Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #1
joaquim galhardo
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: nisa
Mensagens: 28
joaquim galhardo está no bom caminho
o que não me faz disistir de tocar

vi uma mensagem do amigo MIGUEL MARTINS que dizia que não sabia que fazer ás vezes sentia-se cansado, desiludido e por vezes desinteressado em tocar, pois amigo por vezes também me sinto assim, saber o que sei saber o que toco todas essas coisas me fazem por vezes disistir, eu tenho 33 anos nesse momento estou a residir em NISA-PORTALEGRE comecei a tocar bateria com 13 anos mas antes tocava em tachos e caixas tudo servia para me por á prova vejo isso por vezes um tempo perdido mas outras vezes com um enorme agrado já tive vários projectos ao longo desta vida tudo aqui na zona de PORTALEGRE, em MAIO DE 2007 alcancei o record nacional de bateria com 24H e 35M fiquei bem pessoalmente não ganhei nada nem ninguém se entressou no que fiz, só a TVI me deu ouvidos e fui até lá ao programa do luis gouxa,mas pelo menos mostrei que tudo o que queremos conseguimos tive o tributo aos UHF banda de almada no principio a malta estava com espirito e vontade de ir mais á frente mas devido a problemas com alguns amigos o projecto foi abaixo, hoje irei recomeçar mas a fazer as coisas + á moda antiga se ouver tempo claro,senti-me triste sem entusiasmo para começar tudo de novo hoje estou em 2 novos projectos um em ARRONCHES-PORTALEGRE banda de covers e um outro em MOURA-BEJA,de metal sinfónico, xeguei a uma conclusão, hoje com 33 anos á que sair tocar com malta nova conhecer novas pessoas, por vezes sentimo-nos assim axo que por culpa nossa, ficamos demasiado tempo no mesmo sitio e depois sabem amigos o tempo passa e a idade vamos ficando mais velhos e depois ninguém nos quer é como tudo, AMIGO MIGUEL MARTINS não desistas nunca á fases boas e fases más na vida e nesse momento deves estár numa fase pouco boa por isso afina as peles pega nas baguetas e vai-te a ela arruma-lhe obra pra largares essas energias negativas 1 abraço amigo.
joaquim galhardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: o que não me faz disistir de tocar

Citação:
Mensagem Original de joaquim galhardo Ver Mensagem
vi uma mensagem do amigo MIGUEL MARTINS que dizia que não sabia que fazer ás vezes sentia-se cansado, desiludido e por vezes desinteressado em tocar, pois amigo por vezes também me sinto assim, saber o que sei saber o que toco todas essas coisas me fazem por vezes disistir, eu tenho 33 anos nesse momento estou a residir em NISA-PORTALEGRE comecei a tocar bateria com 13 anos mas antes tocava em tachos e caixas tudo servia para me por á prova vejo isso por vezes um tempo perdido mas outras vezes com um enorme agrado já tive vários projectos ao longo desta vida tudo aqui na zona de PORTALEGRE, em MAIO DE 2007 alcancei o record nacional de bateria com 24H e 35M fiquei bem pessoalmente não ganhei nada nem ninguém se entressou no que fiz, só a TVI me deu ouvidos e fui até lá ao programa do luis gouxa,mas pelo menos mostrei que tudo o que queremos conseguimos tive o tributo aos UHF banda de almada no principio a malta estava com espirito e vontade de ir mais á frente mas devido a problemas com alguns amigos o projecto foi abaixo, hoje irei recomeçar mas a fazer as coisas + á moda antiga se ouver tempo claro,senti-me triste sem entusiasmo para começar tudo de novo hoje estou em 2 novos projectos um em ARRONCHES-PORTALEGRE banda de covers e um outro em MOURA-BEJA,de metal sinfónico, xeguei a uma conclusão, hoje com 33 anos á que sair tocar com malta nova conhecer novas pessoas, por vezes sentimo-nos assim axo que por culpa nossa, ficamos demasiado tempo no mesmo sitio e depois sabem amigos o tempo passa e a idade vamos ficando mais velhos e depois ninguém nos quer é como tudo, AMIGO MIGUEL MARTINS não desistas nunca á fases boas e fases más na vida e nesse momento deves estár numa fase pouco boa por isso afina as peles pega nas baguetas e vai-te a ela arruma-lhe obra pra largares essas energias negativas 1 abraço amigo.
Não é Martins!!!! È MARTINHO
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Não é Martins!!!! È MARTINHO
E que tal dar as boas vindas ao homem?
.............

Bem vindo!
Este teu texto acaba por ser uma grande apresentação!

Cumprimentos
Alex
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

Sim, sem dúvida uma grande apresentação!

Já agora, na parte que me toca, obrigado pelas palavras!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #5
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: o que não me faz disistir de tocar

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
E que tal dar as boas vindas ao homem?
.............

Bem vindo!
Este teu texto acaba por ser uma grande apresentação!

Cumprimentos
Alex
Era a primeira vez que o homem postava?
Não sabia!!
Também parecia mais um comentário do que uma apresentaçaõ!!!!


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: o que não me faz disistir de tocar

Bem vindo a esta casa...Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #7
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: o que não me faz disistir de tocar

bem vindo boa estadia

tambem procuro tocar metal sinfonico

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #8
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: o que não me faz disistir de tocar

http://concelhodenisa.blogspot.com/2...r-bateria.html

Vejam, ca esta o seu record nacional.. xD.
É sempre a bater-te. Já agora, bem vindo... E sim senhor, gostei do que disses-te.
Serve muito bem para o M.M como também serve para mais membros..
Parabens pelas palavras ditas..
Cumps.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: o que não me faz disistir de tocar

Bem vindo!
De facto uma apresentação pouco "ortodoxa" .. Só reparei que era apresentação pela secção em causa .. lol
Boa estadia.. Bela forma de entrar

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

Por acaso, agora depois de ler esse artigo da notícia, acho que me recordo vagamente da notícia na altura em que Joaquim fez esse feito.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #11
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: o que não me faz disistir de tocar

Bem vindo!
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

bem vindo !
gostei da tua ... digamos... apresentaçao... e particularmente da tua T-shirt !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #13
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: o que não me faz disistir de tocar

Boas
Confesso que desconhecia por completo a façanha do Joaquim

Primeiro quero dar lhe os meus parabéns.

Em segundo espero que com a sua experiência de tocar tantas horas seguidas nos ajude a adquirir tamanha resistência!

Gostava tambem de saber o que tocou em tantas horas seguidas?

Certamente não é fácil pensar sempre em algo para tocar(digo eu..)

Se fosse possível gostava de saber como fez,como se preparou etc.

Por ultimo: Bem vindo ao fórum, boa estadia e participe

Abraço
DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #14
joaquim galhardo
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: nisa
Mensagens: 28
joaquim galhardo está no bom caminho
Re: o que não me faz disistir de tocar

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Não é Martins!!!! È MARTINHO
certo amigo peço desculpa pelo erro, 1 abraço.
joaquim galhardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

Citação:
Mensagem Original de joaquim galhardo Ver Mensagem
certo amigo peço desculpa pelo erro, 1 abraço.
sem stresses!
Já não és o primeiro a trocar o Martinho por Martins! Na boa
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #16
joaquim galhardo
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: nisa
Mensagens: 28
joaquim galhardo está no bom caminho
Re: o que não me faz disistir de tocar


Confesso que desconhecia por completo a façanha do Joaquim

Primeiro quero dar lhe os meus parabéns.

Em segundo espero que com a sua experiência de tocar tantas horas seguidas nos ajude a adquirir tamanha resistência!

Gostava tambem de saber o que tocou em tantas horas seguidas?

Certamente não é fácil pensar sempre em algo para tocar(digo eu..)

Se fosse possível gostava de saber como fez,como se preparou etc.

Por ultimo: Bem vindo ao fórum, boa estadia e participe

Abraço
DON[/quote]

DON METAL, desde já brigada pela compreenção e entusiasmo pelo que escrevi,ao contrário de outros amigos,lol muita gente não teve conhecimento e outros que o tiveram simplesmente ignorarem como a RTP E A SIC, foram avisadas com tempo de antecedencia só que não lhes interessou tal feito então não se importarem com isso,bem amigo a preparação é a de todos os dias ensaio 3h a 4h por dia mas nessa altura trabalhei imenso pedi um espaço para poder estár tranquilo e pensar só nisso que queria, nesta altura foram 8 meses intenços a preparar as coisas, noites perdidas sem refeiçoes sem a familia só mesmo eu, foi duro a preparação mas tinha que ser assim, toquei de tudo 1 pouco, havia malta acompanhar foi assim amigo que fiz as 24h e 35m muitos penssavam que não ia aguentar, simplesmente se enganaram são uns matumbos, resido em NISA-PORTALEGRE se ouver alguém que conheça malta das rádios, televisão, casas de musica entre outros ramos deixo o meu mail para poder contar o que me levou a fazelo e contar tudo passo a passo desde o primeiro dia em que comecei até ao dia de hoje, X.GALHARDO@HOTMAIL.COMamigo 1 abraço vai aparecendo por aqui e não deixes a peles apanhar pó.
joaquim galhardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

Bom, mas se quiseste bater o record para realização própria, para que é que te estás a queixar que só um televisão é que "reconheceu o teu feito"?

É extraordinário, sem dúvida, teres ficado um dia inteiro a tocar, mas esperavas uma condecoração?

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #18
joaquim galhardo
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: nisa
Mensagens: 28
joaquim galhardo está no bom caminho
Re: o que não me faz disistir de tocar

não amigo quando me comprometo com alguém vou e dou a cara, coisa que eles não fazem ou tu és como eles falas falas e depois falhas, não gosto disso por acaso tocas ou andas aqui por acaso se tocas deves tocar bem pouco para te rires do que fiz não sabes o que são 24h lol.
joaquim galhardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

Citação:
Mensagem Original de joaquim galhardo Ver Mensagem
não amigo quando me comprometo com alguém vou e dou a cara, coisa que eles não fazem ou tu és como eles falas falas e depois falhas, não gosto disso por acaso tocas ou andas aqui por acaso se tocas deves tocar bem pouco para te rires do que fiz não sabes o que são 24h lol.
Tem lá calma contigo, que eu não fiz mal a ninguém.
Não percebeste o que eu disse. Volto a repetir:

Para que é que te estás a queixar que pouca gente reconheceu o que fizeste se o que fizeste foi para realização própria?

E eu não me ri do que fizeste, simplesmente não acho assim tão admirável, mas isso é bastante discutível e subjectivo, e eu nem quero fazer com que alguém tome partido da minha opinião. Simplesmente é o que penso.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #20
joaquim galhardo
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: nisa
Mensagens: 28
joaquim galhardo está no bom caminho
Re: o que não me faz disistir de tocar

certo amigo fui que entendi mal peço desculpa, devo andar confuso então , 1 abraço amigo.
joaquim galhardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #21
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: o que não me faz disistir de tocar

Citação:
Mensagem Original de joaquim galhardo Ver Mensagem
certo amigo fui que entendi mal peço desculpa, devo andar confuso então , 1 abraço amigo.
Eu é que estou confuso, deixa lá.

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 11:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it