Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #1
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Quero trocar as peles da minha Sonor force 3003. O que me aconselham?

Boas. Tenho uma sonor force 3003 (22, 10,12 e 14TT) e inda tenho as peles d origem...Keria meter umas coated, mas n tava muito d ir p remo..tinha pensado evans EC2 no topo e g1 p reso, na tarola tou p ver e p bombo, pelo k ouvi falar (e mt bem) aquarian...keria fikar c 1 som potente mas c pouca resonancia..
K m aconselham?

thanx
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #2
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Aquarian

boas companheiro...

Eu "ando nisto a pouco tempo" por isso ainda n tenhu bem anoçao do k sera milhor ou pior...

eu comprei a cerca de um mes uma force 3005...ela com as peeles de origem tem um som brutal...

Mas km a comprei na tamborarte pedi aconcelhamento para por umas novas....

acabei por comprar um kit Aquarian Texture Coated Double- thin
20" 10" 12" 14" 14"

Épa, a bateria parecia outra... e tem um som brutal...

n sei se vais gustar, mas nd como esperimentar...

N sei se conheces, mas na tambor arte esperimentas e escolhes pa, eles teem um atendimento espectacular..

Esperimenta

[[]]
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #3
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Gostava d poder experimentar antes, mas n poxo ir a exa loja...é o preço k s paga por viver na ilha do tio alberto :P

Mas já agora, kuanto kustou exe kit d peles?

Cumps
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #4
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
epa, realmente é pena pk esta loja é muito boa, e tens sempre a oportunidade de esperientar seja o k for antes de comprares...

mas o meu kit custou o seguinte:

Bombo 20" - 44.79€
Tarola 14" - 18.86€
Timbalão 10" - 15.37€
Timbalão 12" - 16.96€
Timbalão 14" - 18.86€

É claro k eles faxem sempre uma atençãosinha.

De kk das formas eu deixo-te o contacto da loja e se kiseres falas para la, eles costumam mandar material para as ilhas..

21 957 21 95
www.tamborarte.com

abraços..

kk coisa apita
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Klauder
Gostava d poder experimentar antes, mas n poxo ir a exa loja...é o preço k s paga por viver na ilha do tio alberto :P

Mas já agora, kuanto kustou exe kit d peles?

Cumps
eh pá...klauder...até podes meter abreviaturas tipo q ou k (apesar de este n ser o mais indicado...e eu às vezes por esquecimento secallhar tb o faço..mea culpa mea culpa) mas essa cena de tocar os "s" por "x" é que não....parte-me todo...fica mm chunga de ler pralém de q dá ares a menima mimada a falar hehe...n leves a mal ter dito isto mas como diria o hammer...isto é um fórum, não um telemóvel..

qt ao assunto em questão realmente nas ilhas deve ser complicado...mas lá está...tamborarte são mt simpáticos e devem enviar-te isso (tens de pagar os portes mas isso já se sabe...)

Abraço
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Ter, 20 de Março de 2007 às 18:57.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2007   #6
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
eh pá...klauder...até podes meter abreviaturas tipo q ou k (apesar de este n ser o mais indicado...e eu às vezes por esquecimento secallhar tb o faço..mea culpa mea culpa) mas essa cena de tocar os "s" por "x" é que não....parte-me todo...fica mm chunga de ler pralém de q dá ares a menima mimada a falar hehe...n leves a mal ter dito isto mas como diria o hammer...isto é um fórum, não um telemóvel..

qt ao assunto em questão realmente nas ilhas deve ser complicado...mas lá está...tamborarte são mt simpáticos e devem enviar-te isso (tens de pagar os portes mas isso já se sabe...)

Abraço
Peço desculpa! Realmente, já li por aqui, algures, chamadas de atenção para o pessoal escrever correctamente. Mas foi mesmo para abreviar e, sem reflectir muito, visto que, de uma maneira ou outra, percebe-se bem o que eu queria dizer.
Mesmo assim, não acho que cheire ou tenha "ares" a menina mimada a falar, pois tou bem ciente do meu sexo. Quanto a ser chunga, caso falasse realmente assim ( e há muita gente que realmente escreve como fala, mas não eu), seria apenas um problema de fala e não por pertencer a algum grupo social específico.
Mais uma vez, ficam aqui as minhas desculpas, salientando, no entanto, que ser chunga pode não ser apenas o modo como falamos ou como escrevemos, mas sim o que falamos e o que escrevemos.


Quanto às peles, acho que aquarian são uma boa escolha, mas agradeço todo o tipo de conselhos.


Cumprimentos
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Março de 2007   #7
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Klauder
Peço desculpa! Realmente, já li por aqui, algures, chamadas de atenção para o pessoal escrever correctamente. Mas foi mesmo para abreviar e, sem reflectir muito, visto que, de uma maneira ou outra, percebe-se bem o que eu queria dizer.
Mesmo assim, não acho que cheire ou tenha "ares" a menina mimada a falar, pois tou bem ciente do meu sexo. Quanto a ser chunga, caso falasse realmente assim ( e há muita gente que realmente escreve como fala, mas não eu), seria apenas um problema de fala e não por pertencer a algum grupo social específico.
Mais uma vez, ficam aqui as minhas desculpas, salientando, no entanto, que ser chunga pode não ser apenas o modo como falamos ou como escrevemos, mas sim o que falamos e o que escrevemos.
Oi...kd escrevi "ares de menina" n era p te chamar menina...q fique bem claro, bem longe disso...eh pá...é mm o tipo de escrita que parece..prontos...a mim parece-me...pode ser nóia minha mas carga nisso...kt ao "ser chunga"...realmente n foi a melhor palavra...talvez "ser complicado de ler" exprimisse melhor a minha opinião...mas já fico satisfeito por ouvir (ou ler) que sabes escrever e não duvido disso....e erros todos damos...

Bom, isto por escrito às vezes leva a entendimentos contrários e às vezes se não se escreve de forma a que se compreenda é complicado...

Peles aquarian..boa escolha
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Março de 2007   #8
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
Oi...kd escrevi "ares de menina" n era p te chamar menina...q fique bem claro, bem longe disso...eh pá...é mm o tipo de escrita que parece..prontos...a mim parece-me...pode ser nóia minha mas carga nisso...kt ao "ser chunga"...realmente n foi a melhor palavra...talvez "ser complicado de ler" exprimisse melhor a minha opinião...mas já fico satisfeito por ouvir (ou ler) que sabes escrever e não duvido disso....e erros todos damos...

Bom, isto por escrito às vezes leva a entendimentos contrários e às vezes se não se escreve de forma a que se compreenda é complicado...

Peles aquarian..boa escolha

Epá, como "escreveste" num tom d brincadeira(notei pelos "eheh" :p), claro que não levei a mal...percebi a ideia e agradeço a chamada de atenção. Mas prontos, também posso brincar 1 pouco com seriedade . Tá-se bem.

Um abraço

Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Março de 2007   #9
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Tenho uma Sonor Force 3003 e uso coated ambassador (power stroke) na tarola, o que ajuda a eliminar ressonâncias a mais, pois a própria pele já vem equipada com uma espécie de camada um pouco mais grossa a toda a volta e uma "rodela" cavada no centro, o que lhe confere mais realçe quando bato e ajuda a distinguir as notas fantasmas, quando as faço nos lados. Nos timbalões uso peles de óleo de membrana dupla, transparentes. Nunca usei coated ambassador nos timbalões, penso que têm mais ataque e se calhar cortam um pouco a profundidade do som, mas também é capaz de lhe dar mais "brilho", honestamente não sei, também depende do estilo que se toca e som que se tem na cabeça. As minhas são Remo e já estão na bateria há uns anitos e dão muito bom som porque já apanharam a "cama" toda.
Conselho: se comprares peles novas, independentemente da marca ou série, quando as colocares no teu kit, estica-as bastante e deixa-as ficar a acamar durante dois ou três dias. Não te preocupes com os estalidos que ouvires quando afinares, é normal, é a cola nos aros a dar um pouco de si, embora nem oito nem oitenta, não estiques até partir, mas dá-lhes um bom aperto. Keep on batuckin'
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Remo Vintage A - Apreciação peles e da Groove it Up Moe Tucker Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Qui, 8 de Setembro de 2011 12:48
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Gostaria de mudar as peles da minha bateria para tocar Metal. O que me aconselham? Nevermore Aconselhamento para a compra de material 29 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 19:22
Quero colocar umas peles novas na minha Sonor Force 2001. O que me aconselham? vitormlbrandao Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 26 de Abril de 2006 23:38



São agora 12:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2026, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it