Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 11 de Julho de 2014   #1
Sayjan
 
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Mensagens: 58
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Fame Maple Set: Será bom?

Pessoal o que acham disto:

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0021872-000

Pelo que eu estive a ver na musicstore a madeira é maple com 9 camadas. Estava a pensar assim em comprar uma bateria a peças e montá-la ao meu estilo, e honestamente esta série parece ser ótima em qualidade/preço.

Mas antes de partir em aventuras gostava de pedir a vossa opinião, especialmente de alguém que já tocou numa bateria em maple.
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2014   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Fame Maple Set: Será bom?

entao maior ? tudo de bom ?

olha muito se falou dessa bateria aqui no forum, pesquisa um pouco.

abreviando, resumindo e concluindo...

essa bateria e excelente relacao preco qualidade e por ter 9 camadas de maple, creio eu que somente na tarola e 7 no resto do conjunto, se nao estou em erro ( a memeoria ja nao e o que era ) ainda mais boa e ... um senao... pois por esse preco nao podes ter tudo de bom... as ferragens sao uma porcaria... eu aconselhava-te a comprar um rack em segunda mao ( ha muitos bons e baratos no forum ) para montar os toms.

depois sera so malhar nela !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2014   #3
Sayjan
 
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Mensagens: 58
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fame Maple Set: Será bom?

Boas grande enes! Agora que já arranjei trabalhinho começa a entrar dinheiro na conta, por isso pensei amealhar um pouco e comprar uma boa bateria. Uma coisa muito boa que esta bateria tem, assim como as Millenium da Thomann, é que se podem expandir facilmente pois há várias peças que se podem comprar a seguir, de vários tamanhos, e eu gosto de uma bateria com pelo menos 3 toms de 10'', 12'' e 13''.
Sei que a qualidade dessas baterias da Musicstore e Thomann não são grande pistola mas são fáceis de expandir, o que não é propriamente fácil se comprarmos uma bateria de uma marca mais conceituada. Já pesquisei em vários sites de lojas de música portuguesas (tipo Salão Mozart, Viana Música, Faminho, etc...) mas só vendem "kits standart", o tradicional "5 piece".

http://themusicsover.com/wp-content/...ive-burr-3.jpg

Eu queria uma bateria assim, tirando os octobans claro...
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2014   #4
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Fame Maple Set: Será bom?

Citação:
Mensagem Original de Sayjan Ver Mensagem
Já pesquisei em vários sites de lojas de música portuguesas (tipo Salão Mozart, Viana Música, Faminho, etc...) mas só vendem "kits standart", o tradicional "5 piece".

Boas!
Pesquisa lá melhor e tenho a certeza que encontrarás lojas portuguesas que vendem produtos de melhor qualidade a preços mais competitivos que possas pensar.
Se equacionas thomann e muscstore significa que mandar vir pelos correios é opção, então porque não mandar vir de Lisboa??
Não tenho relação com nenhuma das lojas, mas de caras te posso dizer que comprarás uma bateria melhor se fizeres umas quantas chamadas.
Groove It Up, Castanheira, Musifex, Lismusica, Trovador vendem material bom! Faz umas quantas chamadas e vais ver que por 30aérios até compras melhor do que nos alemães...
Não sou contra comprar na thomann e musicstore, até porque lá compro umas coisitas, mas sempre material fraquito e barato.
Abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Vão-me oferecer um Sabian AAX 17" - Como é o prato? É bom? Será que vou gostar do som? Miguel Lopes Aconselhamento para a compra de material 34 Qua, 14 de Dezembro de 2011 11:46
Minha Fame Maple Standart sn4k3 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 5 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 17:16
Fame E-Drum Set DD-8000 petercarvalho Aconselhamento para a compra de material 10 Ter, 30 de Novembro de 2010 21:39
As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas... Jose Oliveira Baterias Acústicas 21 Seg, 20 de Setembro de 2010 01:08
Kit electrónico Fame DD602 (DD-602) da Musicstore. Será bom? Que opiniões têm dele? Tuts Baterias Electrónicas 15 Qui, 5 de Março de 2009 21:22



São agora 11:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it