Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: fumo ?
sim 116 29,37%
nao 224 56,71%
ja fumei mas consegui parar 37 9,37%
tento parar mas até agora nao deu certo. 18 4,56%
Votantes: 395. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #36
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam

Bem eu só fumo tabaco, mas pff pessoal todo o tipo de drogas faz mal, agora coisas bem mais pesada tipo cannabis erva e coisas parecidas, obviamente fazem muito pior que o tabaco!!!

E ja agora techno se o fumas, e ja te faz bastante mal, mas puro?! Meu fótass!!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #37
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam

Desculpem lá os que tomam esta decisao mas não percebo só pk estejam estram amigos ou numa discoteca/bar tenham que puxar o cigarro .. Uma coisa é estar viciado outra é queimar os pulmoes na mesma mas só para ter mais estilo ou para atirar-se a uma jeitosa com mais 5/10 anos que tu ..

é mesmo uma coisa que me faz impressao .. e que detesto ver um amigo a fazer..

Anyway, nao fumo, porque um copinho de vinho é que faz bem à saude !

Cumps
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #38
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam

Cafés? Deixem-se disso! Cannabis é o que está a dar
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #39
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Não. E tb não compro na rua aquelas cenas tipo sabão e haxes.

Já agora vejam este gráfico:




Btw eu acho que a pessoa faz melhor se não fumar nada mas no meu caso prefiro erva a tabaco. E no meu caso é mesmo muito esporadicamente, acho que faz pior o fumo que apanho dos meus amigos a fumar. (não sou nenhum agarrado com posters do bob e t-shirt do che gevara lool)
cumps
HAHAHAAH deixem-se de cafézinhos! Bora todos fumar umas folhinhas de canabis! xD heheheeh

João Almeida adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 57 segundos depois:

nem tinha visto que pensei como o campos xD

é isso mesmo!

fora de brincadeiras, o melhor mesmo é comerem grelos e broculos q isso é que faz bem á saude
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Seg, 29 de Setembro de 2008 às 00:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #40
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

Eu não fumo nada já experimentei o tabaco e a erva! tabaco é uma porcaria a erva nem tanto loool! De qualquer forma tudo faz mal aos nosso pulmões e como bateristas que somos não o devia-mos fazer correndo o risco de diminuir-mos a nossa resistencia cardiopulmonar. Mas se tem mesmo que fumar então penso que a erva seja o melhor, além de ter menos maleficios para os pulmões ainda BATE, por desculpem lá os fumadores fumar tabaco e o mesmo que dar cabeçadas na parede não serve para nada a não ser controlar o bichinho que pede nicotina!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #41
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

Fumar é nojento.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #42
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de Fallen Angel Ver Mensagem
com 20 aninhos, e com 99.99% dos meus amigos a fumarem (desde tabaco ate coisas que prefiro nem saber o k é) digo com muito orgulho que não fumo, nunca fumei, nem nunca experimentei
100% AGREE!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #43
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Sim fumo, sabe-me bem.
Mas faz mal à carteira e à saude e portanto não aconselho.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #44
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
HAHAHAAH deixem-se de cafézinhos! Bora todos fumar umas folhinhas de canabis! xD heheheeh

João Almeida adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 57 segundos depois:

nem tinha visto que pensei como o campos xD

é isso mesmo!

fora de brincadeiras, o melhor mesmo é comerem grelos e broculos q isso é que faz bem á saude
E mesmo, deixem o café, viciados! Faz mal! Usem a lista do albano:

Citação:
Mensagem Original de Albano
se for erva pura, maconha mesmo, nao tem tanto malefício, de,longe, como o Hax, a ganza, polen, bolota, etc.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #45
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

Votei nao. Não sou contra quem fuma, desde que respeite quem nao goste. mas digam o que disserem há nada como ter os pulmões limpos!

Off: uma das razões pq não gosto muito de ir pa discos e pq ha smp bue ppl a fumar, e fico com uma beca de falta de ar...
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #46
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Cafés? Deixem-se disso! Cannabis é o que está a dar
Apesar de saber que disseste isto na brincadeira, acho que se devia ter cuidado com as coisas que se dizem num fórum.

Não podemos cair em cima de pessoal que "aconselha" a sacar cd's ou outras actividades ditas ilegais e depois andar a fazer apologia a drogas (eu sei que não há relação entre as duas coisas, foi apenas um exemplo). Não se esqueçam que existem membros neste fórum que são muito novos e influênciáveis. Acho que todos temos a responsabilidade de não orientar mal os outros (apesar de saber que estavas a brincar, repito.)
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #47
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Apesar de saber que disseste isto na brincadeira, acho que se devia ter cuidado com as coisas que se dizem num fórum.

Não podemos cair em cima de pessoal que "aconselha" a sacar cd's e depois fazer apologia a drogas. Não se esqueçam que existem membros neste fórum que são muito novos e influênciáveis. Acho que todos temos a responsabilidade de não orientar mal os outros (apesar de saber que estavas a brincar, repito.)
Ora aqui está um conselho sensato! (e bato na mesma tecla: mesmo sabendo que havia ali brincadeira!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #48
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Não tomem café, não fumem cannabis nem nenhuma outra substância inserida naquela tabela!

Pronto, assim já é mais aconselhável não?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #49
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

off course not
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #50
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Sim tens razão,nao me expliquei bem ehehe vicia é droga. Tabaco,comprimidos tipo xanax loool,alcool,etc etc etc



Concordo plenamente, quando nos diziam "nao fumes,nunca fumes,isto so faz é mal" afinal é mesmo verdade.
Quando virem que correm 10 metros e ficam com os pulmões a querer saltar,comecam a dar razão a essas pessoas. (A minha parte consciente a falar ehehe)

(agora a inconsciente,ou não) Sebem que aquelas pessoas que fumam "só quando saiem á noite" ou "só quando estão bebedos" tudo bem,nao vos vai matar. mas tentem nao passar disso,que aviso já que é dificil.


Abraço

POr acaso acabei agora mesmo de ler uma coisa (nao deixa de ser estatistica) que cada cugarri que se fuma e menos um minuto de vida. Eu não fumo, mas a verdade e que vamos morrer de qualquer das maneiras
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #51
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam?

dou os meus parabens ao pessoal que escolheu a opçao 3 e ao pessoal que escolheu a opçao NAO.
no caso de quem escolheu a opçao SIM ou a opçao 4 , PENSEM E TALVEZ CHEGAM A OPÇAO 3.
um bem haja.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #52
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam?

Infelizmente ainda não me decidi a parar de fumar ao fim de 12 anos

Mas já consegui uma mini vitória que foi não fumar (ou mesmo muito, muiiiito raramente) durante concertos (que também nem era fumar, era acender o cigarro na passagem da música e deixá-lo a queimar no cinzeiro lol).

Uma das coisas que tenho de apontar é realmente a diferença que se sente ao tocar em bares em que não se fuma. Ao fim da noite faz toda a diferença, tanto no pulmão como no nariz!

Mas acho que deviámos todos largar este vício terrível, que isto só nos faz é mal!


Abraços!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #53
drumj
 
Membro desde: 25-Ago-2008
Local: em casa
Mensagens: 13
drumj é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: quantos de voces fumam?

tens toda razao! ha uma diferença enorme no bares ! para melhor !
toda a gente estava reticente quando essa lei saiu mas afinal de contas foi melhor para todos !
drumj não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #54
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Acho impressionante como é que há aqui pessoas ainda capazes de dizer que a erva é melhor que tabaco em termos de saúde!
Por alguma razao é ilegal não?
mas nem pego por ai, porque os malefícios para a saude sao evidentes, e dependem muito na sua maioria, para alem da exposição ao elemento, da predisposição genetica de cada um!
O cancro do pulmao tem uma forte predisposição genetica. Pessoas que fumam vidas inteiras e n morrem por terem fumado, outras nem precisam fumar para ter esse cancro!

Agora a erva, quer queiram quer não causam danos irreversiveis os quais serão bastante notaveis no futuro!

Obviamente a estatistica diz que o tabaco tem mais dependencia, mas vejam os parametros de tolerancia, e ja agora, porque é que não vem na estatística o seguinte parametro: potencial hillness??

As drogas teem um leque tão mais abrangente de doenças que o tabaco!
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #55
m@tiz93
 
Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
Mensagens: 33
m@tiz93 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de Fallen Angel Ver Mensagem
com 20 aninhos, e com 99.99% dos meus amigos a fumarem (desde tabaco ate coisas que prefiro nem saber o k é) digo com muito orgulho que não fumo, nunca fumei, nem nunca experimentei
ora ja somos 2!!
m@tiz93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #56
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

"Number of American deaths per year :

TOBACCO 340,000 to 450,000
ALCOHOL 150,000+
ASPIRIN 180 to 1,000+
CAFFEINE 1,000 to 10,000
LEGAL DRUG OVERDOSE 14,000 to 27,000
ILLICIT DRUG OVERDOSE 3,800 to 5,200
MARIJUANA 0""

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #57
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
"Number of American deaths per year :

TOBACCO 340,000 to 450,000
ALCOHOL 150,000+
ASPIRIN 180 to 1,000+
CAFFEINE 1,000 to 10,000
LEGAL DRUG OVERDOSE 14,000 to 27,000
ILLICIT DRUG OVERDOSE 3,800 to 5,200
MARIJUANA 0""

cumps
Se calhar não ficava mal citar a fonte para sabermos onde foste buscar a informação. Se a foste buscar a um site qualquer "pró-marijuana", vale o que vale.

E já agora: do nº de mortes por consumo de tabaco, quando não fumarão também drogas leves? E até que ponto estas não poderão ter contribuido para a morte do consumidor? Se julgas que te vai trazer grandes benificios e nenhuns malefícios, só te posso dizer que estás redondamente enganado.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #58
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Se calhar não ficava mal citar a fonte para sabermos onde foste buscar a informação. Se a foste buscar a um site qualquer "pró-marijuana", vale o que vale.

E já agora: do nº de mortes por consumo de tabaco, quando não fumarão também drogas leves? E até que ponto estas não poderão ter contribuido para a morte do consumidor? Se julgas que te vai trazer grandes benificios e nenhuns malefícios, só te posso dizer que estás redondamente enganado.
Foi baseado nestes estudos:

( Cancer Study, UCLA; U.S. Funded ($6 million), First & Second Jamaican Studies, 1968 to 1974; Costa Rican Studies, 1980 to 1982; et al. LOWEST TOXICITY 100% of the studies done at dozens of American universities and research facilities show pot toxicity does not exist. Medical history does not record anyone dying from an overdose of marijuana (UCLA, Harvard, Temple, etc).

Não julgo nada disso. Eu até já parei de fumar qualquer coisa porque sei que é prejudicial mas a cena é que a marijuana é vista como um papão cá e quando estive por exemplo em Londres já é aceite muito melhor.

Por exemplo nas coffee shops na holanda pode-se fumar erva e não se pode fumar tabaco.

Entre os dois acho que o tabaco faz pior pricinpalmente porque vicia muito mais e começa-se a fumar cada vez mais o que acaba por ser mais prejudicial e depois porque leva muitos quimicos versus completamente natural.

Mas a mensagem a passar é sem duvida: NÂO FUMAR

abraço
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #59
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

Exacto.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #60
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

se há algum baterista policia vamos todos de cana ahahaha
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #61
quadman
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: lisboa
Mensagens: 10
quadman teve uns deslizes no passado
Re: quantos de voces fumam?

Devo ser dos bateristas mais novos pois só tenho 14 anos...Mas há amigos meus que já experimentaram fumar. Nunca vou fumar pois como também já dito: INSPIRAR FUMO PARA OS PULMÕES?? Como nunca provei não posso falar muito mas dúvido que o fumo saiba bem!
__________________
4EVER
quadman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #62
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
se há algum baterista policia vamos todos de cana ahahaha
Por acaso até há mesmo...

Mas eu não vou dizer quem é.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #63
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

O facto do tabaco matar muito mais não quer dizer nada! isso n é estatistica é contagem! porque existem muitos mais milhares de pessoas a fumar tabaco que os que fumam droga...logo aqueles que morrem do tabaco são muito mais como é de esperar! Mas em termos estatisticos isso ja não é tanto assim! Mas façam como kiserem!

Esta é a minha opinião...eu ja fumei de tudo um poco...actualmente só tabaco e to a tentar deixar!
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #64
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Por acaso até há mesmo...

Mas eu não vou dizer quem é.

Eu sei quem é...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #65
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
E mesmo, deixem o café, viciados! Faz mal! Usem a lista do albano:




e pa, mas eu nem isso fumo!

tipo, nao curto, apenso que o prazer, espectacular, que consigo com um cigarro, chega-me perfeitamente.


Quem consome erva e seus derivados, diz-me por vezes que "albano, isto traz-nos sensações que gente nunca sentiu na vida", ora, tá muito mal pensado!!e muito bem constatado!

pois, ok, é um facto, sim senhor, que ha gente até que nunca saíu do casebre....(extremista, mas, é um exemplo...--´), mas, o "sentir"?


o homem estava bem ****** que, sempre que precisasse de alcançar seja o que fôr, tivesse que recorrer a auxílios.

albano adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de quadman Ver Mensagem
Devo ser dos bateristas mais novos pois só tenho 14 anos...Mas há amigos meus que já experimentaram fumar. Nunca vou fumar pois como também já dito: INSPIRAR FUMO PARA OS PULMÕES?? Como nunca provei não posso falar muito mas dúvido que o fumo saiba bem!


e pa....NUNCA IREI DE FUMAR!

xDDDDDDDDdd

albano adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 47 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
"Number of American deaths per year :

TOBACCO 340,000 to 450,000
ALCOHOL 150,000+
ASPIRIN 180 to 1,000+
CAFFEINE 1,000 to 10,000
LEGAL DRUG OVERDOSE 14,000 to 27,000
ILLICIT DRUG OVERDOSE 3,800 to 5,200
MARIJUANA 0""

cumps


oh maior, fuma 20 cacetes seguidinhos, e depois vem teclar para aqui, ....

Última edição de albano : Sáb, 4 de Outubro de 2008 às 13:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #66
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem

oh maior, fuma 20 cacetes seguidinhos, e depois vem teclar para aqui, ....


eu ja tinha dito que provavelmente morrem mais pessoas por fumarem tabaco porque fumam muito mais cigarros por dia.

Só não gosto quando vejo que o pessoal começa a fumar porque os amigos fumam.. acho que é parvo mas por vezes a influencia das pessoas é lixada.

Tipo cada um faz o que lhe apetece. Já deixei a minha opinião que é para isso que cá andamos para trocarmos ideias.

Peço desculpa se fui contra os ideais de alguém, fico-me por aqui.

abraço
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #67
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Eu não fumo..
A pior coisa que me acontece é tocar nos bares, onde a grande maioria permite fumadores sobretudo perto do palco...
Não tenho nada contra quem fuma, mas a coisa que mais me custa é ter que estar/tocar em locais de grande fumo...confesso que detesto!
Enfim,mas tenho que aguentar...
__________________
" The groove inside of me "


www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Outubro de 2008   #68
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

defacto odeio isso tambem, quem "fuma " o fumo do outro acho que ainda é bem pior para a saude, as x em concertos, ta o pessoal à espera da banda, começam a fumar um cigarrito e o fumo vem pra cima do pessoal grande nojo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #69
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Boas...bem, eu já fui fumador por uns 11 ou 12 anos, mas felizmente deixei com sucesso e hoje em dia não penso mais sequer em voltar a fumar...masem relação a fumar uns cacetes e picas e cenas do género...sei que há muita malta que fuma cannabis, e sei que existem muitos defensores, que são capazes de jurar que cannabis só faz bem e que é uma maravilha prá saúde...mas também há quem defenda o contrario, e que tenha bons argumentos para isso....




What is cannabis?
The most commonly used illicit drug in Europe, if not the world, also called marijuana, and many other names, it is produced from certain parts of the Cannabis sativa plant and comes in various forms - dried leaves, concentrated resin known as hashish, or distilled oil. The strongest parts of the plant are the female flowering tops, which are prevented from going to seed by growing them in a pollen-free environment. Sensemillia, as this form of cannabis is sometimes called, is strong because none of the plant's energy goes into making seeds, but instead produces the psychoactive substances which cause the desired effect.
Cannabis grows wild in many parts of the world, from Poland and Hungary to Afghanistan, India and China. Its dried leaves or resin have been smoked by varied cultures over many thousands of years. Cannabis has been used in societies ranging from the Hindus of India, the Thracians of southern Europe and the ancient Scythians, who liked to smoke it in a steam room. Indeed the charred seeds of cannabis have been found at a Stone Age burial site in Romania, and cannabis was first documented as a herbal remedy in a Chinese pharmacy text of the first century AD.
Why do people take it?
Cannabis is a psychoactive substance; in other words, it affects the brain. But it also affects other parts of the body. It increases pulse rate, decreases blood pressure, causes bloodshot eyes and increases appetite. However, it is the effects on the brain that cause the feelings of calm euphoria and gentle elation that many users enjoy.
The drug has a mild sedative effect but the experience depends greatly on individual mood and the social environment at the time it is taken. Some people get the giggles and become talkative, others become subdued and quiet - the classic symptoms of being "stoned". Many people feel less inhibited while under the influence of cannabis, in much the same way as drinking alcohol, which is why it is a common party drug.
What does it do to the brain?
The most active ingredient of cannabis is a chemical called tetrahydrocannabinol (THC). It can pass across the biological barrier that separates the brain from the bloodstream, and in doing so penetrates the central nervous system. Here, it acts on the natural proteins or receptors that control nerve impulses passed from one part of the brain to another.
Cannabinoids such as THC act on a specific protein receptor that is widely distributed in the brain. As a result it interferes with concentration and thought, memory, pain perception and muscle co-ordination. THC particularly interferes with the cerebellum - the "autopilot" of the brain - which is important for balance, posture, and co-ordination of movement. The drug also affects the hippocampus, which is important for the formation of memory.
These influences on the brain help to explain why cannabis intensifies ordinary sensory experiences, such as eating, watching films or listening to music. They also explain why users get a false sense of how time passes, and why they suffer from various problems with short-term memory, poor reaction time and general unsteadiness.
Are there any more dangerous side-effects?
This is a hotly disputed topic. Cannabis does not produce physical dependency, as does heroin, but some people who use it regularly can become psychologically dependent. Cannabis smoke is carcinogenic, and so can contribute to lung cancer, just like tobacco smoke. And regular smoking can exacerbate existing respiratory problems, such as asthma, bronchitis and wheezing.
A few studies have suggested that regular users may also have impaired immune systems, and there is little doubt that driving while stoned is dangerous - one study found that smoking cannabis doubles the risk of fatal car crashes. According to a study in The Lancet, large doses of THC produce confusion, amnesia, delusions, hallucinations, anxiety and agitation. Such reactions occur after heavy cannabis use; in most cases they remit rapidly after abstinence from cannabis.
The really important issue is whether cannabis can cause serious, long-term problems for a person's mental health. Earlier this year the Advisory Council on the Misuse of Drugs concluded that there may be a link between cannabis use and the onset of psychotic illnesses, although there was evidence to state that frequent users were more likely to develop schizophrenia. Nevertheless, several studies have suggested that there may well be an association between smoking cannabis in adolescence and mental illness in later life - including schizophrenia.

What does the stronger version do to you?
It has been suggested that the smoking of more potent forms of cannabis, known as "skunk", can result in something called cannabis psychosis. Skunk is a generic name used to describe the 100 or so varieties of cannabis plant that have higher-than-average levels of THC. Skunk may also contain higher levels of the 40 other substances in cannabis that are thought to be capable of having an effect on the body.
Traditional varieties of cannabis have a THC content of between 2 and 4 per cent, while some varieties of skunk can have THC levels of up to 20 per cent. Some users say the immediate effect of smoking skunk is that they get stoned more quickly. They also report higher levels of transient hallucinations, which are particularly common in people who have already taken LSD, a known hallucinogenic drug.
Skunk's potency can sometimes catch people out if they have been used to more dilute forms of cannabis. As a result they can suffer from anxiety attacks and feelings of mild paranoia.


....fica ao critério de cada um julgar e avaliar...existem casos de depressões cronicas por uso frequente de cannabis, psicose, casos de esquizofrenia e alguns de morte, por paragem cardiaca, devido a complicações relacionadas com a pressão sanguinea. (houve um caso de um jovem num festival de musica cá em portugal, que adormeceu junto á namorada e não tornou a acordar.) tenham atenção, não vão na historia do "não faz mal nenhum", e do "é só curtir"...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #70
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
Boas...bem, eu já fui fumador por uns 11 ou 12 anos, mas felizmente deixei com sucesso e hoje em dia não penso mais sequer em voltar a fumar...masem relação a fumar uns cacetes e picas e cenas do género...sei que há muita malta que fuma cannabis, e sei que existem muitos defensores, que são capazes de jurar que cannabis só faz bem e que é uma maravilha prá saúde...mas também há quem defenda o contrario, e que tenha bons argumentos para isso....




What is cannabis?
The most commonly used illicit drug in Europe, if not the world, also called marijuana, and many other names, it is produced from certain parts of the Cannabis sativa plant and comes in various forms - dried leaves, concentrated resin known as hashish, or distilled oil. The strongest parts of the plant are the female flowering tops, which are prevented from going to seed by growing them in a pollen-free environment. Sensemillia, as this form of cannabis is sometimes called, is strong because none of the plant's energy goes into making seeds, but instead produces the psychoactive substances which cause the desired effect.
Cannabis grows wild in many parts of the world, from Poland and Hungary to Afghanistan, India and China. Its dried leaves or resin have been smoked by varied cultures over many thousands of years. Cannabis has been used in societies ranging from the Hindus of India, the Thracians of southern Europe and the ancient Scythians, who liked to smoke it in a steam room. Indeed the charred seeds of cannabis have been found at a Stone Age burial site in Romania, and cannabis was first documented as a herbal remedy in a Chinese pharmacy text of the first century AD.
Why do people take it?
Cannabis is a psychoactive substance; in other words, it affects the brain. But it also affects other parts of the body. It increases pulse rate, decreases blood pressure, causes bloodshot eyes and increases appetite. However, it is the effects on the brain that cause the feelings of calm euphoria and gentle elation that many users enjoy.
The drug has a mild sedative effect but the experience depends greatly on individual mood and the social environment at the time it is taken. Some people get the giggles and become talkative, others become subdued and quiet - the classic symptoms of being "stoned". Many people feel less inhibited while under the influence of cannabis, in much the same way as drinking alcohol, which is why it is a common party drug.
What does it do to the brain?
The most active ingredient of cannabis is a chemical called tetrahydrocannabinol (THC). It can pass across the biological barrier that separates the brain from the bloodstream, and in doing so penetrates the central nervous system. Here, it acts on the natural proteins or receptors that control nerve impulses passed from one part of the brain to another.
Cannabinoids such as THC act on a specific protein receptor that is widely distributed in the brain. As a result it interferes with concentration and thought, memory, pain perception and muscle co-ordination. THC particularly interferes with the cerebellum - the "autopilot" of the brain - which is important for balance, posture, and co-ordination of movement. The drug also affects the hippocampus, which is important for the formation of memory.
These influences on the brain help to explain why cannabis intensifies ordinary sensory experiences, such as eating, watching films or listening to music. They also explain why users get a false sense of how time passes, and why they suffer from various problems with short-term memory, poor reaction time and general unsteadiness.
Are there any more dangerous side-effects?
This is a hotly disputed topic. Cannabis does not produce physical dependency, as does heroin, but some people who use it regularly can become psychologically dependent. Cannabis smoke is carcinogenic, and so can contribute to lung cancer, just like tobacco smoke. And regular smoking can exacerbate existing respiratory problems, such as asthma, bronchitis and wheezing.
A few studies have suggested that regular users may also have impaired immune systems, and there is little doubt that driving while stoned is dangerous - one study found that smoking cannabis doubles the risk of fatal car crashes. According to a study in The Lancet, large doses of THC produce confusion, amnesia, delusions, hallucinations, anxiety and agitation. Such reactions occur after heavy cannabis use; in most cases they remit rapidly after abstinence from cannabis.
The really important issue is whether cannabis can cause serious, long-term problems for a person's mental health. Earlier this year the Advisory Council on the Misuse of Drugs concluded that there may be a link between cannabis use and the onset of psychotic illnesses, although there was evidence to state that frequent users were more likely to develop schizophrenia. Nevertheless, several studies have suggested that there may well be an association between smoking cannabis in adolescence and mental illness in later life - including schizophrenia.

What does the stronger version do to you?
It has been suggested that the smoking of more potent forms of cannabis, known as "skunk", can result in something called cannabis psychosis. Skunk is a generic name used to describe the 100 or so varieties of cannabis plant that have higher-than-average levels of THC. Skunk may also contain higher levels of the 40 other substances in cannabis that are thought to be capable of having an effect on the body.
Traditional varieties of cannabis have a THC content of between 2 and 4 per cent, while some varieties of skunk can have THC levels of up to 20 per cent. Some users say the immediate effect of smoking skunk is that they get stoned more quickly. They also report higher levels of transient hallucinations, which are particularly common in people who have already taken LSD, a known hallucinogenic drug.
Skunk's potency can sometimes catch people out if they have been used to more dilute forms of cannabis. As a result they can suffer from anxiety attacks and feelings of mild paranoia.


....fica ao critério de cada um julgar e avaliar...existem casos de depressões cronicas por uso frequente de cannabis, psicose, casos de esquizofrenia e alguns de morte, por paragem cardiaca, devido a complicações relacionadas com a pressão sanguinea. (houve um caso de um jovem num festival de musica cá em portugal, que adormeceu junto á namorada e não tornou a acordar.) tenham atenção, não vão na historia do "não faz mal nenhum", e do "é só curtir"...


sim!

sem dúvida!

é que quando se fala, genéricamente de "fumar", a tendeência é, involuntáriamente, a opiniao basear-se naquilo que à primeira vista é evidente, o FUMO.

MAS...a Droga, de cannabis, à mais rasca da rena, é prejudicial, nao apenas quanto ao fumo que ainda é mais ESPESSO que o tabaco, mas, principalmente QUEIMA AS UNICAS CELULAS QUE NAO SE AUTO-REGENERAM, as do CEREBRO!


...já daí vem a expressão..."xii, aquele já ta todo comido do cerebro"...
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 21:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it