Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #1
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Smashing Pumpkins- today( band cover)

Boas... Cá estou eu de novo aberto a críticas e não só!
Coloco o vídeo nao para me "mostrar" mas para perguntar 2 coisas:
Que acham da banda?
E que acharam se eu evoluí algo...?
Quem quiser ver e comentar faça-o quem quiser só mandar a baixo sem críticas constuctivas não o faça... quero sim críticas construtivas de maneira a que eu "cresca"!

Sei que tenho muitas falhas mas o que foi para mim o mais importante foi sentir a música e tocar com prazer...apesar das falhas!
Bem penso que está tudo! Espero que gostem... ou não....!

Smashing Pumpkins - Today
Abraço!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

gonças o som tá um bocadinho (muito) fraco, não dá pra fazer uma análise á banda, a mim parece-me que já lhe malhas mais certinho.
cumps
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
gonças o som tá um bocadinho (muito) fraco, não dá pra fazer uma análise á banda, a mim parece-me que já lhe malhas mais certinho.
cumps
Sim realmente o som está fraquinho...infelizmente... Mas obrigado!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

boas !
matens o ritmo e nao falhas... é importante.
essa musica nao é grande coisa para a bateria visto ser sempre o mesmo ritmo e poucas alteraçoes, o que de si ja tem que ser bem controlado.
de resto o som tá pessimo, mas pouco importa, e voces como banda têm muita atitude, agora é só uma questao de tocarem para a banda e nao cada um para si.
aconselho a tocarem essa musica numa versao umplugged para se aperceberem que têm que tocar como banda e nao o individualismo que reina um pouco .
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
matens o ritmo e nao falhas... é importante.
essa musica nao é grande coisa para a bateria visto ser sempre o mesmo ritmo e poucas alteraçoes, o que de si ja tem que ser bem controlado.
Viva Black Skin,

Como já disseram, o som não é grande pistola para se perceber se tá bom ou nao. Por isso não me vou alongar se está bem ou mal... Apenas quero referir o seguinte:

O que o Enes disse e eu sublinho, de ser uma musica sempre com o mesmo ritmo é uma verdade...MAS É POR AÍ QUE DEVES COMEÇAR!! Coisas faceis, ganhares consistencia, aprenderes a manter o ritmo, não falhar!! É isso mesmo (finalmente vejo-te a começares aprender, optimo, tou a gostar).

Força nisso.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

O som não ajuda nada para que possamos avaliar a tua prestação e da banda, na generalidade.
Baixo não têm? huum ... Contudo, sou da opinião do Enes: Têm que começar a soar mais como banda e não cada um, p. ex., com a sua guitarra a debitar riffs. De modo a que consigam ir mais além e de modo a que obtenham um som mais coeso, até para começarem a compor algo original.
Eh pá mas quanto à tua prestação, tentaste-te manter certo e correcto sem inventar nem te deixares ir por aí além, fazendo com que te perdesses.
Continua . muito estudo . Notam-se melhorias de dia para dia.
Força!

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #7
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

Pessoal Obrigadão a todos!
Bem o suposto baixo foi esquecido pelo nosso baixista e por isso trouxe uma guitarra de 12 cordas e com isso mudou os tons para baixo...
Mais uma vez Obrigado! Mas ainda tenho muita "coisa" pela frente..
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Abril de 2011   #8
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

Mais pessoal...! :D
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Abril de 2011   #9
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Smashing Pumpkins- today( band cover)

Bora lá pessoal a comentar quero críticas...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Smashing Music Store :) albano Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 3 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 21:10



São agora 15:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it