Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #1
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Fotos várias de Ayotte Drums


ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Ayotte Drums

ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Ayotte Drums























ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Ayotte Drums

Muito bonitas!

Epá tem aí muitos bombos de 16" e parece-me haver ali um de 14"!!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Ayotte Drums

Sim, muito bonitas. E o som disso?
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Ayotte Drums

mais um q gosta de meter nojolindas
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Ayotte Drums

Isto é feito em que país?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ayotte Drums

eu tenho uma tarola ayotte (no ezdrummer )

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Março de 2008   #9
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Re: Ayotte Drums

A ayotte é americana se não me engano. Nunca toquei em nenhuma, mas sei que são brutalmente caras e que são só para alguns bolsos.

Exemplo (kit de 3 peças) = 4mil e tal euros (http://www.musicstore-maintal.de/ayo...62-p-2447.html)

Aqui está o site: http://www.ayottedrums.com

São baterias brutalmente reputadas, e as suas tarolas keplinger ainda mais:



pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Março de 2008   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ayotte Drums

Ayotte é canadiana
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Ayotte Drums

Citação:
Mensagem Original de Aly
Muito bonitas!

Epá tem aí muitos bombos de 16" e parece-me haver ali um de 14"!!
Eu acho que de 14" não há nenhum bombo. São quase todos 18" e 20", mas depois há um de 16".
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #12
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Ayotte Drums

Citação:
Mensagem Original de JP_
Eu acho que de 14" não há nenhum bombo. São quase todos 18" e 20", mas depois há um de 16".

Pois, talvez não, mas é que isto aqui parece mesmo 14"...:
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #13
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ayotte Drums

[quote=Aly]Pois, talvez não, mas é que isto aqui parece mesmo 14"...:


é nitidamente 16"!!!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #14
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Ayotte Drums

Citação:
Mensagem Original de albano
é nitidamente 16"!!!!!
Pronto, pronto...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Março de 2008   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Ayotte Drums

Baterias Ayotte foram, durante muitos anos a escolha de Matt Cameron, quando tocava com Soundgarden (e Smashing Pumpkins, Temple of the Dog, entre outros...)

Na altura (anos 80 e 90) era MUITO raro ver baterias com aros em madeira...!



(Agora, com Pearl Jam, tenho visto que toca com Yamaha)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Março de 2008   #16
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Re: Ayotte Drums

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Baterias Ayotte foram, durante muitos anos a escolha de Matt Cameron, quando tocava com Soundgarden (e Smashing Pumpkins, Temple of the Dog, entre outros...)

Na altura (anos 80 e 90) era MUITO raro ver baterias com aros em madeira...!



(Agora, com Pearl Jam, tenho visto que toca com Yamaha)
Yep, ele agora toca com uma Yamaha Absolute em Birch. A tarola é que é sempre Keplinger ou ayotte keplinger não sei bem. Mas na era Soundgarden, Temple of the Dog o kit todo era Ayotte e DW. É o meu baterista preferido desde sempre
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #17
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Adoro Pearl Jam e o Matt...

Ayotte drums, estou no mais puro desconhecimento.

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #18
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Muito bonitas ! Nao me querem oferecer uma dessas...qualquer uma?
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #19
bazybeats
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
Mensagens: 77
bazybeats será famoso em brevebazybeats será famoso em breve
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

são brutais
e eu não me importava nada de ter esta

__________________
old drummers, good drummers...
bazybeats não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #20
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Eu dispenso a bateria, já não posso dizer o mesmo em relação ao kit de unhas do Matt Cameron, isso sim, muito gostava de tocar como ele...
Mas cada um nasce para o que nasce e eu nasci para trabalhar, não na musica, não a tocar bateria mas a fod.... a mer... da cabeça...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #21
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Acho que fazes mal em dispensar a bateria! As Ayotte são baterias acusticamente muito à frente, e com uma qualidade irrepreensível... Sei que não estás nada mal servido com uma Reference, mas acusticamente, a Ayotte é menina para colocar a tua Pearl a um canto!

Quanto ao que disseste em relação ao Matt Cameron, completamente de acordo!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #22
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Acho que fazes mal em dispensar a bateria! As Ayotte são baterias acusticamente muito à frente, e com uma qualidade irrepreensível... Sei que não estás nada mal servido com uma Reference, mas acusticamente, a Ayotte é menina para colocar a tua Pearl a um canto!

Quanto ao que disseste em relação ao Matt Cameron, completamente de acordo!
Boas,

Estou de acordo, mas como não conheço as baterias Ayotte!!!!
De que me adianta ter uma bateria melhor do que a que tenho? O que me faz falta mesmo é o dito " kit de unhas".
Já tenho bateria a mais para o que eu toco.

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #23
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

E estás muitíssimo bem servido! A Reference é de facto uma excelente bateria, a todos os níveis. è uma bateria que preenche todos os requisitos de um baterista profissional, por isso preenche igualmente todos os requisitos de um baterista que como tu e eu não dependem dela para ganhar a vida!

Em relação à Ayotte, apenas deixo a pergunta: o que levou um baterista como o Matt Cameron a escolher um kit de uma marca custom de pequenas dimensões a nível mundial, em vez de um contrato milionário com as "grande marcas"? Não acredito que a um baterista como ele, a tocar numa banda com a projecção que os Pearl Jam, não chovessem propostas dos grandes construtores...

A Ayotte tem uma excelente qualidade de construção, som fantástico, e transborda exclusividade!

Quanto ao referido "kit de unhas", com dedicação, estudo não dúvido que ele apareça! (Se n chegou ainda !)
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação www.ayottedrums.com em baixo?!?

Estas coisas metem-me arrepios...!

Calhou a passar por aqui neste assunto, e verifiquei que as 3 primeiras mensagens não estão a mostrar as fotos... E porquê? Porque o ja.ka.kanta anexou fotos originais do site da Ayotte...

Ok, até aqui tudo bem, seria de esperar que o site da Ayotte mantivesse por lá as fotos durante mais algum tempo, então fui verificar o que se passaria com o site da Ayotte (até porque por vezes as empresas reformulam os seus sites!) mas fiquei mesmo arrepiado ao ver que o domínio deles está 'estacionado' (como se diz em "internetês")

http://www.ayottedrums.com/

Espero que seja temporário e que rapidamente volte 'ao ar'! (nem quero imaginar que um fabricante destes esteja mal de finanças ou coisa do género...)




P.S. - Uma dica para quem colocar fotos aqui no fórum: Copiem SEMPRE as fotos para o site www.imageshack.us, pois assim evitam-se coisas deste tipo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #25
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Bom, fiz alguma investigação (pois na altura que o Matt Cameron tocava com Ayotte eu também era fã) e descobri o seguinte:

O fundador da marca foi um senhor canadiano chamado Ray Ayotte, que trouxe fama à marca por causa de várias inovações nas décadas de 80/90, como é o caso dos aros em madeira em todos os tambores.
Há uns anos, este senhor acaba por saír da Ayotte (há uns rumores de que foi despedido, mas nada concreto) e vai trabalhar para a Taye (outra marca canadiana), levando consigo o seu já famoso estilo (vejam a tarola na imagem abaixo). Entretanto também já há uns rumores de que saiu da Taye e de que a Ayotte fechou, porque não queriam continuar com o nome do fundador, que já nem fazia parte da empresa.

Aqui fica uma pequena intro/história da Ayotte:

http://www.rockdrummingsystem.com/un...otte-drums.php

Ainda assim a Ayotte tem baterias lindíssimas, a comprovar por uma pequena selecção de imagens que recolhi para vocês:

(Ainda são bastantes, portanto leva algum tempo a carregar)

Mais uma que encontrei do Matt Cameron:















































E agora as fabulosas tarolas:





















Uma tarola Taye, mas com conceito do Ray Ayotte:





Enjoy!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #26
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

A última foto é de uma Taye e não de uma Ayotte

Pronto, lá está, marca custom = qualidade = preço alto

Essas fotos deixam-me passado
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #27
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
A última foto é de uma Taye e não de uma Ayotte
Sim, é de facto uma Taye e não a coloquei por engano.
Lê o meu texto introdutório, está lá a explicação
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #28
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Confirma-se o que o Nuno disse, o Sr. Ray Ayotte acaba de deixar a Taye...

Quanto à Ayotte, não fazia ideia de que tinha fexado... Mas para mim não faz mal, porque aproveito para anunciar que para a semana já deverei ter cá o meu kit da Ayotte que vem a caminho! Assim fico com um clássico, uma lenda!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #29
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
na altura que o Matt Cameron tocava com Ayotte eu também era fã
Yep! Já somos dois!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Entretanto também já há uns rumores de que saiu da Taye e de que a Ayotte fechou
Estas notícias deixam-me triste... Ainda sonhava um destes dias em vir a ter uma Ayotte...!


Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
aproveito para anunciar que para a semana já deverei ter cá o meu kit da Ayotte que vem a caminho! Assim fico com um clássico, uma lenda!
Puxa-vida...! Podes crer! Que tiro certeiro! Isso daqui a um ano vai valer mais do triplo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #30
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

A Ayotte era uma das minhas baterias de sonho, pelo som, e marca distinta. Encontrei este kit à venda no ebay e cheguei-me à frente, não podia perder uma oportunidade daquelas àquele preço! Nunca me iria perdoar se deixasse passar uma oportunidade daquelas! Apenas a cor não seria a minha primeira opção, mas dada a situação, achei isso completamente secundário.

Espero recebê-la para a próxima semana, se o vendedor não mudar de ideias!

Quando chegar eu posto umas fotos!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Fotos várias de Ayotte Drums

temos especialistas em tudo...
em arranjar pratos mais baratos do que em qualquer parte de portugal...
historiadores especializados em pratos...
professionais em historia de baterias ( nao interessa a marca )
gente que se nao faz da musica vida é porque é demasiada humilde.
pros em qualquer filme sobre qualquer coisa que se poste aqui
e eu ... um ignorante em tudo desde computadores até baterias, ainda a uns minutos se me falassem de ayotte , pensava que fosse uma nova marca de yogurtes.
continuem com o bom trabalho !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23



São agora 22:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it