![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
| Opções |
|
|
#1 |
![]() Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
![]() |
Quero trocar as peles da minha Sonor force 3003. O que me aconselham?
Boas. Tenho uma sonor force 3003 (22, 10,12 e 14TT) e inda tenho as peles d origem...Keria meter umas coated, mas n tava muito d ir p remo..tinha pensado evans EC2 no topo e g1 p reso, na tarola tou p ver e p bombo, pelo k ouvi falar (e mt bem) aquarian...keria fikar c 1 som potente mas c pouca resonancia..
K m aconselham? thanx |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
![]() |
Aquarian
boas companheiro...
Eu "ando nisto a pouco tempo" por isso ainda n tenhu bem anoçao do k sera milhor ou pior... eu comprei a cerca de um mes uma force 3005...ela com as peeles de origem tem um som brutal... Mas km a comprei na tamborarte pedi aconcelhamento para por umas novas.... acabei por comprar um kit Aquarian Texture Coated Double- thin 20" 10" 12" 14" 14" Épa, a bateria parecia outra... e tem um som brutal... n sei se vais gustar, mas nd como esperimentar... N sei se conheces, mas na tambor arte esperimentas e escolhes pa, eles teem um atendimento espectacular.. Esperimenta [[]] |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
![]() |
Gostava d poder experimentar antes, mas n poxo ir a exa loja...é o preço k s paga por viver na ilha do tio alberto :P
Mas já agora, kuanto kustou exe kit d peles? Cumps |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
![]() |
epa, realmente é pena pk esta loja é muito boa, e tens sempre a oportunidade de esperientar seja o k for antes de comprares...
mas o meu kit custou o seguinte: Bombo 20" - 44.79€ Tarola 14" - 18.86€ Timbalão 10" - 15.37€ Timbalão 12" - 16.96€ Timbalão 14" - 18.86€ É claro k eles faxem sempre uma atençãosinha. De kk das formas eu deixo-te o contacto da loja e se kiseres falas para la, eles costumam mandar material para as ilhas.. 21 957 21 95 www.tamborarte.com abraços.. kk coisa apita |
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
qt ao assunto em questão realmente nas ilhas deve ser complicado...mas lá está...tamborarte são mt simpáticos e devem enviar-te isso (tens de pagar os portes mas isso já se sabe...) Abraço
__________________
http://sadrums.mybrute.com Última edição de sadrums : Ter, 20 de Março de 2007 às 18:57. |
|
|
|
|
|
|
#6 | |
![]() Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
![]() |
Citação:
Mesmo assim, não acho que cheire ou tenha "ares" a menina mimada a falar, pois tou bem ciente do meu sexo. Quanto a ser chunga, caso falasse realmente assim ( e há muita gente que realmente escreve como fala, mas não eu), seria apenas um problema de fala e não por pertencer a algum grupo social específico. Mais uma vez, ficam aqui as minhas desculpas, salientando, no entanto, que ser chunga pode não ser apenas o modo como falamos ou como escrevemos, mas sim o que falamos e o que escrevemos. Quanto às peles, acho que aquarian são uma boa escolha, mas agradeço todo o tipo de conselhos. Cumprimentos |
|
|
|
|
|
|
#7 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Bom, isto por escrito às vezes leva a entendimentos contrários e às vezes se não se escreve de forma a que se compreenda é complicado... Peles aquarian..boa escolha
__________________
http://sadrums.mybrute.com |
|
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
![]() |
Citação:
Epá, como "escreveste" num tom d brincadeira(notei pelos "eheh" :p), claro que não levei a mal...percebi a ideia e agradeço a chamada de atenção. Mas prontos, também posso brincar 1 pouco com seriedade Um abraço |
|
|
|
|
|
|
#9 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tenho uma Sonor Force 3003 e uso coated ambassador (power stroke) na tarola, o que ajuda a eliminar ressonâncias a mais, pois a própria pele já vem equipada com uma espécie de camada um pouco mais grossa a toda a volta e uma "rodela" cavada no centro, o que lhe confere mais realçe quando bato e ajuda a distinguir as notas fantasmas, quando as faço nos lados. Nos timbalões uso peles de óleo de membrana dupla, transparentes. Nunca usei coated ambassador nos timbalões, penso que têm mais ataque e se calhar cortam um pouco a profundidade do som, mas também é capaz de lhe dar mais "brilho", honestamente não sei, também depende do estilo que se toca e som que se tem na cabeça. As minhas são Remo e já estão na bateria há uns anitos e dão muito bom som porque já apanharam a "cama" toda.
Conselho: se comprares peles novas, independentemente da marca ou série, quando as colocares no teu kit, estica-as bastante e deixa-as ficar a acamar durante dois ou três dias. Não te preocupes com os estalidos que ouvires quando afinares, é normal, é a cola nos aros a dar um pouco de si, embora nem oito nem oitenta, não estiques até partir, mas dá-lhes um bom aperto. Keep on batuckin'
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..." |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Remo Vintage A - Apreciação peles e da Groove it Up | Moe Tucker | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Qui, 8 de Setembro de 2011 12:48 |
| Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 4 | Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53 |
| Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
| Gostaria de mudar as peles da minha bateria para tocar Metal. O que me aconselham? | Nevermore | Aconselhamento para a compra de material | 29 | Qui, 28 de Fevereiro de 2008 19:22 |
| Quero colocar umas peles novas na minha Sonor Force 2001. O que me aconselham? | vitormlbrandao | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Qua, 26 de Abril de 2006 23:38 |