Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #1
lfrp1
 
Membro desde: 7-Dez-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 20
lfrp1 está no bom caminho
Seta Debate: O que usam na limpeza da "bichinha"?

Olá.
O que usam para limpar a vossa bateria?
Eu tenho experimentado bastantes coisas mas não sei como tirar o pó.

Após tocar cobro-a com um lençol venho, mas por vezes entra pó.
Todos as semanas passo um pano, mas depois de limpar fica com mais pelos do pano que passe para limpar, do que antes de limpar.

Já experimentei a usar um pano liso húmido mas mancha um pouco.

Participem...
lfrp1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que usam na limpeza da "bichinha"?

Para remover o pó, o que uso são aqueles espanadores estáticos, tipo swiffer.

Passas, o pó vem todo agarrado e não deixa pêlos nem nada. Além disso, é muito suave e não corres o risco de riscar a "bichinha". Experimenta, funciona muito bem.

Abraço.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Debate: O que usam na limpeza da "bichinha"?

Eu não uso nada, acho que ela está com o 2º do peso dela por causa do po .

Antes de um concerto passo-lhe a mão e mostro ao resto da banda a quantidade de pó que vem agarrada, motivo para risada geral.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #4
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que usam na limpeza da "bichinha"?

Um spray de limpar o pó dos móveis resulta...se tens medo de riscar, sopra primeiro com uma pistola de ar comprimido (se soprares tu, cansas-te...)
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência? Reidadroga Pratos (Cymbals) 198 Seg, 13 de Outubro de 2014 15:45
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) drstick Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 6 de Abril de 2006 01:16



São agora 22:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it