|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Qui, 13 de Maio de 2010 | #1 |
Membro desde: 12-Mai-2010
Local: Lisboa
|
Ola a todos..
Ola a todos. espero que se encontrem de saude boa.. aqui estou eu a apresentar.me. Chamo.me Jorge, moro na zona de Sintra. Não toco mas gosto bastante de bateria, e espero vir a aprender muito aqui com voces,.. como diz o outro a ver tambem se aprende. Neste caso (a ler). Sou apenas um curioso mas com vontade de aprender e nada melhor que neste local onde montanha de musicoas expoem as suas duvidas e dicas. Obrigado a todos pessoal. Abraço!!
|
Qui, 13 de Maio de 2010 | #2 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Re: Ola a todos..
Boas!
Bem vindo ao forum Jorge, Boa estadia por cá! Cumps |
Qui, 13 de Maio de 2010 | #3 |
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
|
Sê bem-vindo amigo
Grande abraço |
Qui, 13 de Maio de 2010 | #4 |
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
|
Bem vindo Jorge, boa estadia.
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a todos | matmania1 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 8 de Abril de 2010 00:50 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |
Olá a todos!! | João Bravo | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 10 de Março de 2010 16:00 |
Olá a todos! | Lecas | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:24 |
ola a todos | locust | Apresentação de Novos Membros | 14 | Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25 |