Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #141
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Quanto ao limite de pratos, não sei, mas o preço dos portes é sempre 137€, independentemente de quantos pratos forem.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #142
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

não sei sinceramente se o limite é pelo número de pratos. creio que terá mais a ver com o peso total dos pratos. A minha encomenda do Diril tinha 15 kg e eram 8 pratos
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #143
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
I'm In!

Decididamente fico com um crash 17" e um china 18" e uns choques 14"...conta comigo!! Como é da transferencia?
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #144
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Bem eu venho só aqui para vos dizer que apesar de eu sempre defender a marca que represento e possuo fazem muito bem em comprar desses pratos e aproveitar esta oportunidade! Como já disse noutro tópico e uma ou outra voz discordou, prato turco é prato turco!! Mai nada

Tenham só cuidado com a quantidade de pratos e respectivo peso porque a alfandega n anda a dormir e mesmo com algumas coisas que se podem fazer para minimizar as taxas eles com um grande volume pensam que poderá ser alguém que comprou para fazer negócio por cá..

Abraçionnes
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #145
Grizolista
 
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Mensagens: 76
Grizolista está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eu tambem gostava de participar na encomenda! Quero o Jazz Ride 20'!
Grizolista não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #146
carter
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Beira Alta!!
Mensagens: 16
carter está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Estive a ouvir e contem comigo!! Estarei provavelmente interessado num Ride e dois Crashes!!

Só gostava de saber como fazemos agora...
carter não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #147
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Tom, eu afinal vou querer os Jazz Hi-Hat 14'' e o Medium Thin Crash 16'', em vez do Thin Crash 16'' como estava a pensar anteriormente, há problema?
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #148
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Tom, eu afinal vou querer os Jazz Hi-Hat 14'' e o Medium Thin Crash 16'', em vez do Thin Crash 16'' como estava a pensar anteriormente, há problema?
Na boa, é exactamente a mesma coisa. Vou já alterar na lista para não me esquecer.
Deve estar para breve.

Aos restantes, peço que leiam este meu post:
http://www.bateristaspt.com/showpost...8&postcount=97
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Qua, 25 de Fevereiro de 2009 às 00:32.
Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #149
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Na boa, é exactamente a mesma coisa. Vou já alterar na lista para não me esquecer.
Deve estar para breve.

Aos restantes, peço que leiam este meu post:
http://www.bateristaspt.com/showpost...8&postcount=97
Ok Tom, obrigado.
Ficarei a aguardar novidades tuas.
Abraço.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #150
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas!
Eu também estou interessado num ride!

Mas há uma questão levantada pelo Tiago que acho que ainda não foi respondida. Como é se a encomenda pára na alfândega?

Cumps!
paranoid não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #151
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Bom vou utilizar este tópico para não abrir outro, e espero que o Tom Sawyer não se importe.Visto eu querer encomendar alguns pratos, pois necessito brevemente, e não ter ficado na primeira remessa, pensei, epá até que venha a primeira remessa e depois se faça a segunda ainda vai demorar algum tempo.
Então tentei arranjar uma pessoa da confiança de todos no fórum como Tom Sawyer e falei com o Madeira que também estava interessado, para ver se ele poderia tratar de uma segunda remessa ao mesmo tempo que esta.
Acontece que o Madeira não está com tempo, mas continua interessado em mandar vir uns pratinhos então falei com ele em mandarmos vir só os dois e pagar os portes os dois.
Mas como já tinha falado com o Tomcat lembrei-me, que tenho um primo meu que todas as semanas vem ao algarve as terças e volta ás quintas, dormindo na minha casa e depois voltando a lisboa, e o Tomcat até achou interessante pois o meu primo pode levar-lhe o material até lisboa e não teriamos de estar com envios por CTT e o material seria entrege em mão.

Este post é apenas para quem estiver interessado na zona de lisboa e Aveiro ou quem se possa deslocar até lá, em mandar vir uns pratinhos diril e dividir os portes...
Sbem que aviso já que sou eu a tratar da encomenda, porque iria faze-la com o Madeira mas quanto mais gente a partilhar os portes melhor, quem achar que pode ter confiança e teja interessado junte-se a nós

No algarve seria eu a entregar, em lisboa/aveiro seria o Tomcat depois de o meu primo lhe entregar o material.

Estamos 3, mais 3 pessoas da zona, Algarve, Lisboa ou Aveiro era bem jogado

Tom Sawyer, espero que não te importes que tenha esposto a situação aqui
Eduardo Ferreira não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #152
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Encomendei hoje mais um set de pratos para um antigo aluno meu
já estão a ser feitos
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #153
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira Ver Mensagem
Bom vou utilizar este tópico para não abrir outro, e espero que o Tom Sawyer não se importe.Visto eu querer encomendar alguns pratos, pois necessito brevemente, e não ter ficado na primeira remessa, pensei, epá até que venha a primeira remessa e depois se faça a segunda ainda vai demorar algum tempo.
Então tentei arranjar uma pessoa da confiança de todos no fórum como Tom Sawyer e falei com o Madeira que também estava interessado, para ver se ele poderia tratar de uma segunda remessa ao mesmo tempo que esta.
Acontece que o Madeira não está com tempo, mas continua interessado em mandar vir uns pratinhos então falei com ele em mandarmos vir só os dois e pagar os portes os dois.
Mas como já tinha falado com o Tomcat lembrei-me, que tenho um primo meu que todas as semanas vem ao algarve as terças e volta ás quintas, dormindo na minha casa e depois voltando a lisboa, e o Tomcat até achou interessante pois o meu primo pode levar-lhe o material até lisboa e não teriamos de estar com envios por CTT e o material seria entrege em mão.

Este post é apenas para quem estiver interessado na zona de lisboa e Aveiro ou quem se possa deslocar até lá, em mandar vir uns pratinhos diril e dividir os portes...
Sbem que aviso já que sou eu a tratar da encomenda, porque iria faze-la com o Madeira mas quanto mais gente a partilhar os portes melhor, quem achar que pode ter confiança e teja interessado junte-se a nós

No algarve seria eu a entregar, em lisboa/aveiro seria o Tomcat depois de o meu primo lhe entregar o material.

Estamos 3, mais 3 pessoas da zona, Algarve, Lisboa ou Aveiro era bem jogado

Tom Sawyer, espero que não te importes que tenha esposto a situação aqui
Força aí, sem problema! Aproveitem, fazem bem!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #154
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas,

Pelo k li na net se a encomenda vier pelos CTT passa melhor pela alfandega do k se for por transportadora. alguem me pode dizer se a encomenda vem pelos ctt?

abraço
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #155
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Lê uns post's atrás.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #156
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Bem, os pratos estão realmente a bom preço, e o som vocês só ouviram através do youtube ? Algum sítio onde se possa ouvir bem estes pratos ?

Obrigado
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #157
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Bem, os pratos estão realmente a bom preço, e o som vocês só ouviram através do youtube ? Algum sítio onde se possa ouvir bem estes pratos ?

Obrigado
Muito rapidamente: Não.

Mas fica prometido um video assim que chegar a encomenda...Mas samples a sério não há.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #158
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

http://www.youtube.com/results?searc...l+cymbals&aq=f


WTH...

Última edição de warlike : Qui, 26 de Fevereiro de 2009 às 10:51.
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #159
Filipe
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: carca
Mensagens: 41
Filipe será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Pessoal, vou fazer uma encomenda, se alguém de Lisboa/Cascais quiser dividir uns portes comigo mandem uma PM.
Em principio faço a transferência pró Ibrahim Diril daki a 2 ou 3 dias, por isso se quiserem avisem logo.
__________________
'One good thing about music is when it hits you, you feel no pain.' - Bob Marley
Unless your a drummer! haha
Filipe não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Março de 2009   #160
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas,

Tom alguma novidade sobre a 1º encomenda?

Alguém sabe de que região da turquia é so sr diril? eu vou a instambul no final do mês e podia trazer alguns.
technon não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Março de 2009   #161
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Boas,

Tom alguma novidade sobre a 1º encomenda?
Praticamente já vem a caminho, estão a ser feitos os pratos.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Março de 2009   #162
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

é em Samsun, é um bom bocado longe de Istanbul
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Março de 2009   #163
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Praticamente já vem a caminho, estão a ser feitos os pratos.


E preços?
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Março de 2009   #164
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Os preços estão na primeira página
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Março de 2009   #165
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Os preços estão na primeira página
Sim, mas falava-se dum aumento a qualquer momento

Já está a passar muito tempo e nada...
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Março de 2009   #166
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

O qualquer momento tem a ver com a musikmesse. Em conversa com o Ibrahim esta semana, ele disse-me que queria tentar manter os preços dos pratos dele mais baixos que as outras marcas.
esperemos que realmente continuem estes preços :D
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #167
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

A segunda encomenda já foi feita ?
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #168
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Desculpem ressuscitar este tópico, mas voces chegaram a receber os pratos? É que fiquei com o som deles no ouvido, e a série row é mesmo o que procurava.
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #169
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Desculpem ressuscitar este tópico, mas voces chegaram a receber os pratos? É que fiquei com o som deles no ouvido, e a série row é mesmo o que procurava.
Vai tudo bem encaminhado. Vêm a caminho.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #170
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Vai tudo bem encaminhado. Vêm a caminho.
Demoram assim tanto tempo a vir? Não é com má intenção, percebo pouco disto
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #171
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Demoram assim tanto tempo a vir? Não é com má intenção, percebo pouco disto
Não é isso. Podes imaginar que demorou algum tempo até eu ter uma lista de pessoas confirmadas para a encomenda, até eles escolherem todos os pratos, depois houve desistências, mais tempo para confirmar outros users, o tempo que demoram as transferências do dinheiro...estás a ver o panorama.

Só postei isto há duas semanas e tal, acho que até nem vamos mal de tempo.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #172
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Não é isso. Podes imaginar que demorou algum tempo até eu ter uma lista de pessoas confirmadas para a encomenda, até eles escolherem todos os pratos, depois houve desistências, mais tempo para confirmar outros users, o tempo que demoram as transferências do dinheiro...estás a ver o panorama.

Só postei isto há duas semanas e tal, acho que até nem vamos mal de tempo.
Desculpa, mal entendido pela minha parte. Estava a ver as datas dos posts na data de registo dos membros e como vi 18 de fevereiro de 2008 xD

Peço desculpa.
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #173
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Desculpa, mal entendido pela minha parte. Estava a ver as datas dos posts na data de registo dos membros e como vi 18 de fevereiro de 2008 xD

Peço desculpa.
Eh eh, pois, assim de facto seria bastante tempo...

Quando chegarem, haverá um vídeo com o som deles, para o povo apreciar.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #174
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eh eh, pois, assim de facto seria bastante tempo...

Quando chegarem, haverá um vídeo com o som deles, para o povo apreciar.
Encomendaram os choques raw, row ou la como se chamam? Estava tentado.

Tambem vais organizar a segunda remessa?
Obrigado.
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #175
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Encomendaram os choques raw, row ou la como se chamam? Estava tentado.

Tambem vais organizar a segunda remessa?
Obrigado.
Não, não houve ninguém a escolher os choques raw, mas temos dois rides Raw, um de 20'' e um de 21''.

Quanto a mais encomendas, é bastante provável que eu organize mais alguma (se os preços se mantiverem depois da MusikMesse) mas é capaz de não ser logo a seguir. Mas há outros users que já fizeram encomendas em conjunto com as quais eu não tive nada a ver, podem continuar a juntar-se para fazer, se não quiserem esperar por uma próxima organizada por mim.
(É evidente que nesses casos ninguém da equipa do fórum pode ser responsabilizada por eventuais problemas que possam ocorrer. Isso aí já é tudo com vocês.)
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Reportagem : Pratos Diril Brasas Pratos (Cymbals) 36 Dom, 22 de Janeiro de 2012 18:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 00:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it