Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Março de 2013   #1
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Problemas com a Tam Tam

Bom dia

Ora bem, tenho aqui um problemazito com a Tam Tam e queria perguntar a algum de vocês se já passou por esta situação, de forma a dar uma ajudinha sff.

Fiz uma encomenda de uns tripés e batente de bombo na noite de Terça-Feira passada (dia 19). Paguei directamente com paypal, do qual recebi o recibo de pagamento no meu mail imediatamente. Acontece que ainda hoje não recebi qualquer mail dos tipos da Tam Tam a confirmar coisa alguma e consultando a minha área no site deles não aparece nada no seguimento de envios.

Desde ontem que estou a tentar enviar mails para eles, primeiro em espanhol (ou melhor portunhol!) e ontem já em português e nada! Já se passou o mesmo com alguém aqui do fórum? Estou a ficar verdadeiramente lixado com isto...

Ah, já agora, quando paguei por paypal, não me apareceu pagamento do valor de portes - que deveria ser 10€ como eles la têm anunciado. Isto é normal; o pagamento dos portes faz-se na altura aos tipos da transportadora? Tal nunca me aconteceu!

Obrigado pela ajuda que conseguirem dar

Abraços
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Março de 2013   #2
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: Problemas com a Tam Tam

Boas eu nunca encomendei nada da tam tam mas se fosse encomendar pagava por contra rembolso assim nao enganos mas que isso e estranho e uma loja dessas não responder nem entregar o material
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Março de 2013   #3
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com a Tam Tam

Pois é isso que eu estou a achar estranho. Uma loja como a Tam Tam já deveria ter respondido aos e-mails e mais ainda, reparar que lhe chegou um pagamento via paypal...

Moe Tucker adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 1 segundos depois:

Ok, pelos vistos devia ter feito isto à mais tempo

Recebi agora mesmo o e-mail de confirmação. Isto tardou mas foi. No entanto na página da Tam Tam, ainda não aparece qualquer detalhe da minha encomenda... enfim!

Obrigado aqueles que responderam ou estavam em vias disso.

Abraços

Moe Tucker adicionou o seguinte texto, 22 minutos e 8 segundos depois:

Porra, falei demais!

Isto está para durar, de facto enviaram-me um mail, só que uma das peças que encomendei não consta da nota de encomenda deles, embora eu já a tenha pago por paypal.

Última edição de Moe Tucker : Qui, 21 de Março de 2013 às 13:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Março de 2013   #4
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Problemas com a Tam Tam

Estas coisas resultam sempre

Ainda agora estava a pensar "Que raio passo pela minha namorada e ela trata-me como um estranho? E depois não me responde -.-"

2 segundos depois... SMS dela, por isso, isto resulta sempre
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Março de 2013   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Problemas com a Tam Tam

Já faço compras na TamTam ha uns 3 ou 4 anos, todos os anos mando vir muito material e nunca tive qualquer problema, para mim é das melhores lojas a nivel de resposta a email´s, prazos de entregas, embalagem etc
Pago sempre por reembolso, nunca tive problema com nada : )
Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Reportagem: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha) Madeira Encontros e Eventos da comunidade 11 Sáb, 12 de Novembro de 2011 22:11
tam tam - portes LIONEL VIEIRA Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 13 Sex, 11 de Março de 2011 15:27
Divulgação: Festival Tam Tam Percusión - 7 Nov 2010 - Sevilha (Espanha) Nuno Barriga Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Seg, 8 de Novembro de 2010 20:05
NOTICIA 2º encontro de bateristas no algarve no site da TAM TAM !!! Carlos Nevalainen Encontros e Eventos da comunidade 2 Sáb, 4 de Setembro de 2010 02:12
Promoçoes Tam Tam Carlos Nevalainen Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Qua, 21 de Julho de 2010 00:06



São agora 03:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it