Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #36
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
tou a brincar ,lolol, mas agora a serio , o dw 5000 nao tem ajustes de plataforma independentes do angulo do batente pois nao?? sei k no iron cobra tem. Ah e ja agora em relaçao ao turbo ou acellerator axo melhor o turbo k o acelerator, mas ambos nao tem ajustes independentes de plataforma e batente axo o k é pena
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #37
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Já toquei com Iron Cobra e com DW 5000 ou 7000, já não me recordo bem hi hi. Nunca experimentei o Eliminator da Pearl. Mas o Iron Cobra, gostei bastante.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #38
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Vou até "lá" ver. Obrigado. Abraço
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #39
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Lembras-te do gajo que fez o post? É só para eu não andar às aranhas...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #40
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
mas afinal kual é o mais indicado , dw pa estilos mais softs e tal e iron cobra pa rock metal?? ,hehehe
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #41
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Atenção aos DW 5000. Os que normalmente estão à venda por 300 ou menos € podem ser a versão Delta II e não a versão Delta III (ultima versão do modelo)

Por exemplo na Musicstore o que aparece é Delta II.

O meu AD3 versão Delta III custou-me 380€.
__________________________________________________ ________________________________________


DW’s Delta Tri-Bearing System employs ball bearings in three critical areas: the hinge, spring rocker and both sides of the post casting. DW’s patented Delta ball-bearing hinge is a state-of-the-art lightweight aluminum design that incorporates ball bearings at both sides. The adjustable spring rocker and post casting also utilize ball bearings for smoother movement at the hex shaft, completing the Tri-Bearing System.
__________________________________________________ ________________________________________

DIFERENÇAS logo à vista:

- letring no footboard
- Eixo rotativo vermelho no Delta III (nos pedais single)

(ver fotos anexadas)

www.dwdrums.com

NB
Imagem Anexada
File Type: jpg DW AD3 - Delta II.jpg (28,5 KB, 38 leituras)
File Type: jpg DW DElta III.jpg (38,1 KB, 43 leituras)

Última edição de nunobaiao : Qui, 10 de Maio de 2007 às 00:15.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #42
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
olha ai , este é o dw 5000 TD3 e so custa 310 na thomann

http://www.thomann.de/thoiw10_dw_500..._prodinfo.html
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #43
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brasas
na minha opiniao o ironcobra é muito superior ao dw 5000 apesar de o dw ser mais rapido...
permite-me discordar,lol...já toquei em dw's, já toquei em eliminators (péssima experiencia...) já toquei em "Roscoff's" de varias especies, já fui dono de 1 Axis longboard, e o pedal onde consegui melhor desempenho foi o IC, sem sombra de duvida,e sem tangas...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #44
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
pedal

Citação:
Mensagem Original de patodrums
olha ai , este é o dw 5000 TD3 e so custa 310 na thomann

http://www.thomann.de/thoiw10_dw_500..._prodinfo.html

certo, mas lá está...mais de 300€... é q na musicstore actualmente está menos de 300€ mas é a versão antiga - Delta II. Esse já é Delta III. é bom.

Mas, se pesquisares encontras o AD3 Delta III a 379€ tb aí na Thomann. Qd comprei o meu AD3 Delta III ficou-me em 388€ (com iva 21%) - na musicstore

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #45
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
ATENÇÃO só a uma coisa , é esse preço porque é o ACELERATOR , se forem para o TURBO são menos 70€ na Thomann e é a versão mais recente do pedal .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #46
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Ja andava com essa duvida ah um tempo, obrigado.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Maio de 2007   #47
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
ja agora so mais uma questao, kual dos 2 é o pedal mais resistente?? com maior durabilidade?? em k as peças nao se desfaçam e fikem todas moidas como aconteceu no meu eliminator,lol
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Maio de 2007   #48
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Meus amigos. Como estou a curtir conhecer este site!! Não páro de aprender e absorver informações preciosas. Falta-me é experiência para poder dar opiniões boas... Tenho um Chrome Iron Cobra power glide duplo e estou bastante contente com ele. Lá está: nunca experimentei outro e só uso para rock e metal. Como só toco por diversão e não dou concertos nem nada, não abuso de modo algum dele e continua como novo. É super suave, rápido e, decididamente, robusto. Parece que nunca se vai estragar. Vou continuar a ler os vossos posts avidamente!!
Ciao
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Maio de 2007   #49
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de patodrums
ja agora so mais uma questao, kual dos 2 é o pedal mais resistente?? com maior durabilidade?? em k as peças nao se desfaçam e fikem todas moidas como aconteceu no meu eliminator,lol
Man, lá porque moeste a rosca de um parafuso do pedal, não quer dizer que ele não preste! Já li noutros foruns gajos que partiram Drive Shafts do Cobra e da DW, Placas dos DW e Pearl, parafusos e roscas moidas de todas as marcas, etc, o que te aconteceu foi um azar, não queiras agora culpar a MARCA toda!

Como já disse a várias pessoas eu não sou defensor de nenhuma marca em particular, se reparares quando ha discussão de marcas eu nunca opino, embora tenha a minha opnião formada...

Quanto a Pearl, tem muitos defeitos como qualquer outra marca, mas tem um dos melhores serviços de assistencia, facto comprovado por mim devido a problemas que tive, e material que me substituiram depois da garantia ja ter passado ha muito tempo...

Se não te apetece tentar arranjar a peça que se estragou atraves da PEARL USA, tu é que sabes... compra então um COBRA 5000 e passa a criticar mortalmente o Eliminador que no teu caso ja foi eliminado! lol
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Maio de 2007   #50
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
lolol, eu n moi nada , o material das peças simplesmente n vale nada so isso , tb ja tive varios pedais e nunca tive problemas com nenhum , so axo k o pearl eliminator a nivel de pedal é bom mas a qualidade dos materiais , neste caso das roscas é mt mau mesmo, depois se te acontecer algo do genero ao teu n te venhas keixar ,lolol
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #51
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Digam o q diserem o cobra é o pedal mais fiavel, resistente e ergonomico do mercado!!
IRON COBRA(rollig g.)!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #52
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de patodrums
so axo k o pearl eliminator a nivel de pedal é bom mas a qualidade dos materiais , neste caso das roscas é mt mau mesmo, depois se te acontecer algo do genero ao teu n te venhas keixar ,lolol
Deixa estar que eu vou ja colocar o meu a venda para comprar um Cobra 5000! lol

Agora a sério não ha material infalivel! Tu tiveste foi azar!

Se o material do Eliminator fosse assim tão rasca, era só gajos a queixarem-se nos foruns pois ele é dos pedais mais vendidos, a par do Cobra!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #53
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
pois digo-te e acredita k é verdade k as roscas moem-se todas e desfazem-se todas e se n acreditares experimenta isso no teu pedal,lool, ou se kiseres mando-te as roscas moidas pelo correio, hehe , vou mandar fazer umas roscas em ferro agora a um torneiro
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #54
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Man por eu saber que as roscas no geral são elementos que se estragam facilmente, é que eu tenho o cuidado de encharcar todas as roscas e parafusos com massa consistente, para impedir a fricção de metal com metal!

Outra coisa, eu tenho muito cuidado a apertar qualquer parafuso, se vejo que esta a esforçar ou não esta a apertar bem, eu paro imediatamente e verifico se ele esta bem "metido"!

Outra coisa errada que a maior parte do pessoal faz... apertar demasiado os parafusos! Isso prejudica imenso as roscas...

_______________

Quanto ao Cobra indestrutivel... eu tive um durante 6 anos e vendi-o impecavel, mas ja li em Foruns, pessoal que tb moeu roscas principalmente na Drive Shaft, pessoal que partiu o "Vari pitch holder" por apertar demais...
pessoal que partiu o SpeedoRing, etc. etc.

Só kero terminar esta "discussão" voltando a afirmar que não há material que seja indestrutivel!!!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Sáb, 12 de Maio de 2007 às 17:01.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #55
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja agora DrumPhilosopher, utilizas alguma massa em especial para as roscas? onde posso adquirir uma boa massa para isso? é que desses materiais não entendo ponta!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #56
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
ja agora DrumPhilosopher, utilizas alguma massa em especial para as roscas? onde posso adquirir uma boa massa para isso? é que desses materiais não entendo ponta!
Comprei massa consistente para automóveis, num Hipermercado... Jumbo ou E.Leclerc... vais à zona de material para automoveis e procuras!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #57
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
isto e daquelas questoes bastante pessoais mas sinceramente devo vos dizer que sou um fa do iron cobra e do pearl eliminator sinceramente pork sao os pedais ke me dao melhor rendimento.abraço
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #58
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
DW5000 sem dúvida!!!
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #59
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
experimentei o dw5000, iron cobra, e eliminator ambos na musicalia, para mim o mais rapido foi o eliminator e para mim o dw5000 era mt parecido ao IC , mas tb tem a ver com afinacao
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #60
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
COncordo com O Grolubao...
Pah eu tenho um Iron cobra, mastou a pensar vender E trokar pelo eliminator.

Pah, isto tambem Tem A Ver muito com o Tipo De pézinho ke kada um tem, nao tem A ver som com o " robusto E lindo Etc Etc" eu tneho um PE forte, bato forte, pah E tem De have rum contra balanço, cois ake O iron cobra E o dw 500 tem pouco, porke sao mais Pedais pra pessoa com pes mais leves ...

Pra mim por Exemplo desde ke Experiemntei o Eliminator, pah adorei, fazia teercinas e duplas numa boa com um so pedal ... e a fazer singles em double, era a loucura saia-me na perfeiçam. pah com o iron Cobra, faço, mas Cansa-me bueesss mesmo ... Mas pronto .. é Assim !!

Mas nao deixam De ser GRANDES PEDAIS !! sem duvida !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #61
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
eu ja tokei num Dw5000 e num Cobra...e prefiro o Dw5000 pralem de ser mais VONITO! XD ( pra mim é claro..) é mais fixe ! pareceu me mais robusto.. mas nao posso garantir nada x)

só sei k mts amigos meus têm montes de problemas com os Cobra...
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #62
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: pedal

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
Pois deixo o meu contributo: DW 5000

Eu uso um DW 5002 AD3 (acelerate drive) e é uma maravilha (embora requeira alguma habituação inicial)

Trabalha tudo sobre rolamentos blindados, pelo que dificilmente há folgas.

Mas atenção, o que uso é da serie DELTA 3, pois na musicstore, por exemplo, estão a menos de 300€ mas é DELTA 2.


Tenho um Iron Cobra aqui em casa, no estudio, e nem lhe toco...

NB

eu procurei um Iron Cobra no Ebay..participei mas n consegui comprar :(
encomendei um DW5002TD3 por 300€ e é Delta 3.. nao diz em lado nenhum Delta 2

mas pk é k dizes isso? qual é a diferença entre o Delta 2 e o Delta 3?

já ouvi falar k ha DW5000 k duram 12 anos ^^ ehehe
e DW5000 k partiram a meio! :|

alguem me sabe explicar quais sao? porque é q isso acontece?


abraço!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #63
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

BOAS:
Nenhum diz delta 2 ou 3, a diferença está numas letras em relevo que têm no foot board.

o delta 2 tem escrito "Chain Drive" por cima do 5000, e "U.S:A." por baixo do 5000, no foot board

O delta 3 Tem apenas escrito "the drummers choice" por baixo do 5000 no foot board.

A foto em anexo é do meu Delta 3.
Noutro tópico mais atrás podes ver foto do delta 2.


Já vi imagens de alguns dw partidos, mas eram todas de delta 2 , delta 3 partido nunca vi nenhum. É uma série mais actual daí ter sido melhorado.

Abraço,
NB
--
Imagem Anexada
File Type: jpg DW5002 AD3_Delta III.jpg (160,4 KB, 35 leituras)

Última edição de nunobaiao : Sáb, 23 de Fevereiro de 2008 às 14:23.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #64
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
BOAS:
Nenhum diz delta 2 ou 3, a diferença está numas letras em relevo que têm no foot board.

o delta 2 tem escrito "Chain Drive" por cima do 5000, e "U.S:A." por baixo do 5000, no foot board

O delta 3 Tem apenas escrito "the drummers choice" por baixo do 5000 no foot board.

A foto em anexo é do meu Delta 3.
Noutro tópico mais atrás podes ver foto do delta 2.


Já vi imagens de alguns dw partidos, mas eram todas de delta 2 , delta 3 partido nunca vi nenhum. É uma série mais actual daí ter sido melhorado.

Abraço,
NB
--

hmmm :| entao encomendei o DW5000 Delta 2 :|:|:|:|:|
fds!!!!!!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #65
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Calma, não desesperes ... Pode ser que venha o delta 3.

A imagem do site pode não corresponder ao modelo que eles têm para venda.

Keep the groove

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #66
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: DW 5000 vs Iron cobra

pessoal...DW5000!!!!

yeh..abraxox
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #67
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de puppet
hmmm :| entao encomendei o DW5000 Delta 2 :|:|:|:|:|
fds!!!!!!
Se encomendaste na musicstore n deve haver problema pois encomendei o meu DW5002 TD em Março do ano passado e é o Delta III e se me recordo bem o que estava no site era Delta II, por isso podes tar descansado...
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Fevereiro de 2008   #68
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Se encomendaste na musicstore n deve haver problema pois encomendei o meu DW5002 TD em Março do ano passado e é o Delta III e se me recordo bem o que estava no site era Delta II, por isso podes tar descansado...

ahaha thanks! XD
fg mas cm esta historia toda passei me e encomendei um Iron Cobra Rolling glide na Thoman! AHAHA

tou ***...
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Fevereiro de 2008   #69
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

mas k erro!!

pode ser k tenhas sorte puppet

vamos la ver

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Fevereiro de 2008   #70
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de puppet
ahaha thanks! XD
fg mas cm esta historia toda passei me e encomendei um Iron Cobra Rolling glide na Thoman! AHAHA

tou ***...
Não percebi... Então tu cancelaste a encomenda da musicstore e encomendas depois na thomann?
Não podes cancelar na thomann e voltar a encomendar da musicstore?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda Kalash_Drummer666 Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 9 de Março de 2008 16:34
Iron Cobra joey Aconselhamento para a compra de material 1 Seg, 19 de Novembro de 2007 23:36
Iron Cobra versão 2007 DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Seg, 5 de Março de 2007 06:43



São agora 21:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it