Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #36
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Tenho pena que alguns dedos continuem a insistir em escrever coisas que nao sao pedidas...

Nao tamos a falar de sermos ou nao contra o aborto, mas sim em despenalizar a mulher que por vontade propria quer ser submetida a tal intervençao.

Eu sou contra o aborto. No entanto penso que se as pessoas querem faze-lo deverão ter condiçoes para o fazerem e nao serem apontadas e colocadas à margem da sociedade!

Se o nao ganhar, vai continuar a haver abortos... e a maioria do pessoal que apela a votar no NAO, vai continuar a mandar as amantes para espanha tirarem os bebes...

As opinioes sao todas validas e devem ser respeitadas... mas devemos ter atençao quando nos fazemos deslocar a um local para o referendo... o que importa é a pergunta que la esta!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #37
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Diogo Rodrigues
ok eu disse que o texto era meu??????????? entao??qual o probl. nao entendo ??
oke eu nao entendo e o seguinte???


1º- o k sao arrufes???
2º- o k sao slaps?
3º- afinal qual e a tua bateria? a tama, a pearl, a powerbeat ou a sonor??
4º- neste post acho mais valida opiniao propria do k 1 copy/paste.

pessoal novo e sempre bemvindo.

em relaçao ao topico, sou da opiniao do sim. mas acho k ha questoes bem mais importantes em portugal do k isso. ate pk se o NAO ganhar as pessoas podem sempre dar um salto aki ao lado.

MAIS VALE UM ABORTO HOJE DO K UM BENFIQUISTA AMANHA!!!!

ha ha hah ha
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Janeiro de 2007   #38
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
LOL!!

Acho já é tempo de seguir o caminho da união europeia,se uma criança n é desejada,se n há condições para a por ao mundo seja por q motivo for,é abortar...tou farto de ligar a tv e ver no noticiario.."bébé encontrado morto num saco n sei onde.."chega!!!
Acidentes aconteçe mas uma vez digo..estamos em democracia,e n cabe ao estado e nem a ng decidir se tal mãe pode ou não por ao mundo uma criança mas sim a quem os faz..chama-se a isso democracia!
E se uma pessoa quer mesmo abortar consegue-o na mesma então pq continuar assim??? é tempo de mudar!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Janeiro de 2007   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Acho curioso o argumento de que não devemos de decidir sobre a vida de outra pessoa, mas ao mesmo tempo que se usa este argumento diz-se que a mulher não pode ter opção. Ora bem, se não devemos opiniar sobre os outros porque raio temos que negar um direito de opção a uma pessoa?!

Dizem também que o feto é independente, que é uma vida, etc. Mas essa vida está dentro de outra vida. Seguindo a lei da Natureza, o mais forte deverá de sobreviver. Por outro lado, transportando isto para a sociedade das leis, a mulher tem direitos e deveres na sociedade, um feto não tem legalmente direitos nem deveres.

Sou a favor da opção de escolha, sou contra os abortos em vão de escadas porque sou a favor da dignidade de mulher mesmo em momentos pouco dignos.

O aborto é um problema de saúde pública. O aborto não é só um problema de quem o quer fazer, o aborto é um problema da sociedade e não vale a pena continuarmos a fechar os olhos a este problema que já matou mulheres suficientes.

Sabem o que eu ouvi na TSF? casos de mulheres que morreram devido a intervenções abortivas algo estranhas. Lembro-me particularmente desta em que uma mulher morreu porque alguém queria retirar o feto com um pau de videira!! Isto de se fazerem abortos com paus de videira cabe na cabeça de alguém em pleno secúlo XXI?! Numa altura que se discute a clonagem há algures em Portugal quem faça abortos com paus de videira!!
Sinceramente, algo me escapa neste processo de evolução da sociedade, em que metade avança e metade ficou e insiste em ficar na idade média.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Janeiro de 2007   #40
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
La está Hammer, durante a semana a TSF tambem é a minha rádio e tenho acompanhado com interesse os foruns diarios que por la se fazem... em que nas proximas semanas se vai discutir isso mesmo.

Nao tenho nada mais a acrescentar, ao que disse, ao que o Hammer falou... concordo 100% com ele... Penso que pelo que escrevi anteriormente ja mostrei claramente o que e como penso...

Nao devo voltar a responder a este tópico... pelo menos ate dia 11 às onze e cinquenta e nove minutos (noite)... ou ate dia 12...


Abraços
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Janeiro de 2007   #41
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
A minha homenagem ao Srs responsáveis pelos ultimos 2 posts.
Já chega de raquitismo cerebral e de hipocrisia social! O mundo é um "bocadinho" diferente daquilo que seria óptimo...


Abraços
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Fevereiro de 2007   #42
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Bem,
o quê q acharam dos resultados do referendo?
Acham bem que pessoas que lutaram,se juntaram e fizeram campanhas pelo sim ou pelo não,votaram ou seja foram activos para uma mudança de lei do aborto ou despenalização seja considerada nula juridicamente ou seja não vinculativo, e que aqueles que não votaram seja porque motivo for tenham mais força que os que votaram visto n se alcançar a tal meta dos 50%?
Eu acho uma grande palhaçada a meta dos 50% obrigatorios imposta pelo estado,o que interessa é quem vota,aqueles que não votam n deviam ser uma barreira,porque todos tiveram direito ao voto n pareçe justo que o trabalho o dinheiro investido no referendo tenha sido nulo porque causa de pessoas que se cagaram para o assunto!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Fevereiro de 2007   #43
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Bem,
o quê q acharam dos resultados do referendo?
Acham bem que pessoas que lutaram,se juntaram e fizeram campanhas pelo sim ou pelo não,votaram ou seja foram activos para uma mudança de lei do aborto ou despenalização seja considerada nula juridicamente ou seja não vinculativo, e que aqueles que não votaram seja porque motivo for tenham mais força que os que votaram visto n se alcançar a tal meta dos 50%?
Eu acho uma grande palhaçada a meta dos 50% obrigatorios imposta pelo estado,o que interessa é quem vota,aqueles que não votam n deviam ser uma barreira,porque todos tiveram direito ao voto n pareçe justo que o trabalho o dinheiro investido no referendo tenha sido nulo porque causa de pessoas que se cagaram para o assunto!!!
Como referi na minha primeira intervençao neste topico disse logo que achava ridiculo criar-se um referendo. Isto veio-se a mostrar pela enorme abstençao! O que torna o referendo nao vinculativo. Quem nao vota não é porque pensa que faz bem. Quem nada tem a dizer, vota em branco, a abstençao é para todos aqueles a quem os valores da cidadania nao foram bem instruidos. Nao percebendo nada de cidadania, nao sabendo o que sao direitos nem deveres para com a sociedade e da sociedade para com eles. Essa meta dos 50% eu concordo com ela, embora nao concorde, como ja deu pa ver, com quem se abstem!
Vivemos numa Democracia, onde manda a vontade do povo. O povo nao quer votar, nao vota... nao é obrigado, mas depois sofre as consequencias inerentes a toda e qualquer votaçao...
As pessoas nao cagam para o assunto, Leo! Simplesmente como ja disse os valores da democracia nao estão nas pessoas do nosso país...

E assim, num país onde cada vez ha mais crise... se gastou uma pipa de massa com um assunto que poderia ter passado na assembleia da republica ou ate em conselho de ministros, evitando gastar-se todo o dinheiro que se gasta em qualquer campanha e/ou eleiçoes


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Fevereiro de 2007   #44
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Como referi na minha primeira intervençao neste topico disse logo que achava ridiculo criar-se um referendo. Isto veio-se a mostrar pela enorme abstençao! O que torna o referendo nao vinculativo. Quem nao vota não é porque pensa que faz bem. Quem nada tem a dizer, vota em branco, a abstençao é para todos aqueles a quem os valores da cidadania nao foram bem instruidos. Nao percebendo nada de cidadania, nao sabendo o que sao direitos nem deveres para com a sociedade e da sociedade para com eles. Essa meta dos 50% eu concordo com ela, embora nao concorde, como ja deu pa ver, com quem se abstem!
Vivemos numa Democracia, onde manda a vontade do povo. O povo nao quer votar, nao vota... nao é obrigado, mas depois sofre as consequencias inerentes a toda e qualquer votaçao...
As pessoas nao cagam para o assunto, Leo! Simplesmente como ja disse os valores da democracia nao estão nas pessoas do nosso país...

E assim, num país onde cada vez ha mais crise... se gastou uma pipa de massa com um assunto que poderia ter passado na assembleia da republica ou ate em conselho de ministros, evitando gastar-se todo o dinheiro que se gasta em qualquer campanha e/ou eleiçoes


DrumScores

100% de acordo...assunto encerrado hehe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Fevereiro de 2007   #45
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Como referi na minha primeira intervençao neste topico disse logo que achava ridiculo criar-se um referendo. Isto veio-se a mostrar pela enorme abstençao! O que torna o referendo nao vinculativo. Quem nao vota não é porque pensa que faz bem. Quem nada tem a dizer, vota em branco, a abstençao é para todos aqueles a quem os valores da cidadania nao foram bem instruidos. Nao percebendo nada de cidadania, nao sabendo o que sao direitos nem deveres para com a sociedade e da sociedade para com eles. Essa meta dos 50% eu concordo com ela, embora nao concorde, como ja deu pa ver, com quem se abstem!
Vivemos numa Democracia, onde manda a vontade do povo. O povo nao quer votar, nao vota... nao é obrigado, mas depois sofre as consequencias inerentes a toda e qualquer votaçao...
As pessoas nao cagam para o assunto, Leo! Simplesmente como ja disse os valores da democracia nao estão nas pessoas do nosso país...

E assim, num país onde cada vez ha mais crise... se gastou uma pipa de massa com um assunto que poderia ter passado na assembleia da republica ou ate em conselho de ministros, evitando gastar-se todo o dinheiro que se gasta em qualquer campanha e/ou eleiçoes


DrumScores
é por isso que eu n concordo com a obrigação dos 50%,n acho justo para os q votaram, serem penalizados por causa daqueles q n o fizeram..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Fevereiro de 2007   #46
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Atenção que o facto de não ser vinculativo, não impede que a Lei não seja mudada na Assembleia da República.

Os mais atentos de certeza que já repararam que estão a ser preparadas algumas propostas para serem discutidas na Assembleia com o objectivo da mudança da Lei.

Um ponto quase certo é que a Lei vai mesmo mudar, já que o partido do Governo (PS), tem a maioria de votos no Parlamento. Mesmo que não tivesse, o facto de toda a esquerda política apoiar a mudança da Lei, é meio caminho andado para a sua mudança.

Quem não votou devia de o ter feito, no entanto, ficou mais que demonstrado qual a opinião do povo em relação à mudança da Lei já que o Sim ganhou por larga maioria.

Em 1998 a lei não foi mudada porque o Não ganhou e, se bem se lembram, o resultado não foi igualmente vinculativo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #47
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Fogo ganda azar o sim ganhou...

Mas pronto queria vos explicar uma coisa bastante simples...

Vocês (alguns) estão a dizer que são contra o aborto, mas vão votar sim porque este vai continuar a acontecer ilegalmente mesmo se o sim ganhar...

Isso é a mesma coisa do que dizer que devia-se legalizar o homicídio, pois acontece apesar de ser ilegal por isso devia se fazer em condições

Depois também há a questão dos filhos não desejados... o que eu digo é o seguinte:

FIZERAM ASNEIRA AGORA SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS

Acham justo tirar a vida às pessoas... alguns de vocês provavelmente só estão cá por o aborto ser ilegal

Para além disso com tanto método contraceptivo que há hoje em dia... Não querem saber e depois, têm de matar... ao menos eu acho que viver mal é melhor do que não viver...

Eu até fui à caminhada... obrigado e tal pelos pais mas não deixo de apoiar aquilo... um dia ainda vamos viver duma maneira justa

É por isso que Portugal está como está...
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #48
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Aborto???

Pessoal boas noites mais uma vez (sao 2 e 50 da manha hehe)!!Bem esta questao do aborto é bem pertinente!!Mas apesar de tudo ainda a acho uma bela ****4!!Eu explico!!ponto um - mais vale prevenir do que remediar!!O que quero dizer com isto?Nao estou a falar do aborto mas sim do nosso "sistema", esta questao é mais um "remendo" da nossa sociedade, se alguem tem culpa de coisas monstruosas que por aí se fazem (aborto clandestino...por exemplo...), esse "alguem" é o nosso sistema!!

Esta lei nada vai fazer senao dar a noção as pessoas mais novas que se trata de mais um contraceptivo, mas tambem se a lei (o sim) nao for aprovada vao continuar a existir mulheres que vao ser descriminadas, viver na miseria, pobreza e desgosto para o resto das suas vidas, para nao falar na implicação da lei, passam a ser criminosas e a serem julgadas por um crime!!
No final das contas chego a conclusao que esta questao toda é nada mais nada menos que do que um tapa olhos a nossa sociedade e vai decerto deixa-la (a sociedade) a discutir isto por mais uns anos, quando esta polemica toda acabar arranja-se outra para entreter o tuga por mais uns tempos!!Meus colegas bateristas nao fui votar e nem voto nestas cenas (podem-me criticar por isso), acho estes assunto duma hipocrisia completa, que arrastam multidoes cheias de boas intençoes e moralidades as urnas de voto, e para que??Para nada, isto quer seja sim ou nao nao resolve rigorosamente nada!!

A solução??Bem por acaso até tenho uma bem fixe, acho que poderia escrever um artigo bem grande para ela, mas posso resumir tudo numa simples frase!!A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DO ABORTO E TODOS OS OUTROS È APENAS A EDUCAÇÃO!!!!!
Jamais teremos uma sociedade boa e justa para todos enquanto os nossos governantes nao dedicarem o dinheiro e tempo suficiente na educação das pessoas!!Em vez de "fornecerem" um alto BMW para os nossos politicos se deslocarem para a assembleia da republica (local onde muitas vezes adormecem), porque nao fornecerem um carrito comercial a gasoleo, que tem muito espaço para levarem as pastas que lhes apetecerem, e o gasoleo é mais barato?????
Nao percebo nada disto!!Ainda se preocupam com a questao do sim ou do nao??Nao se preocupem porque quem se devia preocupar e é pago para isso, nao se preocupa, as filhas desses senhores andam em escolas com boas condições e sem problemas e as esposas desses senhores ou nao trabalham ou devem passar o tempo a "kurtir" com os guarda-costas!!
Se as nossas crianças um dia forem bem educadas e realmente preparadas para o futuro, com coisas que um dia mais tarde lhes vao fazer muito jeito estas questões de abortos vao passar a ser situações pontuais, sem relevancia numa sociedade mais forte de valores!!
Das duas uma: ou esta sociedade se torna mais forte em valores e cidadania,tolerancia etc, ou entao é o salve-se quem puder e tudo o resto que sa fod4!!

Ja agora sem explicar e abordar muito a questao, quero dizer tambem que o meu corpo é meu e se eu achar que devo mandar as drogas todas que me apetecer entao eu mando!!Sou livre em todas as frentes!!!Pode parecer estranho mas para explicar este meu ponto de vista digo-vos outra vez, a SOLUÇÃO È A VERDADEIRA EDUCAÇÃO!!!

Grande abraço pa todos!!!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 02:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it