Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Peter Lavinger

nao sei se ja alguem postou aqui isto, mas andei a navegar e encontrei este artigo deveras interessante.

peter lavinger e um senhor americano de 20 e poucos anos que e detentor do record do guiness da maior coleçcao de baquetas assinadas do mundo, colecçao essa que ronda a volta de 1000 e muitos pares de baquetas.

da sua colecçao fazem parte bateristas de grande estrelas da musica mundial como: Louis Armstrong, Louis Jordan, Woody Herman, Muddy Waters, Charlie Parker, Frank Sinatra, Buddy Holly, Tony Bennett, Frank Zappa, Patsy Cline, The Beatles, The Grateful Dead, Sam Cooke, B.B. King, MC5, Fleetwood Mac, Branford Marsalis, Eric Clapton, Bob Dylan, Miles Davis, The Rolling Stones, CCR, Pink Floyd, R.E. M., U2, The Ramones, The Police, Pearl Jam, Nirvana, Nine Inch Nails and The Flaming Lips, etc.

deixo-vos aqui a morada do homem onde podem encontrar todo tipo de informaçao sobre todos os pares de baquetas, os bateristas e algumas fotos que podem tb encontrar la.

http://www.drumsticksabound.com/











__________________


Última edição de _TASSE_ : Seg, 3 de Março de 2008 às 18:38.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Peter Lavinger

Cum Caraças!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Peter Lavinger

Porra pá!!!

Só de pensar que supostamente ele já tteve com essa gente toda!!!

Vai lá vai!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Peter Lavinger

LooL

Se alguem lhe roubar umas cem baquetas ele nem dá por isso!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Peter Lavinger

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Porra pá!!!

Só de pensar que supostamente ele já tteve com essa gente toda!!!

Vai lá vai!
ou n, se ele tem 20 anos e poucos anos, e tem baqueta de 85 foi la em bebe nao? ebay.... amigo!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Peter Lavinger

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ou n, se ele tem 20 anos e poucos anos, e tem baqueta de 85 foi la em bebe nao? ebay.... amigo!
bem pensado
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Peter Lavinger

Citação:
Mensagem Original de JoseZ
bem pensado
Ya pá...

Esquecime disso!

E algumas pode ter roubado!

Há uns tempos tava num concerto dos xutos e o gajo manda as baquetas a gaja que tav ao meu lado apanhou uma e meteu-as na mala...

Tava lá tudo aos saltos e pimpimpim e eu truca!!!!

Gameile as baquetas!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Peter Lavinger

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Tava lá tudo aos saltos e pimpimpim e eu truca!!!!

Gameile as baquetas!
Bonito pah...deves ter um orgulho do ****** nisso....pro vires praqui dizer...continua assim que se algum dia te forem aos dentes dp gemes...uma vez num concerto de moonspell consegui uma baquete do mike...mais tarde emborrachei-me e houve um engraçadinho que quis fazer como tu...gamar-me..pah coitadinho...duvido que ainda hoje consiga fechar a boca direito...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #9
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Peter Lavinger

Boas pessoal...

Epá, gamaste-lhe as baquetas, que bonito .
Concordo plenamente contigo sadrums, em Muse, houve um engraçadinho que depois de já eu a ter seguro com as duas mãos e quase a meter às calças, veio lançado na minha direcção, e aquela cara, qual miudo de 5 anos que busca um chocolate, ficou com a cara mais redonda.
Não me orgulho de lhe ter dado a solha, mas se ele se tivesse comedido, tal como eu fiz em muitas e muitas outras vezes que fiquei a centimetros ou até toquei em coisas que atiram em concertos mas nao fiquei com elas...há que ter a dignidade de aceitar que a sorte tocou a outro.... no caso do jakakanta, a sorte foi dele porque nao apanhou na cara e porque ficou com um baquete do Kalu, que por sinal, se lhe escreverem um mail ou carta pro clube de fans, possivelmente ele envia-vos uma pra casa!!!

Tenham juízo, que o respeito e ética é muito bonito.
abraços
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #10
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Peter Lavinger

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
nao sei se ja alguem postou aqui isto, mas andei a navegar e encontrei este artigo deveras interessante.

peter lavinger e um senhor americano de 20 e poucos anos que e detentor do record do guiness da maior coleçcao de baquetas assinadas do mundo, colecçao essa que ronda a volta de 1000 e muitos pares de baquetas.

da sua colecçao fazem parte bateristas de grande estrelas da musica mundial como: Louis Armstrong, Louis Jordan, Woody Herman, Muddy Waters, Charlie Parker, Frank Sinatra, Buddy Holly, Tony Bennett, Frank Zappa, Patsy Cline, The Beatles, The Grateful Dead, Sam Cooke, B.B. King, MC5, Fleetwood Mac, Branford Marsalis, Eric Clapton, Bob Dylan, Miles Davis, The Rolling Stones, CCR, Pink Floyd, R.E. M., U2, The Ramones, The Police, Pearl Jam, Nirvana, Nine Inch Nails and The Flaming Lips, etc.

deixo-vos aqui a morada do homem onde podem encontrar todo tipo de informaçao sobre todos os pares de baquetas, os bateristas e algumas fotos que podem tb encontrar la.

http://www.drumsticksabound.com/











BRUTAL!! quando for velho tipo reformado tmb qero ter uma colecçao assim!! mesmo brutaaal!!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Peter Lavinger

Citação:
Mensagem Original de gOnçalOmaRtiNs
BRUTAL!! quando for velho tipo reformado tmb qero ter uma colecçao assim!! mesmo brutaaal!!

Velho, reformado e RICO! Hehehe...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #12
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Peter Lavinger

Citação:
Mensagem Original de Aly
Velho, reformado e RICO! Hehehe...
YA!! LOOOOOOL
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 23:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it