Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Maio de 2015   #1
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

...
A Marta tem gostos musicais parecidos aos pais...ACDC, Nirvana, Red Hot C. P....eu sei lá, essa onda. Em casa, tem treinado de vez em quando - sou muito regrado com os estudos! Mas mesmo assim, de vez em quando, tem feito algumas coisas que me parecem interessantes!

sou leigo na matéria mas acredito que aqui existam algumas cabecinhas pensadoras (algumas, ehehehe) e que sabem ouvir bateria! Só queria perceber o que acham...queria entender se a miúda deve ser elogiada de forma a continuar o trabalho ou se devo dizer-lhe, com muita calma, para ir levando as coisas a brincar...

coloquei um video no youtube...podem dar-me a vossa opinião, por favor?



Obrigado.

Última edição de Madeira : Qui, 7 de Maio de 2015 às 18:08. Razão: Embutindo o vídeo no corpo da mensagem
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2015   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

eu acho que se ela tem paixao pela bateria deveria ir de cabeca !!!

ter umas aulas ( se ainda nao tem ), saber escutar bem as musicas e ver onde encaixar as coisas todas e uma coisa reparei para uma iniciante e que esta certa no tempo, isso e... nao foge muito ao tempo, nos fills ja se desvia um bocado, mas nada de grave porque eu com a sua idade ainda patinava muito mais que ela.

eu acho muito bonito vir aqui pedir opiniao sobre a rapariga, suponho que seja o pai, mais admiravel ...

ela que siga para a frente que esta a ir muito bem...

e so uma questao de ouvir e treinar .
arranja um professor que vais ficar surpreendido.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2015   #3
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

bom dia,
obrigado pelo comentário.

Ela continua com gosto e sempre! É a menina dela, palavras próprias!

Gravarei outras performances dela e publicarei, no que puder ajudar fá-lo-ei com certeza.

Obrigado!
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2015   #4
Ricardo Fernandes
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 87
Ricardo Fernandes está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Boas...
Primeiro acho admirável o apoio que dá a sua filha... por isso os meus parabéns.
Quanto ao desempenho da Marta, está no bom caminho e se tocar bateria é o que gosta é o que deve fazer...


Abraço
Ricardo Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2015   #5
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

"É a menina dela, palavras próprias!"... Está tudo dito, se ela gosta, tem que continuar. E está obviamente no bom caminho.
Go Marta Go!!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2015   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Incrível, se não tem aulas, e é tudo por auto-didatacia, eu diria que está aí uma pedra preciosa com grande potencial para uma excelente trabalho de polimento.

A técnica do pé nos pratos de choque está irrepreensível (aceitando o que considerei acima), o tempo (acompanhamento da música sem acelerar nem atrasar) idem, a dinâmica, a musicalidade, as acentuações, etc.

Muito bom mesmo.

A existir possibilidade e interesse de progressão, é mesmo fazer como disse o Enes: apostar num professor.
(não para aprender, mas para MELHORAR!)

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2015   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

saber ler pauta tambem e uma coisa de outro mundo...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2015   #8
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Obrigado a todos.

A Marta tem um hora de professor (um jovem baterista) por semana, tudo o resto é em casa sozinha...e anda nisto há dois anos.
sai tudo da cabeça dela, e músicas que me parecem fortes...ainda publicarei ACDC e Toxicity (é assim que se escreve?!)...

Hoje estou especialmente triste, morreu o meu companheiro de corrida, o meu pastor alemão, seu nome Simba.
A Marta adorava o bicho, tal como todos na família, e estes comentários vão ajudar com certeza a menina, vão contribuir com uma lufada de ar fresco e alegria.

aproveito para dar mais um exemplo de uma performance da menina, com John Newman, o som está mau mas acho que dá para perceber o empenho:

https://www.youtube.com/watch?v=WlmiAqBXjL0

Se calhar devo investir numa boa coluna ativa...eheheh..sempre dá maior som!

Obrigado a todos!
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2015   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

para que precisa de uma " boa " coluna ativa???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2015   #10
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Para dar um som de jeito. A miúda liga o mp3 a um par de colunas que lá tenho antigas. O som é baixo e por vezes ela quase não ouve o mp3. A coluna activa permite ligar entrada USB para reproduzir mp3.
Mas aceito outras ideias...
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2015   #11
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Boa tarde!

Subscrevo tudo o que foi dito em cima, é de facto um talento a seguir e a apoiar! Hoje tenho pena de não ter tido aulas mais cedo... Força com ela!

Quanto à coluna, sugeria outra solução: um bom par de auscultadores, com bom isolamento.
Permitem:
  • manter o volume da musica suficientemente baixo sem "magoar" o ouvido;
  • isola o volume em excesso da bateria, para igualmente evitar repercussões a longo prazo nos ouvidos (embora repare que ela tem um tocar bastante leve em volume, caso toque várias horas por dia/semana, numa sala mal tratada acusticamente, etc...enfim, evita expor o ouvido ao ruído em excesso na sala - nisto dou o exemplo do meu pai que depois de uma vida com o monitor no lado esquerdo, aos 57 já se nota esse ouvido a falhar um pouco...)
  • ao jogar com o volume da musica, facilmente se consegue um bom compromisso onde se oiça bem a bateria que se está a tocar, e a música que se quer acompanhar.
Fica a sugestão.

Cumprimentos e continuação!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2015   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Citação:
Mensagem Original de jmlg Ver Mensagem
Para dar um som de jeito. A miúda liga o mp3 a um par de colunas que lá tenho antigas. O som é baixo e por vezes ela quase não ouve o mp3. A coluna activa permite ligar entrada USB para reproduzir mp3.
Mas aceito outras ideias...
nao estou a entender... ela liga o mp3 as colunas para poder ouvir ?
ou e para poder graver o som da musica com o som da bateria para a camara poder gravar tudo com a sua camara afim de publicar no youtube ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2015   #13
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Olá a todos,
a Marta tem as músicas em mp3 no seu telemóvel (ai, velhinhos walkmans a K7 cheios de roído!). Por vezes a qualidade do mp3 é muito fraca, eu já lhe disse isso, e o som é fraco.

Ela ouve as músicas e acompanha na bateria.

A forma de utilização tem sido até agora ligar o telemóvel às colunas de música (um sistema de PC antigo de 2.1) para amplificar o som. Depois é só acompanhar à bateria.

As colunas estão velhinhas e, provavelmente por causa do uso, os cabos de ligação começam a ficar cortados...por essas e outras, as músicas vão dando numa só coluna, ou tocam muito baixo, ou....
...a solução de colocar os auscultadores funciona, aliás, este fim de semana, num pequeno intervalo no estudo de Física, foi assim que praticou.

Acontece é que eu gosto de ouvir a menina a tocar, e ouvir somente a bateria dá-me gozo mas prefiro ouvir de fundo a canção...

...a bateria lá em casa já começa a difundir-se pela família, começamos a gostar de ouvir os "concertos".

A miúda no sábado, esteve a ouvir uma canção dos Nirvana, treinou um pouco e ontem disse-me que já a sabia tocar!
Isto é possível?!?!?

Eu prometi-lhe o pedal duplo se ela demonstrasse que merecia, na prática se fosse boa menina (para nós e para os outros) e se tivesse boas notas. Está a cumprir tudo, acho que não vou esperar mais...

...a coluna activa foi apenas um "suponhamos" que tive. Vi isso não sei onde e como permite ligar um mp3 lá amplificando o sinal....bem, lembrei-me!

Mas o investimento agora será para o pedal duplo.

Obrigado a todos pela consideração!
JG
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2015   #14
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Boas JMLG!
Mas olha que a sugestão do TOMCAT é a melhor.
Se tu a queres ouvir ao mesmo tempo então ligas o mp3 ou o que for à coluna e ao mesmo tempo aos fones com um desses conectores duplos de 3,5mm que há para aí.

Mas para ela tocar, o melhor será sempre ela usar fones e com algum isolamento...
Agora prepara-te, ela quando usar os fones... vai bater mais de força!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2015   #15
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

já senti! ehehehehehee.....ontem parecia que rebentava com tudo!

gostei de ideia....assim ela ouvirá sempre bem, e com protecção, e eu também ouço a música de fundo....um repartidor de sinal...boa ideia!
Obrigado.
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2015   #16
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

A proteção nos ouvidos é essencial!

Nos primeiros dias pode parecer que se estranha (o som fica marcadamente diferente) mas depois os ouvidos habituam-se e nunca mais se consegue tocar sem proteção.

(e assim, ela nunca ficará surda! - o mesmo não se pode dizer de mim, que vim a saber dessa verdade apenas 4 anos depois de começar a tocar... )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2015   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

heim ???
da pa tocar com que ??
nao tou a ouvir nada....
que que o Madeira disse ???

fala mais alto camarada !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2015   #18
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
heim ???
da pa tocar com que ??
nao tou a ouvir nada....
que que o Madeira disse ???

fala mais alto camarada !!!
Por incrível que possa parecer, é precisamente esse o comportamento inicial de quem começa a evidenciar problemas de audição devido principalmente à exposição a volumes de som bastante elevados.

Passados alguns dias, os amigos, familiares, etc. começam a perguntar: "Mas o que se passa contigo? Estás surdo ou quê?"

Não se fica logo surdo, não, mas fica-se com uma alteração na forma em como ouvimos, e isso muda-nos a vida de forma irremediavelmente definitiva.

Por isso, proteger é a ordem do dia.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2015   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

pior de que isso e a surdez, sim mesmo .... surdez..

ouves bem... ate ouves mais o ruido envolvente que o que esta dizendo o teu colega...

isso e considerando um dos muitos tipos de surdez...

e este o meu mal...

como agora mesmo... estava na sala a escrever este texto e a ouvir os 6 milloes de carros que passam na plaza Altamira ( onde eu vivo em Caracas ), o meu colega a falar comigo e eu a ouvir os carros enquanto escrevo o texto...

surdez.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2015   #20
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

parafraseando as minhas filhas, vocês estão velhos! é o PDI...ehehehe

Essa surdez significa que tocam há muito, é mesmo a vossa profissão?
No meu ofício tomo nota de alguma (bastante) deficiência visual, passo o dia em frente ao monitor! Já me vejo à rasca para ver letras pequeninas....

emfim, lá está....o PDI.
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2015   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Citação:
Mensagem Original de jmlg Ver Mensagem
Essa surdez significa que tocam há muito, é mesmo a vossa profissão?
No meu ofício tomo nota de alguma (bastante) deficiência visual, passo o dia em frente ao monitor! Já me vejo à rasca para ver letras pequeninas....
Nope, não é mesmo um caso de idade! No meu caso, foi aos 21 anos (estou agora com 41!) - e foi apenas 4 anos depois de ter começado a tocar mais a sério (em concertos, três a quatro ensaios por semana, etc...)

O problema da má proteção dos ouvidos pode mesmo ser irreversível! Os médicos chamam-lhe zumbidos ou acufenos, e em língua inglesa é conhecido como "tinnitus"

Dá uma vista de olhos nestas páginas:
http://www.medicalnewstoday.com/articles/156286.php (em inglês)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Zumbido (em português)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2015   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Por ser um assunto que me é muito 'caro', não descansei enquanto não vim aqui fazer umas pesquisas e deixar umas dicas sobre outros assuntos aqui no fórum onde já se falou desse tema:

- Bateria vs. Audição

- Que tampões para os ouvidos devo usar? Tenho alguns problemas nos ouvidos, zumbidos, etc.

- Debate: Têm preocupação em proteger os ouvidos? Sim ou nao? Participem!

- ALERTA: Lesões e Problemas de Saúde que podem advir da prática do nosso instrumento.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2015   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

E nem a propósito...

Temos um grande 'mecenas' a chamar à atenção para os problemas conexos que podem andar em torno dos amantes do batuque.

O grande Kalú (baterista de Xutos e Pontapés) dá a cara e fala do seu caso na primeira pessoa:

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2015   #24
jmlg
 
Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
Mensagens: 21
jmlg está no bom caminho
Re: Red Hot Chili Peppers por Marta Gomes

Já tomei precauções e disse à menina para colocar auscultadores.
Obrigado pelo conselho.

Está sexta feira passada levei a menina a Braga assistir ao concerto do Dengaz e do grupo La Roux.....acho que se escreve assim... Foi no enterro da gata..... Só o nome deu me vontade de ver o que era.....
Deixem me partilhar convosco.... A Marta ficou maluca com o Dengaz.... É verdade, um ídolo dela. Mas quando viu a bateria e a performance do baterista do La Roux .....nem adivinham, ficou louca!!!!!! Ai...,.......... Que linda bateria!!!!!!...... Meu deus.... Cheguei a casa as 3:30 da manhã depois de horas de pé com a coluna lombar "avariada".....mas valeu a pena.
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa música favorita para tocar? Goma Bandas e Música em geral 25 Sex, 23 de Dezembro de 2011 02:07
Red Hot Chili Peppers - Dani California (cover) psousa Videos e Músicas dos Membros 37 Dom, 20 de Março de 2011 22:31
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers _TASSE_ Bandas e Música em geral 14 Ter, 5 de Janeiro de 2010 21:39
Red Hot Chili Peppers - Snow Nuno Teixeira Bandas e Música em geral 11 Qua, 29 de Novembro de 2006 16:05



São agora 23:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it