|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Qui, 20 de Janeiro de 2011 | #1 |
Membro desde: 17-Jan-2011
Local: V N Gaia
|
Olá a todos!
Olá a todos!
Sou o Helder Nuno, sou de VN Gaia mas por motivos profissionais vivo na Guarda. Sou um iniciado na bateria e o mais próximo que se possa chamar de músico será como guitarrista. Mas o "bichinho" por este instrumento peculiar como a bateria falou bem forte e lá resolvi começar. Infelizmente teve que ser com uma e-drum, caso contrário levava chumbo dos vizinhos . Já li bastantes tópicose desde já muito obrigado a todos, grandes dicas . Já me conseguiram convencer a investir numa Roland TD9KX (aguardo a versão 2 e o preço é claro ). Espero evoluir nesta área, vontade não falta e dá um gozo incrível poder acompanhar com a guitarra as minhas próprias batidas . Um abraço a todos, HN |
Qui, 20 de Janeiro de 2011 | #2 |
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
|
Re: Olá a todos!
boas helder, neste momento és a pessoa aqui do fórum mais próxima de mim amigo, eu ando aqui pela cova...
Qui, 20 de Janeiro de 2011 | #3 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Boas,
Bem vindo ao fórum Helder, boa estadia por cá. Desfruta e vai participando. Cumps |
Qui, 20 de Janeiro de 2011 | #4 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Viva Helder,
Bem vindo a bordo camarada! Boa apresentação, parabens! Espero que te divirtas por cá! Abraço
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a todos | luisfarinha | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 12 de Janeiro de 2011 20:33 |
Olá a todos | Moisés Dos Santos | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sáb, 18 de Dezembro de 2010 02:15 |
Ola a todos.. | Roadie | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 13 de Maio de 2010 21:15 |
Olá a todos | matmania1 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 8 de Abril de 2010 00:50 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |