Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #1
Klauder

Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Klauder será famoso em breve
Quero trocar as peles da minha Sonor force 3003. O que me aconselham?

Boas. Tenho uma sonor force 3003 (22, 10,12 e 14TT) e inda tenho as peles d origem...Keria meter umas coated, mas n tava muito d ir p remo..tinha pensado evans EC2 no topo e g1 p reso, na tarola tou p ver e p bombo, pelo k ouvi falar (e mt bem) aquarian...keria fikar c 1 som potente mas c pouca resonancia..
K m aconselham?

thanx
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #2
pIpO#06

Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
pIpO#06 será famoso em breve
Aquarian

boas companheiro...

Eu "ando nisto a pouco tempo" por isso ainda n tenhu bem anoçao do k sera milhor ou pior...

eu comprei a cerca de um mes uma force 3005...ela com as peeles de origem tem um som brutal...

Mas km a comprei na tamborarte pedi aconcelhamento para por umas novas....

acabei por comprar um kit Aquarian Texture Coated Double- thin
20" 10" 12" 14" 14"

Épa, a bateria parecia outra... e tem um som brutal...

n sei se vais gustar, mas nd como esperimentar...

N sei se conheces, mas na tambor arte esperimentas e escolhes pa, eles teem um atendimento espectacular..

Esperimenta

[[]]
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #3
Klauder

Gostava d poder experimentar antes, mas n poxo ir a exa loja...é o preço k s paga por viver na ilha do tio alberto :P

Mas já agora, kuanto kustou exe kit d peles?

Cumps
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #4
pIpO#06

Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
pIpO#06 será famoso em breve
epa, realmente é pena pk esta loja é muito boa, e tens sempre a oportunidade de esperientar seja o k for antes de comprares...

mas o meu kit custou o seguinte:

Bombo 20" - 44.79€
Tarola 14" - 18.86€
Timbalão 10" - 15.37€
Timbalão 12" - 16.96€
Timbalão 14" - 18.86€

É claro k eles faxem sempre uma atençãosinha.

De kk das formas eu deixo-te o contacto da loja e se kiseres falas para la, eles costumam mandar material para as ilhas..

21 957 21 95
www.tamborarte.com

abraços..

kk coisa apita
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #5
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Klauder
Gostava d poder experimentar antes, mas n poxo ir a exa loja...é o preço k s paga por viver na ilha do tio alberto :P

Mas já agora, kuanto kustou exe kit d peles?

Cumps
eh pá...klauder...até podes meter abreviaturas tipo q ou k (apesar de este n ser o mais indicado...e eu às vezes por esquecimento secallhar tb o faço..mea culpa mea culpa) mas essa cena de tocar os "s" por "x" é que não....parte-me todo...fica mm chunga de ler pralém de q dá ares a menima mimada a falar hehe...n leves a mal ter dito isto mas como diria o hammer...isto é um fórum, não um telemóvel..

qt ao assunto em questão realmente nas ilhas deve ser complicado...mas lá está...tamborarte são mt simpáticos e devem enviar-te isso (tens de pagar os portes mas isso já se sabe...)

Abraço

Última edição de sadrums : Ter, 20 de Março de 2007 às 18:57.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #6
Klauder

Citação:
Mensagem Original de sadrums
eh pá...klauder...até podes meter abreviaturas tipo q ou k (apesar de este n ser o mais indicado...e eu às vezes por esquecimento secallhar tb o faço..mea culpa mea culpa) mas essa cena de tocar os "s" por "x" é que não....parte-me todo...fica mm chunga de ler pralém de q dá ares a menima mimada a falar hehe...n leves a mal ter dito isto mas como diria o hammer...isto é um fórum, não um telemóvel..

qt ao assunto em questão realmente nas ilhas deve ser complicado...mas lá está...tamborarte são mt simpáticos e devem enviar-te isso (tens de pagar os portes mas isso já se sabe...)

Abraço
Peço desculpa! Realmente, já li por aqui, algures, chamadas de atenção para o pessoal escrever correctamente. Mas foi mesmo para abreviar e, sem reflectir muito, visto que, de uma maneira ou outra, percebe-se bem o que eu queria dizer.
Mesmo assim, não acho que cheire ou tenha "ares" a menina mimada a falar, pois tou bem ciente do meu sexo. Quanto a ser chunga, caso falasse realmente assim ( e há muita gente que realmente escreve como fala, mas não eu), seria apenas um problema de fala e não por pertencer a algum grupo social específico.
Mais uma vez, ficam aqui as minhas desculpas, salientando, no entanto, que ser chunga pode não ser apenas o modo como falamos ou como escrevemos, mas sim o que falamos e o que escrevemos.

Quanto às peles, acho que aquarian são uma boa escolha, mas agradeço todo o tipo de conselhos.

Cumprimentos
Não lido Qua, 21 de Março de 2007   #7
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Klauder
Peço desculpa! Realmente, já li por aqui, algures, chamadas de atenção para o pessoal escrever correctamente. Mas foi mesmo para abreviar e, sem reflectir muito, visto que, de uma maneira ou outra, percebe-se bem o que eu queria dizer.
Mesmo assim, não acho que cheire ou tenha "ares" a menina mimada a falar, pois tou bem ciente do meu sexo. Quanto a ser chunga, caso falasse realmente assim ( e há muita gente que realmente escreve como fala, mas não eu), seria apenas um problema de fala e não por pertencer a algum grupo social específico.
Mais uma vez, ficam aqui as minhas desculpas, salientando, no entanto, que ser chunga pode não ser apenas o modo como falamos ou como escrevemos, mas sim o que falamos e o que escrevemos.
Oi...kd escrevi "ares de menina" n era p te chamar menina...q fique bem claro, bem longe disso...eh pá...é mm o tipo de escrita que parece..prontos...a mim parece-me...pode ser nóia minha mas carga nisso...kt ao "ser chunga"...realmente n foi a melhor palavra...talvez "ser complicado de ler" exprimisse melhor a minha opinião...mas já fico satisfeito por ouvir (ou ler) que sabes escrever e não duvido disso....e erros todos damos...

Bom, isto por escrito às vezes leva a entendimentos contrários e às vezes se não se escreve de forma a que se compreenda é complicado...

Peles aquarian..boa escolha
Não lido Qua, 21 de Março de 2007   #8
Klauder

Citação:
Mensagem Original de sadrums
Oi...kd escrevi "ares de menina" n era p te chamar menina...q fique bem claro, bem longe disso...eh pá...é mm o tipo de escrita que parece..prontos...a mim parece-me...pode ser nóia minha mas carga nisso...kt ao "ser chunga"...realmente n foi a melhor palavra...talvez "ser complicado de ler" exprimisse melhor a minha opinião...mas já fico satisfeito por ouvir (ou ler) que sabes escrever e não duvido disso....e erros todos damos...

Bom, isto por escrito às vezes leva a entendimentos contrários e às vezes se não se escreve de forma a que se compreenda é complicado...

Peles aquarian..boa escolha

Epá, como "escreveste" num tom d brincadeira(notei pelos "eheh" :p), claro que não levei a mal...percebi a ideia e agradeço a chamada de atenção. Mas prontos, também posso brincar 1 pouco com seriedade . Tá-se bem.

Um abraço

Não lido Qua, 21 de Março de 2007   #9
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Tenho uma Sonor Force 3003 e uso coated ambassador (power stroke) na tarola, o que ajuda a eliminar ressonâncias a mais, pois a própria pele já vem equipada com uma espécie de camada um pouco mais grossa a toda a volta e uma "rodela" cavada no centro, o que lhe confere mais realçe quando bato e ajuda a distinguir as notas fantasmas, quando as faço nos lados. Nos timbalões uso peles de óleo de membrana dupla, transparentes. Nunca usei coated ambassador nos timbalões, penso que têm mais ataque e se calhar cortam um pouco a profundidade do som, mas também é capaz de lhe dar mais "brilho", honestamente não sei, também depende do estilo que se toca e som que se tem na cabeça. As minhas são Remo e já estão na bateria há uns anitos e dão muito bom som porque já apanharam a "cama" toda.
Conselho: se comprares peles novas, independentemente da marca ou série, quando as colocares no teu kit, estica-as bastante e deixa-as ficar a acamar durante dois ou três dias. Não te preocupes com os estalidos que ouvires quando afinares, é normal, é a cola nos aros a dar um pouco de si, embora nem oito nem oitenta, não estiques até partir, mas dá-lhes um bom aperto. Keep on batuckin'

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Remo Vintage A - Apreciação peles e da Groove it Up Moe Tucker Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Qui, 8 de Setembro de 2011 12:48
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Gostaria de mudar as peles da minha bateria para tocar Metal. O que me aconselham? Nevermore Aconselhamento para a compra de material 29 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 19:22
Quero colocar umas peles novas na minha Sonor Force 2001. O que me aconselham? vitormlbrandao Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 26 de Abril de 2006 23:38

São agora 12:33. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2026, Fórum BateristasPT.com