|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Sex, 17 de Dezembro de 2010 | #1 |
Membro desde: 17-Dez-2010
Local: Castelo Branco
|
Olá a todos
Boa Tarde a todos os bateristas percurssionista.
Bem como me indicaram parra me apresentar, não sou muito bom nestas coisas mas ca vai :P Sou Moisés Dos Santos Sou Percurssionista 21 primaveras toco percurssão a 6 anos como profissional à 4 anitos estive três anos em uma banda Onda-M e neste ultimo ano numa banda local Banda Rotação. Tempos livres eh pa tocar percussão conta? ok ists my live. Qualquer assunto que possa ajudar ou participar pondem contar comigo. E força a todos os que contribuem para que este forum existe visitei algumas vezes como vicitante e bastante interessate.. tenho alguns géneros de eleição, mas sinceramente é.me dificil dizer qual o meu estilo de musica é o preferido, e pah depende da musica :P Isto não é facil de nos auto classificarmos mas acho que sou um ccara legal ...eheh abraço a todos Ok o cyanide tem razão life ehhhe cumps Última edição de Moisés Dos Santos : Dom, 19 de Dezembro de 2010 às 18:48. |
Sex, 17 de Dezembro de 2010 | #2 | |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Re: Olá a todos
Citação:
Bem vindo a bordo camarada Boa estadia por cá obs: não é live é life (live é vivo e life = vida) Abraço
Sex, 17 de Dezembro de 2010 | #3 |
Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
|
Bem vindo Moisés
Abraço
Sáb, 18 de Dezembro de 2010 | #4 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Boas!
Bem vindo ao fórum Moisés, boa estadia por cá. Cumps |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a Todos, | ruimiguel1992 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Ter, 6 de Julho de 2010 10:46 |
Olá a todos | nunoaraujo | Apresentação de Novos Membros | 2 | Seg, 28 de Junho de 2010 10:52 |
Ola a todos.. | Roadie | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 13 de Maio de 2010 21:15 |
Olá a todos | matmania1 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 8 de Abril de 2010 00:50 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |