Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #36
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem

ps: ja vi que ha aki infiltrados. se isto metesse socrates ja tava fechado o forum!!

hahahaha...

lo0l
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #37
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Mau atendimento na Musifex!

ja tinha falado disto noutro topico aqui do forum e sem duvida a musifex tem um atendimento muito mau!
o pessoal gasta la muito dinheiro, e comprar material de musica nao é o mesmo que ir beber um cafe e comprar uma pastilha, mas na musifex parece
ja nao compro la mais nada
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #38
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Está-se bem! Re: Mau atendimento na Musifex!

Não posso deixar de relatar que realmente já notei uma certa frieza no atendimento ao cliente da musifex, embora nos últimos tempos parecem já estar a mudar um pouco a postura. Em termos de preços são razoáveis e comparados ao praticados por exemplo na thomann ou musicstore.
Vim aqui parar porque escrevi Musifex no google para pesquisar o contacto, e uns hits mais abaixo apareceu esta thread. xD
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #39
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

Também tenho a reclamar do atendimento na musifex..

EDIT: mas não é por isso que não vou lá mais vezes, haha.

Última edição de warlike : Ter, 11 de Maio de 2010 às 22:25.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #40
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Mau atendimento na Musifex!

peço desculpa a quem reclamou aqui, mas parece que fui dos únicos a ser atendido decentemente, sem nenhuma frieza, pelo menos que eu notasse. Tudo bem que existem uma diferença descomunal entre a secção de guitarras e baixo e o das baterias e afins, ganhando aos montes de pontos a secção de guitarras. Mas pode ser que isto mude....
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #41
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Mau atendimento na Musifex!

Eu confesso que nunca tive um único problema na musifex. Na verdade, tenho-os em grande consideração.
Tenho lá comprado muita coisa e sempre foram impecáveis.
Numa das situações mandei vir um micro de bombo + cabo xlr + tripé, e na encomenda que me enviaram para casa vinha o micro + um cabo jack + tripé de voz. Enganaram-se, telefonei e mandaram ao outro dia alguem ir buscar o material e enviaram tudo de novo, sem custos para mim (lógico).
Sempre extremamente bem educados, o Luís da secção de baterias sempre foi muito simpático, deixou-me experimentar o material da loja, pratos e dava-me sempre boas dicas acerca do material. Já aconteceu lidar lá com outros funcionários, e sempre tudo ok.

Na verdade, fiquei um pouco surpreso com este post porque tenho a loja mesmo muito em consideração.

Até a loja me desiludir terá aqui um cliente da pesada. E já deixei de frequentar muitas lojas por aí por causa do atendimento ou de preços que mudam à última da hora
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #42
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Boas pessoal.. ja comprei uma bateria digital lá e foram muito porreiros..

mas desta ultima vez que queria comprar la uma bateria acustica so cascos ele vendedor so falava da yamaha , yamaha yamaha.. e pah queria era gretsch que foi o que comprei(usado).. nao curti do atendimento.. e deixo-me la plantado e sem regar( ao menos umas minis, lol) e acabei por ir embora e nao volto mais.. mandei vir da THOMANN varios materias desde 2 kg a 50 kg e recebi sempre em 2 dias e com bonus e exelente atendimento.. e tudo a preços muito melhores.. por mim tem o meu voto THOMANN!!

ou MUSICLAND!!! SEMPRE PORREIRAÇOS!!! BEM HAJA!!!

abraços
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #43
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Se na minha empresa tivesse um prazo de entrega de 6 meses já tinha fechado a porta.
Eu não conseguia estar 6 meses à espera de uma bateria (aínda por cima standard)... mas eu sou um pouco impaciente de mais...
Nem os carros com extras à medida levam 6 meses para entregar...
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #44
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Sou dos Açores e a musifex para mim foi e continua a ser 5*****
Rapido e eficaz, tanto para mim como para os meus colegas de banda.
(desde peles, pratos, amplificadores, guitarras, nunca falharam)
Abraço,
Arruda
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #45
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Ora bem, apesar de estarmos muito habituados a nao serem cumpridos, os prazos sao para cumprir, se era no inicio de Agosto é para cumprir, esteja muito ou pouco atrasado o contracto seja ele verbal ou nao ja esta em falta. O comentario de que ja gastaram o dinheiro é no minimo ridiculo. O dinheiro servia em teoria para fazer a encomenda ao armazem da bateria em questao. Se existe algum mail a dizer que a bateria seria entregue em inicio de Agosto legalmente penso que tens todo o direito e exigir o dinheiro de volta.

É um absurdo que uma bateria standart demore tanto tempo a chegar, isso realmente e como o Xano disse penso eu, é so pedir a fabrica e esperar por dois caixotes. O problema e que os representantes portugueses juntam varios pedidos para ficar mais barato e terem melhores condiçoes comerciais.
Faço das palavras do BADA as minahs... sem tirar nem por.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #46
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Mau atendimento na Musifex!

Pah acho que estás a exagerar um bocado, é assim eu sou cliente da musifex, uma vez comprei um prato e um suporte, disseram que no maximo de 2 dias uteis o teriam entregue. Não aconteceu, então liguei para lá e diseram que tinham tido um problema qualquer e em troca ofreceram-me um suporte melhor, e pronto estou contente.
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #47
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Apenas para dizer que sempre fui bem atendido na Musifex, mesmo antes do Luís Ferreira tomar conta da secção "baterística" da loja. Cheguei mesmo a ir lá com o Robo San, penso que experimentámos todas as baterias e pratos que lá estavam, durante o tempo que entendemos e nunca nos foi dirigida uma palavra menos simpática. Tudo o que lá comprei estava em condições, não tenho qualquer reclamação do serviço prestado.
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivelas) Eder Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 55 Qua, 23 de Setembro de 2009 10:07
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 22:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it