Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #36
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
A revelação: 150usd...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #37
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Ui... se for tão bom como aparenta ser foi um belo deal!!
Tiago, atrevo-me a dizer que tens o set mais "exótico" aqui do fórum!!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #38
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
...e ainda não viste tudo!!! Deixa chegar o final do mês...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #39
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
este tiago é so meter nojo à malta!
tu nem sabes se estas a tocar bateria se andas a fazer um safari no meio das leoas :P

ah ah ah
andei pelo youtube...(the speedbirds é o maximo!). Alta pinta voces
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #40
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Muito fixe. Nada a ver com o Tama que tinha, mas também era dos mais baratos. Não tem termo de comparação...
Das melhores compras dos últimos tempos. Dá gosto só sentar na bateria!!! Além do look pimp!!! ha ha



Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Grrr q inveja o Pork Pie! Keria um para mim...

Que tal é? mto confortável né?

Tava à procura de um ou de um Roc n Soc
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #41
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
ui ui
Não vale gozar com a malta, han??
Vamos fazer mais uma tournée intercasas. Vai ser na minha e na deles!!! lol




Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
este tiago é so meter nojo à malta!
tu nem sabes se estas a tocar bateria se andas a fazer um safari no meio das leoas :P

ah ah ah
andei pelo youtube...(the speedbirds é o maximo!). Alta pinta voces
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #42
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Cada vez melhor....fizeste muito bem em investir nos Paistes.
Lembro-me de quanto troquei um prato contigo termos falado nisso..que era dificil de arranjar a bons preços.
O que dizes deles?
Eu entretanto também comprei um Signature Dry Heavy Ride e a vontade que tenho é vender tudo o resto que tenho e só comprar Paistes, tal é o som maravilhoso que aquele rodela de metal tem.

Mais uma vez, estás com um kit de 6 estrelas.
Força nisso.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #43
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Esse banco é "IMPACABEL".

Parabéns, pelo banco, pela pratalhada e esses cascos Tama... Tens que me contar como é que se passam as compras dos States ao lado da Duane, hein !!!


Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #44
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

Citação:
Mensagem Original de Eder
Esse banco é "IMPACABEL".

Parabéns, pelo banco, pela pratalhada e esses cascos Tama... Tens que me contar como é que se passam as compras dos States ao lado da Duane, hein !!!


Abraço,
O banco é simlesmente impresisonante...!

Pah, sobre as alfândegas, a única 'tese' que me escorre assi mde repente, ser´atalvez ele trazer o material dizendo que é dele e que é para ele tocar em concertos/etc...?

Os músicos, quando viajam de país para país, terão direito a andar com material atrás, não? Não estou a ver o pessoal ter que pagar impostos pelos instrumentos sempre que passa uma fronteira...

Caso esta minha 'tese' esteja errada... hummm... er... hahmmm... er... só me escorre outra: hummm... er... cunha na alfândega...?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #45
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Muito fixe. Nada a ver com o Tama que tinha, mas também era dos mais baratos. Não tem termo de comparação...
Das melhores compras dos últimos tempos. Dá gosto só sentar na bateria!!! Além do look pimp!!! ha ha
lol. muito pimp mesmo!!!
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #46
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Pah, sobre as alfândegas, a única 'tese' que me escorre assi mde repente, ser´atalvez ele trazer o material dizendo que é dele e que é para ele tocar em concertos/etc...?

Os músicos, quando viajam de país para país, terão direito a andar com material atrás, não? Não estou a ver o pessoal ter que pagar impostos pelos instrumentos sempre que passa uma fronteira...

Caso esta minha 'tese' esteja errada... hummm... er... hahmmm... er... só me escorre outra: hummm... er... cunha na alfândega...?
Pois, mas olha que não podias estar mais enganado. Já tive que apresentar factura de compra do meu PC portatil aos meninhos de alfândega do aeroporto, os tipos ficaram-me com o computador, vim a casa, procurei a factura e fui lá justificar que o PC fora comprado em Portugal.

Quando sais de Portugal para estados não comunitários es obrigado a declarar tudo o que seja de valor. Se fores por exemplo a tenerife e levares uma maq. fotografica, aconselho-te a declara-la à saida, se não o fizeres, podem criar-te problemas, também já passei por isso, se calhar tenho cara de contrabandista, hien!!!

Estou mesmo a ver, eu a chegar ao aeroporto de Lisboa/Porto, os tipos da alfândega apontarem para mim e perguntarem, o que é isto?
Renpondo - é a minha tarola, sou baterista.
Os tipos que nem são burros, perguntam - E o amigo declarou isso à saida?
Respondo - Não, não declarei.
Dizem eles - Então isto fica aqui apreendido, até que justifique que isto foi comprado antes de viajar, ou então que o amigo paga os impostos devidos.

Pois, é mais ou menos assim.

Já arrisquei um pouco, meti na mala uma raquete de Ténis e uns pares de sapatilhas, comprado nos States, mas como não era nada de especial, aquilo passou bem, o problema é mesmo quando lhes dá o cheiro...
Estou a imaginar uma tarola, uns pratos!!!! não sei não...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #47
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
he he he
Nao ha cunhas na alfandega!!
Eh mesmo rezar que nao te parem. Trazer pratos? Poes dentro de malas normais para nao chamar a atencao. Andar com malas onde caiba tudo. Se a tarola nao for muito profunda, ate cabe na bagagem de mao... O problema sera quando sao cenas novas, que nao podes dar tangas... Se for em 2a mao, sempre podes dizer que levaste e que nao declaraste porque ja tinham algum uso.
Tudo o resto eh arriscar!!
Comigo correu tudo bem. como ja nao vou continuar com o business dos pratos, safei-me e pronto...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #48
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Aquele banco
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #49
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Então? Não curtiste?



Citação:
Mensagem Original de pintado
Aquele banco
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #50
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Ora cá estão mais duas fotos do monstro!! Já cresceu tanto... Ando a dar-lhe fermento da Tama e da Paiste!!! he he he
Já fez um aninho e já está deste tamanho! Onde é que irá parar? lol

Timbalões Tama Starclassic Maple EFX 10", 12" e 14" em Silver Silk e 16" em Red Silk.
Bombo 22x18 Tama Superstar EFX em Orange Satin Flame

Tarolas:
13x7 Tama Artwood Maple em black sparkle
12x4 Pearl Sensitone steel

Pratos:
14" Paiste Innovations Medium hats
12" Paiste Signature Micro hats
6" Sabian Pro splash
8" Stagg SH splash
10" Paiste 802 splash
12" Stagg SH splash
14" Stagg SH crash
14" Paiste Dimensions Thin crash
14" Paiste Signature Fast crash
16" Paiste Dimensions Short crash
16" Paiste Signature Power crash
18" Paiste Signature Full crash
20" Paiste Signature Dark crash/ride
18" Zildjian K Custom ride
20" Paiste Signature Power ride
12" Stagg mini-china
16" Paiste Innovations Thin china
19" Zildjian K china

Pedal duplo Tama Iron Cobra Power Glide Chrome c/ Cobra Clutch
Hihat Tama Iron Cobra
Rack Pearl

Acho que não esqueci nada.

Quem vier à jantarada lisboeta, está convidado a dar uns toques...

Abraços
o Problema é que nao ha palcos pra tokares com isso ca, ou pelo menos sao Raros !! :P

mas tu es mais surfista nao é ?? k eIRRITAÇAO, um gajo ke Toca so por gosto e nao cansa hehe, mas ke nao da atençao nenhuma, mas no entanto aprecisa e VINGA-SE NAS COMRPASE AUUMENTA O BIXO !! lolol e depois vem aki meter nojo .. .lolol


é bemmmmmmmmmmm :P. tou com inveja :P
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #51
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
he he he...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Outubro de 2007   #52
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Então? Não curtiste?
Curti tanto que até corei! Eu venero Pork Pie e no futuro hei de ter um banco desses!
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #53
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ora agora é que o set está finalizado!!! Já não mexe mais.
Custou, mas foi!!!









tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #54
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Começa a meter alguma indicação no Titulo do tópico... Mete algo do tipo:
"[Se não se orgulham muito do vosso set não vejam] a minha menina."
Ok?
Esse bombo!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #55
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Isto de um gajo partilhar tem sempre o outro lado da moeda!!! he he he
Obrigadao...

Última edição de tiagop : Qua, 31 de Outubro de 2007 às 15:57.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #56
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Ta muito fixe. So falta a pele transparente..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #57
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
ta bonita, esse pratinho verde da um toque especial...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #58
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
O gajo que mo vendeu tinha posto esta. Gosto desta, mas uma transparente, de facto, ficava mais gira...



Citação:
Mensagem Original de wyzer
Ta muito fixe. So falta a pele transparente..
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #59
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Pratinho verde? Deves ter visto as primeiras páginas... lol
Dá uma olhada na última!!
Abração



Citação:
Mensagem Original de Brasas
ta bonita, esse pratinho verde da um toque especial...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #60
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta

Pah... Hoje de manhã conseguia ver as fotos, mas parece que agora não aparecem...

Essa pele preta é de 22''? É a pele de ressonância ou a pele do batente? (tenho ideia que era a de ressonância)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #61
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu estou a conseguir ver as fotos. Às vezes, pode é demorar um pouco a carregá-las. Será isso?
A de ressonância é que é uma Emad preta e corta um pouco a visão. Também há outra coisa que não ajuda: o tapete escuro e os abafadores que não deixam passar luz nos timbalões.




Citação:
Mensagem Original de Madeira
Pah... Hoje de manhã conseguia ver as fotos, mas parece que agora não aparecem...

Essa pele preta é de 22''? É a pele de ressonância ou a pele do batente? (tenho ideia que era a de ressonância)
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #62
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Yep! Agora já aparecem!

Olha, vi no vídeo que alguém colocou aqui dos Metallica lá no concerto que foste ver, que o Lars estava a usar um bombo da cor do teu anterior... (mas pelo que vi, os timbalões eram verdes tipo menta...)

Realmente, agora percebo melhor a tua base de inspiração. Para falar a verdade, eu até fui dos que mais gostou da combinação de cores que tinhas antes (laranja + azul), mas talvez por ser em casa não funcionasse tão bem, o que ajudaria a não impressionar tanto...

Com as luzes do palco e a envolvente escura da noite, essas cores resultam de forma mesmo linda!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #63
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
A minha combinacao anterior era um bombo laranja (Orange Satin Flame) e os toms eram os mesmos que tenho agora - Silver Silk. E nao teve nada a ver com qualquer baterista. Fui comprando e trocando e acabou nisto!! he he.

Quanto aos Metallica, os toms sao Tama Starclassic maple em Green Sparkle. O bombo parece-me um que ele usa nos ensaios Tama Starclassic maple numa cor que parece Honey Gold ou Amber Gold lacker, mas nao tenho a certeza... Parecido mas o meu era de qualidade inferoir!! lol... E ainda estou a organizar as fotos para postar por aqui um review com pes e cabeca!

A ver se ate domingo tenho isso aqui, juntamente com o concerto do dia anterior: Black Crowes em bossier City, na Louisianna!! Pena que em Portugal eles nunca tenham tido o merito que merecem.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #64
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Olá Tiago!

Antes de mais, parabéns pela tua bateria! Sou de uma onda onda de baterias com estética totalmente diferente. Adoro Jazz e baterias pequenas com acabamentos mais clássicos no geral, e também sou entusiasta da cena custom. Ando com planos de fazer uma bateria em tons de verde com hardware preto, daí que o teu prato de choque verde me tenha saltado à vista.

Penso que a marca Harpy se comercializa agora sob o nome de Krest, mas dizes que os arranjaste na América, certo?

E na Europa? Será que existe pratos verdes à venda?

Estou interessado a médio prazo num set simples de pratos verdes, mas não faço ideia dos preços. Já agora, dessa marca, (se não é perguntar muito) por quanto é que me fica um prato verde (em média) da série mais barata?

Sabes de alguma maneira de os mandar vir da américa?

Abraço
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #65
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi.
Obrigado pelo elogio.
Harpy: comprei ha um ano um set (13hh, crash 14, 16 e crash/ride 18). Era uma linha mesmo de entrada. Os choques safavam-se, mas o resto era mesmo lata. Nao me lembro quento custou, mas tinha comprado super barato a um gajo que ja nao os queria.
Nao sei de maneiras de mandar vir dos states. Se encontrares uma loja que estja disposta a mandar para ca, pergunta-lhes pelos portes e prepara-te para pagar imposto alfandegario (tambem nao sei como eles o calculam, mas nao costumam perdoar). Um amigo meu mandou vir um chinazinho baratuxo Wuhan e ja recebeu um postalito a manda-lo ir a alfandega de lisboa...
Abraco



Citação:
Mensagem Original de Soulive
Olá Tiago!

Antes de mais, parabéns pela tua bateria! Sou de uma onda onda de baterias com estética totalmente diferente. Adoro Jazz e baterias pequenas com acabamentos mais clássicos no geral, e também sou entusiasta da cena custom. Ando com planos de fazer uma bateria em tons de verde com hardware preto, daí que o teu prato de choque verde me tenha saltado à vista.

Penso que a marca Harpy se comercializa agora sob o nome de Krest, mas dizes que os arranjaste na América, certo?

E na Europa? Será que existe pratos verdes à venda?

Estou interessado a médio prazo num set simples de pratos verdes, mas não faço ideia dos preços. Já agora, dessa marca, (se não é perguntar muito) por quanto é que me fica um prato verde (em média) da série mais barata?

Sabes de alguma maneira de os mandar vir da américa?

Abraço
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #66
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe











E agora? Já conseguem ver as fotos?

Timbalões:
10x8 Tama Starclassic Maple EFX Silver Silk
12x9 Tama Starclassic Maple EFX Silver Silk
14x11 Tama Starclassic Maple EFX Red Silk
14x14 Tama Starclassic Maple EFX Silver Silk
16x16 Tama Starlassic Maple EFX Red Silk
Bombo 22x20 Tama Starclassic Mirage Crystal Ice

Última edição de tiagop : Sáb, 22 de Dezembro de 2007 às 18:58.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #67
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Tiago,
Que tarolas são essas?

Gostava de ouvir esse canhão... 22x20 acrilico, hein!!!!

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #68
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi Eder. Já filmei com a máquina fotográfica o som do bombo e estou a ver se o consigo pôr aqui, ou o link para o ver.
Tama Artwood 13x7 Black Sparkle
Pearl Sensitone 12x4
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #69
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Mais sotão houvesse, mais peças ele levava...

É brutalissimo, mas eu não tenho unhas pra isso!

Parabens também pela tua evolução a nível da colocação de fotos no forúm

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #70
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Dá um salto ao post "Soundoff" e está lá um "appetiser". Já ponho aqui o "test drive" dele...



Citação:
Mensagem Original de Eder
Tiago,
Que tarolas são essas?

Gostava de ouvir esse canhão... 22x20 acrilico, hein!!!!

Abraço,
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha menina Freddy Jordison Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 46 Dom, 9 de Outubro de 2011 22:42
As primeiras fotos da minha menina JoaoF10 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Dom, 4 de Abril de 2010 18:28
Eu e a minha menina ao vivo... Ynex Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Sáb, 28 de Março de 2009 22:12
A minha menina:) Jorge Cardoso Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Sáb, 21 de Abril de 2007 01:00
A minha menina. beat Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 32 Sex, 8 de Dezembro de 2006 01:42



São agora 21:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it