Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #1
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Gosto 4 Primeiro covers a sério.. :D

Boas gente,
Estes são os primeiros covers que faço "a sério".
Foi gravado com 1 microfone e 2 câmaras..

Espero que gostem :D

(Acho que o inicio tá um pouco fora de tempo, que se lixe :p )





Se tiverem probs com o copyright avisem, isto ás vezes dá, ás vezes nao, nao percebo xD

(uhm.. pûs sem o http:// mas continua a aparecer duas vezes :o )

E não tenham medo de dizer o qe está mal.. Desde que não seja uma crítica mas sim um conselho (ou se for uma critica qe seja elaborada xD )
Porque postei estes videos pa aprender e nao pa exibir

Relembro qe só toco á 1 ano e nunca tive aulas a sério

Última edição de Miguel Tavares : Sáb, 4 de Setembro de 2010 às 12:25.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #2
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro covers a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Boas gente,
Estes são os primeiros covers que faço "a sério".
Foi gravado com 1 microfone e 2 câmaras..

Espero que gostem :D

(Acho que o inicio tá um pouco fora de tempo, que se lixe :p )

www.youtube.com/watch?v=ud76oDnB9b0

www.youtube.com/watch?v=aM0w3VlGAcc

Se tiverem probs com o copyright avisem, isto ás vezes dá, ás vezes nao, nao percebo xD

(uhm.. pûs sem o http:// mas continua a aparecer duas vezes :o )

E não tenham medo de dizer o qe está mal.. Desde que não seja uma crítica mas sim um conselho (ou se for uma critica qe seja elaborada xD )
Porque postei estes videos pa aprender e nao pa exibir

Relembro qe só toco á 1 ano e nunca tive aulas a sério

Mike está bem nice... mas fora de tempo?? será falta de sincronismo musica/tua batida, ou bateste mesmo atrasado?

Agora a forma como tocas é bem agradável!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #3
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro covers a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Mike está bem nice... mas fora de tempo?? será falta de sincronismo musica/tua batida, ou bateste mesmo atrasado?

Agora a forma como tocas é bem agradável!

Abraço
Acho qe bati memo atrasado no inicio. Claro qe há certas partes qe é sincronismo de som e video.. mas prontes

Vêm aí mais 3. Só mixar e fazer upload
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Primeiro cover a sério.. :D

boas

nao criei que tenha sido falta de sincronismo, porque ou estas no tempo, ou nao estás, ou estas outra vez..

em ambas as musicas faltam alguns promenores, se tiveres tocado apenas porque sim nao vale a pena tocar realmente..

vou-te dizer o que ja muito me disseram aqui : metronomo.

a tua postura na bateria é agradavel. e nao consigo perceber como é que tocas sem peles de resonancia..falta de €? é que se nao for, nao entendo mesmo..

no geral está bom, mas precisa de muita practica..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #5
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
boas

nao criei que tenha sido falta de sincronismo, porque ou estas no tempo, ou nao estás, ou estas outra vez..

em ambas as musicas faltam alguns promenores, se tiveres tocado apenas porque sim nao vale a pena tocar realmente..

vou-te dizer o que ja muito me disseram aqui : metronomo.

a tua postura na bateria é agradavel. e nao consigo perceber como é que tocas sem peles de resonancia..falta de €? é que se nao for, nao entendo mesmo..

no geral está bom, mas precisa de muita practica..
Também é falta de dinheiro e de mobilidade..
Para ter as peles de ressonância tenho de ir a lisboa ter com o meu primo (qe me vendeu a bateria) para buscar os aros e parafusos para as peles de ressonância.
E depois tenho de gastar mais de 35€ para comprar as duas peles..

Eu sei que precisa mais prática, mas prontes, eu curto de fazer isto sei la
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #6
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Primeiro cover a sério.. :D

POR AMOR DA SANTA NÃO ESCREVAS PRONTES....IRRITA SOLENEMENTE :p


Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Também é falta de dinheiro e de mobilidade..
Para ter as peles de ressonância tenho de ir a lisboa ter com o meu primo (qe me vendeu a bateria) para buscar os aros e parafusos para as peles de ressonância.
E depois tenho de gastar mais de 35€ para comprar as duas peles..

Eu sei que precisa mais prática, mas prontes, eu curto de fazer isto sei la
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Boas.
Pelo que notei em ambas as músicas estás fora de tempo .. Estás inconstante, ou seja, precisas de muito treininho com o metronomo!
O problema também pode ser no teus phones ao não terem capacidade isoladora alguma, sendo assim nao estas a ouvir a música decentemente ...
Não te queiras precipitar, cada coisa a seu tempo ... Vai com calma e terás os frutos disso
Não quero estar a deitar-te abaixo com este discurso porque até nem acho que tenhas má postura a tocar.
Essas das peles de ressonancia é que nao entendo .. Entao quando compraste o set ao teu primo nao vinha com as ressonant nem com os respectivos aros ?! Ficava mais caro por isso ?
Resumindo, treina sempre com garra e ambição .. nunca desistas!
Um dia verás a recompensa disso mesmo !

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #8
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
POR AMOR DA SANTA NÃO ESCREVAS PRONTES....IRRITA SOLENEMENTE :p
LOL....que grande revolta

Quanto às covers, não gostei muito da primeira, a segunda ainda nao vi...já agora, porque é que metes a música original para o lado direito e a bateria para o esquerdo?? è que eu tenho a mania de ouvir so com um phone e ainda por cima é o direito....ontem tava a ouvir e tava a pensar: "será que ele só pos a musica original e pos o video dele por cima?" mas depois lembrei.me de ver no phone esquerdo e realmente estava la a tua bateria...e as suspeitas que eu tinha que não tavas a tocar bem confirmaram.se....tens de treinar muito...tens saídas de tempo se é que alguma vez entraste nele, nao tocas a música como é para tocar e nao sei como te soou bem com a música original por cima, ...

Já agora, se queres que nao tenhas problemas com copyright tens de por a musica original mais baixa e por a tua bateria para os 2 speakers e de forma a que a bateria original nao se perceba...

Abraço e treina muito
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #9
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas.
Pelo que notei em ambas as músicas estás fora de tempo .. Estás inconstante, ou seja, precisas de muito treininho com o metronomo!
O problema também pode ser no teus phones ao não terem capacidade isoladora alguma, sendo assim nao estas a ouvir a música decentemente ...
Não te queiras precipitar, cada coisa a seu tempo ... Vai com calma e terás os frutos disso
Não quero estar a deitar-te abaixo com este discurso porque até nem acho que tenhas má postura a tocar.
Essas das peles de ressonancia é que nao entendo .. Entao quando compraste o set ao teu primo nao vinha com as ressonant nem com os respectivos aros ?! Ficava mais caro por isso ?
Resumindo, treina sempre com garra e ambição .. nunca desistas!
Um dia verás a recompensa disso mesmo !

Abraços

Ele esqueceu-se de me dar os aros na altura (pqe ele nao usava simplesmente peles ressonantes, nao gostava..). E tão la na garagem dele num cantinho.. xD

Eu sinceramente acho qe não está assim tão fora de tempo :o há algumas partes sim, mas nao é as musicas todas como disseste

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
LOL....que grande revolta

Quanto às covers, não gostei muito da primeira, a segunda ainda nao vi...já agora, porque é que metes a música original para o lado direito e a bateria para o esquerdo?? è que eu tenho a mania de ouvir so com um phone e ainda por cima é o direito....ontem tava a ouvir e tava a pensar: "será que ele só pos a musica original e pos o video dele por cima?" mas depois lembrei.me de ver no phone esquerdo e realmente estava la a tua bateria...e as suspeitas que eu tinha que não tavas a tocar bem confirmaram.se....tens de treinar muito...tens saídas de tempo se é que alguma vez entraste nele, nao tocas a música como é para tocar e nao sei como te soou bem com a música original por cima, ...

Já agora, se queres que nao tenhas problemas com copyright tens de por a musica original mais baixa e por a tua bateria para os 2 speakers e de forma a que a bateria original nao se perceba...

Abraço e treina muito
Ai é ? Não sabia dessa.. Eu no Sony Vegas Studio ponho mais baixo e mais alto. Ponho a musica mais baixo e a minha bateria mais alta. O qe pode ter acontecido é ter-me enganado e além de pôr mais baixo e mais alto pûs o som mais pa esquerda e mais pa direita

Sry
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #10
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Ele esqueceu-se de me dar os aros na altura (pqe ele nao usava simplesmente peles ressonantes, nao gostava..). E tão la na garagem dele num cantinho.. xD

Eu sinceramente acho qe não está assim tão fora de tempo :o há algumas partes sim, mas nao é as musicas todas como disseste



Ai é ? Não sabia dessa.. Eu no Sony Vegas Studio ponho mais baixo e mais alto. Ponho a musica mais baixo e a minha bateria mais alta. O qe pode ter acontecido é ter-me enganado e além de pôr mais baixo e mais alto pûs o som mais pa esquerda e mais pa direita

Sry
Não gostava de usar peles de ressonância? como isso é possivel? nao é de gostar ou não, é uma questão de "obrigação" para a tua bateria sooar minimamente bem. mas pronto,se ele tem vai buscar.

Em relação aos videos, como já disseram estás fora de tempo. Com treino vais lá, acho que devias ter treinado bem as musicas para isto nao acontecer, mas aprende se com os erros e assim ja sabes que tens de usar um metronomo, se nao queres gastar dinheiro num metronomo sacas da net assim poupas.

Abraço e vai treinando
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Bem o ponto mais negativo pra mim nos teus videos para alem do tempo das musicas, é a afinaçao da bateria...isso ta a soar muito mal meu...poe-me umas peles de ressonancia nisso, e tenta afinar minimamente os tons incluindo a tarola...estica-me essa pele de ataque!
Abraço
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #12
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Mais dois covers, nao tao fora do tempo acho eu.. :

Rock You Like A Hurricane:


Killing In The Name Of:


Há uma parte no killing in the name que eu nao sabia, por isso inventei páli
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #13
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Mais dois covers, nao tao fora do tempo acho eu.. :

Rock You Like A Hurricane:

www.youtube.com/watch?v=gL_v_mMZmbQ

Killing In The Name Of:

www.youtube.com/watch?v=CXSSiZHgYY8

Há uma parte no killing in the name que eu nao sabia, por isso inventei páli
Por acaso estas fora de tempo, como ja te disseram : METRONOMO!!!
Para quem nunca teve aulas de bateria tas fixe man
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Boas.
Achei estes dois melhores que os anteriores ..
Na dos Scorpions tiveste ali um deslize de tempo na parte que fica só choques e no 3/4 tempo dás tarola. E ainda notei na parte do refrão que deverias ter usado sempre ride e não choques e depois passar para ride a meio .. Assim perdeste-te um pouco
A killing In The name Off podias ter trabalhado mais um pouco mas tirando a parte que é meia "maluca" e um tipo está para ali a javardar que é mesmo o termo lol
Poderias nas partes mais brandas ter fechado um bocado mais os choques e quando fosse para abrir era um pouco mais suave, se é que me faço entender.
De resto , este nao vi com tanta atenção sou franco, mas se depois voltar a ver eu acrescento mais ao comentário.
Só te queria dar uma dica que era colocares o crash mais horizontal, está muito inclinado o que torna mais dificil o seu ataque , ou seja , nao crashas na perfeição.
Eu acho.

Bem , um abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #15
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Por acaso estas fora de tempo, como ja te disseram : METRONOMO!!!
Para quem nunca teve aulas de bateria tas fixe man
Eu tenho metrónomo. Mas nao gosto muito de o usar xD
Vou começar agora em setembro as aulas..

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas.
Achei estes dois melhores que os anteriores ..
Na dos Scorpions tiveste ali um deslize de tempo na parte que fica só choques e no 3/4 tempo dás tarola. E ainda notei na parte do refrão que deverias ter usado sempre ride e não choques e depois passar para ride a meio .. Assim perdeste-te um pouco
A killing In The name Off podias ter trabalhado mais um pouco mas tirando a parte que é meia "maluca" e um tipo está para ali a javardar que é mesmo o termo lol
Poderias nas partes mais brandas ter fechado um bocado mais os choques e quando fosse para abrir era um pouco mais suave, se é que me faço entender.
De resto , este nao vi com tanta atenção sou franco, mas se depois voltar a ver eu acrescento mais ao comentário.
Só te queria dar uma dica que era colocares o crash mais horizontal, está muito inclinado o que torna mais dificil o seu ataque , ou seja , nao crashas na perfeição.
Eu acho.

Bem , um abraço
No refrão sempre tive essa mania de passar po ride no meio, enfim xD
Na killing acho qe tou um poco fora de tempo depois do solo e daqela parte "maluca" xD

E sim, já fiz isso do crash. Reparei logo nisso qando fiz os videos
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #16
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Eu tenho metrónomo. Mas nao gosto muito de o usar xD
Vou começar agora em setembro as aulas..



No refrão sempre tive essa mania de passar po ride no meio, enfim xD
Na killing acho qe tou um poco fora de tempo depois do solo e daqela parte "maluca" xD

E sim, já fiz isso do crash. Reparei logo nisso qando fiz os videos
começa ja com o metronomo e nao esperes pelas aulas.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #17
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
começa ja com o metronomo e nao esperes pelas aulas.
Okok

Venham mais coments
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #18
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Boas...

Visto que ainda és iniciante e que nunca tiveste aulas acho que devias fazer à tua maneira e não tentar copiar o baterista da banda (lembra-te que não tens o material nem a experiência que ele tem). e também porque só tens um crash e torna-se cansativo ouvi-lo como fazes por exemplo na musica dos Nirvana a partir do 1:34.

Há partes que na música ouve-se o baterista a bater no ride e tu estás a bater nos pratos de choque (acho que é na Rock You a Hurricane).

Para mim a melhor é a Killing in The Name embora também tenha oscilações de tempo, gostei da maneira como improvisaste o cowbell


de resto já te disseram tudo...


Keep Going

Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #19
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de Pedro Aronoff Ver Mensagem
Boas...

Visto que ainda és iniciante e que nunca tiveste aulas acho que devias fazer à tua maneira e não tentar copiar o baterista da banda (lembra-te que não tens o material nem a experiência que ele tem). e também porque só tens um crash e torna-se cansativo ouvi-lo como fazes por exemplo na musica dos Nirvana a partir do 1:34.

Há partes que na música ouve-se o baterista a bater no ride e tu estás a bater nos pratos de choque (acho que é na Rock You a Hurricane).

Para mim a melhor é a Killing in The Name embora também tenha oscilações de tempo, gostei da maneira como improvisaste o cowbell


de resto já te disseram tudo...


Keep Going

Tou a trabalhar nisso (pa comprar mais um crash) Claro qe primeiro ainda me vou preocupar com as peles ressonantes. Depois é qé o crash xD

Yap, era na Rock You, mas prontes, acho qe nao se notava muito por isso fiz assim

Enfim, thanks.

E qe venham mais coments

Abraços
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #20
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Primeiro cover a sério.. :D

a Killing In The Name esta bem porreira até mas nao a vi toda....

mas é isso vai treinando e tentar fazer ritmos e manter o mesmo tempo etc

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #21
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Boas miguel!
desculpa so comentar agora, mas eu tou sem som no pc e so agora consegui ouvir...

vou ser complectamente sincero contigo.
ao iniciu pensei, "ele nunca teve aulas, e vai tocar isto mesmo bem e vai impressionar o pessoal!", a verdade é que nao ta assim tao mau de todo para quem nao teve aulas, mas digo.te que precisas muito de aulas pah.

um conselho. esquece as peles e esquece os pratos. usa o dinheiro para aulas. porque nao é umas peles de ressonancia ou uns pratos novos que vao te por a tocar melhor...

...

espero ter ajudado e nao leves o meu comentario para a negativa. leva isto como uma ajuda.

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #22
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
Boas miguel!
desculpa so comentar agora, mas eu tou sem som no pc e so agora consegui ouvir...

vou ser complectamente sincero contigo.
ao iniciu pensei, "ele nunca teve aulas, e vai tocar isto mesmo bem e vai impressionar o pessoal!", a verdade é que nao ta assim tao mau de todo para quem nao teve aulas, mas digo.te que precisas muito de aulas pah.

um conselho. esquece as peles e esquece os pratos. usa o dinheiro para aulas. porque nao é umas peles de ressonancia ou uns pratos novos que vao te por a tocar melhor...

...

espero ter ajudado e nao leves o meu comentario para a negativa. leva isto como uma ajuda.

cumps
Ri com essa do teu pensamento
Eu como já disse, vou começar a ter este mês aulas. Tive de vender a ps3 pa arranjar 200€ pas aulas :D Até o meu pai arranjar emprego..

Ora bem, os 200€ qe tenho são pas aulas, qe em novembro ele ja deve arranjar emprego e me paga as aulas.. E o dinheiro á parte que arranjar vai para essas coisinhas, peles e pratos
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Setembro de 2010   #23
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Mais coments pessoal
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Setembro de 2010   #24
yghore
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 10-Ago-2010
Local: Suiça
Mensagens: 18
yghore teve uns deslizes no passado
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Boas, men, como já reparaste, tás muito fora do ritmo, mas a nivel de tocar vai fixe, eu tamem toco fora do ritmo e nem sempre consigo acompanhar musicas mais pesadas, portanto, n és o unico men
yghore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #25
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Citação:
Mensagem Original de yghore Ver Mensagem
Boas, men, como já reparaste, tás muito fora do ritmo, mas a nivel de tocar vai fixe, eu tamem toco fora do ritmo e nem sempre consigo acompanhar musicas mais pesadas, portanto, n és o unico men
xD

Mais opiniões, venham elas
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Setembro de 2010   #26
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Primeiro cover a sério.. :D

Olhem malta, afinal acho qe é mesmo falta de sincronização, não tava a tocar fora de tempo..
Já consegui corrigir o chop suey pelo menos, tenho de ver os outros.

E já agora aproveito para dizer que só vou pôr videos no vimeo agora..
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses drummerkalu Bateristas e Percussionistas 9 Ter, 10 de Abril de 2012 13:57
Cover de uma musica que curto Bué João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 6 Sex, 2 de Julho de 2010 09:29
Pearl Jam - Even Flow Cover Klauder Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa skm241 Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 08:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it