|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!) |
Opções |
Sex, 26 de Março de 2010 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere
O BateristasPT tem o prazer de divulgar o lançamento DVD do André Silva
"Somewhere" Ninguém melhor para introduzir e apresentar este trabalho senão o próprio André: Para mais informação e para ver excertos do DVD: www.myspace.com/andrebsilva DVD à venda por: 10€ (com portes incluídos) Para encomendas, informações extras ou comentários, contactar através do e-mail: remopits@gmail.com Última edição de Miguel Martinho : Sex, 26 de Março de 2010 às 22:58. |
Dom, 28 de Março de 2010 | #2 |
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
|
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere
Muito bom mesmo...É bom saber que em Portugal tambem existem muito bons bateristas...
e é claro, vou ter de encomendar um DVD...vou ja tratar disso! abraço |
Dom, 28 de Março de 2010 | #3 |
Local: Cantanhede
|
Boas.
acabei agora de assistir ao dvd. embora nao seja um dvd instrucional, propriamente dito acho que é um dvd que definitivamente toda a gente devia ter. O André interpreta alguns temas e faz alguns solos. muito boa qualidade de som e imagem. acho que e um bom dvd para se ver e tirar ideias, apanhar inspiraçao, etc.... Aconselho mesmo este dvd a todos os bateristas. tanto de nivel avançado como bateristas mais principiantes. e 10 euros pelo dvd e uma pechincha pessoal. ja assisti a muitos videos de bateristas internacionais que custam 50 euros com bastante menos interesse que o do André. conclusao. este dvd e mesmo uma mais valia a juntar a colecçao e acho que toda a gente deveria encomendar. Abraço |
Seg, 29 de Março de 2010 | #4 |
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
|
Sem Duvida alguma que vou adquirir o DVD do nosso amigo André... ja tinha falado com ele sobre isso quando o conheci pessoalmente. Estou curioso.. e TUDO A COMPRAR... nao é uma opção é uma obrigaçao... pois estamos a ajudar a nossa instruçao musical, e principalmente Ajudar um colega e amigo...
Por isso, va pessoal.. pechincchaaaa mesmo!! =)
Ter, 30 de Março de 2010 | #5 |
|
E é neste momento que vou entrar em contacto para encomendar o meu DVD!
hehehe Estou ansioso para o receber! abraço David |
Qua, 31 de Março de 2010 | #6 |
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
|
Depois dos teasers que vi há uns tempos fiquei super curioso e entusiasmado com este DVD!
O André é, sem margem para dúvidas, um dos grandes bateristas portugueses e merece o apoio e reconhecimento de toda esta comunidade. Por essa mesma razão acabo de fazer a encomenda do meu DVD! Poucos existem com a determinação e, sejamos sinceros, talento suficiente para levar avante um projecto destes, portanto acho mesmo obrigatório que todos nós tenhamos uma cópia ORIGINAL desta obra, de forma a incentivar o André (e outros bateristas que se sintam motivados a fazer algo semelhante) a deitar cá para fora mais projectos assim! Um abração a todos, Nuno
Qua, 31 de Março de 2010 | #7 | |
|
Citação:
Grande baterista sem dúvida! abraço |
|
Sex, 2 de Abril de 2010 | #8 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
|
got mine today!
duas palavras: sobriedade e exuberância. passo a explicar estes dois adjectivos utilizados diametralmente opostos em significação: - sobriedade na apresentação visual do dvd. simples e de bom gosto. sobriedade nos conteúdos. alguns temas. alguns solos. o suficiente para deixar transparecer o enorme talento do andré mas ao mesmo tempo para nos fazer ansiar por algo mais... - exuberância na execução! técnica e criatividade q.b.! os grooves e os fills até parecem fáceis de executar... nota-se o enorme esforço e dedicação que empregou neste "aperitivo"... esperemos que nos brinde com futuras obras que serão certamente de referência. abraços! |
Dom, 4 de Abril de 2010 | #9 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
|
Boas.
Já o recebi, já o vi... já o revi... estou neste momento a revê-lo e prevejo que o irei rever muitas vezes. Que dvd, que baterista... Faço votos de um dia vir a tocar um pouquito do que toca o André. Começou logo com a Portland com as vassouras com uma dinâmica que me deixou colado à tv. Eu já gostava muito de Dazkarieh mas depois do Dvd ainda fiquei a gostar mais :D Os meus sinceros parabéns ao André. Abraço |
Dom, 4 de Abril de 2010 | #10 |
Local: Bobadela/Lisboa
|
Fiz uma análise/crítica ao DVD. Podem ler aqui:
[ANÁLISE] DVD André Silva "Somewhere".
Dom, 11 de Abril de 2010 | #11 |
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
|
Parabéns André não te conheço pessoalmente, mas já vi k tens aqui um belo trabalho!
|
Qua, 28 de Julho de 2010 | #12 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Acabei de comprar o Dvd na Tamborarte
|
Qua, 13 de Outubro de 2010 | #13 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
|
Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere
Recebi o meu dvd hoje.
A isto é que eu chamo dinheiro bem gasto... ainda não o vi todo mas tou a gostar bastante (recomendo-o). Tem um drumming muito fixe e um set com uma disposição e instrumentos fora do comum (bastante interessante). Abraço |
Seg, 23 de Maio de 2011 | #14 |
Membro desde: 13-Mai-2011
Local: Lisboa
|
O André Silva irá dar um workshop de bateria esta quinta-feira, às 18h30, na Escola de Música Valentim de Carvalho Lisboa. O workshop inclui a OFERTA do DVD "Somewhere" e a inscrição é 5€ para alunos da Escola e 8€ para público geral.
Contactos: 217780603 e escolademusicabenfica@valentim.pt |
Qui, 26 de Maio de 2011 | #15 |
Membro desde: 25-Jan-2007
|
O André esteve aqui há pouco na loja para levar umas baquetas da Wincent.
Bom workshop! Vale a pena vê-lo. Abraços! |
Seg, 30 de Maio de 2011 | #16 | |
Membro desde: 13-Mai-2011
|
Citação:
Se quiserem podem ver fotos aqui: http://www.facebook.com/pages/Lisboa...66613776719886 Até breve! |
|
Seg, 18 de Julho de 2011 | #17 |
Membro desde: 13-Mar-2011
|
Onde posso encomendar este DVD???
Cumps Tiago |
Ter, 19 de Julho de 2011 | #18 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Camarada, mais a cima no primeiro post, encontras a reposta a tua pergunta!
"Para mais informação e para ver excertos do DVD: www.myspace.com/andrebsilva DVD à venda por: 10€ (com portes incluídos) Para encomendas, informações extras ou comentários, contactar através do e-mail: remopits@gmail.com" Abraço |
Ter, 19 de Julho de 2011 | #19 | |
Membro desde: 13-Mar-2011
|
Citação:
Cumps Tiago |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |