Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #106
goma3245
 
Membro desde: 24-Jul-2008
Local: cascais
Mensagens: 13
goma3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Que desporto praticam?

basket futebol depende!
goma3245 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #107
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
O meu Gaijo e os papás dele arranjaram-me uma bicicleta para bicicletar há dois dias ou três, de modo que agora bicicleto...
Também levanto uns pesos... eeeeee... ando a pé...

Gostava de saber mais sobre krav maga, não sei se não será demasiado violento... mas com estas ondas de assaltos, e para quem anda muito na rua e nos transportes públicos, começa a ser interessante pensar numa coisa destas...


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #108
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a piada?...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #109
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de Eder Ver Mensagem
Eu adoro o todo terreno mas com moto... já o pratiquei todos os fins de semana, actualmente nem uma vez por mês.
Tenho a moto e de vez enquando juntamos uns amigos e fazemos tipo, fim de semana com motos, copos... é para o anti-stress.
Também me meto um pouco no BTT mas a barriguinha já começa a meter nojo, no dia do encontro na Fig.Foz fui para a maratona de Portalegre, mas não consegui acabar a prova, deu-me o fanico.

Abraço,
Boas ppl,

Tenho a acrescentar a minha ultima paixão, KITESURF... louco
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #110
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Qual é a piada?...

Bicicletar...Achei graça!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #111
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Que desporto praticam?

Ah!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #112
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Eu também fazia skate até deixar a madeira na rua e ma roubarem...

Whatever, abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #113
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Que desporto praticam?

"Sempre a ver se o puto tropeça" - citando reputação negativa.

Pa, este forum ja mete um bocado nojo com os agentes secretos da moral. Já não posso fazer uma pergunta ao Pearl?! Tenham juízo...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Agosto de 2008   #114
jazziquaye
 
Membro desde: 6-Dez-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 7
jazziquaye está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Boas... eu sou um aficionado de BTS's (Body Training Systems) à mais de 7 anos!

Pratico Body Combat, Body Attack, JAM, RPM, Body Pump e Power Jump (vá, mais assiduamente as 3 primeiras, as outras é mm só qd não há mais nada pa fazer) !!

O que gosto neste tipo de actividades (além de salas cheias de gajas boas a suar...) é o facto de serem treinos de alto impacto muscular e cardiovascular... mas com a vida de borga que levo, é até um dia destes cair pró lado :D ahahhaaha

Tou a pensar dedicar-me ao Bodyboard aos fins de semana, visto ser algo que dd adolescente q sempre tive aquela cena de praticar e nunca deu! Gostava bastante de surfar tbem, mas acho q será mais facil começar pelo bodyboard, i guess!

Abração a todos!

Última edição de jazziquaye : Dom, 31 de Agosto de 2008 às 01:53. Razão: f.d.s. é fim de semana... com x é q é asneira... LOL!! isto apareceu logo com asteríscos... que pudicos!
jazziquaye não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #115
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

BudokaiShotokai durante 5 anos entrando em competições nacionais.

Ultimamente é apenas o levantamento de copos e o arremeço de minuins e tramoço!!!
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #116
Inês Lacerda
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: casa
Mensagens: 19
Inês Lacerda está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Da mesmo musculo é verdade, (testemunha real), reparei nisso depois do primeiro mês a tocar intensivamente fiquei com mais força, por isso acho que tocar bateria também se pode inserir na categoria dos desportos, para além da bateria jogo vólei
Inês Lacerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #117
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
"Sempre a ver se o puto tropeça" - citando reputação negativa.

Pa, este forum ja mete um bocado nojo com os agentes secretos da moral. Já não posso fazer uma pergunta ao Pearl?! Tenham juízo...

***? Perguntaram isso? Levei a pergunta na boa memo!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #118
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
***? Perguntaram isso? Levei a pergunta na boa memo!
Pa, nao tens culpa nenhuma! Eu perguntei na boa, respondeste na boa. Foi limpinho! Mas há pessoas aqui que devem pensar que te odeio ou qualquer coisa do genero... Deixa lá, ha-de passar! Abraço
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #119
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Há de passar...

Até lá é aguentar como aguentaram comigo xD...


Abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #120
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

agora ando dedicado ao btt..
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #121
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que desporto praticam?

Para não abrir um novo tópico aproveito este.

Acerca de BTT, tenho visto que a malta hoje quer é bikes com travões disco, suspensão dianteira e traseira, cassetes com uma carrada de mudanças, etc.

A minha questão é a seguinte (mais para a malta que anda e percebe da coisa):
Na vossa opinião sincera, é realmente útil comprar uma bicicleta de travões disco e de suspensão integral?
E se sim, será mesmo que uma bike de 300 ou 400 euros com estas características é um bom investimento?

Eu já deixei a bicicleta há uns anos (ainda antes destas inovações todas) - e era ciclista de estrada. Mas o que me parece é que é impossível uma bike de 400 euros recheada destas tecnologias todas ser fiável. Só vejo duas hipóteses para estes preços:
Ou o quadro é uma ***** ou o equipamento é uma ***** (ou é tudo uma ***** e andam a deitar dinheiro à rua).


Por outro lado, o que vejo mais é a malta fazer o seu passeio em estradões ou em trilhos simples (pior ainda, alguns andam em estrada). Ora, para que raio serve tanta suspensão e travões de disco em trilhos simples?
Eu tenho uma BTT rígida (sem qualquer suspensão), porreira (custou 80 ou 90 contos há uns anos valentes). Tem um bom quadro e algum bom material. E quando ía para esses trilhos simples volta e meia via malta das BTT super equipadas que não faziam nada a mais que eu (por vezes até eram mais lentos).
Esta coisa da BTT às vezes parece-me mais para a malta mostrar as bicicletas do que para realmente andarem bem.


Bem, mas resumindo:
- Até que ponto este equipamento deve ser adquirido, ou seja, qual a sua real aplicação?
- Será que para trilhos simples de montanha vale mesmo a pena termos travões disco e tanta suspensão?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #122
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que desporto praticam?

Vi por aqui este tópico na minha página inicial (desculpa Miguel, sei que o aproveitaste para colocar uma questão) mas como ainda não participei deixo aqui o testemunho ..
Quanto a desporto, pratiquei (ou pratico, é uma incógnita ) futebol federado (associação de futebol do Porto, que pertence à federação) ..
Posição: Defesa-central (chamavam-me "Ricardo Carvalho").
Entretanto no inicio deste ano uma "lesão" (se é que assim posso chamar) fez-me parar! Agora é só comer e levantamento do copo e ressonar!
Só ando a pé quando tenho disposição :D
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #123
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Que desporto praticam?

Para alem do surf, agora voltei as bmx!! Ha cerca de 20-25 anos comecei com as bmx (na altura, chamadas bicicross), assisti ao aparecimento do freestyle e, posteriormente, a divisao em nao sei quantas categorias mais especificas: park, halfpipes, bmx race, dirt, street, etc etc... A minha cena agora sao os parques de rampas e dirt (saltos em terra). Claro que nao me mando como mandava! Ja cai 2 ou 3 vezes e me esmurrei todo. Foi "trigo limpo": directinho a Sportzone (passo a publicidade) comprar todas as proteccoes que existem!! Foi capacete (era o minimo...), joelheiras/caneleiras e, para finalizar, um casaco protector (estilo motocross), que cobre as costas, peito, ombros e bracos! Pareco um cromo com tudo vestido, mas, acreditem que ja me livrou de alguns ferimentos dos bons!!! A cena de levantar voo numa rampa e aterrar noutra eh absolutamente brutal!! Quando tiver umas fotos, logo deixo aqui.

Miguel/bikes: percebo perfeitamente o que dizes. Outro dia, ligou-me um amigo a pedir ajuda para comprar uma bicileta de montanha. Perguntei-lhe se ia mesmo para a montanha com ela e disse que nao, que era so para passeio. Perguntei se, nesses passeios, ia andar em terra ou aos saltos. Tambem disse que nao... Acabei por recomendar comprar uma bicicleta de passeio, que serve mesmo para isso: passear! Nao so eh feita com o proposito de passear, como custaria menos e seria muito mais confortavel (para os gajos que "passeiam" de bike, quem ja nao ficou com os "tim-tins" a doer??!). Perguntou-me se 400-800 era muito! Perguntei por que queria gastar 800 numa bicicleta de montanha XPTO, se nao a vai usufruir em nada!! Porque gosta... Eh como a malta que comprar veiculos todo-o-terreno para andar na estrada: se nao vao andar na terra, porque compram um veiculo preparado para andar na terra e nao na estrada? Mas ai, ja entramos noutro campo: os gostos/dinheiro. E nisso, nao ha limites que se possam por. Um bom exemplo sou eu proprio, que tenho uma Tama Starclassic e so dou umas batucadas muito de vez em quando. A bateria nao esta a ser devidamente aproveitada, mas, para mim, "who cares"?

Última edição de tiagop : Qua, 7 de Julho de 2010 às 08:10.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #124
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Boas
Desporto....
Deixa lá ver......

Alpinismo
Futebol
Andebol
JOgos olimpicos
Fitness
pentatlo
judo
Karaté
Atletismo - especialidade maratona
Obstáculos
Hipismo
Resumindo, não há desporto nenhum que eu não tenha feito............................................. ...com os OLHOS.



Basta olhar para mim para verem toda esta desenvoltura musculosa...............



Roam-se de inveja:ico n_cry:
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #125
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Que desporto praticam?

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #126
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ris-te???
Está a injuriar-me?

Olha que faço 15 repetições de 50kgs em cada braço para desenvolver os meus biceps!!!

Ve lá que até o meu macaco garibaldi já avariou!!

Não sabes o atleta que sou!!!!!!!!!!!!!!!!

À minha beira não passais de ..............................meros principiantes amodores.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #127
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

Já pratiquei Judo, Muai Thay, Jiu Jitsu... Agora só desportos de cama e levantamento da garrafa...
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #128
Century
 
Membro desde: 10-Mai-2010
Local: Viseu
Mensagens: 23
Century está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Taekwondo desde os 21 e Musculação desde os 16.
Century não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #129
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Que desporto praticam?

Ninjutsu
Basketball
Skateboard
Downhill
Inline
BTT

O que ainda gosto de praticar mais é Skateboard e BTT

Sempre quis experimentar Surf, mas nunca tive oportunidade. Um dia...
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #130
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Eu pratico Rugby, natação e bodyboard, muito pessoal faz futebol, eu pessoalmente se for para jogar num clube não quero e quando jogo é só mesmo para passar o tempo, pois o meu desporto favorito é Rugby e Andeboll. Isto é que o faço, agora o que gostava de fazer:

Surf
F1 (Apesar de não se um desporto gostava de fazer, bem também não tenho certeza se pode-se chamar desporto)
Basket
Downhill....

Tudo que esteja relacionado com isto, pois eu gosto de fazer todo o tipo de desporto!
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #131
B33bs
 
Membro desde: 28-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 13
B33bs é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que desporto praticam?

Boas pessoale,

Ora, sempre fiz bastante desporto. Qd comecei a tocar bateria senti q algum do desporto q fazia (maioritariamente musculacao) era contra-producente relativamente ao "desporto" que é tocar bateria, visto que musculacao é um exercicio de força (anaerobio) e tocar bateria é um exercicio de resistencia (aerobico).

vai dai alterei o meu exercicio para ser mais voltado para resistencia para poder aguentar melhor as sessoes de bateria...

entretanto o meu corpo foi se adaptando e deixei de sentir necessidade de ajustar o meu treino...

Concluindo,

faço musculacao 5vezes por semana e corro ao domingo

e pratico bateria ao fim de semana e a semana

Abraco.

B33bs
B33bs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #132
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Que desporto praticam?

Boas, eu pratico mais asério 1 desporto, o Rugby, só que este ano tive lesionado e ta quieto, nao mexi uma palha.

Mais para o verão faço Ski aquatico algo que faco mesmo desde puto e que adoro mesmo.

Ja fiz, hipismo, futebol, tenis, e mais alguns que nao me lembro.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #133
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Que desporto praticam?

eu jogo na liga profissional de fisioterapia

3 vezitas por semana nao falha

enfim ...........
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #134
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Que desporto praticam?

O meu desporto actual agora é wii fit
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2013   #135
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Bem eu tenho uma paixão por motas, a minha mãe ensinou-me a andar de moto ( todo o terreno) aos nove anos de idade e fiquei agarrado desde ai nunca mais parei é uma paixãooooo, já conduzi varias mas as que atualmente tenho são pit 125cc ( so mesmo para a palhaçada) e uma Suzuki ltr 450cc que ADORO ( como diz o pipó aqui neste tópico o quad desgasta muito um gajo a nível de braços, costas, pernas, etc etc basicamente no fim de algum tempo a andar com agressividade razoável sentimo-nos todos partidos) ando com amigos numa pista bem porreira aqui a 5 km de minha casa, uma sena nada pro só mesmo para curtir, dar umas gazadas e conviver um bocado.
Abraço
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2013   #136
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
eu jogo na liga profissional de fisioterapia

3 vezitas por semana nao falha

enfim ...........
Eu jogo contigo na mesma liga... todos os dias 1 hora :\
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2013   #137
batalha
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 14
batalha está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Eu é só ginásio e bateria claro, mas isso n é desporto é um estilo de vida
batalha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #138
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Quem, eu...? Re: Que desporto praticam?

Pessoal, apenas um pequena correcção\curiosidade:

Diz-se desporto quando praticam algo a nível profissional. Quando se trata de um hobbie, ou mesmo um estilo de vida, mas que não é federado e não são pagos para isso, é mais correcto dizer-se que se pratica exercício físico .

No meu caso pratico Artes-Marciais e musculação (PT no desemprego).
Mas apenas sou praticante de exercício físico!


Abraços
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #139
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Que desporto praticam?

Eu faço umas corridas, jogo futebol e tenis quando o tempo me permite.

Uma ideia no ar: Podiamos organizar aí uma futebolada BTP... que dizem?
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2013   #140
batalha
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 14
batalha está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Eu faço umas corridas, jogo futebol e tenis quando o tempo me permite.

Uma ideia no ar: Podiamos organizar aí uma futebolada BTP... que dizem?
Gosto
batalha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o Vosso Desporto De Inverno Favorito? Votem!!! DON METAL Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qua, 20 de Janeiro de 2010 14:59



São agora 08:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it