Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #1
RaSka
 
Membro desde: 15-Mai-2007
Local: Porto
Mensagens: 3
RaSka está no bom caminho
Buraco no Bombo para mic

Boas!!

Gostaria que me ajudassem nesta área: comprei recentemente uma bateria e a pele do bombo não tem o buraco para o micro. Como faço isso (qual o diametro, qual a melhor maneira de o fazer, há algum sítio em particular no bombo para o fazer, ou seja, a meio, mais para o lado (já sei que se faz na parte da frente... lol), etc...
help me please!!
thanx

Última edição de RaSka : Dom, 10 de Junho de 2007 às 17:41.
RaSka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Vê se este tópico te ajuda:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=240
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pele do bombo lassa ou apertada? enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 69 Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56
Queria comprar Aro para bombo em madeira preto. Onde? Kalado Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 30 de Julho de 2007 18:19
Onde posso comprar aros em madeira para bombo? SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 10 Sáb, 9 de Junho de 2007 21:07
Qual o modelo de peles Remo para Bombo de 22" que me aconselham em cor preta (ebony)? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 26 de Maio de 2006 11:30



São agora 19:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it