por acaso tenho uma Mapex M birch vinda desse mesmo site... eu estou satisfeito com a bateria! tem bom som e hardware!
Abraço..
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Citação:
Mensagem Original de xano
Conclusão: a Mapex, o set de ZBTs, o banco e baquetas... um ou outro livro de estudo e muita garra... não precisas de mais nada (para já).
Ena! Aqui está também a minha opinião! Ah! E Planet Z é mesmo para esquecer!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #8
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
obrigado pela opiniao pessoal

entao depois nos meus anos indicam-me assim uns upgrades de pratos porreiros
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,

Nunca experimentei nenhum destes sets de pratos, mas acho que é muito melhor comprar o Sabian B8 Performance Set do que os ZBT.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #10
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
useres acima aconselharam-mos

ja agora o k acham de pos meus anos comprar este upgrade de pratos?

Set Platos ZBT Expander

Splash 10" ZBT

todos da ziljna e da serie ZBT

Última edição de Drummer_Kid : Sex, 16 de Novembro de 2007 às 18:41.
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #11
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Boas,

Nunca experimentei nenhum destes sets de pratos, mas acho que é muito melhor comprar o Sabian B8 Performance Set do que os ZBT.

Lool!!

Nunca exprimentaste mas achas muito melhor.... ok...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #12
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xano
Lool!!

Nunca exprimentaste mas achas muito melhor.... ok...
Pelo o que oiço, sim. Ou seja, se eu não tivesse opurtunidade de ouvir nem experimentar estes dois Sets de Pratos e precisasse de comprar, ainda assim, escolhia os B8, porque oiço falar muito bem deles.

Última edição de JP_ : Sáb, 17 de Novembro de 2007 às 00:24.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Sim os B8s sao claramente melhor que zbt, ja tive os 2 zbt é uma valente *****, alem de que sao fraquinhos mt fraquinhos.. nao servem para aprender ou seja dar porrada os b8 sao pratos mais resistentes.. e tem um som melhor

mas vamos ao q intresse ele por aquilo ia dar 1133.28- 656.25(bateria) fica 477,03 € para pratos, ela por si ja traz um suporte recto e um girafa, pronto compramos um girafa por 33 € (se ele nao gostar da estetica dos rectos, eu n gosto) girafa fica mais pipi.. fica 444.03 tirando mais 46€ para o banco e fica 398 € para um set de pratos


Entao...
Bateria
Tripe girafa
Banco
Set Pratos

E sobrate 109 € dos iniciais logo fica tepor 1024,28 €

Cumpz
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #14
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
n percebi como tu disseste a bateria ja vem com um suporte recto e outro girafa o kit de pratos so traz hithat crash e ride logo akele suporte a mais vai ser para o ke?


anyway em kek ficamos ZBT ou SabianB8? há algum site em k tenha la o som dos pratos?

é k ZBT é zildjan

e ja ouvi falar bem dos sabian B8

por isso n sei
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Drummer_Kid
n percebi como tu disseste a bateria ja vem com um suporte recto e outro girafa o kit de pratos so traz hithat crash e ride logo akele suporte a mais vai ser para o ke?


anyway em kek ficamos ZBT ou SabianB8? há algum site em k tenha la o som dos pratos?

é k ZBT é zildjan

e ja ouvi falar bem dos sabian B8

por isso n sei
Olha, a marca não interessa. Interessa o material de que o prato é feito, a resistencia do prato, o tamanho do prato e, obviamente o som dele, se te agrada ou se não te agrada. Não é por um prato ser da Zildjian que é melhor do que um prato Sabian, apesar de milhares de bateristas amadores e profissionais tocarem com Sabian e preferirem Sabian.
Outra coisa: Pelo o que percebi, estás a começar. Para que queres tanto prato? Isso só te vai confundir e mal-habituar.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #16
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
tive a ouvir os pratos e n sei bem axo que tenho de ir mesmo a uma loja para exprimentar

olha encotrei os B8 a 200€

http://www.thomann.de/thoiw10_sabian..._prodinfo.html
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Drummer_Kid
tive a ouvir os pratos e n sei bem axo que tenho de ir mesmo a uma loja para exprimentar

olha encotrei os B8 a 200€

http://www.thomann.de/thoiw10_sabian..._prodinfo.html
Pois.. penso que sim.

Lembrei-me agora que ainda tens a opção Sabian XS20 Performance Set:
http://www.thomann.de/thoiw10_sabian..._prodinfo.html
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #18
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
eu secalhar expressei-me mal

eu n tou a começar, eu ja toco a 2 anos e agora começei a sentir falta de practicar mais em casa para evoluir mais e como n tenho bateria em casa cria comprar uma

continuando tive a ouvir os sons dos pratos e... isto ta mau

Crash(ZBT) Vs Crash(B8)
1.5(gosto muito deste crash tem um som fixe)
Crash(B8)
1 (n é mau mas gosto mais do outro )

Hit Hat(ZBT)
0.5 pelo que eu ouvi o som é mau, mas cria ouvir mesmo a bater no prato fechado pois com o prato aberto penso k todos os pratos são maus

Hit Hat(B8)
1 gostei é mlhor k o outro mas é a mesma coisa, tao a bater nele com o prato aberto


ride n encotrei o som deles

alguem que conheça um site em que tenha os sons destes pratos diga sff

Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Drummer_Kid
eu secalhar expressei-me mal

eu n tou a começar, eu ja toco a 2 anos e agora começei a sentir falta de practicar mais em casa para evoluir mais e como n tenho bateria em casa cria comprar uma

continuando tive a ouvir os sons dos pratos e... isto ta mau

Crash(ZBT) Vs Crash(B8)
1.5(gosto muito deste crash tem um som fixe)
Crash(B8)
1 (n é mau mas gosto mais do outro )

Hit Hat(ZBT)
0.5 pelo que eu ouvi o som é mau, mas cria ouvir mesmo a bater no prato fechado pois com o prato aberto penso k todos os pratos são maus

Hit Hat(B8)
1 gostei é mlhor k o outro mas é a mesma coisa, tao a bater nele com o prato aberto


ride n encotrei o som deles

alguem que conheça um site em que tenha os sons destes pratos diga sff

Dizem que os Crashes B8 não valem muito em termos sonoros, pelo o que dizem o ride é bom e o HI-Hat tambem(dentro do seu valor, obviamente).

Podes ir ao Site da Sabian e da Zildjian e tem lá os samples para ouvir, se bem que o site da sabian está indisponivel, pelo menos, no meu PC..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #20
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
vai para os xs20! equanto aos tripes le a descricaoda bateria no site
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2007   #21
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
vai para os xs20! equanto aos tripes le a descricaoda bateria no site

set completo de herrajes compuesto por soporte de caja, soporte de Hi Hat, soporte recto, soporte de jirafa y pedal de bombo DOBLE.

ja vem com o hardware, por isso n percebo pk so metes-te na configuração k fizeste 1 kit de pratos que são os sufecientes pra ocupar todo o harware k vem com a bateria, e mais um girafa


mas vamos ao q intresse ele por aquilo ia dar 1133.28- 656.25(bateria) fica 477,03 € para pratos, ela por si ja traz um suporte recto e um girafa, pronto compramos um girafa por 33 € (se ele nao gostar da estetica dos rectos, eu n gosto) girafa fica mais pipi.. fica 444.03 tirando mais 46€ para o banco e fica 398 € para um set de pratos


foi isso que eu n percebi esse suporte girafa n vai ficar com prato nenhum


anyway

escolho os B8 são mais baratos e dizem bem deles

se bem como o Jp disse o crash eu preferia o da zildjan ZBT, mas n se pode ter tudo

obrigado pla opiniao pessoal
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2007   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
pa estestica e poisicao, o tripe recto difuclta bue sitios onde queres o prato, o girafa tem o braço e metes onde queres!! e dps ficas com posicoes incortaveis e dificulta aprendizagem ou algo assim.. tem que ser posicoes comodas que n é preciso esforça para la chegar .. tu percebes lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2007   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
vai para os xs20! equanto aos tripes le a descricaoda bateria no site
Exacto. Era o que te ia dizer.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2007   #24
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
soundcheck

pah, ou B8 ou XS20, e xega-te, nao cmpres ZBT, sao uma treta, sao quase iguais aos planet Z..

eu tenho XS20 e sao porreiros e já sao feitos da mesma liga dos pratos de Gama alta, mas cm os B8 ficas bem servido.

e se queres um som Porreiro cm os Choques fechados, os B8 tbm sao porreiros, assim como abertos tbm, e o ride tbm tem um pingusito e um bell que se safa.
sao mto mais grossos, curvados, e resistentes.

se queres ouvir os pratos va ao site da sabian:

clica em performance que ouves um sample do prato, aberto e fechado:
http://www.sabian.com/english/cymbal...Hat&catagory=3

ou aqui no soundcheck
http://www.sabian.com/english/webmayhem/soundcheck.cfm
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #25
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
obrigado pessoal
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #26
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
pah a bateria subio 100€ no preço

acham que ela desce ou se eu esperar mais ela ainda sobe mais??
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #27
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Drummer_Kid
pah a bateria subio 100€ no preço

acham que ela desce ou se eu esperar mais ela ainda sobe mais??
A tam tam percussion costuma fazer promoçoes do tipo de baixar os preços de certos productos durante tempo limitado (hot deals), quando acaba passam para outro produto, por isso e melhor nao estares a espera que baixe o preço outra vez,

Comprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #28
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Sim , os xs20 da sabian são nices (média gama)... adquiri ha pouco tempo um ride, hh e crash dessa série... só me fica a faltar o ride/crash 18"... se alguém souber de um barato!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #29
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Mapex Mbirch

Boas , estou muito interessado em comprar a Mapex M Birch Standart na Thomann por 522 euros já com hardware ! Pratos nao preciso tenho os meus Diril ! - http://www.thomann.de/pt/mapex_m_bir..._08_tom_st.htm

Ou entre a Gretsch Catalina Ash - 470 sem hardware ! - https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Ou mesmo a Mapex M Touring Set - https://www.tamtampercusion.com/_tie..._web_iva&asc=1

Tem mais alguma opção ? Até pode ser usado , mas tem de ser igual ou de gama superior !

Aguardo resposta ..

P.S : Faço neste topico para nao tar a abrir outro do mm assunto
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #30
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Mapex Mbirch

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Boas , estou muito interessado em comprar a Mapex M Birch Standart na Thomann por 522 euros já com hardware ! Pratos nao preciso tenho os meus Diril ! - http://www.thomann.de/pt/mapex_m_bir..._08_tom_st.htm

Ou entre a Gretsch Catalina Ash - 470 sem hardware ! - https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Ou mesmo a Mapex M Touring Set - https://www.tamtampercusion.com/_tie..._web_iva&asc=1

Tem mais alguma opção ? Até pode ser usado , mas tem de ser igual ou de gama superior !

Aguardo resposta ..

P.S : Faço neste topico para nao tar a abrir outro do mm assunto
Cal é o teu orçamento?
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #31
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Mapex Mbirch

500 .. por ai

Foram as melhores opções que vi visto serem todas de Birch , as Mapex.

Se arranjarem usadas mais baratas nao importa , ate pode ser sem hardware
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #32
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Mapex Mbirch

e porque não uma destas?

https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #33
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Mapex Mbirch

Realmente tbm é uma boa opçao !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #34
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Mapex Mbirch

Eu nem vou dizer que acho, porque tenho a certeza absoluta de que a opção do Xano é sem dúvida a melhor...

até podem discordar comigo, mas também vos garanto que sei o que estou a dizer, já toquei numa Mbirch, e sinceramente, micada safou-se muito bem, mas do som natural dela não gosto, tem agudos a mais...
já toquei numa Catalina Ash, não desgostei, mas é que nem se compara à Catalina Maple, é simplesmente para mim a melhor ofreta do mercado de momento...pelo preço e com timbalão de 16 é dada.

Faz o que quiseres, eu nem pensava 2 vezes...abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #35
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Mapex Mbirch

Boas.

Atenção que o preço da bateria é para as seguintes peças:

"Bombo de 20"
Toms de 10" y 12"
Base de 14" con patas
Caja de 14".
Imagen Promocional. Herrajes y Platos no incluidos".

Leiam bem os anúncios.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16



São agora 11:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it