Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 10 de Julho de 2012   #1
andrecab
 
Membro desde: 7-Jul-2012
Local: Benavente
Mensagens: 3
andrecab é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pedido de ajuda para construção de home estudio

Olá Malta

Estou a pensar construir o meu home estúdio de raíz, estou a pensar fazer duas salas. 1 para as captações (não vai ter captação de bateria) e uma outra para a sala de mixagem.

Só não sei que tamanho deveria de fazer para ambas as salas e o tipo de tijolo.

Visto que é uma coisa para home estudio não quero nada assim muito elaborado.

Acham que vai sair muito caro? será uma boa aposta?

Não existe problemas com os vizinhos visto isto ser uma quinta e não vai estar encostado a nenhuma casa.
andrecab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Julho de 2012   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Pedido de ajuda para construção de home estudio

Se tens espaço para fazer uma sala de mixagem, força nisso, mas se ficar tudo muito apertadinho, mais vale fazer tudo amplo, isto é só a minha opinião!

Dá uma vista de olhos aqui: (são as mais fixes que há aqui no forum em termos qualidade/preço)
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=28134
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=22870
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 13:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it