Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2012   #1
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Winter to Remember

Boas, decidi partilhar este video. É uma musica original de um amigo, na qual eu tou a tentar criar uma linha de bateria. Isto n é nenhum trabalho final, tem praí uns pequenos erros de tempo, mas penso até n ser nada de grave hehe. é uma onda calminha, mas gostei mm do som, espero que gostem tb. abraços

PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2012   #2
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Winter to Remember

Faz lembrar muito os blind zero ,mas acho que a tua linha de bateria fica muito bem neste tema.
Bom trabalho
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2012   #3
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Winter to Remember

Obrigado! Agora já trabalhei (aperfeicoei) um pouco mais a coisa, inclusive contribui com uns sons de chuva e trovoada la pa frente qdo o som quebra...agora isso dos blind zero é que participo da opinião heheh ainda hoje fiz um comentário igual abraço
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2012   #4
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: Winter to Remember

Boa onda!

Gostei muito e a bateria é bem cool.

abraço,

Citação:
Mensagem Original de PedroDomingues Ver Mensagem
Boas, decidi partilhar este video. É uma musica original de um amigo, na qual eu tou a tentar criar uma linha de bateria. Isto n é nenhum trabalho final, tem praí uns pequenos erros de tempo, mas penso até n ser nada de grave hehe. é uma onda calminha, mas gostei mm do som, espero que gostem tb. abraços

http://www.youtube.com/watch?v=ViCB5iGjxxY
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2012   #5
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Winter to Remember

Boas Pedro.
Acho que já te disse que gosto da tua maneira de tocar, se não disse digo agora.
Até acho que tens um style só teu, falo da maneira como tocas "open arms".
Gostei do video, acho que trabalhaste para o interpretar. Em relação aos tempos...aqueles desfaseamentos até que se ouvem bem, estão quase iguais ao estilo do tema, melancólico e soturno.
O que realmente não gosto mesmo e de alguns fills que fazes. Acho-os repetitivos e com falta de gosto. Um baterista com o teu nível já tem de se esmerar na concepção de fills mais enquadrados e precisos.
Quanto ao som, está mal misturado, mas não é por isso que não se deixa de ouvir. Pelo contrário. Continuo a gostar de te ver tocar quando só estás a acompanhar em ritmo.
Em geral gostei!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2012   #6
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Winter to Remember

Paulo, Obrigado...esta é a bateria que toco em casa e a qualquer hora do dia (ou noite) hehe. nunca se tira o mesmo feeling do que uma acustica, do meu ver, mas tb não desgosto minimamente dela, dá bem para brincar

Leonel, um mto grande obrigado pelas tuas palavras, são certamente incentivadoras! Eu tenho de saber aproveitar o tempo livre que tenho agora, devido ao belo do desemprego, para tentar aprender coisas novas, ou trabalhar melhor o que sei...ou provavelmente as duas coisas. Mas sei que preciso de trabalhar mais coordenações diferentes, adquirir novas "ferramentas" para que possa fazer umas construções melhores. Por vezes a vida não nos permite dedicar realmente ao que gostamos, mas tento aproveitar sempre o tempo livre que tenho para tentar melhorar um pouco mais. Abraço, e obrigado!!
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 10:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it