Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #1
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Cá estou eu finalmente!

Olá a todos,

Já andava para entrar neste fórum á muito tempo, e agora por culpa do encontro de bateristas em que vou participar finalmente resolvi isto!

Sou um baterista mediano, todo desde os 15 sensivelmente (mas estive anos parado) e a musica é a minha vida.

Gosto de quase todos os estilos de musica, e vibro como um alucinado tanto com trash metal como jazz, passanho pelo funk, soul, até mesmo fado ou house music.

No que diz respeito á bateria, tenho vários "ídolos" como Dave Weckl, Mike Portnoy, Dennis Chambers, Carter Beauford, Joey Jordinson, e muitos outros que um gajo vai conhecendo nesse grande sítio chamado You Tube - descobrem-se lá grandes animais, mas os nomes nem sempre ficam.

Sou fanático por Metallica, e foi com o Lars que me interessei por bateria. Sei que ele não é nem de longe dos melhores, mas sem dúvida que foi uma grande inspiração para mim, e por isso acaba por ser o meu verdadeiro ídolo - ele, e os seus companheiros de guerra. Mas não tenho "palas nos ouvidos"...

Quanto a mim, podia tocar muito melhor do que toco se tivesse estudado, se me tivesse dedicado mais, se não tivesse perdido tempo com coisas que não interessam... mas isso vai mudar - pelo menos é esse o meu objectivo.

Neste momento aquilo que me liga verdadeiramente á musica é a minha banda de que tanto me orgulho, e que espero fazê-la chegar aos vossos ouvidos em breve - os SOGOIK.

A minha bateria é uma Mapex Saturn Pro, e tenho a tarola Pearl do Dennis Chambers - ambas mandam um granda som.

Pratos para mim neste momento são os Sabian. Tenho Hi-Hat, Crash e 2 Splash da linha Evolution assinatura Dave Weckl, e o que gostaria era de encher-me de pratos dessa linha. Ando á montes de tempo LOUCO para comprar o O-Zone 16'' e 18''.

Bom, vemo-nos por aqui!
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #2
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Marsh Ver Mensagem
Olá a todos,

Já andava para entrar neste fórum á muito tempo, e agora por culpa do encontro de bateristas em que vou participar finalmente resolvi isto!

Sou um baterista mediano, todo desde os 15 sensivelmente (mas estive anos parado) e a musica é a minha vida.

Gosto de quase todos os estilos de musica, e vibro como um alucinado tanto com trash metal como jazz, passanho pelo funk, soul, até mesmo fado ou house music.

No que diz respeito á bateria, tenho vários "ídolos" como Dave Weckl, Mike Portnoy, Dennis Chambers, Carter Beauford, Joey Jordinson, e muitos outros que um gajo vai conhecendo nesse grande sítio chamado You Tube - descobrem-se lá grandes animais, mas os nomes nem sempre ficam.

Sou fanático por Metallica, e foi com o Lars que me interessei por bateria. Sei que ele não é nem de longe dos melhores, mas sem dúvida que foi uma grande inspiração para mim, e por isso acaba por ser o meu verdadeiro ídolo - ele, e os seus companheiros de guerra. Mas não tenho "palas nos ouvidos"...

Quanto a mim, podia tocar muito melhor do que toco se tivesse estudado, se me tivesse dedicado mais, se não tivesse perdido tempo com coisas que não interessam... mas isso vai mudar - pelo menos é esse o meu objectivo.

Neste momento aquilo que me liga verdadeiramente á musica é a minha banda de que tanto me orgulho, e que espero fazê-la chegar aos vossos ouvidos em breve - os SOGOIK.

A minha bateria é uma Mapex Saturn Pro, e tenho a tarola Pearl do Dennis Chambers - ambas mandam um granda som.

Pratos para mim neste momento são os Sabian. Tenho Hi-Hat, Crash e 2 Splash da linha Evolution assinatura Dave Weckl, e o que gostaria era de encher-me de pratos dessa linha. Ando á montes de tempo LOUCO para comprar o O-Zone 16'' e 18''.

Bom, vemo-nos por aqui!
Muito bem-vindo e espectacular apresentação...

Podias aproveitar para apresentares a tua menina e constituintes na zona de Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)

Abraço e boa estadia
Freddy Jordison
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #3
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Cá estou eu finalmente!

Sim Muito boa apresentação parabens

Se bem vindo e desejo-te uma optima estadia, dia 12 de set la no encontramos entao

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #4
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Cá estou eu finalmente!

Obrigado pessoal!!

Freddy segui a tua sugestão, ja postei as fotos da minha baby na tal secção

Abraço!
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Marsh Ver Mensagem
Olá a todos,

Já andava para entrar neste fórum á muito tempo, e agora por culpa do encontro de bateristas em que vou participar finalmente resolvi isto!

Sou um baterista mediano, todo desde os 15 sensivelmente (mas estive anos parado) e a musica é a minha vida.

Gosto de quase todos os estilos de musica, e vibro como um alucinado tanto com trash metal como jazz, passanho pelo funk, soul, até mesmo fado ou house music.

No que diz respeito á bateria, tenho vários "ídolos" como Dave Weckl, Mike Portnoy, Dennis Chambers, Carter Beauford, Joey Jordinson, e muitos outros que um gajo vai conhecendo nesse grande sítio chamado You Tube - descobrem-se lá grandes animais, mas os nomes nem sempre ficam.

Sou fanático por Metallica, e foi com o Lars que me interessei por bateria. Sei que ele não é nem de longe dos melhores, mas sem dúvida que foi uma grande inspiração para mim, e por isso acaba por ser o meu verdadeiro ídolo - ele, e os seus companheiros de guerra. Mas não tenho "palas nos ouvidos"...

Quanto a mim, podia tocar muito melhor do que toco se tivesse estudado, se me tivesse dedicado mais, se não tivesse perdido tempo com coisas que não interessam... mas isso vai mudar - pelo menos é esse o meu objectivo.

Neste momento aquilo que me liga verdadeiramente á musica é a minha banda de que tanto me orgulho, e que espero fazê-la chegar aos vossos ouvidos em breve - os SOGOIK.

A minha bateria é uma Mapex Saturn Pro, e tenho a tarola Pearl do Dennis Chambers - ambas mandam um granda som.

Pratos para mim neste momento são os Sabian. Tenho Hi-Hat, Crash e 2 Splash da linha Evolution assinatura Dave Weckl, e o que gostaria era de encher-me de pratos dessa linha. Ando á montes de tempo LOUCO para comprar o O-Zone 16'' e 18''.

Bom, vemo-nos por aqui!
HAHAHAHA Marsh!!! Bem Vindo!!!

O Pedro Batalha pediu-me para te inscrevêr.... e assim foi!!
Tem uma boa estadia por cá!!! e vamos vêr-nos no Algarve!

Um Abração
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Cá estou eu finalmente!

Muito bem vindo Marsh.

Fico a espera de uma foto do teu maquinão

Essa tarola que tens do Dennis Chambers é a minha tarola de eleição. Já ando a uns tempos a ver se compro um brinquedo desses.

Grande Abraço
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #7
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Muito bem vindo Marsh.

Fico a espera de uma foto do teu maquinão

Essa tarola que tens do Dennis Chambers é a minha tarola de eleição. Já ando a uns tempos a ver se compro um brinquedo desses.

Grande Abraço
Brasas,

aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=21375

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #8
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Cá estou eu finalmente!

Bem vindo, excelente apresentação.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #9
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
HAHAHAHA Marsh!!! Bem Vindo!!!

O Pedro Batalha pediu-me para te inscrevêr.... e assim foi!!
Tem uma boa estadia por cá!!! e vamos vêr-nos no Algarve!

Um Abração

AAHH então foste tu!!

Obrigado aos dois pá, ao meu parceiro de guerra Pedro por me ter posto a par disto, e a ti por me teres inscrito!

Estou ansioso, vai ser um dia muito bem passado!!

Abraço!

Marsh adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 14 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Muito bem vindo Marsh.

Fico a espera de uma foto do teu maquinão

Essa tarola que tens do Dennis Chambers é a minha tarola de eleição. Já ando a uns tempos a ver se compro um brinquedo desses.

Grande Abraço

É uma grande tarola sim senhor... no dia em que a comprei experimentei várias tarolas, mas aquela foi logo á primeira - "É ESTA" nem deu hipótese.

Abc!

Marsh adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 48 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Bem vindo, excelente apresentação.
Muito obrigado!

__________________
|MARSH|

tum pá tum pá

Última edição de Marsh : Sex, 27 de Agosto de 2010 às 20:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #10
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Cá estou eu finalmente!

Boas pessoal!

Aqui fica o teaser do futuro primeiro vídeo da minha banda, está quase pronto!

__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #11
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Cá estou eu finalmente!

esta fixe, quanto tempo falta para acabar?
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Cá estou eu finalmente!

Grande Som!

Parabéns!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #13
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
esta fixe, quanto tempo falta para acabar?
Thanks

Mais umas 2 / 3 semanas e já deve estar cá fora!

Marsh adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Grande Som!

Parabéns!

Obrigado!!
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá

Última edição de Marsh : Dom, 29 de Agosto de 2010 às 22:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #14
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Sim, Sim já Vi
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #15
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Cá estou eu finalmente!

Marsh, devias era levar a tua máquina a passear até ao Algarve para a malta apreciar ao vivo!!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #16
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Cá estou eu finalmente!

Eh pá, pensei nisso mas não sei se vou ter condições de logística para isso.

Veremos!

Abraço
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #17
pedro21
 
Membro desde: 7-Jul-2010
Local: Guimaraes
Mensagens: 59
pedro21 está no bom caminho
Re: Cá estou eu finalmente!

bem vindo
pedro21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #18
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de pedro21 Ver Mensagem
bem vindo
Obrigado!
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #19
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Cá estou eu finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Marsh Ver Mensagem
Eh pá, pensei nisso mas não sei se vou ter condições de logística para isso.

Veremos!

Abraço
Pois é... tens material que nunca mais acaba... e aínda bem!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Será que eu sou meigo com os pratos ou o Travis é um pouco bruto? baquetas Bateristas e Percussionistas 98 Seg, 17 de Janeiro de 2011 20:32
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Finalmente consegui, uma TD6 Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Dom, 15 de Março de 2009 17:56
Finalmente eheh :) nimes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Ter, 22 de Maio de 2007 00:36



São agora 06:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it