Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Incêndio

Olá pessoal
Eu nunca disse nada acerca disto, mas aconteceu-me a mim e á minha banda. No dia 23 de Outubro ultimo, um curto-circuito, destruí-nos todo o nosso backline. Os pormenores estão abaixo relatados pelo Correio da Manhã.
Só para dar uma ideia, um set de pratos Paiste Sound Formula Paul Vertico Signature, entraram em estado de fusão e encontram-se derretidos e colados. Um pedal duplo Pearl, evaporou-se completamente, 13 microfones, uma bateria Premier XPK em hardcases, uma tarola Signia 14x5.5, Uma Rack de monição equalizador + amplificador+Roland RH 300, tudo em fumo. Desapareceu tudo. Para não falar em teclados, mesa de mistura Yamaha 01, cablagens, 2 pm5 shure inear, etc. felizmente a minha Signia estava num pequeno camião que também não foi levado pelas chamas porque a vizinhança a modos que o "regava" com mangueiras.

Tudo sem Seguro

Posto isto para que não aconteça a voçês o que me aconteceu a mim.
È uma sensação de perda indiscritivel!!!!
Impotência total!!!

Pessoal tenham cuidado.............

NÃO DESEJO ISTO AO MEU MAIOR INIMIGO

Abraço a todos

24 Outubro 2009 - 00h30

PORTO

Fogo destrói taças de clube de atletismo (COM VÍDEO)

As memórias do Centro Cultural de Atletismo da Bonjóia, no Porto, ficaram reduzidas a cinzas quando um fogo deflagrou ontem, às 03h30, na secretaria do clube. Segundo a PJ, a causa do incêndio, que consumiu por completo o pré-fabricado construído pelos sócios, terá sido um curto-circuito.


"Perdeu-se 28 anos desta casa. A nível estimativo para os sócios, perdemos tudo", contou, desolado, o presidente, Paulo Lopes. Arderam mais de mil taças, fotografias dos atletas da casa e os instrumentos musicais da banda Topázio, que ali costumava ensaiar, totalizando um prejuízo de 40 mil euros.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.as...0-000000000010





A.S.C.

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Dom, 24 de Janeiro de 2010 às 16:58.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Incêndio

Minha mae do ceu, só de pensar meu mano... e é mto mau nao termos condicoes de poder isolar as salas correctamente em vez de usar corticas caixas de ovos etc.. e um perigo...... mas atao o que podemos fazer o Euromilhoes n cai a todos....

a mim so me resta rezar para que nunca me aconteca a mim nem sei o que fazia...ja tentamos fazer seguro a sala de ensaio mas como nao ha contracto com o senhorio n nos fazem nada...

So me resta dizer boa sorte so seguros vao entrar nisso? espero que sim

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #3
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Incêndio

Amigo, os meus pêsames. Nem eu desejaria isso a um inimigo. Deve ser uma sensação terrível, eu choraria de certeza...
Espero que consigam reconstruir esse vosso "património" de novo.
Abraços e muito boa sorte!
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #4
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Incêndio

Epah eu nem sei o que faria se me acontecesse isso.

É muito lixado pensar que não podemos fazer nada para salvar as nossas coisas.

Recomeçar tudo de novo deve ser difícil mas com perseverança voltam lá.

Boa sorte
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Incêndio

Amigo, isto até doi na alma! Que acontecimento mais terrivel se passou contigo Deve ser uma sensação impossivel de explicar, horrivel ! Se me acontesse tal coisa eu nao sabia o que fazer ..
Agora só resta teres coragem, força e determinação para dar a volta por cima .. Sei que é facil falar porque nao foi nada comigo (connosco) mas é isso que tem de ser ..
Força ai, tens todo o nosso apoio do pessoal do Bpt

Grande abraço !
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Incêndio

Já tinha sabido do ocorrido, Leonel...

Mas, fogo...nao tinha noção do material envolvido!Bolas!

força aí!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #7
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Incêndio

Eu ficaria completamente destroçado.
É das tais coisas que a gente pensa que não nos aconteçe a nós.

Mas força aí.
Agora é preciso coragem e força para levar as coisas para a frente.
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #8
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Incêndio

É este tipo de situações que nos levam a pensar que nunca estamos seguros, uma perda irrecúperável, pois o material por vezes é adquirido com grande sacrifício e acontecer isto é mesmo lamentável... Só de pensar até me arrepio...

Um abraço solidário
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #9
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Incêndio

Perdas dessas nem com 20 baterias iguais... a nossa é sempre nossa e acima de tudo imagino o que custou pra arranjares isso tudo...

E eu a pensar que terem me roubado o set de pratos ja tinha sido uma grande perda, imagino tu....
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Incêndio

Leonel, algo também do género aconteceu com a minha banda em 2007, poderás ler o que escrevemos no nosso site:

"Foi no dia 25 de Agosto de 2007...faziamos 10 anos como banda, 10 anos que tinhamos tocado naquele mesmo local em 1997.. Tudo estava preparado, a alegria era imensa e todos esperávamos com ansiedade talvez o concerto das nossas vidas.. um palco enorme esperáva-nos, montámos tudo como sempre, quando apenas faltava ligar o gerador para testar som e luz uma tempestade absurda cai sobre nós..chuva, ventos ciclónicos, trovões..algo absolutamente impensável e terrível...tentamos segurar-nos ao que podemos, as gruas que suportam as colunas caem, tudo fica encharcado pois a chuva vinha de todos os lados, o próprio palco ameaça virar ao levantar levemente, o Pipó e o Filipe agarrados às torres de luz levantam os pés do chão, voam a um metro de altura e dão aos pés para voltar para baixo..impressionante...todos gritam, todos berram, quase todos fogem..a estrada que ao lado passava vira rio, todos choramos depois de taparmos tudo o que conseguimos...um choro que ainda dura, não merecíamos..não nos conformámos ainda..temos prejuízos imensos tanto financeiros como as nossas almas magoadas com aquela força da natureza que contra nós se virou para na noite seguinte o tempo estar perfeito e até hoje..porquê? porque Deus nos abandonou naquelas horas, idosos da aldeia com mais de 80 anos não se recordavam de coisa assim..parecia que tinha sido tudo pensado para nos destruir. Pouco dormimos a relembrar tudo que se passou, ainda hoje estremeçemos a pensar no que aconteceu. Um agradecimento especial a todos os que nos ajudaram em especial ao Orlando, à Filipa e à Patricia, aos amigos também que temos na aldeia e que acudiram. A Banda Pacífico Sul está abalada, irá actuar, se Deus quiser, no dia 5 de Outubro nas festas de Camarões mas para já todos os que dela fazem parte estão de luto e na luta para recuperar tudo aquilo que se estragou e que custou tanto a adquirir e para recuperar uma alma de uma banda que viveu o seu pior dia..ainda estamos tristes, felizes por estarmos vivos mas este dia nunca o esqueceremos pelos piores motivos."

abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #11
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Obrigado Pipo
Sei o que sentes, e tu sabes o que eu sinto.
Um infeliz lugar comum da vida.
Abraço Pipó
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #12
SonicSam
 
Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
Mensagens: 52
SonicSam está no bom caminho
Re: Incêndio

Ambos os casos são muito tristes... os meus pêsames.
Espero que se consigam recompor...
SonicSam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #13
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Incêndio

Nem sei que dizer !!!

Os meu pêsames aos dois. Estas situações são chatas e deixam muitas mossas.

Já passei por algo semelhante, por negligência das pessoas que usavam o mesmo pavilhão onde ensaiava há uns anos. Um espertalhão deixou uma torneira aberta numa sexta-feira e ao mesmo tempo escancarou as portas das salas de ensaio sob o pretexto de arejar o sítio.

O resultado foi uma gigantesca inundação na segunda-feira seguinte. Tive a bateria literalmente a boiar naqueles dois dias e mazelas sub-sequentes até ao dia de hoje. Os outros ficaram a arder com material que nunca mais pode ser recuperado!!!!!.

Mais uma vez os meus pesâmes e só me resta dizer que o melhor é olhar para a frente.

Abraços
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #14
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Incêndio

Boas Pipó e LMR60.

São situações que sem dúvida dão cabo da gente.
Isto é como tudo. No Haiti? São as pessoas que mais trabalham para ter um pedaço de arroz todos os dias que morreram aos milhares, enquanto tantos dos grandes não sentem sequer um tremor nas suas vidas.
Que o mundo é injusto, sem dúvida que é.
No entanto, ao ler o texto que o Pipó mostrou da sua banda, sinto também necessidade de dizer algo.
O facto de as coisas boas nos acontecerem nuns dias e noutros não, não quer dizer que Deus nos largou. Aqueles MC's que rebaixam Deus só porque ele deixou morrer a mãe deles. Não é um mau argumento? Se ninguém morresse é que era mau.
Não é tanto uma questão religiosa porque cada um tem a sua opinião, é mesmo mais em termos de situação. As coisas são o que são, e independentemente de Deus até existir ou não, a vida traz coisas boas e coisas más. Injustas, ou justas.
Resta-me desejar que passes rápido pelo abalo.
Relativamente ao que disseram, geralmente o seguro não cobre esses danos. É como até ter seguro contra todos os riscos no carro. Se tiverem um acidente e danificarem a bateria que levavam na mala, o seguro cobre o estrago do carro, mas não o conteúdo. para isso, tem que se fazer seguro do material.
É nestas situações que é bom pensar que apesar das perdas materiais, temos uma boa vida, uma boa família, uma boa namorada. Há coisas que não se compram, e preferencialmente não se perdem.
Um grande abraço, e que tudo se resolva!


Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Leonel, algo também do género aconteceu com a minha banda em 2007, poderás ler o que escrevemos no nosso site:

"Foi no dia 25 de Agosto de 2007...faziamos 10 anos como banda, 10 anos que tinhamos tocado naquele mesmo local em 1997.. Tudo estava preparado, a alegria era imensa e todos esperávamos com ansiedade talvez o concerto das nossas vidas.. um palco enorme esperáva-nos, montámos tudo como sempre, quando apenas faltava ligar o gerador para testar som e luz uma tempestade absurda cai sobre nós..chuva, ventos ciclónicos, trovões..algo absolutamente impensável e terrível...tentamos segurar-nos ao que podemos, as gruas que suportam as colunas caem, tudo fica encharcado pois a chuva vinha de todos os lados, o próprio palco ameaça virar ao levantar levemente, o Pipó e o Filipe agarrados às torres de luz levantam os pés do chão, voam a um metro de altura e dão aos pés para voltar para baixo..impressionante...todos gritam, todos berram, quase todos fogem..a estrada que ao lado passava vira rio, todos choramos depois de taparmos tudo o que conseguimos...um choro que ainda dura, não merecíamos..não nos conformámos ainda..temos prejuízos imensos tanto financeiros como as nossas almas magoadas com aquela força da natureza que contra nós se virou para na noite seguinte o tempo estar perfeito e até hoje..porquê? porque Deus nos abandonou naquelas horas, idosos da aldeia com mais de 80 anos não se recordavam de coisa assim..parecia que tinha sido tudo pensado para nos destruir. Pouco dormimos a relembrar tudo que se passou, ainda hoje estremeçemos a pensar no que aconteceu. Um agradecimento especial a todos os que nos ajudaram em especial ao Orlando, à Filipa e à Patricia, aos amigos também que temos na aldeia e que acudiram. A Banda Pacífico Sul está abalada, irá actuar, se Deus quiser, no dia 5 de Outubro nas festas de Camarões mas para já todos os que dela fazem parte estão de luto e na luta para recuperar tudo aquilo que se estragou e que custou tanto a adquirir e para recuperar uma alma de uma banda que viveu o seu pior dia..ainda estamos tristes, felizes por estarmos vivos mas este dia nunca o esqueceremos pelos piores motivos."

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Incêndio

pois Leonel....
ja me tinhas dito, mas ha imagens que dao para chorar....
como tu dizes... nao desejo isso ao meu pior inimigo... só ao gajo que me roubou o meu pedal duplo há uns tempos atrás, ao F.D.P que me roubou o carro e partiu-o todo( sem recuperaçao) e mais alguns....
abraço de solidariedade.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #16
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas Pipó e LMR60.

São situações que sem dúvida dão cabo da gente.
Isto é como tudo. No Haiti? São as pessoas que mais trabalham para ter um pedaço de arroz todos os dias que morreram aos milhares, enquanto tantos dos grandes não sentem sequer um tremor nas suas vidas.
Que o mundo é injusto, sem dúvida que é.
No entanto, ao ler o texto que o Pipó mostrou da sua banda, sinto também necessidade de dizer algo.
O facto de as coisas boas nos acontecerem nuns dias e noutros não, não quer dizer que Deus nos largou. Aqueles MC's que rebaixam Deus só porque ele deixou morrer a mãe deles. Não é um mau argumento? Se ninguém morresse é que era mau.
Não é tanto uma questão religiosa porque cada um tem a sua opinião, é mesmo mais em termos de situação. As coisas são o que são, e independentemente de Deus até existir ou não, a vida traz coisas boas e coisas más. Injustas, ou justas.
Resta-me desejar que passes rápido pelo abalo.
Relativamente ao que disseram, geralmente o seguro não cobre esses danos. É como até ter seguro contra todos os riscos no carro. Se tiverem um acidente e danificarem a bateria que levavam na mala, o seguro cobre o estrago do carro, mas não o conteúdo. para isso, tem que se fazer seguro do material.
É nestas situações que é bom pensar que apesar das perdas materiais, temos uma boa vida, uma boa família, uma boa namorada. Há coisas que não se compram, e preferencialmente não se perdem.
Um grande abraço, e que tudo se resolva!
Obg pelas tuas palavras mano, já lá vão 2 anos, mas algumas mazelas ficaram, todos nós olhamos várias vezes para o céu antes de qq espectáculo, temos receio a pouca chuva ou vento que apareça, mas penso que com o tempo tudo vai passando. Deus dá-nos forças sem dúvida, e naquele dia do mal todo que passámos até tivemos muita sorte, porque se o gerador estivesse já ligado de certeza que não estava aqui para contar esta história.
Porque também recordar faz parte das coisas, tenho aqui uma foto da estrada que lá passava no dia seguinte:


abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #17
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Incêndio

SO de pensar que pode.se perder tudo assim do nada, ate me da arrepios

Vais ser reembolsado pelo material ou nao??
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #18
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
SO de pensar que pode.se perder tudo assim do nada, ate me da arrepios

Vais ser reembolsado pelo material ou nao??
Olá
Se for para mim que seja a pergunta, a resposta é não infelizmente. Nem nós nem a Associação tinha seguro
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #19
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Incêndio

Era para os 2... Epa que cena ma...
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #20
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Incêndio



Eu tenho muito medo destas me rd as :T
Ás vezes não consigo adormecer e fico a pensar se deixei algo ligado no sitio onde tenho a bateria!

Força Leonel!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #21
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Incêndio

AU!!!!!!! Isso deve ter magoado, aos dois... Uma bateria a evaporar?!?!? Como é possivel?!? Só tenho a dizer que coisas más acontecem mas isso é doloroso... Acho que agora o melhor esquecer porque apesar de as memórias nos acompanharem, o tempo ajuda a esquece-las!

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #22
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem


Eu tenho muito medo destas me rd as :T
Ás vezes não consigo adormecer e fico a pensar se deixei algo ligado no sitio onde tenho a bateria!

Força Leonel!
E foi aí para os teus lados mano, deves recordar-te do temporal em Agosto de 2007.

abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #23
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Incêndio

eu acho que me lembro de qualquer coisa de um grande temporal em agosto acho que foi em 2007 pois ainda jogava futebol e cheguei a ir treinar ah chuva....eu também penso muito no que pode acontecer ah minha drum visto que ela nao se encontra em minha casa

nao consigo sentir nem de longe a dor que vocês sentiram mas consigo imagina la e só de pensar doi me o coração e a alma

tenho a dizer uma coisa sei que nao vale de muito ou cuase nada mas infelizmente é o que posso fazer que é desejar vos sorte no futuro e muita força

um grande abraço

Nevalainen
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #24
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
E foi aí para os teus lados mano, deves recordar-te do temporal em Agosto de 2007.

abraço!
Sinceramente não porque estava nos EUA.


JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de JohnyVJ Ver Mensagem
Sinceramente não porque estava nos EUA.


JvJ
Johny era para os lados de onde o Afonzo mora, não era para ti a msg.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #26
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Incêndio

Nada é certo!

Lamento pelo que aconteceu, mas ao menos ninguém ficou ferido. Há que recomeçar.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #27
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Nada é certo!

Lamento pelo que aconteceu, mas ao menos ninguém ficou ferido. Há que recomeçar.
Pois................mas é dificil. A banda quase de certeza vai acabar....
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #28
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Lamento muito o sucedido.

Imagino o que sentiram ao ver todo aquele equipamento "evaporado".

Não podeis deixar-vos ir a baixo, há que lutar para poder por de pé novamente esse projeto.

Boa sorte!!


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #29
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Lamento muito o sucedido.

Imagino o que sentiram ao ver todo aquele equipamento "evaporado".

Não podeis deixar-vos ir a baixo, há que lutar para poder por de pé novamente esse projeto.

Boa sorte!!


Abraços
Obrigado serrinha
Mas são quase 40.000€......
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #30
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Obrigado serrinha
Mas são quase 40.000€......
Eu sei, e percebo a vossa revolta!

Mas tem de lutar, se é esse o vosso sonho têm de lutar por isso.

Tem de começar outra vez do zero!


Um aparte, não haverá forma de reaver parte do dinheiro? Já sei que a totalidade é impossível...



Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #31
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Eu sei, e percebo a vossa revolta!

Mas tem de lutar, se é esse o vosso sonho têm de lutar por isso.

Tem de começar outra vez do zero!


Um aparte, não haverá forma de reaver parte do dinheiro? Já sei que a totalidade é impossível...



Abraços
Ai se houvesse!!!!
Nem associação nem nós tinhamos seguro.
E fazer seguro disto é muito complicado. E caro. Antes tivessemos feito.......
Nada a fazer....
Obrigado Serrinha
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #32
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Ai se houvesse!!!!
Nem associação nem nós tinhamos seguro.
E fazer seguro disto é muito complicado. E caro. Antes tivessemos feito.......
Nada a fazer....
Obrigado Serrinha
Pois, é complicado...

Só me resta desejar boa sorte.


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #33
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Incêndio

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Johny era para os lados de onde o Afonzo mora, não era para ti a msg.
Ah Ok.

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como ficou a sala do Porto Rio em termos de som para concertos depois do incêndio? renato_m Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Ter, 16 de Março de 2010 03:37



São agora 20:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it