Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #1
JoãoMelo
 
Membro desde: 21-Abr-2011
Local: Horta
Mensagens: 17
JoãoMelo está no bom caminho
Timbalões

Boas, eu ando todos os dias em "luta " com os meus timbalões pois eu acho que eles nunca stão na posição certa, Eu gosto deles é mesmo certinhos um ao lado do outro e bem perto da caixa.
Assim:



O problema é que nunca ficam bem certinhos, passo horas a tentar arranja-los e é sempre muito dificil.
Já pensei em comprar um suporte de caixa para prender um dos timbalões, deichando o outro no suporte original.
o que sugerem?
JoãoMelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pinstripe para timbalões sem pele de resposta? LekasZetsu Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 14 de Janeiro de 2011 15:22
timbalões - bombo vs suporte LekasZetsu Baterias Acústicas 2 Seg, 25 de Outubro de 2010 01:08
Parafusos de timbaloes - Que usam para nao desapertarem ao tocar? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Sex, 28 de Dezembro de 2007 01:18
Desenrasco-me a afinar a tarola e o bombo, mas como afinar correctamente os timbalões? Nao Digo Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 5 Qua, 24 de Janeiro de 2007 22:30
Dúvida: Que timbaloes são estes pendurados por cima dos suportes de pratos na foto? shorebrak Baterias Acústicas 11 Dom, 10 de Dezembro de 2006 04:53



São agora 05:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it