Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #1
Pedro Nuno Almeida
 
Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
Mensagens: 11
Pedro Nuno Almeida é uma quantidade desconhecida por enquanto
A minha Querida outra vez.....

Bem tenho andado um pouco calado e a aprender com muitos de vós em muitas coisas, há 16 anos vendi...não sei onde tinha a cabeça, a minha bateria de entao, Uma Tama replica do Scott Travis ( Judas Priest ) Toda espelhada, Linda, toda com peles de agua da Remo, toda agarrada a uma Rack da Gibraltar, pedais da Iron Cobra que tinha acabado de sair ao mercado, Pratos eram todos Zildjian, serie K HH 14 serie dark, Avensis 16 TC, 18 Platinum Medium, Splash de 9 serie K, Ride Pre-Aged 21" de 56 Cm Serie Limitada do Steve Gadd, China de 20 Serie K dark Lars Ulrich, bem na altura uma verdadeira maquina de fazer barulho! Vendi...

Bem depois de estes anos todos de abstinência, decidi voltar, e sou sincero ontem parecia um muido, o muido de há 20 anos quando comprou a sua primeira Dixon, bem completamente doido da vida, em casa, e naquele momento apaguei, o pior foi mesmo quando cheguei a casa, mas olha agora está feito.

Comprei ontem a bateria, aquela bateria, aquela que quando sonho é ela, a SILVERSTAR da Tama, é simplesmente fenomenal, mais o Speed Cobra da Tama, e uns pratinhos que há muito namorava uns, ISTAMBUL SAMATYA, estou maluko com a minha garagem, para ajudar a festa, há 2 semanas a minha antiga malta decidiu com quase 40 anos voltar a reunir e voltar a tocar, agora casados e com filhos, eheheheheheh, desculpem, mas não resisti postar isto estou com uma alegria que nem sei o que dizer....

Sabado e Domingo vai ser maratona, recordar nos meus Headphones sentado na bateria os meus Van Halen, Joe Satriani, Dream Theater, Pantera, Manu Katché, ZZ Top, Bloodsimple, MudVayne, e claro os Metallica....

NUNCA MAIS CHEGA O FDS....

K axam vçs que estão mais actualizados de momento fiz uma boa escolha de material?????

Chutem....:c heer2:
__________________
Ghostrider
Pedro Nuno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #2
senna
 
Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
Mensagens: 9
senna é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Querida outra vez.....

Põe algumas fotos se for possível, para o pessoal ver a dita.

Nunca é tarde para retomar.

Abraço
senna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #3
Pedro Nuno Almeida
 
Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
Mensagens: 11
Pedro Nuno Almeida é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Querida outra vez.....

Prometo que no FDS o farei, e a replica do Mike Portnoy nos Adrenalize Mob.
__________________
Ghostrider
Pedro Nuno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #4
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: A minha Querida outra vez.....

que se lixe o material... a vontade de tocar é o mais importante!!!
fico feliz por ti. bela história.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #5
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Querida outra vez.....

Boa!

É isso mesmo, estamos velhos, casados e com filhos mas o que interessa é a vontade.

Força aí.

__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Janeiro de 2012   #6
Pedro Nuno Almeida
 
Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
Mensagens: 11
Pedro Nuno Almeida é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Querida outra vez.....

Nem mais amigos, ando com uma moral...

Posso dizer que há uma serie de anos que não me sentia assim, tão motivado...
__________________
Ghostrider
Pedro Nuno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 149 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27
A Minha Apresentação Hunter1994 Apresentação de Novos Membros 6 Sex, 6 de Maio de 2011 15:17
Outra vez as peles e os cascos LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 11 Ter, 7 de Dezembro de 2010 19:50
Pedido de informação sobre Roland TD-6KX Urtigao Baterias Electrónicas 8 Ter, 2 de Janeiro de 2007 15:04
Agora é minha vez!!! MANEIRO Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 23 Dom, 19 de Novembro de 2006 21:41



São agora 02:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it