Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #1
gosmo
 
Membro desde: 10-Fev-2009
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 50
gosmo está no bom caminho
Motorhead

Vamos falar de Motorhead, para mim uma banda com grande influência na cena musical.
O que acham?


Keep
gosmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Motorhead

ACE OF SPADES!!!

E tu, o que achas?
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #3
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Motorhead

Motorhead sem duvida, do hard - rock / punk , e influencias ate de metal, e uma excelente banda!
Basta ouvir ... ACE OF SPADES ou BOMBER e ficamos logo a saber , que da vontade de pesquisar e saber mais
A bateria muito a base da resistencia na minha opiniao, por ex. Overkill, o ritmo nao varia muito mas da emocao fazer covers deles
O vocalista Lemy (se nao estou em erro :S) tem uma genica, uma pica, fantastica! ao vivo Motorhead e coisa de outro mundo ... fica-se a ouvir "apitos" nos ouvidos durante semanas

cumpz
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #4
gosmo
 
Membro desde: 10-Fev-2009
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 50
gosmo está no bom caminho
Re: Motorhead

Li apouco a autobiografia do Lemmy, e a coisa que mais o deixa "piss off" é o facto serem, que já têm uma quantidade enorme de musicas, e as pessoas dão logo esse exemplo, que por sinal foi das primeiras musicas que eles criaram. Desde então parece que não fizeram mais nada de jeito.

Quanto a mim, tenho a discografia completa, digo, há musicas tão boas ou melhores mesmo, inclusivamente nos ultimos albuns.

Exprimente a ouvir se estiverem intereçados, comecem pelos albuns com Mikey Dee

gosmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #5
xRedStar7x
 
Membro desde: 26-Jul-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 32
xRedStar7x está no bom caminho
Re: Motorhead

É mais uma daquelas bandas de que 'toda a gente' gosta e a que eu não acho piada nenhuma (como Metallica, Pantera, Megadeath, etc etc). Atenção!! Reconheço-lhes a qualidade, simplesmente não me encantam os ouvidos.

xRedStar7x não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um solo de Mikkey Dee (Motorhead) LEONEL RODRIGUES Bateristas e Percussionistas 10 Dom, 7 de Fevereiro de 2010 18:27



São agora 09:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it