Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #1
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

boas,
eu estava a pensar comprar um pedal duplo novo... mas nao sei bem por qual optar.
eu quero um pedal leve, para tocar bastante rapido, que de um certo power, que seja solido, sem folgas e coisas do genero.
eu talvez amanha e quinta va a algumas lojas experimentar alguns pedais,
mas tendo em conta a vossa sabedoria gostava que disse sem o que acham.
ando a ver estes quatro:
-Axis AL-2 longboard---- 600dolares que fica perto de 430 euros mas nao sei quanto se paga de portes por mandar vir dos EUA(logo isso e um factor a menos...
-sonor DP672 Doppelpedal inkl.Bag -450euros(musicstore)
-Drum Workshop 5002 AD3 Pedal Accelerator- 365euros(musicstore)
-tama iron cobra rolling glide-375eurod(musicstore)
deixo tbm os links
http://www.music123.com/Axis-AL-2-Lo...39244.Music123 (axis)
--------
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList (sonor)
-------
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList (dw)
--------
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList (iron cobra)
pela respectiva ordem.
se houver mais algum pedal que seja deste genero digam.
fiquem bem
''stay''

Última edição de joey : Ter, 25 de Março de 2008 às 14:33.
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #2
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: qual destes comprar???

Para mim desses 4 optaria pelo cobra, talvez pelo powerglide em vez do rolling uma vez que pretendes uma cena com mais power.os axis são capazes de te ficar muito mais caros uma vez que tens que pagar taxas e não sei que mais.Agora todos somos diferentes e cada um tem os seus pés, por isso o melhor é experimentares mas eu tenho um cobra e não o trocava.......

Abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #3
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: qual destes comprar???

Citação:
Mensagem Original de Lapo
Para mim desses 4 optaria pelo cobra, talvez pelo powerglide em vez do rolling uma vez que pretendes uma cena com mais power.os axis são capazes de te ficar muito mais caros uma vez que tens que pagar taxas e não sei que mais.Agora todos somos diferentes e cada um tem os seus pés, por isso o melhor é experimentares mas eu tenho um cobra e não o trocava.......

Abraço
ya os portes dos axis e essas tretas todas devem ficar bem mais caros.
eu vou a lojas experimentar alguns desses pedais
bgd pela resposta
cumps
''stay''
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Março de 2008   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: qual destes comprar???

Eu,como sempre,DW,lol...tambem tenho esse iron cobra,mas nao troco o meu dw por nada...(e é precisamente esse q tenho,o 5003 ) []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Março de 2008   #5
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: qual destes comprar???

axo k n preciso de dizer nd....iron cobra!

abraços
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Março de 2008   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: qual destes comprar???

Vou te so dizer uma coisa,lol...Tu com este post não vais conseguir chegar a conclusão nenhuma xD é q ainda por cima escolheste os pedais q geram mais 'discussão' porque uns preferem x e outros preferem y...procura topicos aqui no forum em q se debata iron cobra vs dw 5000 e pode ser q ao leres fiques convencido...digo te ja é q vais ter muito q ler...

vai mas é a uma loja (e esquece o axis,é realmente bom,mas so a cena de mandar vir,pagar portes e cenas do genero,vai ser um roubo) e pede para experimentar os dois pedais (se houverem)...tu q sabes,sao os 3 optimos,com qualquer um,vais ficar MUITO bem servido. []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Março de 2008   #7
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: qual destes comprar???

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Vou te so dizer uma coisa,lol...Tu com este post não vais conseguir chegar a conclusão nenhuma xD é q ainda por cima escolheste os pedais q geram mais 'discussão' porque uns preferem x e outros preferem y...procura topicos aqui no forum em q se debata iron cobra vs dw 5000 e pode ser q ao leres fiques convencido...digo te ja é q vais ter muito q ler...

vai mas é a uma loja (e esquece o axis,é realmente bom,mas so a cena de mandar vir,pagar portes e cenas do genero,vai ser um roubo) e pede para experimentar os dois pedais (se houverem)...tu q sabes,sao os 3 optimos,com qualquer um,vais ficar MUITO bem servido. []
ya ja deu pa reparar.
vou fazer isso entao
bgd pelos concelhos de todos
thnks
''stay''
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Março de 2008   #8
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: qual destes comprar???

Citação:
Mensagem Original de joey Ver Mensagem
ya os portes dos axis e essas tretas todas devem ficar bem mais caros.
eu vou a lojas experimentar alguns desses pedais
bgd pela resposta
cumps
''stay''


Já para não falar que quase nenhuma loja americana envia material para a Europa!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #9
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Pedal Duplo - qual destes comprar???

Boas.
Tenho uma dúvida que o pessoal entendido nos pedais da dw me pode ajudar.
O modelo ad3 que está à venda na thomann (este), não especifica se é delta3 ou delta2, ao contrario do td3 que diz que é delta3.
Na imagem o ad3 mostra um delta2, enquanto que no td3 mostra um delta3.
A minha dúvida é se basta o modelo ser o ad3 para garantir que o pedal é delta3?
Ou a versão do acelerator delta2 também é ad3?
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!

Cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #10
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo - qual destes comprar???

Sonor.

o axis é mt bom pra rapidez..mas se tens alguma " avaria " pah..pra mandar arranjar é mt complicado.

Sonor é mesmo rapido! acredita em mim
eu tenho um! ^^

o Iron Cobra tambem é mt rapido mas pessoalmente axei-o mais pesado..
o DW a mesma coisa..
axo q estes dois ultimos pagas muito o "nome" da marca (nao tou a por em causa a qualidade! atençao!!)
mas axo q sao um bocado caros..
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

axis fora de questao, com ele so consegues velocidade e power nunca
dw mt bom pa power
iron cobra power e rapidez
sonor power e rapidez.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #12
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Sonor
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #13
ecl1pz
 
Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
Mensagens: 53
ecl1pz será famoso em breve
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Ha, eu tenho um Iron Cobra e aconselho-te por isso... Não vale a pena.
Ainda continuam a dizer "Sonor" ou "DW" por esta ou por aquela razão. Como já deves ter percebido, experimenta todos e escolhe o que se ajustar melhor a ti e não o que se ajusta melhor aos outros!
ecl1pz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #14
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Pedal Duplo - qual destes comprar???

Citação:
Mensagem Original de paranoid Ver Mensagem
Boas.
Tenho uma dúvida que o pessoal entendido nos pedais da dw me pode ajudar.
O modelo ad3 que está à venda na thomann (este), não especifica se é delta3 ou delta2, ao contrario do td3 que diz que é delta3.
Na imagem o ad3 mostra um delta2, enquanto que no td3 mostra um delta3.
A minha dúvida é se basta o modelo ser o ad3 para garantir que o pedal é delta3?
Ou a versão do acelerator delta2 também é ad3?
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!

Cumps!

..... e quanto à minha dúvida? alguém me pode ajudar?

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo - qual destes comprar???

Citação:
Mensagem Original de paranoid Ver Mensagem
..... e quanto à minha dúvida? alguém me pode ajudar?

cumps!

Acho que já "assisti" a um post em que o membro fazia uma pergunta semelhante à tua.
E acho que a imagem não correspondia ao produto.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #16
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Pois mas a imagem muitas vezes não corresponde exactamente ao produto.
O que quero saber é se por ser ad3 significa que é delta 3?
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes comprar???

Iron Cobra
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Citação:
Mensagem Original de paranoid Ver Mensagem
Pois mas a imagem muitas vezes não corresponde exactamente ao produto.
O que quero saber é se por ser ad3 significa que é delta 3?
penso q sim pa
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #19
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Já testei todos os que refereste e nada se compara aos Pearl Eliminator. Claro q isto é tudo uma questão de gosto...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Abril de 2008   #20
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Já testei todos os que refereste e nada se compara aos Pearl Eliminator. Claro q isto é tudo uma questão de gosto...

pois, o problema e que metade deste pessoal k opinou se calhar nunca tocou em metade dos pedais que referiram!!!! enfim!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Abril de 2008   #21
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Pessoalmente, já tive opurtunidade de testar todos eles. São todos pedais muito bons mas com característica bastante distintas. Com qualquer um deles ficarás muito bem servido.
A escolha do melhor pedal é sempre relativa, o melhor para uns é assim assim para outros, por isso não há nada como experimentar.

Pessoalmente aconselho-te a experimentar o Yamaha DFP9415. É talvez o mais barato de todos os considerados e não lhes fica nada atrás em termos de qualidade. É direct drive, tal como o axis. Pessoalmente foi a minha escolha. Experimentei e adorei, e depois de estar habituado ao direct drive, não se quer outra coisa.

Pode não ser tão bonitinho como alguns dos concorrentes, mas "who cares", normalmente fika atrás do bombo!

O sistema direct drive, após estar habituado proporciona uma grande velocidade e controlo, e quanto à qualidade de construção da Yamaha, julgo que não há nada a dizer...

O emu conselho é por isso, experimenta e logo decides....
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Abril de 2008   #22
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Sem duvida pra mim.. Comprava o DW5000. O meu prof de bateria tmbm me disse k os melhores sao esses.. E eu ja exprimentei.. 5estrelas

Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #23
pacq
 
Membro desde: 1-Mar-2007
Local: COIMBRA
Mensagens: 7
pacq está no bom caminho
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Dos 4 só conheço os Iron Cobra e os DW, entre estes 2 aconselho os DW, embora ambos sejam muito bons, considero os DW mais resistentes e portanto com maior durabilidade.
Isto no nosso mercado é importante, afinal todos nós sabemos a dificuldade que existe em arranjar acessórios.
De qualquer modo se optares pelos Iron Cobra também ficas muito bem servido.
pacq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Este assunto ficaria 5 estrelas com uma sondagem (votação)...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #25
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

realmente, ideia óptima, Madeira. e links para reviews desses pedais, se algumas feitas por malta daqui do fórum!

Para o joey: podias ir a umas lojas experimentar pedais. acho que ias ficar mais elucidado. ou falas aqui com malta que seja da tua zona, que tenha algum dos pedais, confraternizar e tal

apoiando o Madeira: não sei se já existe aqui, mas podia-se fazer uma poll de pedais.. quais os mais cobiçados, quais os mais equilibrados qualidade-preço, os pedais preferidos dos users, etc.. ou seria centralizar muito o assunto dos pedais?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #26
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Eu já experimentei o Iron Cobra e sinceramente, apesar de o ter achado robusto e poderoso, não gostei dele porque o board é demasiado pequeno. Se pudesse experimentar um Axis Long Board, acho que gostaria imenso dele, mas também me parece frágil, (o que não quer dizer que o seja). Já toquei com DW 4000 e não gostei. Tem pouco balanço e é muito pesado. Neste momento ando a usar um Pearl, que nem sei qual é o modelo, mas é bastante robusto, tem boas cams e correntes duplas. A única coisa que lhe mudei, foram os batentes, pois achei os de origem muito pesados e coloquei-lhe dois da Sonor. Além disso removi a mola do meio, (o pedal tem três) e ficou bem leve, com bom balanço e poder.
Mas gostaria muito de experimentar o Sonor Giant Step. Eu tenho um simples da Sonor e acho-o fenomenal.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #27
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Já experimentei os Axis e achei bastante mais leves que os meus Cobra. Se, por um lado, me deu a sensação que poderia ser mais rápido, achei leve demais, ficando com a sensação de falta de power nas bombadas mais fortes. Como sabes, sou mais leigo que experiente, portanto, a minha opinião vale o que vale. Pensei que já tivesses decidido isto!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #28
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Eu tenho o dw5002 td3..gosto muito. Acho que a melhor forma de escolher um pedal nem sempre é experimentá-lo numa loja, ou entao tiras o dia inteiro ( e mesmo assim..) porque o pedal não tá afinado para a forma como tocas e apoia o pé.. é bom experimentar sim, mexer nele, ver os pormenores e tudo isso mas o melhor ainda é fazer um pouco de "tuning" no pedal.. parti uma mola do meu dw num concerto ( que me deixou agarrado e fiquei lixado ) mas foi uma maneira de ver onde ele é mais frágil..entao pus lhe umas molas da yamaha e ficou não só mais durável mas com o feeling bastante melhor..
abrações para todos
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #29
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

e pa, um Axis, é um espectaculo.

Long board, claro.

O iron cobra cada vez menos dá para o meu foot...:S
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #30
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem

O iron cobra cada vez menos dá para o meu foot...:S
porquê? achas pequeno?

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #31
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

O pedal não minga, o pé dele é que está a crescer
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #32
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Citação:
Mensagem Original de joey Ver Mensagem
boas,
eu estava a pensar comprar um pedal duplo novo... mas nao sei bem por qual optar.
eu quero um pedal leve, para tocar bastante rapido, que de um certo power, que seja solido, sem folgas e coisas do genero.
eu talvez amanha e quinta va a algumas lojas experimentar alguns pedais,
mas tendo em conta a vossa sabedoria gostava que disse sem o que acham.
ando a ver estes quatro:
-Axis AL-2 longboard---- 600dolares que fica perto de 430 euros mas nao sei quanto se paga de portes por mandar vir dos EUA(logo isso e um factor a menos...
-sonor DP672 Doppelpedal inkl.Bag -450euros(musicstore)
-Drum Workshop 5002 AD3 Pedal Accelerator- 365euros(musicstore)
-tama iron cobra rolling glide-375eurod(musicstore)
deixo tbm os links
http://www.music123.com/Axis-AL-2-Lo...39244.Music123 (axis)
--------
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList (sonor)
-------
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList (dw)
--------
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList (iron cobra)
pela respectiva ordem.
se houver mais algum pedal que seja deste genero digam.
fiquem bem
''stay''

para mim eu ia para o DW 5000..
O meu prof tambem me diz k e o melhor.
Akilo parece manteiga xD
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #33
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Axis O.O !
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #34
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
e pa, um Axis, é um espectaculo.

Long board, claro.

O iron cobra cada vez menos dá para o meu foot...:S
Porque é que o pedal não dá para o teu pé? O meu não assenta totalmente na footboard...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #35
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo - qual destes 4 comprar? - Axis, Sonor, DW ou Iron Cobra?

Partindo do principio que tocas metal (pelo nickhehe) se tiveres disponiblidade financeira escolhia os Axis ou mesmo os TrickLOL. Atençao que sou um noob na materia mas na altura quando tive oportunidade de exprimentar uns Axis fiquei com a sensaçao que ganha-se rapidez e facilidade de resposta nas tecnicas utilizadas mas perde-se "power", e claro que ai tambem entra o conceito dos Beater's utilizados por ambas as marcas e a possiblidade de triggers...

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? patodrums Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
O que acham deste pedal duplo da Fame na Musicstore para substituir o meu Iron Cobra? SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Qui, 6 de Setembro de 2007 14:50



São agora 01:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it