Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #36
cabosh
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Angra do Heroismo
Mensagens: 8
cabosh está no bom caminho
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? É sempre
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Ás vezes
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Ainda não tive oportunidade, mais uns meses e experimento
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Isso aí é outra conversa...
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Levo sempre com a p&%$@ e tiram-me as coisas para não fazer barulho
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sempre
cabosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #37
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Quantos de vocês...?

Então e a lavar os dentes? Boca aberta é tarola, boca fechada é o bombo!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #38
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sim , incluindo nas costas do banco seguinte do autocarro desperezando completamente quem vai a frente!
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
Hahaha sempre... fazer ritmos ca mini do pessoal e acompanhar o som do bar , espetaculo
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
Tenho 16 anos
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Seja namorada seja quem for quem se meter a frente leva xD
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Todos os dias que almoço na escola! Enquanto tou no corredorzinho pa me servir agarro no talher e toca a drumar xD
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Bah , inflizmente sim... Inflizmente pela ultima parte lol O pessoal fica mesmo com uma impressao errada acerca dum gajo


Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Então e a lavar os dentes? Boca aberta é tarola, boca fechada é o bombo!
OMG! Nunca tinha pensado em tal coisa vou ja experimentar!

Citação:
Mensagem Original de cabosh Ver Mensagem
-
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Levo sempre com a p&%$@ e tiram-me as coisas para não fazer barulho
Sad but true... :S
__________________
Keep it up!

Última edição de Fullmetal : Sex, 13 de Fevereiro de 2009 às 00:10.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #39
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quantos de vocês...?

DumDumDa... como a ideia foi tua, porque não abres um tópico para o pessoal por videos com os seus dotes bateristicos com a boca... xD

Vai ser só rir...

(Eu não ainda não abri o tópico pois a ideia inicial foi tua, tou sujeito a que a SPA me bata á porta.. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12146 xD)

Shurtugal, bota cá um abraço xD



Abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Sex, 13 de Fevereiro de 2009 às 08:43.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #40
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quantos de vocês...?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
DumDumDa... como a ideia foi tua, porque não abres um tópico para o pessoal por videos com os seus dotes bateristicos com a boca... xD

Vai ser só rir...

(Eu não ainda não abri o tópico pois a ideia inicial foi tua, tou sujeito a que a SPA me bata á porta.. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12146 xD)

Shurtugal, bota cá um abraço xD



Abraços

A SPA não faz nada, por isso não te preocupes com isso
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quantos de vocês...?

Ya xD ... o que retiro da tua frase é mesmo o "A SPA não faz nada" mesmo hehehe ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #42
Luf
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 13
Luf está no bom caminho
Re: Quantos de vocês...?

Muito bom este tópico. Parei de me sentir tão solitário com as manias batuqueiras que tenho. Fora a parte do acelerador/embreagem, faço todo o resto.

E ainda acrescento: adoro batucar nas almofadas, arrumo os diferentes tamanhos e até que dá para tirar um som gostoso.

Abraços a todos.
Luf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #43
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quantos de vocês...?

E quando estão no quarto-de-banho, nomeadamente a fazer pupu, põe musica e fazem de conta que estão num palco enorme com enorme plateia? Dá para tudo..bateria aéria

eu pelo menos é assim
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #44
cabosh
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Angra do Heroismo
Mensagens: 8
cabosh está no bom caminho
Re: Quantos de vocês...?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
eu pelo menos é assim
Não és o unico...
cabosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #45
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Quantos de vocês...?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Ah esqueci-me de uma!!!
Para não fazer mto barulho, faço ritmos com os dentes e com a boca fechada (parece dificil de imaginar)...
Dentes do lado direito é o bombo e do lado esquerdo a tarola!
Epah é exactamente o que faço... lol xD

Irrita bastante as pessoas à mha volta, pelo feedback que tenho! xD
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #46
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?Constantemente lol
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?é raro mas as vezes lá calha lol
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?por acaso quando to parado num somaforo as vezes dou por mim a fazer bombo no travão
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL não é bem musica mas também faz suar lolol
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?nem por isso
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?to smp a fazer isso no trabalho e sim toda gente me xama doido
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #47
Faintrap
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 46
Faintrap está no bom caminho
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?
E eu pergunto: há alguém que não o faça por aqui?
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
Sempre que ponho os pés num. Aliás, a parte melhor é quando estamos a gostar do feeling e nos deixamos envolver. Aí a concentração no beat (e consequentemente nos fills) é tanta que deixamos as pessoas a falar para o boneco. Gotta love it!
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
Não conduzo, mas toda a gente (dentro de banda e amigos) espera pelo dia em que eu tenha um carro, no entanto, ninguém se voluntaria a ser passageiro.
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL
Acabei de ter um motivo para arranjar uma!
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?
Nunca o fiz porque normalmente as minhas refeições são rápidas. No entanto, prometo fazê-lo um dia que tenha mais tempo, na cantina da universidade!
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?
Vale mesmo a pena responder a esta?
Aliás, é o meu melhor "método" de composição para as músicas!
Já agora, aquela dos dentes também a faço, quando o barulho dos outros métodos não é permitido/apreciado.


E agora tenho eu uma para vos perguntar:

- Quantos de vocês estão sozinhos numa garagem a aquecer (antes de um ensaio da banda) e, assim que a porta da garagem abre para entrar guitarrista / baixista (atrasados), atiram instintivamente a baqueta em direcção ao "intruso" - mesmo a meio dum beat?
No meu caso, eles já aprenderam e agora adquiriram o acto reflexo para se defenderem...



E para os estudantes que falavam aí em aulas:

- Quantos de vocês, a meio de um teste ou exame (no meu caso, foram maioritariamente exames pela duração exagerada), fazem proveito da folha de rascunho para escrever uns beats?
__________________
"One Shot, One Kill."
Faintrap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #48
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sem dúvida
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Sem dúvida
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Este sim mas só parado no trânsito em andamento é um bocado perigoso
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Sempre
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Sem dúvida
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sem dúvida

__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #49
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Quantos de vocês...?

Sim a tudo menos á do carro. um sim gigante para a de reprodução da bateria com a boca. gosto de beatbox, treino regularmente e curto fazer o som da bateria e o baixo. as vezes invento musicas e toco-as depois na bateria .
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #50
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Re: Quantos de vocês...?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? EU
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? EU
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? NÃO CONDUZO
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? EU
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? NÃO CHEGO A TANTO
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? EU!!

Grande abraço!
Cheguei a pensar que era o único
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #51
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?A toda a hora
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Quase sempre
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?Ainda sou muito novo
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Não tenho, mas se tivesse nao lhe fazia isso
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?Ja fis 1 ou 2 vezes
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Raramente fasso iso
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #52
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quantos de vocês...?

Quando tou fora do carro é nas pernas, mesas, cadeiras, sofas tudo que de pa fazer uns ritmos...quando estou no carro, aí é o meu volante que sofre lol faço uma coisa que nao devia fazer que é, quando estou a andar em numa estrada mais recta, conduzo com a perna esquerda, e o volante é a minha bateria lol
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #53
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? - sempre que possível
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? - sempre
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? - Tenho um par de paus no carro para quando estou no transito... serve?
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? - mais vezes do que ela gosta heheh
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? - 2 ou 3- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? - não sei ao certo mas bastantes...


Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #54
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Re: Quantos de vocês...?

[quote=Rebel-Drummer;102692]Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? SIM
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? SIM
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? NÃO (E ACHO K NAO DA MT JEITO FAZER ISSO)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL SIM
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? SIM
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? SIM COM A VOZ E AS MAOS AO MESMO TEMPO
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 00:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it