Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #1
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Não posso... Eu a inventar um pouco

Mais um video meu =)
Desculpem os erros mas se não errasse é porque nao era humano... ou era o Dave Weckl :P
Pf tirem os graves das colunas por causa da qualidade de som ... :/
Comentem!

Cumprimentos, Nuno Fernandes!


Última edição de Madeira : Qui, 16 de Outubro de 2008 às 17:58. Razão: Ajudando o membro a embutir o video no corpo da mensagem
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Eu a inventar um pouco

ja sabes que o que te vou dizer a nivel da qualidade do som...
os ritmos estao bons tocas a quanto tempo ?
mudando de assunto... porqué olhar sempre para a camara ?
espanca-a até ela nao poder falar mais !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #3
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Eu a inventar um pouco

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ja sabes que o que te vou dizer a nivel da qualidade do som...
os ritmos estao bons tocas a quanto tempo ?
mudando de assunto... porqué olhar sempre para a camara ?
espanca-a até ela nao poder falar mais !

Olá! Desde ja muito obrigado pelo comentario!
Sou musico desde os cinco. "Baterista" é que sou há oito anos mais ou menos, mas infelizmente, só há pouco tempo me dediquei a bateria e espero recuperar o tempo perdido.
Eu olhei pra camara porque usei a web do portatil, e por isso sempre que olhava pro monitor pra ver se estava tudo em ordem , estava automaticamente a olhar pra web.. lol!!

Pra se ouvir melhor deve-se tirar os graves das colunas. Peço desculpa por esse pormenor.. :S Em breve vou usar micros decentes
Cumprimentos,

Nuno Fernandes
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Eu a inventar um pouco

temos aqui grande baterista tou a ver, dizes que já tens esses anos de experiencia, e nota-se bem isso na maneira como tocas, vê-se que já dás conta do recado á muito tempo.

parabens...

vai mostrando mais malhas.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #5
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Eu a inventar um pouco

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
temos aqui grande baterista tou a ver, dizes que já tens esses anos de experiencia, e nota-se bem isso na maneira como tocas, vê-se que já dás conta do recado á muito tempo.

parabens...

vai mostrando mais malhas.

Muito obrigado mesmo pelo comentario! Realmente uma pessoa sente-se motivada a tocar mais bateria! Gostava de ver uns videos teus tambem
Um abraço!
PS: Sou guitarrista... lol! so passados mts e mts anos fui pra bateria pq o meu pai é baterista!
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Eu a inventar um pouco

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Muito obrigado mesmo pelo comentario! Realmente uma pessoa sente-se motivada a tocar mais bateria! Gostava de ver uns videos teus tambem
Um abraço!
PS: Sou guitarrista... lol! so passados mts e mts anos fui pra bateria pq o meu pai é baterista!

ehehe, não contes muito com isso, comparando ati, sou muito fraquinho.. ainda toco umas cenas, mas esse groove que tu mandas não tenho.


tbm já dei umas malhas de guitarra.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #7
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Eu a inventar um pouco

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ehehe, não contes muito com isso, comparando ati, sou muito fraquinho.. ainda toco umas cenas, mas esse groove que tu mandas não tenho.


tbm já dei umas malhas de guitarra.
pah, sinceramente nao sou o tipo de gajo que goste de comparaçoes. Acho que as vezes perdemos tempo, enquanto batersitas e nao so, a tentar fazer o k os outros fazem e a tentar dar o "melhor dos outros". ( nao estou a dizer k o faças, mas concordas comigo?)
Acho que cada um deve dar o seu melhor e observar mt os outros porque vendo, aprende-se muito.
A competiçao nao saudavel faz-nos perder o gosto pelo instrumento, e eu ja passei por isso ha uns tempos.
Se precisares de alguma coisa, eu tenho material pra aprendizagem, um topico meu na parte de manuais de ensino e assim. Se tu ou alguem precisar de um tipo de exercicio especifico e/ ou vir que eu posso ajudar em algo, contem comigo! Temos muito bons bateristas escondidos neste país!
Grande abraço.
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 07:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it